Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by xmaster0,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 6 respostas
    • 547 visualizações
  2. Started by Lucas Henrique,

Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar Agradeço qualquer ajuda xD

3. Galera, eu pedi aqui no forum esses tempo um script com essa funçao, que quando o player matasse tal monstro, ganhasse uma storage e fosse teleportado do lugar, sendo asssim a funçao pro player nao poder mais voltar a matar aquele bixo de novo. local templo = {x = 32369, y = 32241, z = 7} local time = 1 -- Minutos local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, -- ["Hide"] = 11055, -- ["The Snapper"] = 11065, -- ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, -- ["Esmeralda"] = 11095, -- ["Thul"] = 11105, -- …

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  4. Started by NathanAmaro,

Iae Então, peguei um script aqui do fórum de um npc que aparece de 60 em 60 minutos e some também em 60 minutos, mas queria colocar para quando o npc aparecer enviar uma mensagem para o servidor inteiro como se fosse um /b de god dizendo que o npc apareceu e que vai sumir em 60 minutos. Aqui o script: Espero que alguém ajude

• 4 respostas
    • 546 visualizações
  5. Olá pessoal bom vim aqui pra pendi suporte a vocês achei essa Scripter de Teletransporte por Action que some Item x y z , mas queria que na porta apenas lv: 250 passe, é some os itens e que libere a porta uma vez a passagem ex: Player foi na porta clico é foi teletransportando pra dentro sumiu os Itens x y z, na proxima vez que ele entra não vai precisar dos itens. o Negocio do lv porq coloquei em Action o lv mas msm assim não pego o player só precisar dos itens pra passar. Deixei +rep Scripter - function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser tele…

6. Started by leozincorsair,

Galera eu uso modern aac , quando eu logo na conta e tento entra no shop da esse erro ? alguem me ajuda por favor.

7. Started by Rogex Joyz,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date(…

• 4 respostas
    • 546 visualizações
  8. Started by Superion,

Gostária de saber se tem alguma função no programa que verifica se o script (a página toda) possui algum erro em algum código, ou algo do tipo. Tipo fazer um Checap, simplismente isso. Obrigado.

• 9 respostas
    • 546 visualizações
  9. Bom e seguinte, queria coloca numa quest um bau que ganhasse as armas de paladin, no caso ARROW ( ID - 2352 ) e BOW ( ID - 8858 ) no mesmo Bau, A quest, o devido player poderá escolhe somente um único bau.

• 7 respostas
    • 546 visualizações
  10. Started by guiferri,

Eae gente , preciso da ajuda de vocês , eu queria saber como eu fasso para dar um click num item [box] e assim que clickasse iria vir um pokemon. Gente não sei nem onde começa e nem onde termina então pf coloquem em que pasta vai por as coisas e td + agradeço desde ja rep + para quem me ajudar

• 5 respostas
    • 545 visualizações
  11. Started by Faelzdanil,

Ola povinho... Será que alguém poderia fazer a gentileza de postar o instalador do Tibia 8.6 do site do Remere's ? O site esta fora do ar a alguns dias parece e não consigo baixa-lo de jeito nenhum, se alguém puder fazer esse favor agradeço

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  12. Gostaria que o resto da imagem ficasse verde pra embaixo \/

• 10 respostas
    • 545 visualizações
  13. Started by 345sat,

Item quer vai precisar:300 scarabs coins 300 broochs 300 strange quando click na porta retiraria os items do personagem queria assim alguem poderia fazer esse sistema para min

• 12 respostas
    • 545 visualizações
  14. tibia king.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Me ajudar a editar um script simples. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1000 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a crusader helmet.") doPlayerAddItem(cid,2497,1) setPlayerStorageValue(cid,1000,1) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid)…

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  15. Started by principe sharingan,

Bom é o seguinte, eu estava fazendo um server faz um tempo, e parei com o projeto, até tinha me esquecido, mas dai hoje, eu resolvi dar continuidade ao projeto, coloquei o server online no meu pc para ver o que faltava fazer e o que eu já tinha feito, quais erros tinham, etc. Tentei logar, mas carregava bastante e não logava, até aparecia a lista de personagens com o account manager, mas depois dali, não havia nada! dai fui olhar na distro para ver se tinha algum erro. Bom, apareceu isso na distro:

16. é isso ai como edito lvl y voc de um item, armor, shields , helmets legs and boots ?

• 5 respostas
    • 544 visualizações
  17. Started by Wreymar,

Olá Xtibianos.. Eu Fiz um novo Cp para meu Servidor.. Mais estou com um erro com o TC (Trade Center) Eu botei ele no novo Cp mas os players passam por cima dele e Não são teleportados alguém pode ajudar.. Valendo REP++

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  18. Bom Galera, tipo já coloquei Premium="yes"> mais ainda continua as Outfit's pra free ai está minha XML Das Outfit's quem puder me ajudar ' Vlw *---*

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  19. Quando uso a potion para remover skulls e frags da um erro no distro : [21:19:37.551] [Error - Action Interface] [21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:onUse [21:19:37.551] Description: [21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:8: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [21:19:37.551] stack traceback: [21:19:37.551] data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:8: in function <data/actions/scripts/RemoveFrags.lua:2> RemoveFrags.lua : -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInA…

• 6 respostas
    • 544 visualizações
  20. Por exemplo: Club lvl 10 Cada ataque com arma Club aumenta 4% da barra da skill. Mas se o Club level for 150, cada ataque ainda aumenta 4% da barra de skill. Queria que as skills ficassem cada vez mais difíceis de upar. Alguém sabe corrigir isso?

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  21. Bem, gostaria de saber se alguém poderia fazer para mim um script que bloqueie um char sem vocação de ter acesso ao market, levando em conta que o 'market' é um item, o mesmo pode ter acesso bloqueado. (market aquela caixinha que fica dentro do locker) Com relação a receber parcel, (usando uma dica mas que não sei fazer) poderia ser usado um onAddItem e se o item for parcel chegando no mailbox, fazer uma checagem para saber se o player é sem vocação, se sim, retornar a parcel para a origem. Na pior das hipóteses bloquear o acesso de player sem vocação ao mercado e ao correio, deixando acesso somente ao depot para poder guardar items.. pior pois a pessoa que tenta…

22. Started by Peemello,

Por favor, alguém poderia me ajudar, quando a pessoa faz a acc e sai dela, não da pra terminar de fazer, e nem fazer outro personagem na msm conta. Ficarei grato a quem puder ajudar.

• 7 respostas
    • 544 visualizações
  23. Fala pessoal, tudo blz ? Bom, eu achei um sistema de Forja de itens, que no meu ver é ótimo, porém não atende as minhas necessidades... Segue o sistema: em Actions.xml Adicione: <action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua"> Crie um Arquivo LUA em Actions>Scripts com o nome de "forjar.lua" e adicione isso dentro: function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["Dragon Scale Mai…

• 6 respostas
    • 544 visualizações
  24. Started by lordzetros,

Salve galera da TK, Hoje queria pedir um tutorial para eu fazer quests no meu OT Baiak. ~>OBS.: Galera, queria aquele sistema que coloca no 'Action' que o player só pode fazer a quest 1 vez durante sua conta. ~>OBS².: Não precisa de alguma coisa no nick ou algo do tipo, apenas id do item que quero colocar no baú, depois eu vou no remere's editor e coloco lá o baú com actionid etc... Aguardo respostas pessoal, obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 544 visualizações
  25. Started by Belmont,

Estou com um problema em um Script aqui, eu não sei se é por falta de Script ou se é no Script. Vou explicar como que ele funciona. Você vai lá no NPC e pega a missão de matar 30 Jogadores, mais não é qualquer Jogador que irá contabilizar as mortes, é preciso ser level 350+ para contabilizar, por exemplo, eu sou level 50 e mato um cara level 349, ai essa morte não irá contar, pois o cara não era level 350. Caso você mate os 30 Jogadores level 350+ você volta lá no NPC e entrega a missão, dai você uma prêmio e poderá fazer a missão de novo depois de 24h. NPC Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Morte Task" sc…

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  26. Started by vitinhoo96,

Meu erro é esse alguem ajuda? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'baiak.lottery' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\lottery.php:6 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\lottery.php(6): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(151): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\lottery.php on line 6

• 4 respostas
    • 543 visualizações
  27. To com problema nesse script ele fala no jogo que adiciono mais quando vo pro pizo que ta action ID 13545 unique ID 13545 não entra não funciona esse Script. Ele funciona assim adiciona 2 Dias de vip pro player em na pasta creaturescript to tentando ajuda CHATGPT -- Função para adicionar dias VIP a um jogador function addVipDays(cid, days) -- Adicione sua lógica para lidar com a funcionalidade VIP aqui -- Para fins de demonstração, apenas enviaremos uma mensagem doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu " .. days .. " dias de VIP.") -- Adicione a lógica real para definir o status VIP ou outras ações necessárias end …

28. Started by UnknowLoad,

É o seguinte pessoal, eu estou compilando meu servidor *Pokestorm* pelo Putty, e eu soube que o servidor não contém Sources, então eu travei na seguinte parte: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ 3 - Agora nós vamos compilar o seu OTServ, mas para isso preciso que você utilize o FileZilla e bote a pasta do seu OTServ nomeada como "otserv" na pasta home, ou seja, /otserv e a deixe a pasta das suas sources dentro da pasta do seu otserv nomeada como "trunk", ou seja /otserv/trunk. Como eu faço para ligá-lo sendo que ele não contém as Sources?

29. Started by esnio12,

Olá a todos, gostaria de saber como faço para deixar a TRADE window sempre disponivel para comprar, mesmo se o jogador não tiver dinheiro na bp. atualmente ficaria assim eu gostaria que ficassem disponiveis todos os items, mesmo sem ter dinheiro pra comprar, assim se o player tentar comprar sem dinheiro aparecerá, que não tem dinheiro deixar tipo assim

• 4 respostas
    • 543 visualizações
  30. Started by Zactar,

Estou usando a versao 8.54, criei uma nova agua, so que ta dando pra pisar nela, quero que nao de pra pisar como se fosse qualquer outra agua o ID do tile é 415 valeu

• 6 respostas
    • 543 visualizações
  31. Started by Nanewolf,

Eu Tenho Um Server De Naruto Estilo OtNaruto... Mais Quando Eu Crio a Conta No Acc Mannager o Perso Fica Como Um Goblin Tentei Usar Set Outfit Mais ñ Pega.. Eu Mechi Em Tudo Botei Set Outfit True No Config Mais ñ Pega Vou Botar Umas Prints... Foi Mal Aki e q Eu Mecho Com 2 Telas De Pc Ai Esqueci De Tirar a Outra Ta Ai Se Alguem Souber Oque e Isto Dou Rep+.. Me Ajudem Plisssss

• 5 respostas
    • 543 visualizações
  32. Started by Caronte,

Como eu passo o World do servidor do 8.54 para o 8.60 ? acho que é algo simples, só que não me lembro... pesquisei e não achei.

• 7 respostas
    • 543 visualizações
  33. Eae Galera do TK tudo fmz? Bem mais uma vez venho pedir a ajuda da rapaziada (irritando outra vez) e dessa vez eu venho pedir um belo script que se usa muito quando agente vai fazer aquele evento e quer chamar a rapaziada toda do ot para o templo, bem, eu estou necessitando desse script por isso vim pedir aqui a mulekada ! =D Detalhes: Versão do tibia: 8.60 Estilo: RadBR Posição do Templo: x1000 z1000 y7 Alguém por favor me mande este script! =D #REP+

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  34. Estou tentando isso a dias, já procurei no configuration.lua mais não consigo achar! Config.lua editei mas não deu resultados, quem me ajudar dou REP+

• 5 respostas
    • 543 visualizações
  35. Started by p e o p l e,

Olá Tibia King Estou com um problema, meu script não está sumonando treiner ( quando pisa no tile ), não da erro no console, nem tenta sumonar treiner, nada do tipo :// alguém poderia ver para min, fazendo favor ? Obrigado desde já!

• 9 respostas
    • 543 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo