Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by iErrorzz,

Meu ot ta Com aquele bug se ligar elf e magebot o player level 100 hita uns 5k Tem como por ant magebot? Existe 1 ant magebot ? se for possivel me mandar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Eae galera do tk eu fiquei procurando aqui fiz de tudo procurei em system.css, mais.css, jquery-ui-1.7.2.custom. E nada de achar o lugar pra editar esse botão o unico lugar que achei ele meche no botão e na gif new ao lado dos botões do xat gostaria de saber se tem algum comando especifico para mecher só nesse botão print: +rep pra quem ajudar claro aguardo respostas

• 3 respostas
    • 412 visualizações
  3. Boa noite Pessoal, é o seguinte tenho um ot baiak 8.60 estou editando algumas coisas nele, e fiz uma área Donate, eu fiz o seguinte script "data/movements/scripts/donateviiting.lua" : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 79401) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, "Somente players donate.") end return TRUE end Citar Eu segui esse seguinte script me ajudou muito que os players free não ultrapassarem a area que criei, mas agora é o seguinte, quero saber como faço outro script para liberar esse local tipo script de se clicar em um certo item ganha tantos dias donate, por favor…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by thiagobji,

É o seguinte, estou enfrentando um problema grave no meu site, que é o seguinte. Eu estava com 90 players online em meu servidor, dai os players não estavam conseguindo mais logar, então eu reiniciei o servidor e conseguiram logar. Bom, até ai tudo certo, exceto que quando eu entro no site do servidor aparece ainda 90 players, nunca passa disso. http://thorinworld.no-ip.biz/index.php?subtopic=whoisonline&world=0 Já tentei trocar de whoisonline, serverstatus mas sem nenhum resultado! Uso linux, alguém sabe como arrumar? será algum erro ou table faltando na database? me ajudem! Ninguém? meu Deussssss, alguém pra salvar minha vida?

5. Boa noite galerinha do TK, Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx , È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? Estou usando essa script: fecharzombie

• 3 respostas
    • 473 visualizações
  6. Started by Makakovisk,

Fala ai galera do TK, eu estou precisando de uma ajudinha de vocês ai. Eu tenho uma magia aqui no meu Ot (que por sinal eu acho que ta bugando o ot mas n tenho ctz...) mas enfim, e ela bate sempre a msm coisa, não importa o level que eu esteja, ela sempre bate entre 1000 a 4000. Eu ja aprendi onde eu mudo pra bater mais ou menos, mas eu quero que ela bata de acordo com lvl E ml, se alguem puder me ajudar ai. O scripit dela é esse ai: Desde ja, grato.

• 6 respostas
    • 398 visualizações
  7. Started by Chriistian,

Fala galerinha, aqui estou eu novamente pedindo ajuda porque sei que vocês sempre me ajudam. Bom vamos lá, tenho o seguinte script que quando eu do use na alavanca ele tira a pedra do lugar e a pedra volta depois de algum tempo, porém tem um erro e estou com uma duvida que não sei solucionar o problema, que é... Bug: Player da use na alavanca 2x na primeira ele remove a pedra na segunda a alavanca ela cria outra pedra ou seja quando ele deu use 2 vezes na alavanca ele bugou o script, daqui alguns segundos vai ser criada uma pedra em cima da que foi recriada quando ele deu use pela 2x. Solução: A ajuda que eu queria era pra por um exhaust até a pedra vol…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by QuebradaZN,

Estou com um erro quando Digito !Notice , oque sera que seja? Tinha me Esquecido do Erro que da... [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/notice.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: attempt to index global 'file' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/notice.lua:3> Script! function onSay(cid, words, param) file = io.open('noticias.txt','r') notice = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,7528,notice) file:close() end

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  9. Started by QuebradaZN,

Estou tendo Problemas com o !Rank Quando Digito !Rank da Debug no Tibia! Alguem ajuda? Valendo REP! ---By Léo--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end

• 3 respostas
    • 232 visualizações
  10. Eae galera do tk blz então to com essa dúvida a borda da contentheader ta cortada. Já tentei diminuir o tamanho o resultando foi ser cortada ainda mais, queria saber oque fazer para arrumar ela pra ficar com a imagem inteira certinho no espaço da print código da contentheader Print: bom é isso galera aguardo respostas +rep pra quem ajudar agradeço desde já

• 5 respostas
    • 349 visualizações
  11. Eae galera to aqui já faz uma hora e meia to frustrado não consigo editar essa parte da estrutura da pagina minha conta .... depois que você loga print: não consigo de geito nenhum usar nem o padding-left: 10px; nem o margin-left: 10px; nem o style="PADDING-LEFT: 10px; não consigo usar nada para empurrar essa parte do site para a direita alguem ajuda pf

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  12. Eae galera do tk, estou aqui com essa dúvida já tentei editar e tals, mais nunca muda queria tirar essas partes brancas e cinza ... deixa transparente para que as alterações que fiz nos outros botões sejam vistas print: obs: queria retirar aquele negocio branco na imagem de segurança também deixar tudo transparente para que fique visivel minhas alterações nas outras partes bom e isso aguardo respostas +rep pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 300 visualizações
  13. Started by tiago.bordin1988,

Então queria algum script que checasse se tal player tivesse a storage ele continuaria no local se não tivesse ele seria teleportado para o templo, poderia ser ao player logar ou então em movements quando ele pisasse em tal tile se ele não tivesse a storage ele iria para o templo. Pois no Castle quando alguém conquista e tem acesso a ele e outra guild conquista o players que conquistou anteriormente ainda irá continuar dentro a não ser que morra. IMAGEM DA ÁREA DO CASTLE: Ou se alguém souber editar esse script que vou deixar abaixo, quando o cara clicar na porta e não for da guild que conquistou teleportar ele pro templo ou qualquer posição que eu definir: SCRIPT:

14. Started by acesso123,

Boa tarde, Preciso de ajuda para arrumar esse script. Ele funciona em tirar a black e a red skull, porem o frag continua, então quando o player mata denovo a black skull volta. Será que alguem pode me ajudar com isso por favor? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local skull = getCreatureSkullType(cid) local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK} if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.") return false elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull…

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  15. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Meu shop não adiciona item e nem deleta, o que eu tenho que fazer? olha o modelo que é nas imagens abaixo. abs Olá??? Bump

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  16. Bom, fui testar meu otserv o sistema de white skull e matei um personagem com outro varias vezes, acho que umas 15x e a caveira branca ainda estava la, ou seja, não se transformou em red, nem em black skull. Já verifiquei o config lua, mas não entendo muito então fiquei com medo de desconfigurar. Será que alguem pode me ajudar por favor? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 267 visualizações
  17. Bom Dia glrinha do TK. Venho pedir ajuda para resolver meu problema, estou colocando evento Zombie e BloodCastle. E estou com um erro ao criar os monstros, no caso do Zombie e os do Blood Castle, dá esse seguinte erro. " Cannot Load Monster (Guarda do Portao) " " failed to load external entity "data/monster/blood castle/arcanjo " Segue imagem: http://www.4shared.com/photo/WTQgLD7hce/erro_blood.html Tenho este problema no Zombie tb... Uso Tfs 0.4 Grato dês de já e quem puder me ajudar, rep+ .

• 14 respostas
    • 665 visualizações
  18. Started by Drazyn1291,

Eae pessoal Okay? Este é meu segundo tópico pedindo suporte hj... então não querendo incomodar muito alguem poderia fazer um npc que da items diferente para cada vocação é assim, um player da vocação paladino acabou de criar uma conta e não tem item nenhum! ai tem um npc na entrada que da informações sobre o jogo e tbm fala onde conseguir items iniciais, ele fala que em tal casa tem um npc que da items para jogadores iniciantes o player vai la conversa com o npc o npc pergunta se ele quer items para começar a jogar ai o player responde "yes" o npc da os items para o player e manda uma mensagem, se o player tentar ir la denovo o npc diz que já ajudou o player! S…

19. Started by QuebradaZN,

Como Aumento o Exhausted da mana potion? Estou usando o otxtheserver 8.60!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by NathanAmaro,

olá! Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host

• 7 respostas
    • 417 visualizações
  21. Galera não sei se aqui é a melhor área, mas estou com um problema meio chato, e não encontrei em lugar nenhum.. bom vamos lah, estou usando tfs 1.0 e sempre que um player morre, "as vezes" a backpack dropa, mas nunca, nunca mesmo, os outros items caem, quero setar pra ficar igual ao global, com os items dropando normalmente sem aol ou bless quando morre, como prosseguir? Agradeço desde já! Att André up

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  22. Started by Claudio Marcelo,

Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/ Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes... Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry. Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.

• 3 respostas
    • 562 visualizações
  23. Por favor alguem pode me ajudar? Eu estou com esse bug no meu servidor e não estou consiguindo resolver...Quando o player morre a stamina volta full, ouvi dizer que tem que alterar nas sourcers? Alguem pode me ajudar? Meu config.lua rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 2.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by eunaosei123,

Tem como coloca pra criar um item quando aperta na porta e depois de 1 minuto ele desaparecer ?

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script de um ring que funcionasse como anti-paralyze... exemplo: O player que estivesse que ring x, não pudesse ser "paralyzado", Obrigado. REP+ P.s. Eu estava usando esse aqui, porém o player ainda está sendo "paralyzado".

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by igorcbc,

Galera é o seguinte no meu otserver ao Usar uma Pot para potar um amigo , as pots se acabam . Exemplo: Estamos em war em preciso potar o mage que esta na minha frente! Se eu tenho 200 pots Great potion ao usar ela em alguém se acaba as 200 e cai um liquido roxo no chão , Explicando de novo: Ao usar pots para potar alguem as pots se acabam de uma vez >> 100 pots ao usar para potar alguem fica sem nenhuma e cai um liquido no chão . Se ainda não entenderam me falem pra min tirar uma foto ou fazer um vídeo para mostrar Obrigado

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  27. Started by BlinkRox,

Galera, to tentando instalar o gesior no meu ot, em linux, e no step 5 da o seguinte erro: It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini! e o gesior não é instalado. Alguem pode me ajudar?

28. Started by Makakovisk,

Fala ai galera do TK, hoje eu estaria precisando ae da ajudinha de algum de vcs, eu estou querendo um npc que pede algum item pra teleportar o jogador, então tipo, a parte do scripit que decide ta aqui: só que tipo, no "cost" ali, ele só aceita dinheiro, e eu não sei como eu faço pra mudar pra pedir item, quem souber por favor me falar ai,

29. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal, okay? hj eu fui testar o sistema de rank do comedinha que tem no meu OT, dai testei o de frags, magic level e o de level, dai fui testar os outros, não aconteceu nada e ainda deu um erro muito chato no console, tentei conserta mas n consegui então vim pedir ajuda para vcs, vou postar uma print do erro e o script Script : Alguem Ajuda ae?? Dou rep+ para quem me ajudar!

30. Olá! Instalei meu gesior certinho, mas quando fui abrir o tfs do meu servidor deu um error: Quando chega no "Loading script systems" Pede que tire alguns scripts, eu vou tirando e só vai aparecendo mais, de actions, movements, talkactions. Bom, esse error começou logo depois que troquei meu server para 'mysql' e db Se alguém souber me ajude! Agradeço.

31. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou tentando instalar o Gesior 0.3.6, mas no Step 3 pede para adicionar algumas colunas, só que eu não sei como instala, pede o seguinte: Alguém pode me ajudar?

32. galera já revirei o site aqui de cabo a rabo e não consigo encontra esse botão alguem pode me ajudar? obs: eu consegui editar do geito que eu queria pelo "inspecionar elemento" porém não acho o arquivo para a edição ser feita print:

• 4 respostas
    • 242 visualizações
  33. Ola, estou com um erro do player assim que desloga volta pro lvl 8, fica como se tivesse acabado de criar o char, aparece alguns erros na distro vou mandar print

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  34. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como coloco para o status do player informar se o mesmo é o ou não premium account, eu estou usando o gesior do Matheus e o mesmo é configurado para "vip system"... accountmanagement.php Obrigado, REP+

35. Started by 111233,

Ola galerinha do TK, preciso de um script de addons para versao 8.6 que tem q coletar items para ter o addon ex: 100 chiken feather para first addon citizen e assim vai.. Agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo