Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Criar conta e ganhar todos addons ou dar use no bau e ganhar todos addons? Melhor Resposta = REP+
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
Galera,tô criando um server bem RPG e eu queria um sistema de RookGuard! Tipo no tibia global.
- 7 respostas
- 427 visualizações
-
E aê pessoal da TK. Bem, minha dúvida é a seguinte, queria aumentar a taxa de cura que o usuário receberá ao usar a magia. Segue aqui como ela está na pasta data/spells/healling/cura.lua Queria apenas aumentar taxa de cura que ele receberá a magia, eu sei que é na parte que está verde porém não entendi esse método de aumento da taxa, valeu!
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
recentemente troquei de dedicado, eu usava Windows 2012 R2 e abria meu server normalmente, só que eu resolvi trocar de dedicado dai nesse novo dedicado é o Windows 2012 Standard (Nao é R2) dai encontrei um problema no meu servidor, eu abro o server e depois de umas 10 horas online ele começa a subir o uso de memoria descontroladamente (no gerenciador de tarefas) e o uso de processamento (CPU) nao é a mesma do meu antigo dedicado, ele fica em 0% uns 5 segundos e sobe pra 10% depois volta pra 0% dnv é como se a memoria tivesse fazendo o trabalho do processamento (CPU) o processamento fica em 0% e a memoria fica subindo, ai depois de umas 16 horas online a di…
-
- 5 respostas
- 426 visualizações
-
-
Olá quando vai dar sabe aparece o seguinte erro, mas salva normal; > Saving server... mysql_real_query(): INSERT INTO `player_storage` (`player_id`, `key`, `value`) VALUES (8534,'-1','2086'),(8534,'0','699'),(8534,'100','1'),(8534,'10001501','65539'),(8534,'10001502','131075'),(8534,'10001503','196611'),(8534,'10001504','262147'),(8534,'10001505','327683'),(8534,'10001506','393219'),(8534,'10001507','458755'),(8534,'10001508','524291'),(8534,'10001509','589827'),(8534,'10001510','655363'),(8534,'10001511','720899'),(8534,'10001512','786435'),(8534,'10001513','851971'),(8534,'10001514','917507'),(8534,'10001515','983043'),(8534,'10001516','1048579'),(8534,'10001…
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
Versao 8.60 tfs 0.4 Fala galera alguém que tenha um tempo de fazer uma script para min por favor. Funciona assim clicando na alavanca funde os três itens acima formando a weapon 1 id 12326 2 id 12325 3 id 12324 formando a 4 id 12327 Lembrando que os ids 1 2 3 não precisão estar na posição correta pode ser aleatórios, se não conseguir fazer desta forma faz de uma forma que se os itens não estiver na posição correta ele volta para a bp do player, bom se conseguir colocar porcentagem eu agraço, quem poder me ajudar agraço e rep +, obg tk
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
Olá, Bom se eu estiver na área errada pfv me mova e obrigado! Não achei, esse NPC desse tipo aqui no Tk, e alguns que eu estava tentado editar sempre tava erro! Bom queria um NPC que dar um presente para os "iniciantes" mais apenas uma vez. Tipo NPC (Carlos), Player dar hi, ele fala. Olá | Playername|, então você quer ser um mestre pokémon!, haha tome esse presente. Tchauu Se o player tenta denovo pegar o Item com o NPC, o npc fala que o |playername| já pego o item. ID do Presente ( 2394 ) - Pokebolla normal E que tenha uma (12778) - Pokebag, As Pokebollas fique dentro da bag! Deixarei +rep claro
- 5 respostas
- 426 visualizações
-
Galera é meu primeiro tópico então nao sei se ta na area correta. Sou novato em mecher com Website , no meu server tem vocaçoes e quando eu vou criar no site mostra outras vocaçoes que meu server não tem , ai criei as Samples no phpAdmin ai coloquei na Config.lua (do site) também, ai quando eu vou entrar no site agora fica aparecendo isso Parse error: syntax error, unexpected '", 175=>"' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config.php on line 27 Olha como ta meu config.lua <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and with…
-
- 7 respostas
- 426 visualizações
-
-
Esse script eu fiz para cada skill level aumentar um pouco a quantidade de mana que o player ganha. Postei apenas parte dele aqui porque ele é bem grande, segue sempre a mesma sequencia. queria saber se exite algum jeito de fazer a mesma coisa mas mais rezumido no script, porque com o script grande cada click faz o computador ler todos os códigos então vários players usando com certeza vai pesar. Não tenho ideia de como reduzir o script. Se tiver alguém bom que saiba fazer isso, ajuda ai. local mana = 100 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerSkillLevel(cid,3) >= 0 and getPlayerSkillLevel(cid,3) <= 1 then…
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
Então, o problema é o seguinte, quando usa uma vez a potion, não permite que eu use de novo, fica constando que eu ja estou sobre o efeito de uma. mod.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 1500}, costmana = {TRUE, mana = 500}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.fl…
- 8 respostas
- 425 visualizações
-
Eu gostaria de uma TALKACTION que seria assim: - Aparecia um NPC chamado TUTORIAL proximo ao jogador que usou o comando. - O NPC ficava por lá por 120 segundos, logo após, o NPC é removido do mapa.
- 5 respostas
- 425 visualizações
-
Fala galera do Tibia king! suaves na nave? ! uso: TFS 0.4 tibia 8.60 Então venho pedir a voces um script meio diferente.. queria um item (x) que - se estiver na sua backpack já funcionaria é mais ou menos assim: o player com o (x) item na bp ele tem 1 vida extra "morrer" ficar com 0 de "vida" a vida e mana voltaria no máximo e nao perderia nada como exp e loot e o item sumiria da bp e aproveitando esse post: o item seria de quest que o player conseguiria repetir a quest depois de 1 semana para clicar no bau e pegar o item novamente não sei se tem como isso! quem puder me ajudar .. agradeço desde já! Valendo REP+++
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
Sou novo nessa nessa area modalidade , estou aprendendo tudo o possivel sobre servidores e escolhi o tk pra poder me basear ja que muitas recomendações vieram daqui a principio peço desculpas se causar problemas mais vms la. Recentemente começou a dar esse erro , (um servidor que baixei recentemente para minha Base.) não achei nada o definindo o que é ou como consertar...
- 5 respostas
- 425 visualizações
-
Gostaria de uma adaptação para o sistema de bike do meu servidor. Queria que o jogador só pudesse usar a bicicleta quando ela estivesse na bolsa. Segue as imagens com explicação: Realidade: a bike está no chão, cliquei nela e "montei". Expectativa: Seria necessário colocar ela na bolsa para usar(não podendo jogar fora enquanto o jogador está utilizando(montado) a bike.. Achei esses dois scripts nos meus arquivos, creio que se adaptar ele funciona. end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == item.uid then doPlayerSendCancel("Não está no slot correto") return true end ou end if isRiderOrFlyOrSurf(cid) th…
-
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
-
bom dia a todos do tibia king vim pede ajuda a vcs pois não esto conseguindo deixar meu site online para qui outros plays acesse nem mesmo eu esto conseguindo fica pedindo uma senha e um login >>>>> pff auguem pode min ajuda!!!
-
- 7 respostas
- 425 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Madrugada! Eu estou com um error maldito no meu gesior, ele ta perfeito, só que quando eu cliko em my account mostra essa merda FOTO \/ De resto tá show de bola, se alguem souber arrumar isso ai eu vou dar +REP Com orgulho. Té+ Buena Madrugada
- 3 respostas
- 425 visualizações
- 1 follower
-
.Server: OTX 3.7 El bug ocurre al crear un LOOT, afecta levemente el funcionamiento aunque se mejoran la mayoría de los ítems. El error en la consola se ve así Así es como está escrito el guión en sí. function getper() local n = 1 for i=1,10 do n = n+math.random(0,10) if n < 8*i then break end end return n end local lootable_slots = {'hp','mp','ml','melee','shield','dist'} function assign_loot_Slot(pos) local c = Tile(pos):getTopDownItem() if c ~= nil then if c:isContainer() then local h = c:getItemHoldingCount() if h > 0 then for i = 1, h do …
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera eu peguei um servidor de war onde o MOVEMENTS.xml dele ta tudo bagunçado queria saber se tem como deixar em ordem ... tipo um abaixo do outro como existe em outros servidores vou mandar uma imagem de como ele q ta para melhor entendimeno.. REP++ PARA TODOS QUE TENTAREM AJUDAR.
- 7 respostas
- 425 visualizações
-
Estou programando um servidor a 1 ano, porém, neste longo caminho de problemas e conflitos em minha máquina e programas para funcionalidade do servidor em boa qualidade, acabei tendo novas idéias ao longo do caminho, dentro delas o meu site, onde achei em outros servidores o do Victor Fasano Raful ( WEB MASTER ). O problema está logo aí, não consigo baixar em nenhum lugar e gostaria muito de utiliza-lo em meu servidor. Se possível aguardo a ajuda de vocês. Abraços;.
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá, estou com algumas dúvidas sobre o meu site, então resolvi criar este tópico para tirá-las e tentar solucioná-las, vamos lá: 1ª Ao clicar em apache/admin, abra-se essa página e aparece o seguinte; oque devo fazer, e o porque disso? 2ª Essa é a "sucessão" da primeira, ao colocar qualquer usuário e senha na 1ª dúvida logo acima, sou direcionado a essa página e recebo este erro, como posso solucioná-lo? 3ª Ao entrar no site, as "tabelas" ficam assim, algumas abertas, outras fechadas e algumas meio que "bugam", como posso resolver isto? 4ª A última dúvida é sobre o admin panel, o mesmo fica "bugado" ao entrar em uma conta que tenha acesso ao…
- 9 respostas
- 425 visualizações
-
Olá galerinha do TK, Estou precisando de muita ajuda. Não sei se eu apertei algum comando, vejam : (Terrain Pallet / Town) após isso eu escolho 1 parede qualquer, e eu coloco no servidor, más olhe o que acontece. Tudinho o que coloco, é como se fosse ter colocado pelo - Raw Pallet. Ajude-me, Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 425 visualizações
-
Alguém me explica o mais simples possível como tirar esses erros: [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00100 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00654 / 00101 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00647 / 00115 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds.
- 3 respostas
- 425 visualizações
-
galera gostaria que alem da mensagem " 15:03 [Castle of Honor 24Horas] Você e sua guild estão no comando, os antigos donos da guild [Alqaeda] podem se vingar! " aparecesse uma mensagem em vermelho para todos os players falando o nome do player e o nome da guild que dominou o castle, lembrando essa mensagem aparece quando o player sobe no trono, segue o script do evento.
- 3 respostas
- 424 visualizações
-
Olá a todos, tenho uma rune no meu server que está funcionando 100%, mas gostaria quando for usada, mostrar a xp subindo no char... Obrigado =)
- 7 respostas
- 424 visualizações
-
Meu gesior esta dando isto pode me ajudar
- 6 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
Ola,eu sou novo aqui porem entendo como funciona foruns e talz,eu baixei o rme recentemente e coloquei na preferences pra abrir como tibia 8.60.baixei o tibia aqui tambem porem quando ele pede pra selecionar aquele aquivo q fica na pasta,eu seleciono a pasta e diz q n foi encontrado,mas o arquivo esta lá,se possivel tambem alguem poderia me ajudar a colocar sprites de narute,walls,etc de narutibia,queria fazer uma montanha e mostrar pro adm no nto que eu sou gm Desde já,obrigado
- 7 respostas
- 424 visualizações
-
Me ajudem nesse erro ai galera: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/cassino.lua:100: ')' expected near 'd' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/cassino.lua) data/actions/scripts/cassino.lua:100: ')' expected near 'd' Cassino.lua:
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
Olá amigos, só tenho uma duvida, e to meio perdido em relação a isso. 1º Server ta dando 2 dias de vip pra todo mundo que cria conta, gostaria de tirar isso, pra melhor aproveitamento do servidor.
- 3 respostas
- 424 visualizações
-
Galera bom dia, abri um OTServ aqui pros meus amigos, e nao lembro como faz pro char ficar elite, master, elder ou royal. Tipo, eu comprei a vip, e comprei premium, mas o char ainda aparece normal. Algém pode me esclarecer essa duvida? Servidor Baiak 8.6 Galera, por favor, alguem pode responder? Alguém pode por favor responder??????
-
- 4 respostas
- 424 visualizações
-
-
Fala galera eu tenho um talkaction saga que muda a outfit do player da hp e mana e ao ele trocar de saga ou ele da mais hp e mana e troca a roupa novamente ou ele remove o hp e mana e muda a outfit no caso a parte de remover o hp e mana se aplica quando volta a saga porém eu notei que os players ficam trocando de saga e só ganham o hp e mana o script não esta removendo o mesmo algum scripter poderia me ajudar a dar uma analisada no código eu peguei a parte do código que faz essa ação. Script if tonumber(t[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) then -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "param = " .. tonumber(t…
-
- 3 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de fazer um Pedido ! Que consiste em : Adcionar a função de alterar a vocação do personagem por um determinado Xtempo, e apos terminar o Xtempo, voltar a vocação original. Script Base : --Spell Method by Night Wolf local config = { tempo = 30, --- tempo que vai durar a spell (em segundos) -- Skills -- ml = 30, -- quantos ira aumentar o skill de ML skillfist = 30, -- quantos ira aumentar o skill de Fist skillsword = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Sword skillaxe = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Axe skillclub = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Club skilldistance = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Distance ski…
- 4 respostas
- 424 visualizações
-
Não consigo deixar meu ot on!! Já fiz tudo e não consigo. Meu antigo pc era windows 7 eu deixava o ot on de boa, mais ele queimou e tive que compra outro mais ele e windows 8.1, sera que tem alguma diferença entre eles?? se tiver tem como me ajudar ou algum link de um post que meu ajudara deste já Agradecido Esqueci de falar fica dano "Cannot connect to a login server. Error: Connection refused. (10061)" quando tendo logar com o cliente
- 2 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
Bom usei este link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo Fiz sem o site, porém, na hora de carregar scripts, aparece esse erro: Troquei todos os db.executeQuery po db.Query, pois uso TFS 0.4 Eu preciso do system! Quando eu vou usar /war, fala que eu não posso usar essa talkaction, me proibindo Por favor me ajudeeeem! Up Up Up Up Up Ajudaa
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
.Fala pessoal, acho que o mesmo probleminha que estou passando, alguém também pode estar passando, basicamente é o seguinte, quando estou por exemplo na posição Z 10, quando subo até a posição 14 não consigo visualizar nada na posição 10, fica tudo preto, no rme e também no jogo. Alguém sabe como ajustar? Resolvido
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found
- 11 respostas
- 423 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.