Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Fala galera, fui tentar colocar meu Server pra rodar em Linux e estou tendo esse erro. http:// Uso Ubuntu 14.04, TFS 0.4 R3777. Obrigado desde já.
- 6 respostas
- 403 visualizações
-
Estou com erro ao tentar acessar a aba Opções de Projetos no DevCpp. Acessei um tópico antigo e baixei os arquivos necessários, tentei com x64 e x32 mas ambos da erro: Spoiler Spoiler https://prnt.sc/kzta57 Li que, o DevCpp antigos não reconhecem mais certas funções então tentei também com a versão mais recente mas, da erro (Versão recente 5.11). collect2.exe: error: ld returned 1 exit status LEMBRANDO QUE: O erro no 5.11 é relacionado a esta linha: ${RM} $(OBJ) $(BIN) Makefile: (LINHA 23) Spoiler # Project: TheForgottenServer # Makefile created by Dev-C++ 5…
-
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
-
Oi galera compilei meu servidor em ubunto 14.04 no google cloud e WinSCP Como faco para editar mapa depois da compilado? Obirgado!!
-
- 4 respostas
- 403 visualizações
-
-
Estou editando itens (como wands, boots, swords e amuletos) e eu coloquei para eles adicionar skills ao serem equipados, até ai tudo ok. O problema veio quando eu me deparei com a situação em que após o player retirar o item do personagem, os atributos oferecidos pelo item continuavam ativos até que o personagem saisse do jogo. Pesquisei aqui no fórum e vi que era necessário adicionar uma linha extra em movements para que o atributo fosse retirado após desequipar o item, então coloquei desta forma e deu erro em TODOS OS ITENS, até os que eu não havia mexido. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que…
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
Oie pessoal, estou com problemas no remeres, quero editar mapas acima de 10.41 no entanto so vai ate a 9.6 já add extensões mas n consigo um cliente de tibia que ele aceite e já desmarquei a opção "checking in file signature" se tiver uma solução estou a espera e se for pra baixar outro remeres se tiver como poderia ser uma já com estas versões agradeço, obrigado.
- 5 respostas
- 403 visualizações
-
O problema desse script (global events) é que, sempre que da 00:00, ele começa a salvar o servidor varias vezes até chegar 00:01, ai volta ao normal o server globalevents function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,tru…
- 2 respostas
- 403 visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode acrescer neste script a função de Deaths? E mudar o frags para contar qualquer kill, mesmo sendo pk, etc... e não só injust de 11:06 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Frags: 0], [Critical: 0], [Dodge: 0]. para 11:06 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Kills: 0], [Deaths: 0], [Critical: 0], [Dodge: 0]. function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `ki…
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola, Gostaria de saber se tem como configurar as falas do NPC, (Não apenas o que ele vai responder), Digo por exemplo alterar o: "Hi", "Trade" e "Bye". Quando são ditas essas palavras, o npc recorre ao default, (Ou seja respondendo automaticamente) Default: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThi…
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
Fala ai, pessoal. de boas ? Estou com uma duvida em relação a versão da TFS 1.2 e 0.4. Pois queria saber qual destas versões seria a recomendada a ser utilizada num Baiak. Obrigado !
-
- 5 respostas
- 403 visualizações
-
-
Galera eu criei uma arena mas quado a pessoa morre ela perde lvl., como eu fasso para por para a pessoa não perde, lvl,itens, nada dentro da arena?? ajudem plz VALENDO 2 REPS
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
Erro consulta SQL: SHOW INDEX FROM `player_items` Mensagens do MySQL : #145 - Table '.\theonlyone\player_items' is marked as crashed and should be repaired
- 6 respostas
- 403 visualizações
- 1 follower
-
!Boa Tarde Olha eu fiz um serve de poketibia e queria saber como colocar pra entrar no client do jogo sem precissar do tibia changer ip
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
Minha Imagem Ta bugadona, Mais se conseguirem ver peço que me ajudem ! Obrigado.
- 5 respostas
- 403 visualizações
-
Onde Posso encontra aquelas msg que Fica Aparecendo na Tela Do Ot Serve Porque Quero Muda elas alquem e pode ajuda procurei muito aki mais nao chei alquem da uma dica ae de onde achar agradeço
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
Bom-dia , Boa-noite & Boa-Tarde Tibiakinganos. - Estou com uma dúvida desse client novo OTC , então vamo logo pro assunto , eu queria saber como mudar a imagem plano de fundo na parte de fazer o login , e porque eu sou novato nessas coisas de Client , servidores de poketibia etc.. mais então eu queria pedir sua ajuda ... Vo ficar mt agredeçido.. vllw
- 6 respostas
- 402 visualizações
-
Galera, o max de slot para monstro e esse mesmo ? Ou da pra aumentar mais ? Se der Alguém ensina Pf ! ><
- 1 resposta
- 402 visualizações
- 1 follower
-
meu teleporte esta tudo desconfigurado ! Tipo player fala h"saffron e vai para vermilion como arrumar
- 5 respostas
- 402 visualizações
-
Boa noite pessoal, eu baixei um server bem bom, o "Pyrus OT" aqui do TK mesmo, porém o respawn dele, é MUITO grande, é de XP alta, vc entra em uma cave ja vem uns 10 blastoises e uns 3 shinys hauahu enfim... Gostaria de saber se eu importar um spawns.otbm no lugar do meu, ele funciona, se sim. alguem tem como me passar um que seje mais hard? com poucos pokes ? e sem muitos shinys? outra coisa, meu RME só funciona se eu ir em IMPORT>file.. pois quando eu vou em file>open ele buga e quando vou pelo import, ele ja vem com os pokemons... teria como eu tirar esses pokemons pelo import? obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
-
Bom,o titulo já ta explicando,ao dar use em uma estatua,você vai ser teleportado para tal posição. Quem me ajudar,darei 3 Rep+,Obrigado!
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
- 4 respostas
- 402 visualizações
-
eae beleza? entao alguem pode me da uma força ai, me dizendo onde fika a pasta dos players, ou qual doc eu edito eles? no serve alissow 5.0, agradeço desde já.
- 1 resposta
- 402 visualizações
-
Primeira dúvida: Como dito no título, quero saber se da para impedir qualquer edição nos arquivos .DAT e .SPR? Alguma forma na qual nem mesmo eu (ou a pessoa que fez o método) possa editar, mas que o client continue lendo os arquivos e abrindo sem erros? Segunda dúvida: O que é source? Eu achei a resposta para esta pergunta, mas simplesmente não consigo entender nada, provavelmente por sempre estarem englobando mais coisas além disso. Terceira dúvida: Ambos client e server possuem as suas ou é apenas para um deles? Quarta dúvida: Como modifica a source? Pelo que ii, tem que primeiro achar a source, onde posso ac…
- 6 respostas
- 402 visualizações
-
ONDE ENCONTRO UM TFS 1.2(EXECUTÁVEL) PARA SERVIDOR DE TIBIA 10.97-11.00? MAIS A DENTRO PARA ESSE SERVIDOR:
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs para transformar uma script de clicar para equipar! tem como agun de vcs me ajudarem?? segue o script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, 23000) print (storageStatus) if storageStatus == 0 or storageStatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 2 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 3 then …
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
Estou criando uma area ROSHAMUL para meu baiak, e criei o monstro GUZZLEMAW, com o looktype de um elder beholder, quando eu sumono ele com o GOD ele aparece normalmente, não aparece nenhum erro nele na distro. Mas daí fui colocar ele no mapa pelo REMERES, também coloquei normal, mas quando abri a distro me deparei com o seguinte erro: Não aparece mais nenhum erro, apenas esse, não aparece erro no monstro, nada, apenas dizendo que não foi encontrado. Já me certifiquei que está certinho no monsters.xml, e nas scripts, poque senão, não estaria aparecendo perfeitamente quando digito /m guzlemaw, o que pode ser? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
-
Queria bota o gold ingot mais difícil, tem como? e o item que esta em vermelho.
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
English: Is there anyway to use no-ip url here instead of ip address? That would help everyone that have dynamic ip to host their own servers at home, including me.. Português: (surce translator.google.com) Existe uma maneira de usar o no-ip url aqui em vez do endereço IP? Isso ajudaria a todos que tem ip dinâmico para hospedar seus próprios servidores em casa, incluindo me .. server config.lua file:
- 6 respostas
- 402 visualizações
-
Acabei de descobrir um bug, que quando um player recebe um item e ele vai ter imediatamente ao slot do equipamento, e caso o player o retire, vai crashar o distro. Imagine: Player compra armadura na shop, dentro do jogo não tem armadura equipada, quando o item chega é automaticamente equipado no slot, não vai para a backpack. Assim que o player tirar a armadura, vai crashar o distro. O que eu queria: Quando um player comprasse item na shop, fosse ter OBRIGATORIAMENTE á backpack, caso o player não tivesse espaço, não recebia item. Aqui está meu script da shop: Shop.lua
-
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
-
Acho que o titulo é auto-explicativo, preciso saber como descobrir todas as funções: get,do,set etc... Alguem sabe como ?
-
- 3 respostas
- 401 visualizações
-
-
Olá Galera! Eu não entendo muita coisa de mapping, então queria saber como posso fazer para o player ver o andar abaixo. Vou explicar: Estou montando uma ponte, eu deletei parte dos arredores da ponte mas ficou tudo preto, e não sei como que faz para ver os andares abaixo, como se a água estivesse passando em baixo. Agradeço.
- 7 respostas
- 401 visualizações
-
olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) do…
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
Eae. Tava criando umas spells pro servidor e me deparei com um erro que nunca havia visto. Vou postar a spell para verem se tem algo errado e logo depois coloco o erro. Em data\spells\scripts\attack criei um arquivo chamado "Eternal Combo" Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS2X2) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat…
- 7 respostas
- 401 visualizações
-
Fala galera do TIBIAKING Beleza? Eu gostaria que essa spell abaixo, alem de dar os skills : CLUB,SWORD,AXE,DISTANCE,SHIELD ela também regenerasse MANA Se a spell tem a duração de 30 segundos eu quero que Regenere a MANA por 15 segundos a quantidade de MANA ("2000") por 15 segundos configurável. A duração da spell abaixo e de 30 segundos E a spell vai Regenerar 2 vezes ("2000") de MANA em 30 segundos então isso e o equivalente de ("4000") de MANA regenerada no jogador Pra quem me ajudar darei REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local c…
- 3 respostas
- 401 visualizações
-
Oi. Eu to procurando por um script que um jogador recebe uma recompensa ao matar outro. Só que isso só deve funcionar em determinado lugar (arena - onde nao fica PK) e não no server todo.
- 3 respostas
- 401 visualizações
-
Tem como adicionar um exhaust de 0,5 segundos (meio segundo) nesse script? local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6] = { 180, 7, 8, 116}, [7] = { 200, 8, 9, 114}, [8] = { 250, 9, 10, 114}, [9] = { 50, 10, 11, 114}, [10] = { 100, 11, 12, 114}, [11] = { 150, 12, 13, 114}, [12] = { 200, 13, 14, 125}, [13] = { 250, 14, 15, 121}, [14] = { 400, 15, 16, 34}, [15] = { 600, 16, 18, 32}, [16] = { 600, 473, 17, 41}, -- Vegeta [17] = { 30, 18, 20, 34}, [18] = { 50, 19, 21, 34}, [19] = { 75, 20, 22, 116}, [20] = …
- 2 respostas
- 401 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.