Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como fazer para por exemplo: Eu crio uma vocação chamada "Swamp Paladin" O char que for swamp paladin, terá imunidade contra Earth e não será atacado por nenhum bicho do tipo Earth, exemplo: Giant Spiders e etc.. Alguém sabe como fazer?
- 6 respostas
- 708 visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++ Script da arma: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -…
- 3 respostas
- 582 visualizações
- 1 follower
-
Alguem sabe me dizer o que tem de errado com esta script que apenas está dando EXP? e nada de items... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then doPlayerAddExp(cid, 20000, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 10012, 1) end if(item.uid == 3088) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doPlayerAddItem(cid, 9776, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari armor.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "T…
- 18 respostas
- 687 visualizações
-
Dou 10 reps se alguem me ajudar com essa parada Meu npc de spell vende a spell certinho e tal, mas os players ficam meio perdido pq tipo comprei intense healing, e agora? Como eu uso? Ai queria colocar uma descrição pra cada magia, tipo intense healing = exura gran, ai qnd ele compra-se intense healing ia dizer que é exura gran Exemplo: Como está no meu ot 20:44 Dan [16]: intense healing 20:44 Lea: You learned intense healing. Como eu queria 20:44 Dan [16]: intense healing 20:44 Lea: You learned intense healing! Spell: [exura gran]. Se puder tbm coloca no livro qnd fala 'spells pro npc' aqui ó for name, info in pairs(spells_t) do …
- 3 respostas
- 255 visualizações
- 1 follower
-
Quero fazer um pedido de um script de quest para aplicar no bau, ele da x item para cada vocaçao, exemplo, um kina clica no bau e ganha 1 sword e 1 axe, se um paladin clicar ele nao vai ganhar a sword ele ganha uma bow, se um mage clicar ele ganha wand, cada vocaçao recebe o item de sua vocaçao, procurei mais nao encontrei. Aguardo. +REP OT SERVER: 8.60
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá! Alguém tem a pasta dos monsters da atualização 8.60? Quero só os monsters dessa atualização, por que os antigos eu já tenho e se eu pegar de um servidor qualquer vai bagunçar tudo e eu também não quero pegar de um em um né! Então se alguém tiver pode me passar?
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
Boa noite galera do TK, Bom como diz o titulo quero um script(ou algo relacionado) que façar salvar o player que disser o comando !saveme Grato, desde já.
- 5 respostas
- 516 visualizações
- 2 followers
-
Como dimunir os rates de skills de shield dessa vocação pra subir 2x mais de vagar? <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="2" gainmanaticks="1" gainmanaamount="4" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="yes"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation>
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Bom galera eu estou com um ot que não tem acesso a quest da firewalker boots porem tem toda a rota da quest o que me falta é uma action que eu coloco em uma pedra que ao usar uma pick crie um teleporte para teleportar o player para o boss Pythius The Rotten .. Se alguem puder me ajudar . http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Pythius_The_Rotten
- 2 respostas
- 465 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, ajudinha. Estou querendo que quando 1 player for vip mude o acess dele para "1". onde eu vou configurar no groups.xml para vip. e quando acabar a vip, o acess dele voltar para "0" igual player normal.
- 3 respostas
- 281 visualizações
-
Ola boa noite! Venho com uma problema. Sou novato no ramo de servers etc, ai como qualquer um resolvi criar o meu pra modificar e ganhar experiencia, como minha internet é compartilhada, vi uns videos e criei um serve via hamachi, fiz tudo certo e talz, mais quando fui logar o serve logo na charactlist ai quando fui logar no char ele deu debug não sei qual é o erro como diso sou novato alguem poderia me ajudar ??
- 8 respostas
- 515 visualizações
-
Gente quero seguir um tutorial feito pelos nossos amigos do TK, so que eu nao sei como apagar o pma que fica nos privilegio! Vou postar a foto em baixo. Alguem pode me ajudar, como faco para apagar essa pma? Obrigado, REP+ !
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
COMO COLOKA O ATAK DESSE SCRIPT MAIS RAPIDO. REP + VLW. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3250) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1) setComb…
- 6 respostas
- 305 visualizações
-
Pessoal peguei esse mapa do Pyrus OT e queria saber como fazer para configurar para descer nessa escada .. Ele simplesmente não desce , como se tivesse uma parede . Agradeço desde ja..
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera estou aqui de volta, só que agora a função seCreatureName ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description) Está dando um bug, que nenhum monstro esta dando spawn novamente, ou seja, se mata ele, nunca mais nasce =d, eu adicionei certinho como esta no topico, sem deixa nenhum detalhe.
- 6 respostas
- 528 visualizações
-
ola amigos do tibiaking estou começando ot 8.60 mas antes de colocar em servidor dedicado estou fazendo uns testes o mapa que escolhi é o hollister fiz algunhas mudanças , o que eu preciso é colocar a mana rune mas ja coloquei alguns scripts é não da certo se alguém tiver algum que possa me passar que funcione no server ficarei grato .
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera estou usando o object builder para editar as sprites do meu client estou importando paredes e pisos gostária de saber. Eu usando meu client de base e importar parede do global 9.60 o remeres irá reconher a parede mesmo estando em um ID diferente lembrando estarei usando meu client de base ( meu client é de um server derivado de nto). Então eu importando as paredes tradicionais do global o rme irá reconher elas ou não por estarem usando um ID diferente?
- 4 respostas
- 523 visualizações
-
Gente, eu nao to conseguindo postar na aba "news" do forum do meu site..... Quando vou criar o topico, aparece isso: Errors occured: * Only moderators and admins can post on news board. eu criei uma post no bug report e eu mesmo fui responder apareceu isso You must wait for Administrator answer. oque eu faço? aqui embaixo ta o forum.php Me desculpem por postar na area errada, tava tão acostumado em usar o suporte de otserver...
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
EU QUERIA UM NPC Q VENDER-SE PROMOTION NAS QUAIS SERIA ESSAS VOCATION : VOCATION >5 VOCATION >6 VOCATION >7 VOCATION >8 SERIA UM NPC NORMAL COMO OS OUTRO NPC DE PROMOTION O CUSTO SERIA 200 MOEDA AZZUL. REP + PRA QUEM AJUDA.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema, quando o player usa !frags nao mostra todos os frags, nao mostra o tempo pra sair o red talz. Estou usando source otx com scripts tfs sera que pode ser isso? Alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera do TK, gostaria de um sistema para adicionar no meu otserv global 8.6 tfs 0.4 , queria que quando o player entra na areá pz ela perda o battle, e poder deslogar sem precisar battler sair . GRATO!
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
Olá, galera to TK baixei uma tfs 0.4 http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-vers%C3%A3o-6/ e minha data-base não esta sendo compatível com a tfs se alguém poder me ajudar ficarei grato. rep+
- 2 respostas
- 228 visualizações
-
Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas caso eu coloque em uma area errada :c, enfim, eu to da dois dias procurando a Source do Baiak yurots 5.2 e não consigo. no executavel mostra isso. TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson), o server é 8.60 , mas o mapa 8.54. obrigado desde já ><'
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Ae galera como o título já diz alguem pode passar esses dois mapas para a versão 9.60 porfavor? Mapa 1 Mapa 2 Aguardo respostas. Agradeço desde já +rep pra quem ajudar xD
- 7 respostas
- 662 visualizações
-
Meu PC só tem 512 de RAM, impossível abrir um mapa global, ate explode rs' To fazendo um global compacto e queria só essa ultima room, das chests msm pra botar no meu mapa 8.60, mas pode ser qlqr versão, pq minha internet é boa, eu baixo e converto, só o PC msm Dou 10 reps qm me mandar, é só o ultimo salão msm, valeu, falou!
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
Boa Tarde, Minha npc marina não esta fazendo a troca dos 10 spider silks por 1 spool of yarn, segue script. Nesse campo eu já tentei assim e tambem não foi. doPlayerAddItem(uid,5886,1) doPlayerAddItem(cid,5886) doPlayerAddItem(uid,5886) abs
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
este erro ta acontecendo toda vez que eu abro o serv up D: upp
- 10 respostas
- 459 visualizações
-
Gente, meu otserver é baiak quando eu crio o char no site, aparece aquele erro: "temple position is wrong..." Eu olho no sql o char tá com a town 2 mas os pos x y z tão 0! como eu edito isso? no meu caso, o templo é newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 57 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 no config.lua tá certo nos samples também oque eu faço?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Queria usar esses ossos para alguns propositos, porem quero que os originais continuem intactos, pois vou colocar time nos duplicados etc, e quero que os originais tenha função diferente, há possiblidade disso?
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Como fazer para colocar dois efeitos no mesmo sqm dessa magia de vis hur? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -20, 1, -55, 5, 5, 4.0, 7.0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/5)+(maglevel*4.0)+20) local max = -((level/5)+(maglevel*7.0)+55) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var)…
- 12 respostas
- 410 visualizações
-
Boa Tarde, Pra domar a montaria Uniwheel é preciso clicar no Uniwheel (Obeject) porem ao clicar nesse "objeto" ele não da a montaria mesmo tendo o item pra domar, alguém sabe como arrumar? abs
- 7 respostas
- 517 visualizações
-
Olá pessoal da tibia king, bom estou com precisando de um script e preciso muito da ajuda de vocês. Eu estive em um servidor por volta de 2012 mais ou menos e ele tinha um sistema de pvp muito legal e queria trazer para meu OT. O sistema é assim; -Consiste em duas alavancas uma do lado da outra, ao os dois players ficarem em cima de um quadrado e ativarem a alavanca, os mesmos serão teletransportados para uma área de pvp (Que no caso, eu irei criar no meu editor de mapas), e os players ficam se matando, quem vencer aparece a mensagem de vitória apenas para ele que venceu (isso é opcional, se quiser não precisa colocar). Bom é isso, espero obter o que procuro e mu…
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
Opa, então.. estou muito desesperado, eu estou com um bug no meu OTserv que na qual ele fica online tudo certinho, sem lag e tá. Só que após certo tempo (indeterminado, pode ser em 10h, 50h, etcs) o ot fica online porém não dá pra entrar, dá pra por a conta e fica na parte do character list, porém quando você vai entrar, nunca entra. Se o cara milagroso fodão que me ajudar, eu pego um dinheiro emprestado o mais rápido que puder para dar como bônus e agradecimento pela ajuda, pois já estou desesperado, nunca tive esse problema e não retorna erro na distro. Uma coisa estranha, é que o ot tem um bug no site que na qual após ser reiniciado, volta contando os players …
- 4 respostas
- 406 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.