Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Pessoal, quero saber como faço pra divulgar o horario de inauguração do meu servidor no otservlist exp: Starting soon: hexera.net 10.77 Advanced Tibia Server | Roshamuul/Oramond | All new major quests | Events | New custom islands and quests! | NO RESTARTS Starts in: 6d 20h 31m 50s Agradeço desde já. valeu! Ps: usei esse servidor como exp, pq é oque está no momento la no otservlist
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
Recentemente resolvi criar um otserv e venho aprendendo bastante no site, e agradeço muito, primeiramente. Estou com um problema que é o seguinte: eu estou montando uma história e pretendo basear meu jogo nela, porém, nessa história, eu preciso que meu servidor tenha RookGuard, coisa que ele não tem. Como que eu faço pra adicionar uma RookGuard no meu servidor? Se eu criar uma RookGuard no meu mapa, e mudar o newplayers posix pra lá, o templo passará a ser lá também? Quem puder me ajudar, por favor, tenha paciência. Sou novo no assunto...
- 8 respostas
- 602 visualizações
- 1 follower
-
Ola amigos recentemente eu tive que trocar de vps e fiz backup da DB. Bem, no novo vps instalei o vertrigo e na hora de importar a db aparece uma msg dizendo que o arquivo é muito grande,ele tem quase 13mb e o maximo que o vertrigo importa é 8mb. tem como aumentar esse limite? Ja aumentei no php.ini o tamanho maximo mas nao adianta, por favor me ajudem não posso resetar meu server.
-
- 5 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom galera é o seguinte. Eu compro um item 20x ssa com uma backpack e ele diz que tem 3k de cap, Sendo que ao receber mostra que há 140 de cap... Segue print abaixo que irá entender melhor. Desde já agradeço solução o mais rápido possível.
-
- 5 respostas
- 602 visualizações
-
-
Galera estou com um problema, estava editando o mapa no RME, e de repente apareceu esse ninja ali girando em cima do tp, como faço pra tirar essa coisa ridícula dali? A outra pergunta é, essa entrada ali onde vai para esse tp só é permitida para players VIP, mas eu queria trocar isso e colocar apenas para players lvl 500+, ajuda +reppp
-
- 9 respostas
- 602 visualizações
-
-
Eai pessoal, eu to utilizando esse script que ao pisar em um tile ele summona um monstro aleatório dessa lista, porém eu gostaria de criar mais um tile com monstros mais fortes em outro lugar, só que quando eu duplico outro desse script, troco os action id's, id's dos pisos, local de summon e etc ele não considera o outro, e acaba summonando em apenas um lugar, eu não entendo nada disso, se alguem pudesse me ajudar! Esse é um dos scripts como exemplo : (summontiles/bronze.lua) -- Config ------------- Summonpos = { -- Pos where the monsters should summon x=32177, y=31070, z=7, } monsters = { "Troll Champion", "Cyclops", "…
- 4 respostas
- 602 visualizações
-
Galera estou com esse script de ring de aura, porem ela só fica ao lado esquerdo do player, já tentei mexer no (+x +y +z ) porem não surte efeito ,se alguém puder me ajudar .. agradeço !! +REP Action: -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 509 -- número do efei…
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
Atualmente estive testando meu servidor pra comprar e vender house, porém descobri que ao comprar a casa e jogar items no piso e depois dar leave house, os itens não são enviados pro depot q se localiza a house, eles são totalmente apagados. alguem poderia me ajudar? eu uso tfs 0.4 versão 8.6
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Boa noite, alguém poderia estar me ajudando com esse script? ele não apresentada erro nenhum, só que quando adiciona mais de 2 items no script, ao matar o monstro e dropar os 2 items aparece duas vezes a mensagem que dropou x item exemplo: [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. poderiam me ajudar a deixar com a descrição do item dropado exemplo…
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
Eae galera blz? hj eu vim pedir para que alguem tenta-se colocar este script para sempre que o npc falar ele falavar private e não no default!!! vou postar ae o script para quem conseguir vlw msm e ganhará rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="324"/> <interaction range="3" idletime="30"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello</keywords> <keywords>greet</keywords> <response> <action name="script"> …
- 12 respostas
- 601 visualizações
-
Eae galera,queria pedir pra vocês esse servidor: Quem tiver esse servidor e poder me passar darei 3 REP+ OBS:Necessário ter Poke Bar por favor. Aguardo sua ajuda!
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Olá pessoal. estou com um projeto de por meu otserv online. e gostaria de uma ajuda de vocês. 1- Um bom Host para um mapa global. 2- A partir do momento que eu tenho um host, o meu computador e minha internet tem algum influencia no meu servidor ? Exemplo, digamos que meu computador e internet nao seja bom, isso vai influenciar no lag do serv ? msm com host. Obgd pela ajuda!
- 6 respostas
- 601 visualizações
- 1 follower
-
Segue o erro em anexo e o script. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28008,28006,28007}, items_price = {[2432] = 1000,[2514] = 5000, [2151] = 100,[2150] = 100,[2393] = 2000} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, …
-
- 6 respostas
- 601 visualizações
-
-
Queria sabe como, faço para o player se transformação em um monstro quando usarem o UTANI GRAN HUR .. Estou usando o scripts abaixo: Quem poder ajudar, deste já agradeço ..
-
- 6 respostas
- 601 visualizações
-
-
Achei um pedido antigo aqui... Gostaria deum script que quando a pessoa colocasse premium account adicionasse [vip] no nome dela... e quando acabasse removesse... igual no perfect system vip
- 11 respostas
- 601 visualizações
-
To com um script de anti power abuser fucionando certinho, o cara pega e mata um cara com 100 lvls de diferença ele perde exp definda na variavel, mas queria 2 ajudas Colocar estagiada tipo assim Se o Matador for do lvl 100 ao 200 e o morto for do 8 ao 30 então tira 300 de exp do matador Se o matador for do lvl 300 ao 400 e o morto for do 30 ao 50 então tira 500 de exp do matador ----- EDITADO Bug horrivel qnd o cara mata um monstro, ele n morre, é isso msm o monstro fica sem life em pe atacando sem nome alguem ajuda ai! SCRIPT Dou 6 Reps pra quem me ajudar
- 8 respostas
- 601 visualizações
-
eae galera queria saber como eu coloco ou tiro esses nomes que fica saindo do chao ? o print esta com 2 area de trabalho porque uso 2 monitor mais se da um zoom ali da pra ver .
- 6 respostas
- 600 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Alterar o script do Spellbook Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.level ~= 0) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prev…
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
estou fazendo um ot , o absolute 10.51 , e veio um gensior compativel mas ele fica dando erro algem pode me passar um gesior atual compativel ... esse era o gensior WEBSITE VictorWEBMaster 0.0.8.rar.
- 13 respostas
- 600 visualizações
- 1 follower
-
Bem galera, eu tenho um Poké-Tibia, estava editando umas TalkActions nele e adicionei o comando "luz" para fazer a luz tipo Utevo Lux, tá ligado? Mas dai eu queria retirar aquela barrinha que tem no OTClient que você pode modificar a Luz Ambiente do jogo, eu queria deixar ela pra sempre em 50%, para dar uma sensação de realismo a mais no jogo, tendo de utilizar o comando "luz" para iluminar o ambiente. Será que tem como fazer isso editando as configs do Client em si? Deixar permanentemente a luz em 50%? Se poderem responder o mais rápido possível eu agradeço Não sei se posso dar up, mas se poder... @up
- 5 respostas
- 600 visualizações
-
Preciso de um tile que teleport o jogador por tempo e tbm summone uma criatura na sala onde o mesmo sera teleportado e tera um tempo X para matar. Com limite de acesso a cada X minutos. EEE se possivel, somente 1 player por vez; Ja fiz o começo dele ( parte facil que é o Storage necessario para acessar a sala e o piso que teleporta, falta as outras partes, Monstro, Tempo para acessar a sala e 1 player por vez. Segue o inicio, caso seja desnecessário, desconsiderem. local destination = Position(33591, 32320, 10) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end i…
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Eu criei 4 monstros novos pra evento e queria que eles desaparecessem em 7 minutos se não fossem mortos.
- 8 respostas
- 599 visualizações
-
Fala galera do TK, boa tarde! eu procurei aqui no forum o npc que compra joias mais todos estão com o mesmo "bug" quando eu tento vender o npc diz que nao tenho as "joias" então venho aqui pedir a voces..um npc que compre essas joias : Spoiler e que seja facil editar os preços e se eu quiser adicionar mais joias obrigado desde já!
- 4 respostas
- 599 visualizações
-
Fala, galera! Então, estou usando esse de reset, porém ele não está voltando para o level e nem aparecendo no look! Por favor, ajudam! Spoiler local config = { minlevel = 500, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset percent = 8, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 37…
- 7 respostas
- 599 visualizações
-
TFS 0.4 / TIBIA 8.6 Boa tarde galera do TK. Gostaria de saber se tem como o comando !online só mostrar a quantidade de players ONLINE, pois NÃO QUERO QUE MOSTRE OS NOMES DOS JOGADORES ONLINE!!! local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local i, position = 1, 1 local added = FALSE for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[positi…
- 4 respostas
- 599 visualizações
-
Estou com esses erros ao tentar criar um novo personagem pelo site, me ajudem please.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Coloco as sprites tudo bonitinho e quando vou copilar -.-' : Error : Error: Error #3001 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/compile() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onCompileAs() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() Agradeço desde já !
- 5 respostas
- 599 visualizações
-
-
Olá galera do Tibiaking.com Está dando esse erro na distro do meu servidor: é nesse .lua aqui: Poderiam me ajudar a resolver? Rep+ pra quem ajudar e.e
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
então galera estou com um bug no comando !comprar é o seguinte quando o player compra skill ele ta passando dos 350 de skills está dando pra comprar mais de 350 de skills de club,distance,shield,sword,axe, o unico que está normal é o ml que só vai até 200 os demais estão passando de 350 e queria que o limite deles só fosse 350 meu comprar.lua uso tfs 1.1 versão 10.76 SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local tb = { ["sd"] = {t= 1, bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com suces…
- 12 respostas
- 599 visualizações
-
Onde eu mudo os effects de uma armar, luva. Onde muda o effect de ataker sem luva ou arma. E como achar monsters espalhados pelo mapa no rme.
- 4 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do Tibiaking, blz?! Estou criando um evento e preciso do seguinte script: Quando for 20:00h um script globalevents derá 100 crystal coins para o player que estiver na posição: {x = 26172, y = 24890, z = 7} E envie a mensagem broadcast: "Parabéns, Maria ganhou o evento!". Mas caso não houver nenhum player nessa posição, o script envia a mensagem broadcast: "Nenhum jogador ganhou o evento!". Resumindo é só isso: o jogador que estiver na posição {x = 26172, y = 24890, z = 7} exatamente as 20:00h (configurável) ganhará 100 crystal coins (configurável). Quem puder ajudar eu agradeço Versão: 8.60 Distro: OTX 2 Conhecimento em script: Médio.
- 2 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou desenvolvendo um sistema pro meu servidor, onde eu preciso verificar o floor que o player se encontra, a pos Z. Eu sei da função getCreaturePosition(cid). Mas como eu faço para me retornar apenas a posição Z para comparar com tonumber ?
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
preciso do xml dos bosses da prison OMRAFIR TEROFAR HORADRON PRINCE DRAZZAK ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOOOOOORRR
- 3 respostas
- 598 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.