Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by LegalChapa,

Olá Pessoal, Queria um Action Mais ou menos assim: Eu falo um comando e se eu tiver o item 2223 na minha bag eu ganho o item 3445, não sei se e a area correta,desculpa.

2. Olá galera do TibiaKing. Estou com uma duvida no meu Ot 8.60, com o Gesior. Quando o player compra o item no site, o Item eh entregue normalmente, tudo certinho. Mas quando compra a Vip Time, (a Pacc) Nem sinal. Os pontos são descontados, o player fica VIP no site, mas não são acrescentados os dias no char. Não sei o que está acontecendo... Por favor! Me ajudem! Sou novo por aqui, portanto se eu estiver postando algo no lugar errado, me desculpem.

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  3. Started by Tibiadrill,

Eu já rodo OT aqui ha bastante tempo, mas são da versão 7.x e 8.x então decidi pegar esses mais novos mas não estou conseguindo rodar. Como eu só quero jogar lá em casa porque não tenho internet, não sei se estou fazendo algo errado, ou deixando de fazer alguma coisa. A sequência que eu faço é essa: - Monto DB no HeidiSQL; - Edito config.lua; - Monto e rodo o site; - Executo servidor; (^ Tudo sem problema) - Vou no site, crio a minha acc; - Executo IPChanger da OTLand com client da versão certa, geralmente 10.37+. O client abre, coloco a acc e senha que criei no site e então dá o erro, dizendo que o servidor tá offline e não pode se conectar. Se algu…

• 5 respostas
    • 452 visualizações
  4. Started by kapepo,

Bom to querendo um servidor (mapa baiak 8.6) sem bugs de preferencia com 2 ou 3 vips no maximo, eu quero usar como base pro meu servidor. Se alguem tiver agradeço!!

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  5. Started by igormadeo2,

alguem poderia me ajudar, não sei oq fazer com este erro, kkkkkk

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  6. Olá pessoal estou com um serio problema, já baixei muitos servidores de Poketibia aqui do fórum em sua maioria cotinha virus no serve.exe por isso não consegui botar nenhum serve on para começar a editar, peço a ajuda de vocês, quem poder me passar o link de um serve sem virus que seja compativel com o cliente estilo pxg que se encontra para download aqui no forum serei Muito grato Lembrando esse meu serve sera 24 horas on então acho que o correto seria um serve com source me corrija se eu tiver errado AJUDA EU TIO

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  7. RESOLVIDO

• 3 respostas
    • 230 visualizações
  8. Started by SliceFalso,

Oi, eu queria uma spell de strong hasted para meu servidor de poketibia olhe uns videos ai de como eu queria OBS: os videos são todos da mesma spell, só coloquei para quem não entende versão: 8.54

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by SliceFalso,

está dando esse erro no meu Distro depois de adiciona um NPC erro [23/08/2014 09:48:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Lendarios.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 10) near 'elseif' [23/08/2014 09:48:26] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Lendarios.lua [23/08/2014 09:48:26] data/npc/scripts/Lendarios.lua:30: 'end' expected (to close 'function' at line 10) near 'elseif' script do npc --// local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onC…

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Rafaelk36,

Galera Eu Estou Usando Server Erondino 13.1 Que Baixei http://www.tibiaking.com/forum/topic/25324-poketibia-erondino-site-v131/ Vi O Comando Do http://www.tibiaking.com/forum/topic/19835-comando-cb-create-pokeball-no-pda/ E Não Da Erro Nenhum Eu Deixo Server On Dou "/cb magikarp" E Não Funciona Help-me!!

• 2 respostas
    • 422 visualizações
  11. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Pessoal eu troquei o mapa do meu server e apareceu esses erros na distro do servidor, e preciso que alguém me ajudasse para saber o que é e como posso resolver isso. Aqui está os erros que está apresentando na distro: Rep++ Por quem ajudar.

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  12. Queria um script que ao da user ganha-se vip dias com esse sistema vip http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/

• 6 respostas
    • 635 visualizações
  13. galera estou querendo configurar no botão forum do meu site ..... para mandar para essa aba do meu site print \/ eu sei aonde tá os arquivos e tudo mais ..... mais na hora de configurar na template não consigo ... no momento na template ta assim <a href="{$path}/index.php/p/v/forum/view" class="button1"></a></div>

• 6 respostas
    • 487 visualizações
  14. Todo o resto funciona...DB ok, lua ok...mas quando eu coloco a acc e senha, por mais que esteja correto, o client mostra o erro 'INVALID ACCOUNT OR PASSWORD'. Alguém ajuda pf?

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  15. Vocês podem me ajudar a minha pagina de character no gesior, queria que ele mostrasse o item que ele usa, e entre outras coisas mais.. Mas o mais importante é mostrar os items.. Desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Possuo um script que suga o HP do target varias vezes, mas se o target morre fica dando creature not found, etc. Coloquei verificação se tem target no evento, ta tudo certo, mas no for ele roda tudo de uma só vez, então mesmo a magia sendo pausada colocando tempo no addevent, o for não pausa, apenas encomenda tudo de uma só vez. Queria que colocasse uma pausa entre os laços, por exemplo: For de 1 a 10. Ele testa tudo que está no script, executa e espera 1 segundo para passar para o 2. E assim sucessivamente. @Edit: Se souber, apenas posta a função da pausa que eu encaixo no script.

• 11 respostas
    • 498 visualizações
  17. Started by matheuspeixoto12,

olá, alguém poderia fazer uma spell pra mim que quando o player tiver com 30% apenas de hp que ele pudesse utiliza-la? ela iria almentar as skills do personagens e fique saindo efeito do player até ela acabar. Ela duraria 10 segundos e levaria 20 segundos para ser ativada novamente.

• 20 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Como eu mudo oque aparece quando da look em alguem, por exemplo o NPC de carlin Liane, quando da look nela em vez de aparecer You see a Liane, Queria q aparece You see a Carteiro, bankeiro etc e a função tbm

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  19. Gostaria de uma ajuda pra descobrir porque esse script só funciona pela metade. Ele é um script de !rank, mas atualmente ele só funciona o rank de Level, Magic Level e Top Frags, todo o resto não funciona. Uso TFS 0.3.7. Desde já agraceço.

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  20. Started by narazaky,

Alguém sabe como põem para um canal abrir automaticamente quando o jogador logar? exemplo o canal help.

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  21. Started by narazaky,

Quando o jogador logar queria que todos esses canais enviassem uma mensagem diferente e abrissem automaticamente: Sei que vocês são capazes, por favor ajude-me Rep +

• 9 respostas
    • 766 visualizações
  22. Started by AfonsoHenrique,

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" oque fasso? ;\

23. http://www.tibiaking.com/forum/topic/37011-spell-henge-no-justu/page-2 Esse script do wolf, vc copia a outfit do cara por 5 segundos Queria que ele fosse assim: Usava a magia o Target ficava com a sua outfit vc ficava com a dele (por 5 segs msm) O target ia pra sua pos vc ia pra pos do target, e dps se voltava Isso ia lagar? Ia ficar doido neh?

• 9 respostas
    • 613 visualizações
  24. Started by lordzetros,

Olá pessoal, bom queria editar esse script que vou deixar no spoiler para eu configurar o shoottype desse item, no caso é uma wand... Queria colocar efeito de 'smallholy', como é wand editada e com script, tem que ser por aqui no weapons.xml e items.xml não funciona, já testei. Script da arma: Obrigado amigos, espero respostas

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  25. Como faço para criar novos arquivos na biblioteca do servidor para serem lidos ao executar? EDIT: Parece que é só criar né =p, achei que o erro do script poderia ser esse, mas de qualquer forma se alguém puder confirmar.

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  26. Started by Superion,

Alguem sabe como resolver isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 384 visualizações
  27. Paréce que o .Dat e o .Spr não existe mais. Creio que isso aconteceu depois que eu baixei e instalei o ObjectBuilder, ou isso não vem ao caso? Alguem sabe como resolver isso? Vlw.

• 4 respostas
    • 439 visualizações
  28. Started by FlavioHulk,

Aparece esse erro: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Configurei tudo certinho... eu acho kk sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "BaiakRox.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Ai em cima esta a parte do meu config.lua database, pra vocês me ajudafem se possivel.. Desde ja agradeço..

• 13 respostas
    • 615 visualizações
  29. eae galera do TK gostaria de pedir se for possivel alguem editar está header para min porfavor gostaria que edita-se essa borda laranja /\ para verde no mesmo tom de verde que está imagen

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  30. Started by Wolf Admin,

Gostaria de um npc de troca que trocasse 200 de cada item desses (2143,2146,2159) por um item só (2143) No caso, seria o seguinte.. Se o player tiver 200 small saphires, 200 white pearl e 200 scarab coins, todos esses 600 itens sao trocados por uma ankh (2143).. Ajuda pf Valendo Rep +, estou precisando d+

• 6 respostas
    • 371 visualizações
  31. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Preciso de uma ajuda. Tenho um MOD de um premium system, e preciso que esse MOD dê uma porcentagem extra de EXP. o MOD é esse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 30, cost = 10, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!adssdcbsygf; !taasdasfgc" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Y…

• 2 respostas
    • 408 visualizações
  32. Started by Gaant,

Oi, ao criar um perssonagem, ele aprece ná agua quando loga no ot alguem sabe mudar a posição ? precisava de uma responsta o mais rapido possível

• 4 respostas
    • 313 visualizações
  33. Started by Champz Silva,

To editando um map, e nao consegui achar essa ground : Portanto, vim aqui saber se alguem sabe o ID ou nome dele pra me passar. Valew, obrigado.

• 10 respostas
    • 978 visualizações
  34. Started by cicinhobdr,

Estou criando meu server de ot pokemon só pra brinca mesmo sabe. Mas eu queria saber como colocar evento automático tipo de loteria, batalha PVP.....sei lah qualquer coisa. E que de para configurar hora sendo ele de hora em hora ou n e o prêmio que será dado ao vencedor. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by cs007,

Fale aí pessoal, bom eu fiz um script para quando terminar a task no Necropharus poder ter acesso a sala sendo que o player pode acessar quantas vezes quiser, eu queria setar uma storage no script do portal para quando o jogar tenta entrar pela segunda vez não conseguisse. Meu script. local config = { [1] = {pos = {x = 33027, y = 32429, z = 12}}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 35033) if config[storage] then doTeleportThing(cid, config[storage].pos) doSendMagicEffect(config[storage].pos, CONST_ME_TELEPORT) doSummonCreature("Necropharus", {x = 33027,y = 32418,z = 12}) else doTeleportThing(cid, fromP…

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo