Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by bianchine1,

Pesoal, como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Batoca,

Olá! Gente, como eu configuro para poder pushar um NPC? Tentei acrescentar uma tag no script do npc, mas não funcionou, acho que fiz algo errado. Obs: eu uso tfs 0.5 (tibia 8.60 server)

• 5 respostas
    • 379 visualizações
  3. Cara , me ajuda com outro erro ? A script é assim , se a mesa tiver encima do piso branco , o player que puxou a alavanca será teleportado , se tiver fora do piso branco , ele morrerá . Concerta pra mim e pode me explicar o erro ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} local poss = {x=845,y=745,z=7} if getTileItemById(pos,1616)== 1616 then doTeleportThing(cid,poss) return true end if getTileItemById(pos,1616)~= 1616 then doCreatureAddHealth(cid, -999999999) return true end end

• 11 respostas
    • 609 visualizações
  4. Started by rkkksalgado,

Base: global1102maluco Versão do ot: tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Prezados, o pvp não está funcionando. Você fecha a mãozinha e manda atacar e aparece: you can not atack this player. Mesmo você tendo o level mínimo de pvp que está configurado no lua. Obs: já troquei o level do lua pra testar e não resolveu. Outra coisa, não sei se é relevante. Aquele botão E onde se escolhe o tipo de pvp no cliente, fica apagado, só tem a mãozinha. OBrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"…

• 4 respostas
    • 372 visualizações
  5. Started by alexandre2014,

ola amigos mais uma uma vez venho pedir ajuda do colaboradores estou testando um servidor 8.60 com site esta quase tudo perfeito para por em um dedicado mas agora em fase de teste com amigos via ramachi player não consegue matar outro player diz que não pode atacar estou postando meu config lua mesmo estando em pvp. ola amigos estou no aguardo de alguma resposta sobre o player não poder atacar outro player se que aqui tem pessoas capacitadas para resolver esta questão so esta faltando isso para por em serve dedicado fico grato para quem responder config.lua

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  6. Started by Vitorelias,

Olá boa noite preciso de uma ajuda gostaria de modificar PvP zone tool do meu otserver quando o player morrer na arena PvP zone tool ele volta mana full, queria saber se e possível alterar pra que quando o player morrer na area PvP zone tool ele volta com a mana que ele estava. OBS: tenho as source do otserver

7. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês adicionasse uma condição a minhas magias, vamos lá... explicando: Eu uso alguns magias de suporte que não podem ser usadas em área pz, como o exura sio, pois assim os players não ficam apelando do dp e healando seus amigos, porém elas tem um problemas, quando os players as soltam, é dada uma mensagem de que eles não podem soltá-la, porém eles ainda soltam ela, elas não funcionam mas ele executam o nome dela e isso o deixa "muted", teria como adicionar uma função de dá-los umas espécie de spoff ao tentarem executá-las no pz, tipo aquela fumaçinha? 1: 2: 3: 4: Obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  8. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês adicionassem a função do player só poder usar tal item se não estiver com "pk" ou com pz locked e tal, enfim... Script: Obrigado, REP+

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? estou criando um mapa, mas o pz e outras ferramentas de zonas, não ficam marcadas no piso quando uso. E quando abro o servidor os npcs não carregam. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

10. tipo, eu queria substituir 1 shield (ID: 2522) por 5 coins (ID: 11192) de todos os players... tentei colocar Spoiler UPDATE player_items SET count = '5' and itemtype = '11192' WHERE itemtype = '2522' and count = '1' mas nao deu muito certo kkk alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  11. qual comando para eu criar ex: na minha db n tem vip entao eu quero criar uma tabela vip.. (para executar no sql)

12. Fala tibiaking! Então, vou começar um projeto de OTS para tibia 8.6 O servidor terá mapa próprio somente, mas nada de diferente quanto ao resto... Mesmas magias, vocações, etc. Única coisa é que terá bastante actions e NPCs meio que 'complexos' já que terão bastante quests diferentes. Enfim, qual datapack de OTserv pronto vcs recomendam para eu utilizar? Lembrando que é 8.6! E tem muita diferença de um OTS para outros? Valeu! Abraços! EDIT -- Resolvido, vou usar o TFS 0.4 mesmo.

13. Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex... Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente. A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,…

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by moskitinho,

E ai, tudo tranquilo?! Galera estava querendo criar um pequeno mapa para jogar um RPG com amigos. O problema é que hoje existem tantas versões e clientes disponíveis, fica inviável testar uma por uma. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é a versão ou cliente mais estável para criar um servidor do zero. O último servidor que usei foi 8.6 criado em cima do Golden YourOts porém tive problemas com war system. Para o momento não preciso que a distro tenha esse tipo de evento, mas seria muito interessante que ela desse esse suporte. Abraços, MSK~

• 5 respostas
    • 710 visualizações
  15. Estou a procura de bases e quero saber qual e melhor Open Source Ou PDA, projeto poketibia Sério +REP

• 3 respostas
    • 452 visualizações
  16. Started by jNo,

Se esse aqui é o 24 horas, qual é o 48 horas?

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  17. Started by Mbbred,

Fala galera do poketibiaa! Na opinião de vocês qual a melhor base de poketibia? Muito obrigado pela opnião de vocês!! Abraços; Mbbred

• 5 respostas
    • 11.6k visualizações
  18. Eu gostaria de saber qual melhor base para criar um servidor baiak, qual a com menos bugs para se usar no linux.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Dieguiin XP,

Alguém me fale qual a melhor empresa para comprar um Dedicado?. uma empresa segura, que você já usou e gostou que tenha ótimos preços e bastante opções de compra. REP + pra quem tentar me ajudar néssa

• 22 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Ryaan,

Boa tarde, estou prestes a adquirir uma maquina ubuntu mas estou em dúvida em relação a qual sistema operacional do ubuntu instalar, qual é a melhor opção para um servidor 8.60. Ubuntu 14.04 Ubuntu 16.04 Ubuntu 18 Já instalei o ubuntu 16.04 na minha maquina virtual para testes e tive algumas dores de cabeça, como por exemplo não conseguir instalar o PHP-5, então fico meio em dúvida entre esses 3, instalei o PHP-7 na minha maquina virtual e tudo rodou normalmente mas meu medo é na hora do PAGSEGURO AUTOMATICO que temos aqui no fórum como o código pra instalação das coisas necessárias sejam o PHP-5. Alguem poderia por favor…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Eai pessoal, fiz vários testes com diferentes tfs pra funcionar meu servidor derivado 8.60. Já testei TFS 0.3.7 r5969, TFS 0.4 r3777 e TFS 0.4 r3884. Infelizmente o r5969 tem alguns bugs que prejudicam meu servidor. Já o r3777 da uns erros chatos e não funcionam os comandos de god (já fiz as alterações para compatibilidade e mesmo assim nada). E por fim o r3884 não é possível compilar, da 1001 erros na hora da compilação (Não alterei nada). Eu gostaria de saber qual a melhor distro a ser usada em dedicado linux? Preciso de uma sem bugs para fazer algumas alterações e compilar, se alguém puder me ajudar postando o link da melhor tfs eu agradeceria muito! Obriga…

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Juniorrek,

Queria saber qual editor de mapas é o melhor para ser usado atualmente,irei fazer um ot 8.6. Eu uso o RME 2.2,mas me disseram que já tem uma versão melhor,mas no site só tem 2.2 para baixar,aonde eu vejo as atualizações?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by seminu,

Queria saber qual o melhor windows no requisito de desempenho na velocidade do meu ot server. Tem o melhor windows que seja mais rápido do que os outros, ou algo do tipo... ou todos são iguais? as opções que tem aqui na weblara que é a empresta que to pretendendo comprar o vps, são: Windows Server 2008 32bits Windows Server 2008 R2 64bit Windows Server 2003 32bits Windows Server 2003 R2 64bits Windows xp 32bits Windows 7 64bits abraços.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Estou com uma distro TFS 0.4 REV 3777 rodando em 8.60 mas na hora de eu editar o server, meu mapa pede pra localizar a pasta do tibia 8.60, ok então eu abro o mapa Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing e pede pra localizar pasta 8.7, as vezes 8.54.. isso é um bug ou depende da versão do Remere's? eu tenho instalado aqui o Remere's 2.1 e 2.2 afinal qual versão é a ideal para editar mapas em 8.6? valeu!

• 8 respostas
    • 514 visualizações
  25. Iae Fiquei fora muitos meses do mundo de Tibia, então queria uma ajuda, qual o server pra download aqui no TK que tá mais perto de ser parecido com o PokexGames? Um servidor com os arquivos .spr, .dat, items.otb e items.xml mais parecidos com o pxg

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by kapepo,

Bom to querendo um servidor (mapa baiak 8.6) sem bugs de preferencia com 2 ou 3 vips no maximo, eu quero usar como base pro meu servidor. Se alguem tiver agradeço!!

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  27. Started by Heyron,

Não gosto das montanhas originais do Tibia, baixei vários OT alternativo mas não encontrei essas sprites da montanha. Alguém sabe onde encontrar?

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  28. Estilo do mapa : Muitas Cavernas , Lojas ,Depots , Montanhas florestas, lagos , cristais pelo mapa . Tamanho do mapa : media pois queria começar por ter 3 cidades -- dos anoes - onde a a maior mineraçao humanos onde a comercio e pesca - elfs onde a lucais pra craftar e pegar cristais e caçar , plantar. Números de andares : nas cidades poderá ter pelo menos 2 Observação : ideias em geral no inicio quero economia no jogo logo por isso vou colocar sistema de minerar plantação cortar arvores craftar etc e vou ainda tentar ter um sistema que pedras de mineraçao como arvores terem respawn pra voltar de novo a retirar recursos mais tarde. Espero ter uma ajudinha pois no …

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  29. quando abro um corpo no poketibia o jogo fecha Alguém pode ajudar nesse erro?

30. Eae glr td bem ! Eu quero 2 script , um que quando alguem mata um player mostra no broadcast assim : XPLAYER assasinou XPLAYER,e se o PK morreu, aparece XPLAYER matou XPLAYER. E o outro script é de um monster, que chama Policial, que ele mata os PK que aparecer na tela

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by hangrys,

ola auguem pode min ajuda pois quando augo play morrer no meu server baiak 8.60 ele vai para o lvl 1 auguem pode min ajuda com esse bug pff

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  32. Galera dps q recomendaram eu botar isso no config.lua pra n perder skills nem magic level quando morrer , o char ta vindo lvl 1 skills é ml 0 dps q morre deathLostPercent = 0 @Werner @Jobs

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. sempre quando eu entro no meu ot, (jogo, consigo itens e exp) e deslogo volta tudo (volta o lvl, os itens iniciais, os skills e etc) como se não tivesse salvado.. os erros são esse por favor ajuda ai, obrigado

• 5 respostas
    • 671 visualizações
  34. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 527 visualizações
  35. Quando o character pega um determinado level, não tenho certeza se é 400, fiz texte com um lvl 400 e um 200. o level 200 continua upando normal, e o 400 não sobe xp, continua com o mesmo numero de experiência. Porque ta acontecendo isso? rep+

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo