Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Andrelols,

Então eu criei um jutsu chamado bushin tobirama max,aparentemente ele funciona ao summonalos,só que eu editei para os clones usar uma magia de target chamada suiton suidanha,a magia chega a soltar o problema é que a magia não hita em bixo em trainer e nem nos proprios clones ou seja ela nao hita em nada a unica coisa e hita e na mão então pesso ajuda a vocês desde já Rep ++ para quem conseguir me ajudar a script estará abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone Tobirama" nameDescription="clone tobirama" race="blood" experience="0" speed="510" manacost="0"> <health now="150000" max="150000"/> <look type="20" head="0" body=…

• 9 respostas
    • 591 visualizações
  2. Started by otteN,

Eaí galera, tudo bem? Bom, acho que o título é auto-explicativo, eu queria saber se ao botar um server on, o lugar onde não tem nenhum tile (onde fica tudo preto) pesa? Ou é só o que tá preenchido

• 10 respostas
    • 511 visualizações
  3. mudar REAL SERVER para TFS. Pessoal pesquisei o fórum e não encontrei algo do tipo. Alguem pode me indicar algum tutorial para isto?

• 3 respostas
    • 407 visualizações
  4. Preciso de ajuda com esse erro, me falaram que os numeros que apareçem é onde estam os erros(numero de linhas) entao eu peguei exatamente a linha onde eu marquei o erro com >>>>>>>>>>>>>. OBS:Erro da quando eu tento atacar um digimon ou quando o digimon passa de lvl. ERRO: [20/01/2015 20:15:20] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [20/01/2015 20:15:20] Description: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: attempt to compare nil with number [20/01/2015 20:15:20] stack traceback: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: …

• 5 respostas
    • 755 visualizações
  5. Started by Lyu,

Olá amigos, eu resolvi criar alguns scripts depois de um bom tempo parado mas notei que estou meio enferrujado. Então, estou com uma dúvida na função "onKill(cid, target, damage, flags)". Por exemplo : function onKill(cid) if (not isPlayer(cid)) then return true end doCreatureSay(cid, "Eu matei!", TALKTYPE_MONSTER) return cid end se você derrotar algum player ou monstro sozinho, vai retornar a mensagem direitinho pra você, mas se você estiver matando os mesmos e algum outro player resolver te ajudar, o script retorna para os dois. Acontece o mesmo se for mais de 3 players matando algum monstro e pá, todos os 3 recebem a mensagem "Eu matei!" apó…

6. Started by lessa1994,

Ola galera estou com um pequeno problema em meu servidor o mesmo está dando esses erros no distro quando o player usa a pokedex em algum pokemon. Erro: aqui esta o scrip da pokedex: Espero poder contar com ajuda de vcs para colocar esse servidor on obrigado.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jNo,

Um script que ao usar X item determinado por min em um item X, (o item não some) estando em X sqm, teleporta o jogador para x SQM.

8. Started by Farathor,

Resolvido!

• 2 respostas
    • 268 visualizações
  9. Started by lolksky,

Gostaria de um tile que heale os bichos que passem encima, mas apenas criaturas. Caso um player passe, nada aconteça. OBS.: como vai ser mais de um tile, se possível, que possa repetir o AID ou UID (sei lá qual vai ser usado) em mais de um tile. OBS2,: favor, colocar efeito quando o bicho passar encima. Vlw <3

• 5 respostas
    • 768 visualizações
  10. Started by Enzo Caue,

No tfs 1.0 onde eu arrumo as configuraçoes da exp shared?

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  11. Started by Matheus Lirou,

Galera Arrumei Meu OTServer 8.60 Aque Gostaria Que Alguém Me Fala-se Se Meu Tfs Ta Otimo Pra Por o Servidor Online ! GOSTARIA DE SABER SE ISSO ABAIXO NÃO PREJUDICA O SERVIDOR: Cheking software version... failed checking - malformed file. Loading guildWarSystem.xml... done, bug disabled 7 mods were loaded ( 1 disabled). REP+ As Opiniões !

• 3 respostas
    • 322 visualizações
  12. Started by chefchanky,

Olá, eu usei o map editor nesse pc um tempo atras ai fui usa de novo e deu isso ja baixei outros RME, e nada da certo =/

• 12 respostas
    • 580 visualizações
  13. Por favor preciso de 2 scripts 1º ao o player clicar em uma pedra ele ganha 1 storage e aparece uma mensagem 2º que se o player tiver 6 storages ele é teleportado para um waypoint, e se não tiver os storages só aparece uma msg

• 6 respostas
    • 477 visualizações
  14. Started by WhiteBubble,

Ola pessoal eu vim aqui pedir para vocês um script que quando a pessoa clica no bau ao inves de ganhar item ganhe 1kk de mana e hp para por no templo do meu server eu fis um script ele funciona so que quero que so de pra usar 1 vez por player. ai o script que fis se puderem ver oq fis de errado

15. Started by Heyron,

Olá galera, ontem eu instalei esse sistema "Zombie Event" no meu OT, porem ele não é automático. Para o evento funcionar é necessário que alguém da Staff use um tal comando para o evento começar. :c REP+ pra quem ajudar.

• 16 respostas
    • 539 visualizações
  16. Olá boa noite, venho aqui informar um erro que aparece no distro do servidor toda vez em que o player verifica suas Blessings pelos seguintes itens: Ornamented Brooch id: 12385 e Ceremoniak Ankh id: 6561 O erro no distro é o seguinte, toda vez que o player da Use no item aparece corretamente 100% as informações se ele possui alguma bless, quais.. e até se não possui nenhuma, o erro é esse: [19/01/2015 20:27:47] [Error - Action Interface] [19/01/2015 20:27:47] data/actions/scripts/other/checkblessings.lua:onUse [19/01/2015 20:27:47] Description: [19/01/2015 20:27:47] (luaGetPlayerBlessing) Player not found o sistema de bless que eu possuo é por charms em Ac…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Sr.McAdams,

Olá, gostaria que me ajudassem com uma spell, se possivel Gostaria de uma spell que pudesse healar o player ou o um amigo, e saísse um efeito nos 2 players (caso healace o amigo) Ex: Exura "player (Efeito no player que usou) ou Exura "amigo (Efeito no amigo que foi healado) Agradeço !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Ola galera, gostaria que se poder me ajudar, um script que o char so pode passar se tiver x Storage em uma porta ou um tiler, Obrigado dês de ja quem poder me ajudar, darei +rep

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by guiferri,

Eae gente , preciso da ajuda de vocês , eu queria saber como eu fasso para dar um click num item [box] e assim que clickasse iria vir um pokemon. Gente não sei nem onde começa e nem onde termina então pf coloquem em que pasta vai por as coisas e td + agradeço desde ja rep + para quem me ajudar

• 5 respostas
    • 539 visualizações
  20. Started by Sr.McAdams,

Olá, gostaria que me ajudassem em uma spell se possivel, Gostaria de uma spell que um determinado effect ( DISTANCE) saísse de um determinado ponto X da tela , e fosse em direção ao target. Ex:Como uma bola de fogo estivesse caindo do "céu" no target. (o efeito que irá sair, será um efeito Distance \x ) https://www.youtube.com/watch?v=kvAoijsI3vg Como a spell do video, porém q saia apenas 1 efeito no target, e não varios! Agradeço

• 5 respostas
    • 726 visualizações
  21. Started by jNo,

Então, eu uso esse mod do Vodkart de Guild Frag System, que da acesso aos jogadores vencedores que atingir X quantia de kills, porém não tem a parte do movement onde verifica se o jogador é da guild vencedora e se tem acesso e tals.... no script tem um action id no qual não funciono aqui, sempre muda pra outro numero na hora de por http://www.tibiaking.com/forum/topic/12235-gfs-guild-frag-system/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Guild Frag System" version="1.0" author="Vodkart" contact="none" enabled="yes"> <config name="guild_func"><![CDATA[ frag_guild = { start_frags = 120155, FragsToWinAcess = 500, FragsPerKill = 1, Aces…

• 5 respostas
    • 707 visualizações
  22. Olá pessoal, consigo adc mais vocações no check da script abaixo? É uma script que só x vocação pode passar nesse piso. O problema é que quando os players pegam promotion, eles não podem mais passar.

23. Started by Rodrigo Augusto,

Ola Galera eu estou querendo editar um Script aki de Look da ball do PDA onde Mostra o Level do Pokemon e a quantia de Level que ele Upou nesse Pokemon (Para Saber o tanto de Level que o Jogador Upou de Level do Pokemon) Fica +- assim o look: 13:41 You see a Moon Ball. It contains a Shiny Oddish [level 14]. [bonus level: +7]. It is female. --- Status --- Offense: 52 Defense: 58 Agility: 1 Sp. Attack: 78 Vitality: 130 - Ou Seja o Jogador Upou 7 Leveis do Pokemon Bonus Level: é o Acumulativo de Level do Pokemon - Intao eu quero que Acumula o Valor do Level do Pokemon o script do look: - Funçao da Lib que adiciona Level ao Pokemon Caso Precise: …

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  24. Bom galera, estou com um problema e não consigo resolvê-lo. Eu criei um otserv, tudo certo... no-ip, 8.6, desbloqueei as portas 7171 e 7172, mas não consigo entrar no server. Bom, já consegui resolver. Peço alguém para deletar este tópico ou fechar. Resolvi da seguinte maneira: 1º Abra o Executar e digite cmd 2º Digite ipconfig 3º Anote o seu Endereço IPv4 4º Tente entrar no server com esse endereço. (esse endereço funcionará apenas na sua máquina, os demais terão de usar o ip normal ou fixo) Espero ter ajudado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by rafanasser,

Ae galera, se alguém puder me ajudar, agredeço, estou precisando de uma talkaction para comprar VIP (que no caso do meu ot é premium) Para comprar a premium e pagar em diamantes (o id do diamante eh 2145) preciso comprar vip de 30 dias por 10 diamantes, vip de 60 dias por 18 diamantes, e vip de 90 dias por 25 diamantes. Espero que respondam logo, porfavor DD: Valendo Rep+

• 6 respostas
    • 420 visualizações
  26. Started by Hoad,

Boa noite, criei um script de um tile que quando é pisado, regenera toda a vida e mana do player que pisou, além de soltar um efeito, porém esse efeito não aparece, embora a vida e mana sejam healados. Sabem me dizer qual o problema? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local maxmana = getCreatureMaxMana(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(pos, 39) doCreatureAddHealth(cid, maxhealth) doCreatureAddMana(cid, maxmana) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been restored.") end return true end Obrigado c:

• 5 respostas
    • 476 visualizações
  27. Olá senhores, estou prestes a contratar o um VPS da empresa LGV Host. Li sobre a empresa e no geral falam que é uma boa. Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar. Hoje, eu faço os testes do meu servidor em Windows 8.1. Será que irá funcionar normalmente no Windos Server 2003/2008 ? Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.

• 6 respostas
    • 635 visualizações
  28. Started by Frenesy,

Pessoal, eu não entendo essa função. Pensei que ela joga-se de forma aleatória um conjunto de números. Por exemplo: math.random(1,45) Nisso, ao acionar essa função, números de 1 á 45 seriam gerados de forma aleatória. No entanto, sempre que eu clico no Baú - que é onde ativa essa função - ele da sempre a mesma sequência. Por Exemplo: Clico com Player 1 - Gera a Sequência 1, 3, 5. Clico com Player 2 - Gera a Sequência 2, 4, 6. No entanto, sempre que fecho o OT e abro novamente, ao clicar novamente no baú, dá a mesma sequência citados acima. Não ta sendo realmente de forma aleatória. Alguém poderia me explicar do por que ser assim?

29. Started by MatheusVillagran,

bom gente sou host e adm de um server de poketibia versão dessas novas com som e tudo mais ja colokar o ip local num client separado pra players não estou conseguindo entrar no jogo so logo ate a lista de chars dai da erro de conexão n sei pq abri as portas tudo no moldem e no firewell o server ta on pessoas tão logando de boas porem eu que n consigo logar e ja fiz de tudo e não funciona porfavor me ajudem dou rep maximo pra quem me ajudar e der certo

• 8 respostas
    • 541 visualizações
  30. Started by vitorxx,

Bom, eu queria que alguem pudesse me ajudar juntando 2 talkactions As talk's no caso seriam essas function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 717218 -- Level que o player vai ficar apos usar o comando. } if getPlayerLevel(cid) == 717217 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end E a segunda seria : function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 903638, -- Level que…

• 6 respostas
    • 347 visualizações
  31. Started by p e o p l e,

Olá Tkianos Estou com uma certa dificuldade, não estou conseguindo instalar o site, aparece esse erro. Já configurei o phpmyadmin, e já mudei para numeração "127.0.0.1" porém permanece esse erro. Uso sistema operacional 64 bits, e uso xampp 5.5.16. Alguém poderia me ajudar ? Dou 2 RIP

• 6 respostas
    • 539 visualizações
  32. Started by Nextbr,

Ola Galera blz? Eu estou querendo saber como Funciona essa funçao ( doPlayerSendChannelMessage) [+] Eu estou querendo por um canal chamado [Catch Channel] mais quando vou testar da debug no client do Tibia o script esta +- assim: [+] Eu vi essa um script parecido com esse em um ot Server que funciona como [Death Channel] ai eu estou querendo adaptar para Pokemon Rep+ Para quem Ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by JcA,

Gostaria de um script que avisa todos os jogadoreds com uma mensagem em vermelho, quando um player se torna top level O jogador Porquinho se tornou o novo TOP LEVEL do servidor.

• 4 respostas
    • 273 visualizações
  34. Started by kelnaru,

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  35. Opá! Baixei a distro/source que o luanluciano93 postou, 0.4 Rev 3777. Adicionei o War System que o Matheus postou. Fiz tudo certo, correto, certinho, beleza. Poooorém, esta dando erro ao dar load na TalkAction 'war.lua' Segue o erro; <internalGetPlayerInfo> Player not found when requesting player info #11 Alguém pode me ajudar?! Aguardo respostas! Att. Rodolfo B.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo