Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
otserver 8.60 ta dando esse erro !!! alguem pode ajudar ? aqui ta o script do login.lua
- 3 respostas
- 527 visualizações
-
Alguém poderia mim ajudar a cria um ip fixo para o meu server? OBS: Passo a passo. Valendo REP+ para quem ajudar.
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
Bom gente, eu tenho um server 8.4 e estou com um pequeno problema, meus potions não se agrupam, e bem, não sei o que fazer, procurei post relacionado mas não achei, se estiver me desculpe pelo segundo post, enfim, aqui está os scripts. Great Health Potion Spoiler local MIN = 500 local MAX = 700 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE …
-
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
-
preciso de um Script de um Scroll que só pode ser usado 1x, e ao usar do lv 1 fosse direto pro lv 400. ou seja ganhasse 399 lv ao usar. versão 8.60 Tfs 0.4
- 12 respostas
- 527 visualizações
-
Alguém poderia me informa como configuro esse config.lua para ip padrão com o banco de dados normal e acho que o account manager ta desativado n sei eu acho que o nome da db é PokexCyan.s3db
-
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
-
Fala galera do TK! Estou tentando compilar essa source: (a 0.4 com effects extendidos) COM o próprio tutorial que ele deixa no post dele que é esse: Só que comigo só da esse erro: Por favor alguém me ajuda. Só falta eu consegui essa base com mais effects que eu consigo finalizar meu projeto! +REPP e + AMOR para quem conseguir ajudar! Abraços; Mbbred plz?
- 12 respostas
- 526 visualizações
-
Pra onde vai o diretorio do CTRL + Z & CTRL + J EU USO ESSES COMANDOS NO MEU OT E NAO APARECE A ESCRITA EM LOGS EM LUGAR ALGUM POR FAVORM E AJUDA
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
Meu Gesior, depois que os player cria conta, apareçe la para baixa o tibia, mais apareçe "Tibia 8.60", mais meu servidor é 9.80 como fasso para deixar lá com "Tibia 9.80". Olhem a imagem !
- 6 respostas
- 526 visualizações
-
Bom galera estou aqui para pedir um tutorial de como configurar os novos ots 10.x com o gesior tfs 1.0, eu parei na versão 8.6, eu estou apanhando com esses novos ots para colocar on com site via xampp. se puderem me ajudar agradeço des de já !!!
- 6 respostas
- 525 visualizações
- 1 follower
-
no meu ot tem exevo song pally exevo grans mas ice e exori mas gran e quando falta um quadrado para sair do protection eles conseuem usar as magias no protection como conserto isto script
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
Exemplo o player fica num x tile e digita o lugar que ele quer ir sem precisar do "hi" ele precisa estar no tile se não ele não teleporta. queria poder configurar naonde ele vai ser teleportado ou as citys exemplo "south florest" "iwagakure" "konoha" "mist" "suna" "desert florest" ao chegar no tile ele fala "south florest" e vai pra lá esse npc só vai ter 1 nao ira ficar em todas as citys então só precisa de 1 tile.
- 12 respostas
- 525 visualizações
-
Eu preciso de uma script de spell que dá 30% a mais de regeneração que o Big Regeneration... REP+ pra quem ajudar
- 8 respostas
- 525 visualizações
-
-
Boa Tarde, Pra domar a montaria Uniwheel é preciso clicar no Uniwheel (Obeject) porem ao clicar nesse "objeto" ele não da a montaria mesmo tendo o item pra domar, alguém sabe como arrumar? abs
- 7 respostas
- 525 visualizações
-
Galera já fiz de tudo que achei na internet pra tentar ajeitar meu mapa pelo RME 10.76 mais não consigo sempre da um erro me ajudem por favor estou precisando muito disso! AJUDA AI POR FAVOR ALGUEM Já fiz ate o que manda no poster que tem aqui.
- 7 respostas
- 525 visualizações
-
Boa noite, estou com vários erros no meu executavel, como posso resolver? são esses os seguintes erros >> [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:54] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.walk [03/05/2015 21:14:54] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [03/05/2015 21:14:56] [Warning - Monst…
- 10 respostas
- 525 visualizações
-
Clã me ajuda eu tava criando alguns monstros novos para o meu OT, mas quando eu fui adicionar ele no server ele não vai. Ele aparece no RME mas quando eu entro no serv o lugar que eu criei para ele está lá o respaw também tudo certinho menos o monstro! deixarei alguns print's abaixo e o Script do monstro se alguém puder me ajudar dou um REP+ PS: Já fui em Import>Import Monster/NPC Aparece até o addon do monstro mas ele não. Print do RME Print dentro do jogo Script do monstro
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
Boa noite, Gostaria de uma movements que no teleporte so poderia passar com tal lvl (configuravel) e caso o player fosse level menor ele voltaria pro templo, ou um passo atras do teleporte. E nesse script, uma mensagem explicando o pq n conseguiu passar pelo tp no caso: Você nao tem lvl para entrar no teleporte. Uma mensagem dando Bem Vindo pra quem tem level e entre no teleporte. Gratoo, valendo rep+
- 9 respostas
- 524 visualizações
-
[22/5/2015 12:46:51] [Error - TalkAction Interface] [22/5/2015 12:46:51] data/talkactions/scripts/ranks.lua:onSay [22/5/2015 12:46:52] Description: [22/5/2015 12:46:52] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: attempt to call global 'getHighscoreString' (a nil value) [22/5/2015 12:46:52] stack traceback: [22/5/2015 12:46:53] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/ranks.lua:16> Alguem sabe oque seria?, ja peguei o script de outro server q estava funcionando 100% e botei no meu, mas acho que a TFS não aceita...
- 4 respostas
- 524 visualizações
-
Galera é o seguinte, eu tenho uma vip star no meu OTSERVER e a poison dela só tira 2 de dano e continua por alguns segundos ate que o poison acabe. eu quero que esse dano aumente para 25 de poison alguém pode me ajudar? o script é esse
- 4 respostas
- 524 visualizações
-
Como aumento a porcentagem de dano nos equipamento, exemplo: Da mais 5% de dano na SD ('Death') e assim com todos os elementos, holy, ice e até mesmo fisico
- 6 respostas
- 524 visualizações
- 1 follower
-
Galera, estou com um projeto aqui e coloquei um looktype na vocation, quando está male funciona normal, mas quando é female fica com outfit female e looktype nao funciona. desativei as outfit mas so desativou o outfit para male. portante quero tirar a opção female, se alguem puder me ajudar agradeço muito. accountmanagement.php
- 2 respostas
- 524 visualizações
- 1 follower
-
Olá Estou Com Um Problema Em Meu Gesior ACC 2015 Quando vou tentar adicionar uma nova pagina aparece o seguinte erro Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page changename, file does not exist. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 Não sei onde adicionar a pagina só coloquei o arquivo dentro da pasta pages e mais nada Valendo REP ><
-
- 5 respostas
- 524 visualizações
- 1 follower
-
-
Amigos do tibiaking , eu estou com um ot 10.53 www.retro-global.com Tentei criar uma soft boots infinita ate ai de boa criei no id 2358 e pus data/items.xml ai eu reiniciei o server via linux so que se eu reinieiei e os cara nao ganha nada eu copiei tudo da soft normal e colei na vip so tirei o duration se alguem poder ajudar porfavor agradeço no meu server tem a pasta data e sourcers 10.53 obrigado
- 6 respostas
- 524 visualizações
-
Bom, é uma dúvida simples só quero saber como não deixar as pots infinitas. No config.lua só tem isso: Que é para remover runes e itens de distance quando for usado. De potion já não sei como que é. Quem me responder darei rep+ Abraços!
- 11 respostas
- 523 visualizações
-
Olá galera do TK gostaria de pedir uma força a todos vocês, eu tenho um npc que você entrega um item "X" a ele e em troca ele le dá a vocação suprema só que eu mudei o distro do meu servidor para o tsf 0.4 DEV e depois disso o npc bugou, quando o player fala com ele, ele da a vocação mais ao relogar o player perde a vocação volta para a anterior! vocatiosuprema.lua se alguem souber modificar a linha em vermelho para dar segunda promotion em vez de dar vocação será que dava certo? eu não sei o codigo porisso não tento!
- 14 respostas
- 523 visualizações
-
Olá galera do tk estou aqui para perguntar a vocês a suas opiniões sobre a empresa Web Lara opiniões positivas e negativas se a empresa é boa se tem qualidade e seriadade com o client essas coisas se vocês recomendam ou não essa empresa para min é isso aguardo respostas
-
- 9 respostas
- 523 visualizações
-
-
bom , queria adicionar stages no meu server ja tentei experienceStages = true e não deu obs : o config,lua veio assim
- 9 respostas
- 523 visualizações
-
Eu gostaria de editar o mapa do meu OtPoketibia, ele veio com cliente proprio, entao dessa forma eu nao consigo achar o Tibia.dat , Tibia.pic, e o tibia.spr dele. Ja procurei em tudo, nao tem mesmo. Exite outra forma ede editar o mapa do poketibia? obs: eu usei o programa remeres pra editar.
- 3 respostas
- 523 visualizações
-
Aki Só Consigo Entrar Por Localhost Ou 127.0.0.1 Não Sei Como mudar para Meu ip
-
- 7 respostas
- 523 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola asmudanças que um GOD faz, nao sao salvas ? eu mudo algumas coisas com o GOD, e depois do shutdown save, nada que mudei, ficou no mapa é isso mesmo, god nao muda o mapa "de verdade" ou falta algum comando para mim fazer de fato, a mudança ? Att
- 4 respostas
- 523 visualizações
-
ta curando life , quero que cure mana tfs 0.3.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_AXE) -- Change this to the type of weapon you are using local mat = 0.085*0.5*50*skill+(getPlayerLevel(cid)/5) -- Change 50 to the attack of the weapon local min = 25 -- this means 5% minimum healing local max = 40 -- this means 15% maximum healing local …
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Qual o motivo deste tópico? Procurei e encontrei scripts apenas para versões 8.6 Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez). player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1) …
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
Alguem pode me dar uma ajudinha me dizer onde vou para mudar o local do accont manager onde o personagen aparece para criar aconta não o templo mas o local onde aparece quando cria conta agradeço obrigado .
-
- 6 respostas
- 523 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.