Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom Botei donate em meu otserv Mas queria Por Tipo 1 Npc Que Quando A pessoa fala-se Hi o Npc Diria Ola Senhor Gostaria de Comprar 1 item Donate? Diga Deposito Para Saber Os Dados Bancarios Para Deposito Ai quando a pessoa fala-se Deposito Iria apareçer o Banco Etc.. Do titular Alguem poderia Ajudar ? Darei 5 Rep + Pela Resposta Util
- 6 respostas
- 473 visualizações
-
Entao meu ot server ta configurado para quando der 14 minutos vai uma mensagem para o player que nao se moveu que ele sera kickado, mais quando da 15 minutos o char nao é kickado pois la ta configurado para kickar o char com esse tempo 1000* 1000* 1000*, queria saber se isso é proibido pelo otlistserv, se for queria saber como é que eu coloco para kickar "Qual os numeros" o char em 15 minutos ali no config.lua. Ja aproveitando o Topico, queria saber onde eu configuro para aparecer aquela listade de FILA quando o ot chega em X players, tipo quero colocar para quando chegar em X player os players FREE ACCOUNT, fique na fila, e os players PREMIUM ACCOUNT nao precise espe…
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
a senha é automaticamente criptografados e não podem entrar no servidor diz que a conta e senha estão incorretos desculpe pelo meu mau escrito, eu uso o google tradutor
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
-
-
EU TO EDITANDO UM MAPA MAIS EU QUERIA ABRIR 2 OU MAIS MAPAS E ELE DA ERRO TIPO ELE PARA DE FUNCIONAR AO ABRIR UMA NOVA JANELA AQUI ESTAR O PRINT DE QUANDO EU ABRO UMA NOVA JANELA NO RME .... POR FAVOR ME AJUDE
- 5 respostas
- 473 visualizações
-
será que tem como coloka tipo uma tabela nesse script aqui: esse script deixa o player como o effect subindo nele pra sempre, ae eu queria quer deixa-se esse script mas facil tipo: Voc=/ iD Effect 1= 5 2= 6 7= 7 6= 8 5= 9 4= 10 3= 5 tipo +- assim pra fica mas facil.
- 10 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
fala galera estou com essa função que infelizmente soma ID: -quantia pra retornar sprite. gostaria de uma função igual aos npc's que reconhecem item pelo "cid" no caso sprite. deis de ja agradeço
-
- 6 respostas
- 473 visualizações
-
-
Olá galera do TK! Eu criei um tópico semelhante a esse um tempo atrás tive respostas mais elas não funcionaram. Como fiquei um tempo sem mexer na internet esse tempo não tive como voltar ao tópico e dizer que os scripts que me passaram não funcionaram Vamos as Informações : - Meu TFS é o 1.0 Objetivo : Ao usar a alavanca no centro do sala uma criatura (Exemplo : Dragon) aparece no chão cinza 3 sqms a direita. Segue a imagem de exemplo :
- 2 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
então galera eu já tenho um item que funciona para dar a vip, eu não quero outro sistema que dê o vip eu só quero um script para implementar a TAG, SÓ a tag. Obrigado.
- 6 respostas
- 473 visualizações
-
Eu Fiz Uma Runa Pro Meu Otserv Pra Kina e Paladin só Usar, Mas Mage está healando mesma coisa que kina Level Alto e Sabem Como Os Players São, Deu Pra Usar Usam Mesmo kkk Então eu queria Que esta, Runa so Podesse Ser Usada Por Knight e Paladins Somente !! Me Ajudem !
- 5 respostas
- 473 visualizações
-
Ae galera beleza aki é o Lucas e queria pedir para algum que tenha um server igual otpokemon para mim passar valendo rep+ vlw flw
-
- 4 respostas
- 472 visualizações
-
-
Como eu Resolvo estes erros no TFS.
- 5 respostas
- 472 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @WooX Da 1 moral ai na humildade plix. @Erimyth @Ackerzin
- 4 respostas
- 472 visualizações
-
Boa noite galerinha do TK, Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx , È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? Estou usando essa script: fecharzombie
- 3 respostas
- 472 visualizações
-
Olá Gente queria saber oque fazer quando os Ids que a pessoa pode criar no Ot Item Editor acabarem '-' tipo no meu server de tanto eu criar itens novos, os ids estão acabando '-' tem como criar outros ids quando eles acabarem ? ou tem outro programa para criar novos ids ?
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
Boa tarde galera do TK Galera estou precisando de 4 npc na verdade :x Baixei um ot server porem ele nao tem os NPC de promover E se possivel alguem poder disponibilizar o script dos NPC Pra promove do 1,2,3,4 para o 5,6,7,8... 5.60 0.4.1 Deis de já muito obrigado REP+ para quem me ajuda
-
- 4 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá amigos, alguém poderia me ajudar? eu queria que quando o player atingisse certo nível, (exemplo: level 50), a msg falasse "Voce atingiu o nível 50 e agora pode fazer tal quest, fale com o npc 'tal' para ter permissão". Só isso mesmo, creio que seja bem simples, mas, não manjo da linguagem .lua ainda, obrigado +REP A QUEM AJUDAR xD
- 4 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
Coloquei atributos nos items do meu server: a armor funciona > dando skill de magic, sword e tal tal tal, a legs também funciona, a bota também funciona, mas.. o Helmet não dá atributos, nem o Shield, o que pode ser? Obs: ele aparece que está dando atributos na legenda, porém, nas skill não tá alterando em nada: 22:06 You see an Vip Shield (Def:45, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, magic level +2). It weighs 0.01 oz. Vip Item. ItemID: [2524]. Position: [X: 150] [Y: 382] [Z: 7]. scripts:
-
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
-
quando o povo cria o char no site ai quando eles vão entra da templo position is wrong como faço pra ajeita
-
- 5 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
-
queria um premium tile ,esse meu nao acontece nada e queria que quando o player fosse free account ele pisasse no premium tile e ele voltasse pro mesmo local. (igual o vip do baiak) isso aqui n funciona em nada\/ o unique do tile eh 1200 e nao funciona, todos podem passar por cima <movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premium tile.lua" /> function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=160, y=54, z=7} msg = "Allowed only for Premium Accounts" f item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportT…
- 5 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
Galera Quando Vai Entra No Teleporte Da Svargrond Arena Quest Da Esse Erro Aki Alguem Sabe Porque??
-
- 9 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria retirar o vip status do meu gesior... alguem poderia explicar?? segue a foto em anexo pra entender melhor: Muito obrigado pela ajuda de voces... mas ja arrumei... é só ir em >>> htdocs > character> e apagar essas linhas...
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola pessoal sou novo por aqui, gostaria de saber qual tutorial devo seguir para criar um ot, pois minha net é wi-fi não sei se isso interfere em algo mas venho tentando e não consigo. Obs: 10 mega da oi com fixo.(caso isso faça alguma diferença)
- 5 respostas
- 471 visualizações
-
Tenho esse Script aqui que não permite que eu ataque meu próprio Summon: function onTarget(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then return false end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end function onCast(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end No…
- 1 resposta
- 471 visualizações
- 1 follower
-
Ola estou criando um servidor de poketibia e me deparei com um effeito em que a pokebolla é lançada até a corpse alguém sabe algum script para adicionar este efeito?
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
Estou usando o PDA (Edited Ana), e a Xp parece que não pode ser editada pelo config.lua e nem o level inicial quando cria a conta. Alguém sabe a onde fica o arquivo e o nome pra editar, procuro e não acho Obrigado
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
Por favor preciso de 2 scripts 1º ao o player clicar em uma pedra ele ganha 1 storage e aparece uma mensagem 2º que se o player tiver 6 storages ele é teleportado para um waypoint, e se não tiver os storages só aparece uma msg
- 6 respostas
- 470 visualizações
-
Olá no rme eu criei casas e as que estao com a porta virada pra baixo ou pra cima funciona ja as q tao pra direita ou esquerda n.. COmO RESOLVO ISSO?
- 3 respostas
- 470 visualizações
-
Onde encontro as quest's do meu servidor? Quero sabe onde eleas ficam no mapa ! Quests que tem exemplo
- 8 respostas
- 470 visualizações
-
galera eu quero retirar todos os camandos do god gm tutor admin porque tem um item no meu serve que ao usar deixa o cara god quero retirar eu não sei qual e o item por isso prefiro retirar os comandos meu serve=dbviolent versão= 8.54
- 9 respostas
- 470 visualizações
-
Base: 0.4 Boa noite pessoa, eu gostaria de uma ajuda para que a spell bata conforme o lvl da pessoa, ou que possa usar um math.random. pois a minha magia só ta dando certo com isso: setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) se eu tirar a parte do "LEVELMAGIC" e deixar só "LEVEL" ela não sai dano nem um
- 4 respostas
- 470 visualizações
-
Ta aparecendo esse erro ao abrir o mapa como resolve?
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
Fala galera, tenho esse script abaixo de repair de soft e fire, alguém pode adicionar algumas mensagem? Primeiro, se você não tem item na bp etc, não pode usar o comando, "Você não tem uma soft boots ou firewalker boots." , segundo, aparecer mensagem ao player se ele não tiver a quantia X para renovar, e uma mensagem quando for renovada. --[[ script By Subwat Reparar soft e firewalker!]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { price = 100000, new_soft = 6132, -- id da nova soft boots worn_soft = 10021, -- id da velha soft boots new_firewalker = 9933, -- id da firewalker boots worn_firewalker = 10022, -- id da velha firewalker boots needPremium = true …
- 8 respostas
- 470 visualizações
-
Galerinha esou com um erro no meu server.tipo ele fica on algumas horas e depois aparece esses erros e eu ja procurei ajuda e nao consegui. se alguem puder ajudar. [19:3:11.575] mysql_real_query(): SELECT `acesstime` FROM `guilds` WHERE `id` = 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'acesstime' in 'field list' (1054) [19:3:11.576] [Error - GlobalEvent Interface] [19:3:11.576] data/globalevents/scripts/GuildFragsInfo.lua:onThink [19:3:11.577] Description: [19:3:11.577] data/lib/FragGuildSystem.lua:46: attempt to perform arithmetic on a nil value [19:3:11.578] stack traceback: [19:3:11.578] data/lib/FragGuildSystem.lua:46: in function 'getDaysAcess' [19:3:11.578] data/lib…
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
Galera tem como tipo configurar tipo ta vendo os primeiros quadradinhos, por exemplo eu troco eles da hydra por uma parede diferente, tem como colocar pra aquele sprite ser uma parede, pro chao nao passar encima, nem pra ele ser um monstro e talz, pra mudar tudo? onde eu faço isso
- 4 respostas
- 470 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma ajuda, peguei uma script de recompensa por level, e gostaria de fazer algumas mudanças nessa script, porem estou quebrando a cabeça para tentar resolver pois sou novato e não entendo 100% de script. Script da recompensa original: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [100] = {item = 2160, count = 15}, [150] = {item = 2160, count = 20}, [200] = {item = 2160, count = 25}, [250] = {item = 2160, count = 30}, [300] = {item = 2160, count = 50}, [350] = {item = 4891, count = 1}, [400] = {item = 4892, count = 1}, } if skill == 8 then for level, info i…
- 2 respostas
- 469 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.