Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bem pessoal eu gostaria de um creaturescript que limitasse o health e a mana. um exemplo: estou em X level upei para X level meu health era o máximo que era Exemplo: 10k eu aumentei para 11k e o script faz com que ele volte para o 10k isso ocorre se ele aumentasse para 12k 13k etc.. e o mesmo ocorre com a mana. Eu tenho um problema desses no server onde o player chega no max level mais a mana e health do player continua upando. Porfavor me ajudem. @up
- 5 respostas
- 787 visualizações
-
Entao... esse Scripts server pros player desbug o level quando ele loga ou quando ele morre pra nao perde seu level acima de 631, so que tem ums esperto e usa esse comando pra upa... quero coloca tempo nela dai fica mais dificio deles upa nesse comando... PFV ME AJUDA function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect…
- 3 respostas
- 399 visualizações
-
oi galera boa noite, estou com um problema, instalei meu Geisor 0.6.3 perfeitamente na minha máquina, mas não consigo criar conta no otserver por causa de um sistema de confirmação Recaptcha me ajudem por favor ! preciso colocoar para funcionar ou então remover de vez
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
-
Meu qrido @Vodkart preciso da sua ajuda dnv, umas semanas atras vc me ajudou me dando uma script que quando relogasse ele salvasse o outfit pelo sistema !saga só que agora se vc usar um pergaminho de troca de vocação e relogar ele não vai salvar, tem algum tipo de script para salvar a vocação que nem faz com a !saga?
- 7 respostas
- 708 visualizações
- 1 follower
-
eu uso Centurion V8(OT Client) e Cv8 Edited By Lordbaxx,e quero adicionar novos pokemons,alguem pode me ajudar porfavor?, e tbm quero saber, com qual progama posso fazer remakes de pokemons:? Bom eu agredeço e espero resposta,obrigado.
- 4 respostas
- 509 visualizações
-
Não consigo cria conta no site. porque? verifique voce mesmo www.trinityglobal.servegame.com:40 descobriu? agora ajude solucionar ja fui na config.php e mudei para ficar assim # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Wolmer/Desktop/TIBIA WORLD/Trinity Global/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = true; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Trinity'); $towns_list[0] = array(1 => 'Thais'); não adianto nada se tiver outra ideia. caso queira ver meu config.lua ta aki -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "vertrigo" sqlDatabase = "trinityglobal" sqlFile = "trinityglobal…
-
- 7 respostas
- 414 visualizações
-
-
Olá pessoal sou o LiminhaBR SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ENTENDO AS REGRAS POR FAVOR ME ORIENTEM Bom pessoal o problema que estou tendo , é que eu comprei minha VPS LINUX e quando eu abro o pitty fasso td os bagulho do começo e quando eu clico pra começar aparece para min colocar o login , até ai tudo bem .. QUANDO EU COLOCO O LOGIN VAI NORMAL AI QUANDO APARECE PARA MIN COLOCAR A SENHA EU TENTO ESCREVER MAIS NÃO VAI ME AJUDEM POR FAVORRR
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
então pessoal queria saber se tem como eu editar pro npc não andar e ficar parado tem como?
- 5 respostas
- 441 visualizações
-
Eu Fiz Uma Runa Pro Meu Otserv Pra Kina e Paladin só Usar, Mas Mage está healando mesma coisa que kina Level Alto e Sabem Como Os Players São, Deu Pra Usar Usam Mesmo kkk Então eu queria Que esta, Runa so Podesse Ser Usada Por Knight e Paladins Somente !! Me Ajudem !
- 5 respostas
- 496 visualizações
-
-
-- Red Skull Config fragsToRedSkull = 3 - ja sei fragsSecondToRedSkull = 5 - Me tirem a duvida fragsThirdToRedSkull = 10 - Me tirem a duvida redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 - ja sei aqueles dois ali serve exatamente pra que tenho uma suspeita mais quero responsar mais concretas. fragsLimit = 12 * 60 * 60 - e o tempo de duração de 1 frag?
- 6 respostas
- 520 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir o script "Medal of Honour", como ele funciona? O player teria que ter este item equipado ou em sua backpack para poder passar por uma determinada porta, que lá dentro, haveria um npc que comprasse itens mais caros a esse player. TFS 4.0
- 3 respostas
- 323 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Queria uma magia que quanto mais reset mais o dano aumentava, meu sistema e por DB Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv* 4 + maglv*2) * 1.3) local formula_max …
-
- 7 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá tibiaking, Gostaria da ajuda de um scripter para melhorar este script local positions = { {x = 101, y = 117, z = 4}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Gostaria que alguns players não fosse teletransportados assim que pisa no tile, tais como : -GMS -CMS -Tutores -Account Manager -GODS
- 3 respostas
- 348 visualizações
-
Base: server 10.10 Qual erro está surgindo/O que você procura? membros da staff: ex. [ADM] [CM] [Game Master] [MOD] [TUTOR] estão aparecendo no ranking quero remover eles de todos os ranks .. modaldialog2 = { title = "Rank System", message = "Selecione a classificação que você quer ver:", buttons = { { id = 1, value = "Ver" }, { id = 2, value = "Sair" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = "Rank Soco" }, { id = 2, value = "Rank Clava" }, { id = 3, value = "Rank Espada" }, { id = 4, value = "Rank Machado" }, { id = 5, value = "Rank Distancia" }, { id = 6, value = "Rank Escudo" }, { id = 7, value =…
- 7 respostas
- 591 visualizações
-
Galera, como faço para que quando o player entre em "x" teleport, apareça uma mensagem branca na tela dele? alguem faz esse script pra mim? obg
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Galera no server que eu to editando toda vez que o player loga aparece uma mensagem em laranja para o player e eu queria saber como tirar ! REP+ AEW pra vcs !
- 7 respostas
- 970 visualizações
-
Qualquer Player No meu ot pokemon, Ao logar Aparece uma mensagem: #getSto# 86228 Alguem ajuda?? N sei se é o Servidor ou o Client Obs: o clinte é o ot client (aquele de 60 mb)
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
tinha 3 pedidos mas os cara que vieram só souberam me ajudar com 1, vou dar o topico como resolvido e vou tentar me virar aqui com os outros. flw o 1º pedido era um globalevents que envia-se mensagem uma dps da outra. Editei o topico pra ficar mais facil de acharem caso outra pessoa tbm precise
- 6 respostas
- 489 visualizações
-
galera gostaria que alem da mensagem " 15:03 [Castle of Honor 24Horas] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos da guild [Alqaeda] podem se vingar! " aparecesse uma mensagem em vermelho para todos os players falando o nome do player e o nome da guild que dominou o castle, lembrando essa mensagem aparece quando o player sobe no trono, segue o script do evento.
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
23:32 a guild que domina o CASTLE 24H ganha 10% a mais de experiencia! 23:32 Tornesse DONATE e ganhe 30% a mais de experiencia! Galera, nao achei em nenhuma pasta, nem em global events, nem talkactions, nem raids, nem movements...Essa mensagem aparece no default na cor roxa, onde faço pra retirar isso?
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
boa tarde gente, eu estou finalizando meu ot, e descobri que isso aparece no meu personagem, porém nao é quando sobe de level, é de repente que isso aparece. alguem sabe aonde eu arrumo isso? a outra coisa é que quando saio de rook guard eu recebo uma backpack com itens dentro, alguem sabe aonde fica essa pasta pra eu remover?
- 10 respostas
- 422 visualizações
- 1 follower
-
Olá, quero alguém mto mto mto foda e god master of chaos pra resolver isso pra mim por favor. eu quero que quando o cara logue apenas pela primeira vez com o char dele apareça um pop up com uma mensagem grande, explicando algumas coisas sobre o server que ainda vou criar. e tbm quero saber como faz pra pular a linha quando eu estiver escrevendo a mensagem, tipo, Em vez disso: Ola minha gente Tudo bem com vocês? Isso: Ola minha gente Tudo bem com vocês? como faz pra pular tal linha? espero ansiosamente. bjs
-
- 10 respostas
- 689 visualizações
-
-
-
Olá galera do TibiaKing Gostaria de por uma mensagem nesse buff é simples eu gostaria de ter uma mensagem no script que o tempo que o buff acabasse ele mandaria exemplo : Faltam 10 segundos para o buff sumir faltam 9 segundos para o buff sumir faltam 8 segundos para o buff sumir etc.. Nesse script tá configurado para acabar em 30 segundos Então vai enviar 30 vezes a mensagem pro player , eu quero poder configurar o tempo que eu quiser Darei 5 Rep ++ Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createCon…
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
tem como trocar essa mensagem por outra animação igual do script padrao do jogo? pois essa sai uma mensagem branca de tipo anuncio --By MatheusVidaLoka function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doRemoveItem(item.uid,1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- $$$") doPlayerAddItem(cid,2160,100) end end
-
- 9 respostas
- 494 visualizações
-
-
Quando Player Loga Ele Fala Esse Nome Aqui #getSto# 86228 Alguém Sabe Tirar Essa Mensagem ? Se Souber Do Rep+
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
Oi galera, queria fazer um pedido de um script, ele seria assim: Sempre que o player completasse as quests mais difíceis do OT, apareceria uma mensagem para todos os players que ele conseguiu completa-la, ex: Player1 completou Pits of Inferno, Player2 completou Inquisition Quest, etc. obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
E ae Galera blz? Então, gostaria de saber se tem como configurar essas duas ultimas linhas dos NPC: Pois essas ele buscam respostas automáticas, eu gostaria de poder colocar alguma mensagem de "ate logo" sem ser as que já existem no lib/npcsystem... Explicando: Gostaria de saber se teria como configurar manualmente a mensagem que o NPC diz depois que você fala "Bye" ou que você saia de perto dele. Desde já Grato!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, Estive procurando pelo fórum como modificar as mensagens que aparecem quando você upa uma skill de sword ou quando você ganha um level, mas não consegui encontrar nada. Poderiam me ajudar? Utilizo OT 8.6.
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
queria um pedido bem simples um script de login para assim que a pessoa der o primeiro login receber uma mensagem em pop up com um texto de ajuda q eu coloque mas essa mensagem ter storage para so aparecer uma vez
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
Bom, estou com 2 servidor de poketibia, um tem sources, e outro nao. o meu problema é que em um deles cada vez que meu pokemon leva um hit, aparece uma mensagem na janela(chanel) que fica do lado do default com o dano que ele recebeu, e o loot tambem aparece nessa mesma janela. no servidor que ta sem sources, essa mensagem de hit nao aparece, o que já uma vantagem, mas a mensagem de loot nao aparece nessa channels, ela fica uma mensagem vazia no game ( sabe quando um player escreve no default para conversar com alguem e a mensagem aparece em cima do player, entao a mensagem do loot fica igual). Minha duvida é, como faço para fazr com que um mensagem nao apareç…
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
-
Fala galera do TK ! bom, estou querendo remover alguns items do menu do meu gesior, tentei remove-los pelo index mas sem sucesso. como posso remove-los ? Um Exemplo : Quero remover o subtopic "Addons" do menu. REP+ pra quem ajudar !
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Galera gostaria de deixar o menu de events, igual aos outros recolhido segue a imagem. E Segue o código ai, quem puder ajuda ai agradeço desde já ele não recolhe em nem uma página que nem o os outros menu =X <div id='events' class='menuitem'> <span onClick="MenuItemAction('events')"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background.gif);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'><div class='Button' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background-over.gif);'></div…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.