Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia me informar se, apenas eu apagar estas linhas do código da minha src do servidor ele para de dar o server save? game.cpp Spoiler void Game::prepareGlobalSave(uint8_t minutes) { std::clog << "Game::prepareGlobalSave in " << (uint32_t)minutes << " minutes" << std::endl; switch(minutes) { case 5: setGameState(GAMESTATE_CLOSING); broadcastMessage("Server is going down for a global save within 5 minutes. Please logout.", MSG_STATUS_WARNING); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(2 * 60000, boost::bind(&Game::prepareGlobalSave, this, 3))); break; case 3: broadcastMessa…
-
Alguem poderia me dizer como posso arrumar este erro? começou a aparecer na minha distro após eu mudar o spawntime dos monstros no arquivo xml do mapa Spoiler [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00026 / 00239 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00022 / 00240 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00028 / 00245 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00021 / 00246 / 005 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00025 / 00878 / 007 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at spawn position (( 00027 / 00880 / 007 )) [Spawn::addMonster] NULL tile at …
-
Estou com um problema gravissimo no meu remeres, sou iniciante e nunca consegui abrir um mapa com as sprites dos itens certos nele Quando eu uso um new map no remeres, as sprites dos itens aparecem certinhas, mas quando eu abro o mapa do meu servidor de poketibia fica com as palletas laranja e preta e o mapa fica completamente preto sem ter aberto o mapa do meu poketibiadepois de abri-l se alguém puder me ajudar ficarei muito grato pois esse problema fez eu mudar do windows 10 pro 7
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Dbo_Fixe_V10.exe
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
Fala galera, Estou tentando compilar as sources do meu servidor, mas estou esbarrando no seguinte erro: Se alguém puder me dar uma luz, agradecerei demais. Já tentei seguir vários tutoriais que encontrei, inclusive aqui no TK, mas todos acabam dando nesse mesmo erro. Eu uso o Microsoft Visual Studio 2017. Ou se alguém se dispuser a fazer essa compilação para mim, também ficarei muito grato. Obrigado desde já.
-
0 0 0 0 alguem poderia da um help sempre que crio char no sati ele fica com Spoiler <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\User\Desktop\Global Orion/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(2 => 'Orion'); $config['site']['outfit_images_url'] = '/outfit.php'; $config['site']['item_images_url'] = '/images/items/'; $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['flag_images_url'] = '/images/flags/'; $config['site']['flag_images…
- 17 respostas
- 596 visualizações
-
o script roda em tfs 1.3. mais preciso ajuda para colocar um coldoown pra poder fazer dnovo a quest. (configurable) local config = { duration = 10, -- time till reset, in minutes level_req = 1, -- minimum level to do quest min_players = 1, -- minimum players to join quest lever_id = 1945, -- id of lever before pulled pulled_id = 1946 -- id of lever after pulled } local player_positions = { [1] = {fromPos = Position(928, 1015, 7), toPos = Position(919, 1020, 7)} -- [2] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [3] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [4] = {from…
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? FTS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal, boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber se existe alguma maneira de criar um "utamo vita" parcial, onde eu consiga administrar a porcentagem para balanceamento. Basicamente, consiste em fazer a habilidade utamo vita distribuir o dano parte em sua MANA, e parte em sua VIDA, e não somente em mana. Seria possível? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) comba…
-
- 6 respostas
- 667 visualizações
-
-
bom dia,tarde, noite gostaria que alguem me explicasse porque caralhos nao consigo abrir o items.otb da base do nto hard que foi disponibilizada no forum, se eu tento abrir com o item editor que veio no pack fala que da error ao ler o tibia dat/spr se eu tento abrir com outro item editor da esse error ai, e ja vi o signature do spr e dat estao iguais aos do cliente, alguem porfavor me de uma luz nisso, desde ja obrigado!
- 3 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, tenho uma dúvida em questão ao "problema" do meu gesior, ele não mostra se o player é vip ou não, pelo que entendi ele puxa pelo vip_time que existe em minha DB, estou tentando fazer ele puxar pelo premydays que é o sistema de vip que utilizo mas não estou conseguindo.. Vipstatus do characters.php /*Vip Status*/ if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD style="border:1px solid #faf0d7;">Vip Status:</TD><TD style="border:1px solid #faf0d7;">'…
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Boa noite, alguém poderia estar me ajudando com esse script? ele não apresentada erro nenhum, só que quando adiciona mais de 2 items no script, ao matar o monstro e dropar os 2 items aparece duas vezes a mensagem que dropou x item exemplo: [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. [LOOT MENSAGEM]: O jogador Teste dropou um item de um Monk. poderiam me ajudar a deixar com a descrição do item dropado exemplo…
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
Olá, queria pedir a ajuda de vocês para fazer um script onde o player só poderá passar pelo tile se estiver usando x outfit. Agradeço!
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Estou com um probleminha no script de invasores do Castle 24H, o que acontece é que ele avisa somente uma vez por player e nunca mais avisa de novo, gostaria de solicitar para que ele avisasse de 5 em 5 segundos. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar Script Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "[Castle24Hrs] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, …
- 6 respostas
- 613 visualizações
-
Boa noite pessoal, Eu estou modificando um ot a algum tempo e gostaria de por as runas por ML (o que eu ja fiz). Eu retirei o requerimento de level no spells/spells.xml e deixei apenas o mglvl das runas. Meu problema é que quando algum player da look nas runas aparece como por exemplo a sudden death: "It can only be used and magic level 15 or higher." Como removi o level a frase de look ficou sem sentido devido ao "and". Alguem sabe qual arquivo devo editar para trocar esse "and" por "with"? desde já agradeço!
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado ? Segui esse tutorial aqui:
- 2 respostas
- 763 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
Amigos estou com um erro na distro após compilar que fica infinitamente mostrando Unknown event name - spawn. Eu vi que tinha que botar um tal de onSpawn na source botei mas o erro ainda persiste. Olha eu baixei o poketibia e rodei normal mas se caso eu compilar mesmo sem mudar NADA apenas por compilar a source que veio junto dá esse erro Alguém dá uma ajudinha aí valendo Rep+ Editando aqui: Outra coisa, minha source só veio com os arquivos da print e uma pasta do dev-cpp. Eu percebi que em outras sources há mais pastas... seria essa a causa do erro?
- 7 respostas
- 859 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Queria uma magia que quanto mais reset mais o dano aumentava, meu sistema e por DB Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv* 4 + maglv*2) * 1.3) local formula_max …
-
- 7 respostas
- 928 visualizações
-
-
- Olá, bom dia a todos, Venho aqui através desse post solicitar ajuda de alguém se possível para correção de um erro em meu website. Obs: •Já realizei a alteração no config.lua para SHA1 •Já desativei a account manager •E sim, instalei o GESIOR corretamente. O erro que ocorre é o seguinte: Ao ir criar a conta no site aparece a seguinte mensagem: Failed to create account. E esse é o Erro, alguém pode me ajudar? Grato! ? edit2: Então pessoal, ativei o mysql debbing e apareceu a seguinte mensagem: Inquerir: SELECT `id`,` vip_time`, `guild_points`,` backup_points`, `name`,` password`, `premdays`,…
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa Tarde, Gostaria de um script que o tile ele fosse por level, porém tem level min e level max que pode passar nele piso.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? tentar resolver um problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. sim Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script c_points: function getPoint(cid) local res = db.getResult('select `c_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("c_points") res:free() return tonumber(ret) end function doPlayerAddPoint(cid, quant) return db.query("UPDATE `accounts` SET `c_points` = '".. getPoint(cid) + quant …
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
Boa noite, no meu otserv tem um item que ao da use você ganha 2 horas de heal e mana, porém se o player morrer ou relogar ele perde o buff ( mas a storage fica até as duas horas terminar). o meu problema é que quando o player relogar ou morrer continue curando pelo tempo restante. local l = { storage = 789159, -- storage do check mp = 2, -- porcentagem que vai ganhar de mana por segundo hp = 2, -- porcentagem que vai ganhar em hp por segundo secs = 1, -- em quanto em quanto segundos que vai healar hours = 2 -- quantas horas irá ficar healando } local function LoopRegen(uid) if isPlayer(uid) then if getPlayerStorageValue(uid, l.storage) > os.time() then d…
- 4 respostas
- 415 visualizações
-
Galera, alguém pode me ajudar aqui pfv? Todos os itens do meu servidor só estão healando quando você desequipa eles e equipa de novo, caso você morra, tem que fazer o mesmo processo de desequipar e equipar de novo, creio eu que pode ser no meu movements.xml, alguém pode verificar pra mim pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Utilitários --> <movevent type="StepIn" itemid="10570" script="mina.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="7139" script="campochegada.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="13551" e…
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Boa noite, o título é alto explicativo, apenas consigo utilizar o comando /t e /a , nesse servidor que estou usando ele tem até o 3group que é god e acho que não foi alterado esses comandos para esse group id, não sei se é exatamente isso que estou falando, mas estou com esse problema. @edit Uma coisa que reparei é que na distro não ta carregando os talkcations Spoiler
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
Boa noite eu tenho um script que da VIP FREE de 2 dias para quem criar uma conta e o char, o problema é que sempre que alguem cria mais de 1 char ele ganha +2 dia de vip e assim por diante.. queria deixar para ele apenas ganhar 2 dias de vip e nada mais, pelo que vi o script é por storage Esse é o script function onLogin(cid) local storage = 202099 local dias = 2 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end creaturescripts.xml <event type="login" name="vipgratis" event="script" value="VipSystem/vipgratis.lua"/>
- 7 respostas
- 360 visualizações
- 1 follower
-
Spoiler <item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow"> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="7" /> <attribute key="attack" value="72" /> <attribute key="weight" value="10" /> </item>
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
Spoiler <item id="10224" article="a" name="VIP Mechanical Fish"> " ESSE ITEM VAI SER VIP QUE VAI PODER SER USADO NO LUGAR AONDE EQUIPA FLECHA." <attribute key="defense" value="18" /> <attribute key="skillShield" value="9"/> <attribute key="healthGain" value="4"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="5"/> <attribute key="manaTicks" value="2000"/> <attribute key="ammoType" value="Quero deixar esse item apenas pra poder ser equipado no lugar aonde vai as Flecha" /> Abs; Se alguém.. poder me ajudar fico Grato desde já tem…
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
Oi galera compilei meu servidor em ubunto 14.04 no google cloud e WinSCP Como faco para editar mapa depois da compilado? Obirgado!!
-
- 4 respostas
- 399 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, eu utilizo o sistema do pagseguro do Natanael e queria saber como colocar pra quando um player donatar acima de 30 reais receber em double points, exemplo: 30 reais = 60 pontos, e abaixo de 30 reais vir a quantidade normal, exemplo: 29 reais = 29 pontos. Link do post:
- 11 respostas
- 698 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs otx2 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erro ao compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. ALGUEM ME AJUDE COM ESSE ERRO POR FAVOR NAO SEI QUE FAZER MAIS... checking for xml2-config... /usr/bin/xml2-config checking for libxml - version >= 2.6.5... no *** Could not run libxml test program, checking why... *** The test program failed to compile or link. See the file config.log for the *** exact error that occurred. This usually means LIBXML was incorrectly installed *** or that you have moved LIBXML since it was installed. In the latter case, yo…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Recentemente fui barrado no Phpmyadmin não podendo acessar o mesmo, e sem puder gerenciar a Database usando o Ubuntu 16.04, por não ter tido êxito na instalação e configuração no Ubuntu 16.04, eu fui para o Windowns, sei que é a mesma configuração do meu computador para ligar o site e o servidor, mas estou com o mesmo problema do Ubuntu, eu não estou conseguindo acessar o Phpmyadmin. Segue a imagem abaixo. Já segui vários tutoriais para estar modificando o arquivo httpd-xampp.conf e assim podendo acessar o Phpmyadmin, mas não tive êxito, alguém expert no assunto pode ajudar pfv? OBS: Não consigo acessar internamente nem externamente, essa print é da minha VPS Windown…
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
Olá pessoal, utilizo a versão TFS 0.4 para meu Baiak O problema é o seguinte, estava fazendo um código em weapons para fazer o dano de Paladin, e queria pegar o dano do Bow para ser somado junto com o dano da munição utilizada, porem a função getItemAttribute está me retornando null, se podem me ajudar, ficarei grato! Não está surgindo nenhum erro de código, apenas retornando null. O código que estou utilizando em weapons/script/distance.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombat…
- 6 respostas
- 909 visualizações
-
Anteriormente eu estava com problema de que quando o player criava um char ele não ia pra determinada localização mas consegui resolver, agora preciso alterar o level que ele inicia e também a posição para ele renascer porque quando ele morre esta indo pra essa pos. Estou usando esse projeto.
- 4 respostas
- 608 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [2/5/2020 23:17:35] [Error - CreatureScript Interface] [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:onLogin [2/5/2020 23:17:35] Description: [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:189: attempt to index upvalue 'conditionSHI' (a number value) [2/5/2020 23:17:35] stack traceback: [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:189: in function 'equip' [2/5/2020 23:17:35] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:211: in function <data/cr…
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
Tfs 0.4 Olá, boa tarde, estou com duvidas, preciso de uma ajuda para fazer uma verificação. Gostaria de um script que checasse se todos na party possuem o item 2155 na bag caso não tiver, o script seja retornado true e cancelado. Não consegui fazer isso de forma alguma, por gentileza agradeço uma luz. Resumindo: estou em uma area e só poderão passar todos da party se todos tiverem o item especifico, caso não tenham a ação não poderá ser realizada
- 4 respostas
- 522 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.