Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Pedro.,

Olá, gostaria de uma ajudinha aqui, eu tenho um npc e não to conseguindo adicionar, um "back" para ele voltar para o templo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  2. Started by victorat,

Quando eu abro a distro da a seguinte mensagem [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid consigo jogar tranquilo só gostaria de saber oque é isso? TFS 0.4 REV 3777 Client 8.60 3 reps pra quem pelo menos tentar ajudar

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  3. Eae galera blz ? não sei se está na area correta, mais eu queria saber como fasso para adicionar mais transformaçôes em uma vocation que ja tem no servidor, porque no meu servidor de narutibia que eu tou mechendo aki para aprender , eu tentei adicionar mais transformaçôes em uma vocation aki, e eu fiz assim Tava assim antes \/ Spoiler <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="…

• 10 respostas
    • 466 visualizações
  4. Started by daesung,

Galera, esse meu OT tem um evento, mas não sei como ele funciona, vou postar a foto do evento, dai vc's me falem pra que serve blz? Valendo 2 +REP

• 6 respostas
    • 466 visualizações
  5. Started by kk4444,

STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php on line 228 OTS_Account.php

• 5 respostas
    • 466 visualizações
  6. Eu tenho o server , mas existe o item vip, e o mesmo item normal eu queria mudar , por onde eu começo item editor? Me ajudem galera !

• 5 respostas
    • 466 visualizações
  7. Como bem diz o tópico eu queria saber a diferença.

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  8. Started by gabisa00,

Ola galera, meu server esta hospedado, e tem vezes que os players conectam e desconectam, aparece no prompt que eles entraram e sairam, mas não sai a calsa de eles estaram caindo sem motivo aparente. Preciso de ajuda perdendo players por isso.

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  9. Started by JonatasLucasf,

quando vou instalar o site da esse seguinte erro.

• 4 respostas
    • 465 visualizações
  10. Started by Leoo Zanin,

Existe algum comando para deixar todos os players que ja tem character o mesmo level? Exemplo Quero que geral seja level 300...

11. Started by GBs,

Olá galera, Como eu faço para cada vocação nascer com a outfit propria. pq tds as vocaçoes nasce com uma outfit de um velhinho. exemplo: Naruto nasce com outfit inicial de naruto. sasuke nasce com outfit inicial de sasuke. ...

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  12. Ola pessoal estou tentando compilar o server Crying Dansom 0.3.6 v8.2 e esta dando este erro: /usr/bin/ld: connection.o: referência indefinida ao símbolo 'pthread_mutexattr_settype@@GLIBC_2.2.5' //lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command line collect2: error: ld returned 1 exit status make[1]: ** [theforgottenserver] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source' make: ** [all] Erro 2 Normalmente eu tento arrumar esses erros, mas eu procurei por soluções e não achei. Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 465 visualizações
  13. Started by onix,

Boa noite estou com um probleminha com esse script, a quest esta quase 100%, caso alguem morra tentando matar o boss ou mesmo fuja da sala sem o matar, a proxima pessoa a entrar no tp encontras seu novo boss e o boss do ultimo player que desistiu. O que será que ta errado neste script? todas as outras funçoes parecem funcionar bem

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  14. Started by hrubesch,

Meu CTF Event Está 100% Único Problema é Que Quando o Time Ganha o Time Perdedor Vai Para o Templo e o Ganhador Continua No Evento + Recebe o Premio Normalmente.. Alguém Poderia Ajudar? Só Para Ajeitar Para os Ganhadores Irem Templo. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1188, y = 1161, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1088, y = 1055, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para inic…

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  15. como o proprio título já diz modern acc que eu uso na versão do meu server 8.54 eu pretendendo passa-lo para 8.60 o modern irá funcionar normalmente? se não funcionar porque não vai posso mudar scripts para funcionar ou não da porque tem conflitos?

• 5 respostas
    • 465 visualizações
  16. Started by Demon123,

Galera Queria Saber Aonde que eu Edito, a porcentagem, de desvatagem dos pokemon. Por Exemplo: Fogo efetivo em planta, /// Planta super efetivo em agua /// psychic super efetivo em ghosts etc, queria saber aonde no servidor edita essa parte. PDA...

• 10 respostas
    • 465 visualizações
  17. Sou nova aqui gostaria de pedir um script eu tinha ela mais eu perdi dentre de milhares de arquivos... Bem vamos lá... Lembrando que minha TFS é 0.4 Rev 3884_OTLANDPremium Eu gostaria de um GlobalEvents, Que tenha as seguintes funções.. Mensagem ( Servidor irar ficar offline por 5 minutos para o Global Save ) Servidor executa o comando /closeserver Servidor executa o comando /save Servidor executa o comando /clean Servidor executa o comando /openserver Se alguém poder me ajudar serei grata.

• 5 respostas
    • 465 visualizações
  18. Started by PedroSTT,

Alguem pode me arrumar um buff para TFS 0.3.6 ? Eu tenho este aqui , só que não esta funcionando , se alguem quiser arrumar tambem aceito. Spoiler local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {253} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 100 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ir…

• 8 respostas
    • 465 visualizações
  19. Started by Admnwso,

Bom gente to com esse sistema de crew. quando um player esta nas costa de alguem e falar crew sai uma animaçao nos personagem. o que eu quero é que quando nao tem niguem em sua frente e fala crew. alem de o nome subir nomalmente igual uma palavra qualquer, aparece esse ERRO na distro. [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/crew.lua:onSay Description: <luaGetCreatureLookDirection> Creature not found Com o player na frente esta funcionando nomalmente. Spoiler function onSay(cid, words, param) local config = { seconds = 5, storage = 19, msg = "Você n…

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  20. Started by TsplayerT,

Galera eu fui adicionar novos pokemons, exemplo o Big Magikarp mas quando eu digito /m big magikarp, é criado um pokemon sem level. olha ai: Aqui estao os arquivos nescessarios(eu acho): data/talkactions/creatue.lua (script do /m) data/monster/Big Magikarp.xml data/items/items.xml data/lib/configuration.lua OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!

21. Started by gabrielbuff,

Alguem poderia me ajudar.. Não consigo fazer a vocation nova do meu servidor a usar potion(ultimate health potion), Vocation nova ( Titan Gladiator) voc id="12" script potion local MIN = 900 local MAX = 1100 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURN…

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  22. Started by texzin,

function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norseman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336}, ["wayfarer"]={367} } local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143},…

• 5 respostas
    • 464 visualizações
  23. Started by breispodeu,

Tudo bem galera? Então.. Eu gostaria de fazer com que os scripts em lua (tanto actions, movements, NPCS, enfim, tudo) do servidor aceite acentos (á, é, ã, etc) além de aceitar também o "ç"... Alguém sabe quais modificações na source e em qual local da source isso precisa ser feito? Bom, eu tentei fazer as modificações usando a biblioteca locale, mas não obtive bons resultados.. Utilizo o OTX Server 2.90SE, baseada no TFS 3.0.7... Obrigado

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  24. Started by vudi,

Quando vou tentar entar no meu site aparece isso A Database Error OccurredError Number: 1146 Table 'pokeserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 4 respostas
    • 464 visualizações
  25. galera porfavor algum pode me ajudar eu criei uma nova vocation só que, gostaria de tira-lá do acc manager tipo não apareceça no acc manager porque tem um item que da essa vocation mais queria tirar a opção de criar ela pelo acc manager alguem pode me ajudar vocation.xml <vocation id="440" name="Hashirama" description="a hashirama" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="450" gainmana="550" gainhpticks="1" gainhpamount="400" gainmanaticks="1.2" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.2" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="440"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.9" wandDamage="3.3" magDamage="2.1" magHealingDamage="2.1" defense…

• 8 respostas
    • 464 visualizações
  26. Started by luckzinsalles,

Bom, no meu servidor assim que eu logo um personagem aparece esse erro no executável. E após eu deslogar e logar denovo por conta disso o char não está salvando. Segue o erro abaixo: Quem souber resolver = REP + !

• 4 respostas
    • 464 visualizações
  27. Started by Strife,

Olá, recentemente consegui um mapa que me passaram aqui muito bom, realmente gostei muito e estou jogando, mas gostaria de saber se tem como por o mapa oculto como antigamente, aquele do canto superior direito, pois ele já vem todo explorado, gostaria de por ele escuro pra eu mesmo ir explorando e descobrindo o mapa, assim: se alguém poder me ajudar com essa duvida, me dizer em que arquivo muda essa opção na pasta do server, e oque eu ponho la, desde já grato pela atenção

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  28. Started by JcA,

Ajuda para sair a mensagem do broadcast apenas uma unica vez, só a broadcast local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")…

29. Estou precisando de ajuda com um probleminha... A principio ia deixar meu servidor apenas criando contas pelo gesior, mas vi que muita gente nem entra no site quando começa a jogar, então habilitei o account manager, bloqueei o acesso da 1/1 no site e tudo mais... só que quando se cria uma conta pelo account manager, não dá pra logar ela pelo gesior, só se mudar a senha. Isso está atrapalhando muito por que nem todos sabem ou descobrem isso rapidamente. O que percebi Quando se cria a conta pelo gesior, ela gera o password em sha1 normal, e loga pelo jogo e pelo site normal, só que quando se cria pelo account manager, ela gera o password cryptogr…

• 3 respostas
    • 463 visualizações
  30. existe alguma query que eu possa executar no sqlite que apague todos os items do server MENOS os items donates? exemplo: eu tenho um demon set no server, dai eu queria executar uma query que apagasse todos os items de todos os players menos os IDs 2495,2494.... (eu escolhesse os ID que nao seriam apagados entende?) tem como fazer isso?

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  31. Started by Movie,

Olá.. peguei esse MOD de outro fórum, porém ele funciona apenas para um player. Gostaria que ele fosse utilizado por 4 players e, ao puxar a alavanca, todos vão para o evento. Lembrando que, os 4 players precisam esperar 24 horas para fazer novamente esse evento. E a premiação é para os 4 players. Survival.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x = 1147, y = 1202, z = 7}, posf = {x = 1169, y = 1222, z = 7}, posc = {x = 1158, y = 1211…

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  32. Bom pessoal, como o proprio titulo ja diz, gostaria de saber como colocar exhausted nas alavancas do meu servidor e nas talkactions para que evite que os players fiquem spammando os comandos o tempo todo. Uso TFS 0.4

• 6 respostas
    • 463 visualizações
  33. Started by Reds,

Eaí pessoal, vi esse sistema em um outro ot, funciona +- assim: O jogador possui um aol, quando ele morre não perde os itens (até essa parte igual ao aol comum). Ao invés do aol sumir quando ele morre, ele se transforma em um outro amuleto. Enfim só quero que ao invés de o aol sumir ele se transforme.

• 3 respostas
    • 463 visualizações
  34. Bom dia/tarde/noite. pra ser direto ao ponto... Eu tive uma ideia de um sistema muito interessante para meu servidor. após algum tempo estudando formas de faze-lo eu descobri uma forma (bem feia) de fazer. Após algum tempo trabalhando no script cheguei a um resultado... porém não funcional vejamos: Primeiro a ideia: esse script ,era pra ser bem simples, seria uma skill target que quando atingisse o inimigo deixaria nele um storage value por determinado tempo. sairia um texto animado por puro capricho. passado o tempo esse storage value seria removido e sairia outro texto animado. Esse sistema que pretendo fazer funcionaria somente se o…

• 6 respostas
    • 463 visualizações
  35. Started by Christinacsa,

Iae galera eu queria o spell chibaku tensei , o que ele vai fazer? ele vai puxar o player pra perto dele o poder e wave e quando o cara usa os players que estão perto dele vão ser puxados para perto do player que usou o chibaku tensei.

• 7 respostas
    • 463 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo