Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom, Estou Com Erro no Itens e Nao Consigo Abrir o Server Quem Poder me Ajuda Resolver este Erro. +REP

• 7 respostas
    • 398 visualizações
  2. Started by firete,

Então a uns dias atras meu servidor estava perfeito, sem lag/debug, mas hoje ele está com muito lag para os players e dando debug o tempo todo. Alguém pode ajudar? REP +

• 5 respostas
    • 398 visualizações
  3. Started by binizin,

Boa noite. Bom eu tenho um servidor de poketibia e gostaria de fazer uma task inicial. Tipo, o player entra, fala com o npc, pega a task, mata os bichos e entrega a task. depois disso ele recebe a recompensa. Simples assim. Eu ja tenho o script e ele funciona de boa. Mas o problema é que essa task pode ser feita varias vezes. Tipo, fez a primeira vez e entregou, poderá fazer a segunda vez e entregar, fazer a terceira vez e entregar e por aí vai. Eu gostaria que alguém pudesse me dar uma luz de forma que a pessoa só pudesse fazer a task uma única vez, ou seja, entrou no server ... pediu a task pro npc ... matou os bixos ... entrega a task ... recebe a recompensa e nunca…

• 5 respostas
    • 398 visualizações
  4. Started by pedropft,

Boa noite pessoal estou com um problema grave em meu server eu até achava que o problema era skills que estava travando mais aparentemente é o global save ... pois todo dia esta dando o problema o problema é o seguinte ex: voce é um "master sorcerer" e quando da esse global save quando volta voce é "elder druid " .... se o cara estiver treinando tem a possibilidade de as skills bugar tambem é ficarem tipo Distance = 6413156 tirei uma foto do global save : meu config.lua : accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayer…

5. ola amigos venho mais uma vez pedir ajuda de vocês estou tentando resolver um bug das casas pois quando o dono deixa alguma coisa no chão se for precisá reiniciar o serv some tudo que é colocado la dentro .

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  6. Started by NewCore,

Gostaria de saber, se tem alguma opção no RME, de mudar X piso para Y piso. Por exemplo, em vários lugares do mapa tem tal piso de ID: xxxx de uma versão atual (EX: 10.x) E gostaria de mudar todos os lugares que tem esse piso, para um piso de ID: YYYY de uma versão mais antiga (EX: 8.x) Seria possível pelo RME, ou de certa forma mudar os arquivos.xml na pasta do RME? Obrigado!

• 5 respostas
    • 398 visualizações
  7. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Eu gostaria de ocultar o campo "Gênero" na criação de personagens, que atualmente está assim: Sendo assim, ao selecionar uma vocação e clicar no botão "Create", o gênero deverá ser escolhido de acordo com a vocação, por exemplo: Se for Goku, Vegeta, Trunks... o gênero será masculino; Se for Bulma, Pan, Videl... o gênero será feminino. Segue o create_character.php: Spoiler <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('id'=>'createCharacter')); ?> <sc…

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  8. Started by ZoR,

Queria uma modificacao simples Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.2, 1, -350.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) lo…

• 5 respostas
    • 397 visualizações
  9. Started by mikaelkelvin,

Galera esta dando esses erros aki , Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(349): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 460 @Werner

• 7 respostas
    • 397 visualizações
  10. Started by mikaelkelvin,

Ae galera pfv alguem mim ajudar a tirar esse erro , o boneco nao esta logando nao , mas antes quando estava sqlite entrava @Werner @Sttorm @gabriel28 @Matk @Dragon Ball Hiper @Jobs

• 7 respostas
    • 397 visualizações
  11. Started by Rafaelk36,

Olá Galera Eu Estava Pondo Novos Pokemon No Meu Servidor Eu Fiz Tudo Certo La Cm As Sprites Quando Vou La No /data/lib/confuguration.lua E Eu Vou La Pego As Configuraçoes De Um Outro Poke Por Exemplo Ai Eu Só Mudo O Nome Ai Ok! Ai Quando Vou dar Online No Distro Da O Erro No Creature Scripts (Sendo Que Nem Mexi Nele) Help-Me

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  12. Started by otteN,

Bem gente, formatei meu PC e enjoei do meu server (me julguem --) Vocês indiquem alguns? E se não for pedir de mais eu queria um específico, bem, tem um rolando na rede a um tempo, que é tipo PxG, só que um pouco editado, mas com sprites do PxG. É o que tem a quest dos 200td perto de Cinnabar, desculpe por não saber o nome dele, só sei o nome de um server que tem esse serve base, é o Poké Ask.

• 5 respostas
    • 397 visualizações
  13. Entao... esse Scripts server pros player desbug o level quando ele loga ou quando ele morre pra nao perde seu level acima de 631, so que tem ums esperto e usa esse comando pra upa... quero coloca tempo nela dai fica mais dificio deles upa nesse comando... PFV ME AJUDA function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect…

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  14. Started by ciborg170819922,

Boa noite!! Não sei se é o lugar certo poisestá é a primeira vez que uso o tibiaking para criar tópicos.. Bom, tem um tempo que eu venho criando um servidor, so que este servidor do global compact que estou usando não está funcionando a dar system, ja adicionei todas as tables na database, scripts talkactions etc, so que quando eu vou envitar o player para war, aparece um erro de query, sendo q ja esta tudo certo, o problema msm deve ser no meu distro mix soft do GLOBAL COMPACT, eu preciso saber oque devo fazer pq n entendo nada de compilar etc.. estou procurando uma forma de abrir o servidor com outro distro que tenha war system... Vocês podem me indicar um …

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  15. Started by BilauX,

boa tarde, não aparece erro no distro nem nada, mais tem hora q eu fecho o ot e abro de novo, tem player q fica morrendo sem parar e fica escrito no corpo isso You recognize Holiver. She was killed by unknown.

• 4 respostas
    • 397 visualizações
  16. Bom galera eu tenho um script aqui que ele adiciona e remove premium do jogador... So que tem um pequeno problema, quando removo bastante dias de premium ele buga e o jogador aparece como free account mais continua com acesso de premium. Exemplo, o jogador tem 30 dias de premium na conta. Se eu usar o comando e remover 31 a conta dele já buga. Aparece free account porem ainda continua com acesso VIP. ai n importa se eu adc ou removo ele fica bugado até eu ir na database e zerar completamente o valor. Eu gostaria que quando fosse usar o comando de remover premium. E o jogador nao tivesse X dias de premium ele desse um erro avisando que o jogador não tem todo esse valo…

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  17. Started by popitox,

presiso ajuda pra add delay time no meu script please local doorPos = {x=1218, y=1644, z=11} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1946 then local v = getTileItemById(doorPos, 1219) if v.itemid == 1219 then doRelocate(doorPos, {x=doorPos.x+1, y=doorPos.y, z=doorPos.z}) doTransformItem(v.uid, 1220) end else local v = getTileItemByType(doorPos, ITEM_TYPE_DOOR) if v.itemid == 1219 or v.itemid == 1220 then doTransformItem(v.uid, 1219) end end return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1946 …

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  18. Started by kaique2020,

BOM DIA PESSOAL. TALVEZ TENHA CRIADO ESSE TOPICO NO LUGAR ERRADO, MAS VENHO TENDO PROBLEMAS QUE VEM ME DANDO DOR DE CABEÇA: darei REP Estou criando um ot server, tirando os bugs, e um deles é a quest Emperor: ao chegar na sala de recompensa o player consegue pegar as 3 recompensas da quest, sendo que só era pra pegar 1. minha Action do XML ta assim: <!-- Wrath of the Emperor --> <action actionid="5997" event="script" value="emperor.lua"/> e na pasta da quest, tá assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) elseif item.uid == 5997 then q…

• 4 respostas
    • 397 visualizações
  19. Oi pessoal, tudo blz?! To com um problema no meu site que quando um player que não é o líder original da guild adiciona outro novo, esse novo entra como líder tb... Infelizmente não tenho conhecimento suficiente de PHP pra desvendar esse erro sozinho, por isso peço ajuda de vcs. Desde já obrigado ? guilds.txt

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  20. Olá galerinha do TK! Estou com um probleminha... Tenho um servidor e uso tsf 1.0 nele, como não tenho nenhum sistema VIP eu gostaria de usar a própria premium para isso porém não consegui que a Queen Eloise e o King Tibianus dessem promote para players free account, alguém pode me ajudar? Agradeço a ajuda desde já!

• 4 respostas
    • 397 visualizações
  21. Started by Matheus Lirou,

Boa Noite Galera Do TK !, Estou Com o Seguinte Erro No Meu WebSite Após Comprar Um Item Com Player. REP+

22. Started by brendoonh,

Bom, gostaria de saber se tem como a mensagem aparecer no default desse script:

• 7 respostas
    • 397 visualizações
  23. Started by 9k22,

Bem, o npc funciona perfeitamente, porém possui um erro ao digitar "promotion". O npc fala porém não sai palavras alguma: 10:52 GOD Weslley [20]: promotion 10:52 Grizzly Adams: NPC.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} local data = { [14007] = {'crocodile', 'Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task.', 'Alright, then return to your duties! Day light is a-wasting! You have already smashed %u crocodiles. Come back to me when you are done.', 'Spiffing work, old chap. Now I have a special task f…

• 10 respostas
    • 396 visualizações
  24. Started by Wend,

Oii Pessoal do TK estou editando um Website para meu servidor mais estou com um erro meio chato para quem não entende Olhem essa imagem do meu slider ele está com aquela imagem preta lá em cima, Já futuquei todas imagens na pasta template\imagens e nada de encontra uma imagem daquele jeito imagem do site com erro Mais olhem a imagem certa do Slider na pasta imagens esperando Resposta

• 6 respostas
    • 396 visualizações
  25. Started by peterson18,

E ae galera, Gostaria de saber como funciona as "voices" dos monstros, sei que eles faram "X" coisas em x tempo, mas gostaria de saber como configurar para ele falar quanto estiver com pouco vida, ou quando o HP chegar na quantia dele dar "Run" e para que serve o yell=0 Exemplo: <voices interval="2500" chance="50"> <voice sentence="texto!" yell="1"/> <voice sentence="texto" yell="1"/> <voice sentence="texto" yell="1"/> <voice sentence="texto"/> <voice sentence="texto" yell="0"/> </voices> Alem disso se tiver algumas outras informações relacionado ao mesmo, favor explicar. Desde já grato

• 4 respostas
    • 396 visualizações
  26. [script de correr, add velocidade ao player quando diz o comando.] Olá pessoas novamente. Eu peguei este script aqui mesmo. E fiz umas modificações nele, tentei muda eu mesma sozinha mas não conseguir. O que queria é adicionar um tempo de exaustão na script igual as spells normais quando tenta usar várias vezes seguidas porque este script não tem pausa e quando player coloca alguma frase [ correr " tibiaking ] faz muito spam e enche area. gostaria de um tempo de exaustão e eu configuro o tempo aqui quando for add. Se puderem me ajudar.

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Bom, ainda estou na saga de arrumar o erro das spells do servidor (já arrumei MUUUUITAS com base no que vocês vão me ensinando, por exemplo, graças ao @Wakon consegui arrumar todos os erros do luaDoPlayerSendChannelMessage do meu servidor, agora estou enfrentando outros) O erro dessa vez é algo que realmente não sei o que a distro espera que eu altere, vou deixar aqui o erro que está aparecendo e o script da spell. Eu acredito que o da Sakura está envolvido a "O player está usando a spell porém não está targetando ninguém", não sei…

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  28. Quando eu coloco para carregar o dat e o spr para mim começar a editar as sprites , da esses erro ai , e não carrega nada , Alguem ajuda por favor ! Rep ++ E se estiver na area errada , é que eu não sabia onde criar o post e achei que era nesse, Mova Para a area correto Vlw!!

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  29. Started by falling,

Pessoal, bom dia, seguinte! peguei para resolver alguns problemas que aparecem no meu distro, mais não que eu nao entenda muito de script, mais é que nao sou Scripter entendem? Bom vamos la primeiro login.lua login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then ret…

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  30. Started by anthonyx22,

Gostaria De Deixa Esse Item Infinito A Versao Do Jogo E´ 8.60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 50000 local wait = 1.5 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 100000 REG_MANA = 100000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) doRemoveItem(item.uid, 1) exhaustion.set(cid, storage, wait) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get…

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  31. Started by UnknowLoad,

Olá pessoas do TK, preciso de um NPC que peça esses seguintes itens: 2318 ( Brooch ) 2174 ( Strange Symbol ) 2159 ( Scarab Coins ) 1 de cada e em compensação o prêmio será a chave: 2090 ( Crystal Key ) --------------------------------- Nome: Anciao Looktype: 309

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  32. Galera, minha duvida é bem simples... Eu criei um otserver 8.60 e rodei ele em sqlite com o config lua assim: freePremium = false Quando resetei o database e coloquei em mysql ( com site ) todo char/account que inicia no server, vem com 10 dias de vip. conclusão: eu quero que os char/accounts iniciais comecem com apenas 1 dia de vip, e não 10 dias. obrigado!

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  33. Bom dia, Boa tarde, Boa noite... Olá galera do TibiaKing! Venho pedir uma script de o Player spawnar em alguns lugares aleatórios configurados na mesma. Se não me engano no "config.lua" da para configurar somente uma posição marcada, e, nessa script seria possivel spawnar em vários lugares aleatórios... Se alguém poder me ajudar, ficarei grato! Abraços a Todos!

• 7 respostas
    • 395 visualizações
  34. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  35. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Tenho um gesior 2012, ele já tem montarias porem gostaria de add mais algumas, alquem sabe qual é o procedimento? eu coloco no myphpadmim o item, o mesmo vai pro site mais fica como a imagem em anexo. OBS: quando eu faço o teste da compra, só vai um documento pro char ao invés da montaria, o certo seria a montaria e o documento igual as outras montarias que já estão add. abs.

• 8 respostas
    • 395 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo