Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Sei que parece locura mais não estou conseguindo colocar exaustion nessa spell aqui sempre da erro, me manda alguem a mesma spell editada com a exaustion se poder porque acho que não tem nada errado nela (A exaustion que eu digo é como alguns jutsus em narutibia mostra no Channel [Default], fica em laranja a cor de quanto tempo poderá usar novamente a spell. REP.. Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2,…
- 4 respostas
- 439 visualizações
-
Então eu estou fazendo um ot de tibia 8.60 e estou com problemas na parte demodificação dos itens iniciais, eu modifico a negocio la na pasta ,mas quando entro no jogo e crio outro char ele nao ganha os itens que eu coloquei, alguem poderia me ajudar com esse problema se possivel deixar um link de um tutorial pra min pfv agradeço desde já vlws
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom eo seguinte tenho um site de narutibia so que o problema e que aparece vocaçoes de tibia invez dos de narutibia queria que algume me explica-se Olhem o print
- 4 respostas
- 413 visualizações
- 1 follower
-
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /C:\Users\Administrator\Desktop ibiaking/config.lua
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Fala galera, seguinte, eu to fazendo sistema para internet e estou empenhadão em editar um server Dash V9 apenas parar brincar e tals, porém não manjo muito de programação, tenho uma boa logica, então eu quero demonstrar ela pra vocês, e gostaria que alguém montasse ela para mim, se não for pedir muito. O servidor base usa level system, então vamos ao script Link do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44386-pokemon-dash-advanced-pda-sources-2015/ Script das vitaminas: Logica: Creio que sejá só colocar um if Speed >= 2000 então local end e se eu estiver errado qual é a script que tem que ser modificada se alguém conhecer a base e…
- 4 respostas
- 658 visualizações
-
Alguem ai se disponibiliza a compilar uma source para mim? Pois nao estou conseguindo. Se sim deixa resposta ai, vlw
- 4 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, vim pedir uma ajuda e.e Como tiro o Cowdown dos ataques do admnistrador, GM's, CM's ? Se for o local errado, peço desculpas .-. Rep + como recompensa
- 4 respostas
- 268 visualizações
- 1 follower
-
No ot só quem pode usar addons são contas premium como tiro? Aqui esta meu Outfit
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, tentei fazer adição de magic level +1 em uma wand/rod vip e no jogo ele mostra na descrição do item que irá adicionar o skill de magic mas não acontece, ao equipar a arma continua sem adicionar magic lv +1, porem no script como mostro aqui em baixo demonstra claramente que era para add ml+1. Queria ver se alguem pode me ajudar com isso por favor? OTserv 10.76 tfs 1.0 Este item queria deixar com magic level+1, mas no jogo não esta adicionando. script de: items.xml scrpit de: weanpos.xml Este outro item funciona corretamente, apos equipar mostra nas skills adicionado +1 de magic level Wand of Everblazing item.xml Weapons.xml …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal! Esse é o script do machete original do tibia Ao cortar os itens editados eles se transformam em outro item(que é o cortado), e depois de X tempo(não sei em que parte ele foi configurado, não achei nada de nenhum desses itens no actions.xml) os itens voltam ao normal.. Quero editar ele para poder adicionar outros itens para que sejam cortados, tentei assim Mas infelizmente, não ta voltando como os outros, e o add event não ta funcionando tbm, podem me ajudar pfvr?
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
Direto ao assunto... Eu ao atacar um personagem ele não dá dano.. E na distro dá um erro: onattack.lua Se alguém puder me ajudar... Grato. UP
-
- 4 respostas
- 341 visualizações
- 1 follower
-
-
To precisando de 5 NPCs que devem ser simples Que vendam as 5 blesses Acho que é isso \/ doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) Alguém pode fazer pra mim?
- 4 respostas
- 484 visualizações
-
Quero saber como faço pra remover pisos de houses, ou seja, deletar tal house... Deve ser algo bem simples, porém não sei xD Rep+ pra quem ajudar ai..
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
Fala ai galera do TK, hoje eu tenho um pedido que eu imagino que seja facil pros scripters de plantão, mas eu não sei fazer. Bom basicamente, como ja diz o titulo, é um script que compra uma montaria, eu ja tenho uma pasta com comandos !comprar sd (Por exemplo), ai o player ganha 2 bps de sd, nesse mesmo script eu queria colocar um por exemplo: !comprar montaria shadow draptor, alguem poderia me ajudar? Digamos ae, 1kk pela mount. Ta ai o script da SD por exemplo. Eu acho que deve ser alguma coisa tipo, doPlayerAddMount, mas sei la.
- 4 respostas
- 543 visualizações
-
Olá, gostaria de que em uma determinada hora (globalevent) o script removesse um monk que está em uma determinada posição... tentei fazer o script, mas não sei se está correto, alguem me da uma força? local summon = {"MONK", {x=1115, y=1068, z=7}} function onTime(interval) doRemoveCreature(getThingfromPos(summon).uid) return true end
- 4 respostas
- 956 visualizações
-
Como Arrumar Isso? [05/06/2015 19:51:30] [Error - TalkAction Interface] [05/06/2015 19:51:30] In a timer event called from: [05/06/2015 19:51:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [05/06/2015 19:51:30] Description: [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [05/06/2015 19:51:30] stack traceback: [05/06/2015 19:51:30] [C]: in function 'getn' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> Rep++ Para Quem Me Ajudar
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, gostaria de um script, quando uma criatura fosse morta, aparecesse um portal por um determinado tempo, para um local definido, achei alguns tópicos aqui no fórum, porem nenhum resolveu a minha questão. >Cliente 10.41 >TFS 1.0 se alguem sabe como faço isso agradeço muito e rep +
- 4 respostas
- 861 visualizações
-
bom galera gostaria de saber qual melhor poketibia atualmente para usar como base com source é só isso mesmo espero que alguém que tenha poketibia com source possa me indicar...
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
Bom, gostaria de pedir um sistema de ban para TFS 0.3.7, pois várias que vi aqui no TK nenhuma deu certo. REP++ Erro Script
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá COmo faço para os item editado funcionar no jogo ? Versão 10.77
- 4 respostas
- 801 visualizações
-
Olá, procurei mais não encontrei! Poderiam me passar um creaturescripts para jogadores premiuns receber 30% á mais da experiência ? Resolvido já!
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
Ola, estou com um pequeno problema! Meu servidor não esta registrando as mortes, o jogador morre mais não registra que morreu! Nem no site, e nem em outro lugar, podem me ajudar ?
- 4 respostas
- 374 visualizações
-
Queria saber... O que e onde devo adicionar no arquivo .xml do NPC para que ele fale sozinho? Para que o NPC faça que nem nessa imagem aqui: Obrigado
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi Pessoal, Estou com 2 maquinas vps , uma eu abri 1 baiak 8.60 baiak-enforced.servegame.com A outra maquina estou querendo abrir uma versao tipo global, mais nao entendo muito sobre esses novos updates por isso estou pedindo ajuda, quando baixo o mapa n vem com o executavel nem nada, so vem a pasta dat e os database só isso , por favor se alguem souber algum mapa ai completo pode me ajudar, eu posso ate fazer uma parceria com esse cara no meu ot.
- 4 respostas
- 506 visualizações
-
Ola galera do TK, gostaria de pedir agora para que alguem pfv coloque Colldown nessa spell. Vlw Rep++
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
Queria um script que quando o jogador equipa-se a bag no lugar da bag ganharia 500 de CAP EXTRA se perde-se ou tira-se perdia os 500 de cap Queria com as bag ids: 9076, 9077, 9075
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera eu não sei se estou na area certa caso não esteja mova por favor. Bom dia pessoal. Galera queria saber como eu posso adicionar os poder habilidade para os player no meu OT. Eu fui tenta usar a Magina " utevo lux " porem percebi que não tem essa magina no meu OT como eu posso esta adicionando ela ?
-
- 4 respostas
- 323 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera do TK Galera estou precisando de 4 npc na verdade :x Baixei um ot server porem ele nao tem os NPC de promover E se possivel alguem poder disponibilizar o script dos NPC Pra promove do 1,2,3,4 para o 5,6,7,8... 5.60 0.4.1 Deis de já muito obrigado REP+ para quem me ajuda
-
- 4 respostas
- 486 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, eu baixei o remeres 10.76 do TibiaKing, este e o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ E o Client 10.76 do Tibia tambem foi daqui, porem quando eu abro o Remeres, e vou localizar o Tibia onde instalei, nao tem o icone do Tibia pra eu abrir, alguem me ajuda?
- 4 respostas
- 280 visualizações
-
tem como trocar uma distro sem source para outra que tenha? se nao tiver tem como criar a source? tou com um poketibia que ta sem source e queria source pra ele. queria saber se tem algum geito? se tiiver ajudem ok. UPPPP
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
no meu baiakzik vip 8 adcionei uma nova moeda Id 2157 e todos os npcs que compram eles não comprar pela nova e sim pela velha id 2160 e o Mad que vende ele vende por azul e não por Gold nugget queria arrumar isso pessoal.
- 4 respostas
- 457 visualizações
-
Preciso de um NPC que leve o player para a ilha que escolher ex : -Hi -Olá |NAME| , Posso te levar para a "ilha 1" ou "ilha 2". Qual deseja ir? -ilha 1 Dai a pessoa é teleportada até essa ilha... Help me. UP UP
- 4 respostas
- 407 visualizações
-
Olá pessoal do TK... Tenho uma dúvida, o que é o GuildShop? UP
- 4 respostas
- 311 visualizações
-
Queria saber se tem como desbugar os slot das bag quem contem muito slot... Exemplo tenho uma bag no meu servidor com 150 slot mais só aparece 36 o resto entra dentro da bolsa mais não aparece, mais quando você retira um item o próximo item reaparece. OBS: Desde já obrigado e REP++ para quem conseguir me esclarecer essa duvida e caso consiga resolver esse bug!
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
Quero saber se tem como eu colocar 2 ID's para um mesmo Item... Exemplo: Tenho um Demon Armor com ID > 2494. E quero fazer outro item com o mesmo design do Demon Armor logo eu ia ter 2 ID's para um único item. OBS: Desde já obrigado... REP++ para quem me ajuda!
- 4 respostas
- 571 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.