Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá! Por favor, meu servidor está bugando o secure mode (mãozinha).. às vezes ele não permite atacar outros players. Mesmo com a mãozinha fechada, ele fica mandando a mensagem "turn secure mode off if you really want to attack unmarked players". Como eu faria para desativar essa função secure mode e permitir que as pessoas se ataquem? REPPP desde já! Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (tibia 8.60)
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
Boa Noite! Detalhes: tfs 0.4, narutibia. Então, estou com um problema gigantesco, peço a ajuda de vocês! Por exemplo: Vocações que usa gloves, quando vai usar uma sword e vai hitar alguma coisa, simplesmente o servidor congela!! Sem nenhum erro na distro.
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
Olá, estou com um erro que não sei o que fazer para consertar. Quando vou entrar na conta ele aparece está mensagem abaixo! OBS: Site ON / Server ON
- 2 respostas
- 633 visualizações
- 2 followers
-
Preciso de sua ajuda para um script, veja, eu tenho um servidor TFS 1.3 v12.40 e estou procurando um script onde você alcance "x" nível e automaticamente de uma recompensa. Exemplo: Avance para o nível 100 e obtenha 10 cc Quero dizer? por favor ! +REPP .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Alterar o script do Spellbook Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.level ~= 0) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prev…
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Toda vez que o Player logar no Servidor da esse erro no distro preciso executar uma Query na Database porem não sei o código para executar. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
Fala galera, quero adicionar uma nova runa no meu servidor que dê um double heal, porém queria que essa runa pudesse usada apenas em si mesmo, sem os players poderem usar em outros players e desbalancear o pvp. Tentei modificar a runa tirando o use with, mas não funcionou. Utilizo tfs 1.2 Spoiler local storageCoolDown = 95555 local storageTime = 10 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) functi…
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
I RAPAZ, POSTEI NO LUGAR ERRADO, SORRY!!! .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Se eu me distancio muito do summon ele desaparece. preciso que ele seja teleportado para perto quando eu me distanciar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayer…
- 2 respostas
- 593 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, boa tarde! Olha só, eu to procurando no fórum já tem algumas semanas e resolvi apelar ao Post de pedidos aqui.. eu já acompanho o grupo desde 2012, porém, nunca fui de postar alguma coisa... Eu estou criando um servidor de Tibia com mapa Global versão 8.6 e utilizo OTX 5.0.4. Estou copiando os Daily Bosses de Thais (Halls of Hope - https://tibiawiki.com.br/wiki/Halls_of_Hope) e colocando no meu servidor. Porém, estou fazendo de maneira resumida, sem as hunts de cada portal, colocando diretamente o portal com acesso a uma sala de boss (estilo sala da Anihi). A ideia é a mesma do global, que o player possa fazer cada…
- 2 respostas
- 908 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pokexgeneration 1.0 pda Qual o motivo deste tópico? ajuda erro ou bug do poke nao ir para depot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } …
- 2 respostas
- 467 visualizações
- 1 follower
-
Galera é o seguinte segui um tutorial de debian-8.0-x86_64, Istalei tudo certinho sem da erro algum \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/ install apache2 install mysql-server install phpmyadmin /\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ o ip/phpmyadmin entra dboa ja até importei a database, porém o site já nao entra de jeito nenhum, comprei o host já faz quase 1 semana e preciso de uma solução fast para poder por o game online já esta tudo pronto, alguem ai da 1 força humildade. …
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
Alguém consegue adivinhar o motivo deste latest news não aparecer as imagens ? No fórum elas aparecem corretamente, porém no latest news aparece apenas o link da imagem. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // top kills - guilds $main_content .= '<center><div class="NewsHeadline"> <div class="NewsHeadlineBackground" style="background-image:url(' . $layout_name . '/images/news/newsheadline_background.gif);"> <table border="0"> <tr> <td style="text-align: center; font-weight: bold;"> …
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada, bom dia. Estou com um problema ao tentar adicionar um código que deixa a vida e mana por porcentagem. Estou usando ESSA TFS 0.4. Topico do codigo Vida e Mana em porcentagem. Erros que acontecem ao tentar compilar: Spoiler ||=== TheForgottenServer, default ===| C:\Users\Joaop\Desktop\CRIACAO\Baiak High Exp\source\source\protocolgame.cpp||In member function 'void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr)':| C:\Users\Joaop\Desktop\CRIACAO\Baiak High Exp\source\source\protocolgame.cpp|2932|error: 'class NetworkMessage' has no member named 'AddByte'| C:\Users\Joaop\Desktop\CRIACAO\Baiak High Exp\sourc…
- 2 respostas
- 780 visualizações
- 1 follower
-
Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma ajuda, peguei uma script de recompensa por level, e gostaria de fazer algumas mudanças nessa script, porem estou quebrando a cabeça para tentar resolver pois sou novato e não entendo 100% de script. Script da recompensa original: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [100] = {item = 2160, count = 15}, [150] = {item = 2160, count = 20}, [200] = {item = 2160, count = 25}, [250] = {item = 2160, count = 30}, [300] = {item = 2160, count = 50}, [350] = {item = 4891, count = 1}, [400] = {item = 4892, count = 1}, } if skill == 8 then for level, info i…
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
tibia king.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Me ajudar a editar um script simples. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1000 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a crusader helmet.") doPlayerAddItem(cid,2497,1) setPlayerStorageValue(cid,1000,1) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid)…
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Erro no console que não consigo resolver Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid,…
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Pedindo Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Para tentar ilustrar imaginem uma magia que causa esse efeito Apos ser conjurada X vezes ela muda a formula de efeito e de dano Grato se alguém puder me ajudar !!!
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 1.3 Qual o motivo deste tópico? seguinte, o script ta funcionando lindo e perfeito, exceto quando eu estou treinando e deslogo o char sem parar de treinar, ai quando eu relogo o char ele fala pra mim que eu já estou treinando daí não consigo treinar mais, sei que tem algo a ver com o storage do player que ta setado como treinando preciso que quando ele deslogue ele mude esse storage Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local skills = { [32384] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, -- KNIGHT [32385] = {id=SKILL_AXE,voc…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Opa, Boa noite, to precisando de uma ajuda, vou abrir um mapa no remeres dboa, ele abre normal usando os dat,pic e spr do tibia normal, porém preciso dele abrindo o do meu servidor no caso de dbo, quando troco e vou abrir novamente ele da um bug de sprite pelo o que vi e depois desse erro, eu do ok e ele fecha automaticamente sem mais, nem menos, alguém da um help ai?
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
Rapaziada estou fazendo alguns testes em meu evento de boss porém percebi que se tiver um player no sqm onde o teleporte esta indicado para abrir, o evento buga e o tp não abre! "não da erro na distro" Tem como colocar alguma função para resolver isso? TFS 0.4 local function hasBoss() local id = getGlobalStorageValue("bossSys") if id ~= -1 then if isMonster(id) then return true else return false end end return false end local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7} local days = {"thursday"} function onTime() if isInArray(days, os.date("%A")) then if not hasBoss() then doCreateTeleport(1387,…
-
- 2 respostas
- 402 visualizações
- 1 follower
-
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end Quero que quando o player efetue uma venda, o item que vai server vendido seja os que estão na bag. Da maneira que está, faz a contagem de todos os items e se o player estiver usando o mesmo item em algum slot, o item está sendo vendido.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? erro no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bossName = "Maxxenius", bossName2 = "Glooth-Generator", bossName3 = "Glooth-Generator", bossName4 = "Glooth-Generator", summonName = "Rift Invader", bossPos = Position{x = 31983, y = 31982, z = 15}, horror = Position{x = 31982, y = 31984, z = 15}, phobia = Position{x = 31989, y = 31984, z = 15}, fear = Position{x = 31984, y = 31987, z = 15}, centerRoom = Position{x = 31984, y = 319…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Tentei fazer um "mix" de algumas script e tentar mudar algo para fazer essa script mas não consegui. Configurei para ser pelo comando /boss, mas não funciona. Também gostaria de que após falar todas todas as falar acima, nascesse o boss. Esse boss no meu servidor se chama Exterminador. Agradeço a ajuda! A versão do meu TFS é 0.3.4 , servidor 8.4.
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? aparece esse erro quando retira a arma no meio da magia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor) local levelTotal = level / 5 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.005) local max = levelTotal + (skillTotal * 0.015) return -math.ceil(min), -…
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Será que alguem pode me ajudar com uma edição simples? Tenho uma spell de cura que fica aparecendo uns efeitos e manda distance efects pra quem lançou a magia. Gostaria de fazer ela tipo um exura sio, os efeitos iriram pro target do sio" Estava tentando utilizar o script do exura sio pra mesclar, acredito que tenha que mudar as funçoes de player: para creature: Exura sio Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) …
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTSERVBRATUALIZADA Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber como arrumo este erro .... instalei myac no server ubuntu 20.04 rodous tranquilo mas quando fui instalar o gesior apos as configuraçoes deu "esta página não está funcionando no momento" sendo que outros site rodaram normal somento o gesior que esta dando esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um projeto aqui e coloquei um looktype na vocation, quando está male funciona normal, mas quando é female fica com outfit female e looktype nao funciona. desativei as outfit mas so desativou o outfit para male. portante quero tirar a opção female, se alguem puder me ajudar agradeço muito. accountmanagement.php
- 2 respostas
- 524 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal! Estou montando um evento, e eu cheguei numa parte que não estou conseguindo realizar. A ideia é que, por exemplo tem uma alavanca, quando um player usar ela pela primeira vez, começará uma contagem de tempo, que será usada no final do evento para ver quem esteve com essa storage por mais tempo e assim vencer. Então se esse player 1 usou a alavanca começou a contagem de tempo dele, caso vier um player 2 e usar a mesma alavanca a contagem de tempo do player 1 vai pausar e vai se iniciar a contagem do player 2 , e assim seja quantos players vierem usar a alavanca. Caso o player 1 conseguir usar a alavanca novamente, a con…
- 2 respostas
- 982 visualizações
- 1 follower
-
tem uma quest no meu servidor que puxa alavanca e nasce uns bosses porem ela só da pra fazer em 4 jogadores queria que desse pra fazer tando com os 4 quanto se so 1 quiser fazer tambem
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
-
8.60 Necessito de um NPC Revive ele funciona assim quando voce fala hi ele vai fala que voce precisa de uma porcentagem x do seu dinheiro pra ressussitar a tal [SQM] ai quando se tem ao dinheiro e fala yes voce é teleportado pro lugar em que voce morreu.
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 60 -- seconds local name = "Guzzlemaw" -- Monster name local chance = 50 -- Em % a chance de nascer a criatura if math.random(1, 100) <= chance then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 22512).uid, 22513) end, time*1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.7 - 9.6 Qual o motivo deste tópico? Eu não estou conseguindo usar as Spells com os players, toda vez que eu tento usar por exemplo: exura ou utevo lux aparece a seguinte mensagem: You do not have enough skill. Com o GM eu sei que não tem restrição para usar, mais com os players, aparece a mensagem acima. Preciso muito que me ajudem, muito obrigado desde já, e aguardo respostas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que po…
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá, eu estava vendo os tutoriais do forgottenserver e tudo mais de como compilar uma distro, e compilei porém quando eu abro ela na pasta principal tudo certinho da o seguinte erro na imagem abaixo eu consegui printar rapido mais ele abre e fecha sem nem dar pra ver o erro. eu acho que talvez deve ser algo bem simples, mais como sou novo nessa parte não entendi muito bem o por quê de não estar conectando, não mechi na config.lua, deixei exatamente como venho em ambos os casos. sistema:windows 7 64 bits Obs: eu tentei baixar também uma já compilada por aqui e deu a mesma coisa. [Espero que eu esteja no lugar correto do foru…
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Pra onde vai o diretorio do CTRL + Z & CTRL + J EU USO ESSES COMANDOS NO MEU OT E NAO APARECE A ESCRITA EM LOGS EM LUGAR ALGUM POR FAVORM E AJUDA
- 2 respostas
- 526 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.