Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Nao sei como, mas meu post criado sobre pedido de um QuestLog, ja nao consigo mais acessar, da page not found ... Pois bem, vou criar de novo o post. A ideia e um Grizzly Adams de somenta uma quest, o player fala hi, task ou quest sei la, yes, e a quest assim sendo adicionada ao QuestLog contentando assim as informações, Cada monstro que ele matar, atualizara o QuestLog e apareca tambem uma mensagem no default de quantas ainda faltam, apos ter completado matando o monstro pedido na quest, o player retorna ao npc, entrega a quest, ganha a recompensa que sera experiencia e golds, e o seu QuestLog ficara com a mensagem de Completed, para o player ver que ja acabou por …
- 16 respostas
- 945 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal alguem pode me ajudar?!?!?! meu problema é ja vi varios tutoriais no , youtube aqui no tk e muitos outros mais todos que faço dão errado por exemplo! criei o bau que da a recompensa certinho.. dai vo la com 1 xar maker e abro o bau os items estão la dentro.. não veio parar na BP! se alguem puder ajudar - - -
- 4 respostas
- 325 visualizações
-
Ola galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma script onde nasça X monstro depois de ser derrotado certa quantidade de um monstros. Explicando: Eu mato 100 Bug e Nascer um [Boss] Bug, e isso seria um loop sempre que matar 100 bug ira nascer um [Boss]Bug, e se possível uma tabela de lugares aleatório de onde esse boss pode nascer. Obs: Seria um evento global tipo não seria X player matou 100 bug e sim a morte de 100 bug independente de qual player matou os bug... Desde já Grato!
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, pensei em em criar um channel tipo party, help etc, mas que só apareça as Raids lá e os players não consigam mandar msg, alguém pode ajudar? Uso TFS 1.3. Aqui seria o exemplo de lua que poderia usar local function sendMessage(cid) local player = Player(cid) if not player then return false end player:sendChannelMessage("", "Welcome to the Main Channel.\nHere you can advertise all kinds of things. Among others, advertise ingame events, seek characters for a quest or a hunting group, find members for your guild or look for somebody to help you with something.", TALKTYPE_CHANNEL_O, 10) end function onJoin(player) addEvent(sendMessage,…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá,Bom vou direto ao pedido. Eu quero um systema de Chuva, de hora em hora ira chover no server,Mas quero que chova penas no andar 7,para nao causar lags,tbm quero q dentro do pz nao chova.Quero q formem umas poças de agua no chao e tals, (Efeitos Configuraveis) Sei que ja tem systemas de rain no Forum,mas um causa muito lag e o outro chove no pz. TFS 0.4 Desculpe o Incomodo.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou usando o script desse tópico É possivel adicionar um effect do client ao player com mais frags?
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
Galera, eu preciso de uma ajuda. Tenho um template de ranking no meu site, ele está configurado como padrão por level. Porém, eu gostaria de mostrar esse ranking por números de reset. O sistema de reset que uso é por storage, em que linha deveria alterar para mostrar os valores organizados de uma storage? A storage é: 378378 topplayers.php
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde, o meu ranking é esse, e a função do meu reset, da onde é pegador o número de resets é essa, tirei do proprio scrip de reset , como coloco pro !rank reset, aparecer os players e a quantidade de reset, ta aparecendo em branco.. --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
Galera estou precisando de ajuda de vocês pf. Estou querendo colocar o famoso "!Rank frags" (Mostra os Tops killers do server) no meu servidor. Obs: Sim, pesquisei, achei alguns que nao funcionam e outro que dao crash na distro. Segue meu Script de Frags: Rep+ para quem me ajudar e meus agradecimentos. Obg
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
Galera, estou com um script de Reparar a Soft boots apenas com o clique do botao direito do mouse, porem ele esta dando error na distro, como eu nao entendo muito de script nao consigo resolver, se alguem poder reformular esse script para mim agradeço e rep+. Seguinte Error: Script para reformular:
- 3 respostas
- 455 visualizações
-
Então gente seguinte tenho esse script de encher staminia meu ot baiak e tals so que tpw ele ta meio bugado no seguinte certo era vc usar o item e encher a staminia mais oq acontece o player usa aparece la que encheu a staminia mais n enche continua baixa isso tornando o iten do rec infinito...agora se eu decho ele em cargas tpw usou uma vez ele some ae funciona enche a staminia por completo... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPl…
- 11 respostas
- 954 visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4 - THE FORGOTTEN SERVER 0.4 (8.60), publicado por Firelement. Pedido: Eu encontrei esse código do Vankk: (pedido abaixo) local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end Função do código: Ao matar X quantidade do mesmo monstro, o player recebe um item especial. O jogador pode verificar através de um comando (!exemplo) quantos monstros ele já matou ao todo. …
- 12 respostas
- 955 visualizações
-
Fala ai, pessoal. de boas ? Estou com uma duvida em relação a versão da TFS 1.2 e 0.4. Pois queria saber qual destas versões seria a recomendada a ser utilizada num Baiak. Obrigado !
-
- 5 respostas
- 403 visualizações
-
-
Pessoal achei um script aqui no site que da p_points para o jogador que se manter online por determinado tempo, eu gostaria de editar esse script para que ele receba uma hora de viptime para cada hora online. É possível? valeu USO TFS 0.4 script referencia:
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom galera é o seguinte tô precisando de ajudinha mesmo, O que acontece? eu instalei meu servidor de boa..... ja tem umas semaninhas taus .... mas o que acontece? 6 hrs é o "SS" só que ele só reconert automaticamente se eu deixar o "PUTTY ABERTO" se eu fechar o putty ele não reabre automaticamente /// Alguém sabe como faço pra ajeitar isso?
-
- 7 respostas
- 994 visualizações
-
-
Procurei pelo fórum e não achei... Preciso de um script em que informasse a cada vez que o servidor batesse recorde de players online. Dessa forma: Recorde: x players online! (Mensagem em branco no Default) Servidor: 8.60 Obrigada!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Qual o problema esse script aqui, era pra ter duração de 100 cargas e não deixar cair o loot estando red skull, suporte please itemid = 10218 (id do amulet) doCreatureSetStorage(cid, 111011, 100) o 100 é a quantia de duração tfs 4.0 , 8.60 function onDeath(cid, corpse, deathlist) if(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10218 and getCreatureSkullType(cid) > 4) then doCreatureSetStorage(cid, 111011, getCreatureStorage(cid, 111011) - 1) if getCreatureStorage(cid, 111011) == 0 then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, 1) elseif getCreatureStorage(cid, 111011) < 0 then …
- 11 respostas
- 779 visualizações
-
Alguém tem script que quando acaba as arrow/bolts no seu slot, é recarregado com as da backpack e avisa quantas arrows/bolts resta? se tiver script parecido deixa ai tb pf
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
- 2 followers
-
Galera eu achei um script que é uma Surprise Bag, ao clicar nela vc tem a chance de ganhar 1 dos 3 itens listados, porem eu queria que o jogador ganhasse todos os itens listados. Resumindo: ela deixaria de ser uma suprise bag para ser uma caixa que vem itens. Script: local items = {2160, 2157, 2121} function onUse(cid) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, a, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end Tag: Gostaria que o jogador ao clicar nessa caixa ao inves de ter a chance de ganhar um dos 3, ganhasse os 3 ou mais itens caso eu queira adicionar. Agradeço desde já e REP + !
- 4 respostas
- 571 visualizações
-
-
Gostaria que o player relogasse ao usar o seguinte comando: creio que não seja tão simples fazer isso kkk eu não sei as funçoes do lua, quero muito estudar sobre isso mas tenho poquiiiissimo tempo, ai quebra :/ alguém poderia me ajudar ? Rep++
- 7 respostas
- 717 visualizações
-
Hi i need help with remake line of this script: local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball [1] or ballcatch[item.itemid].ball[1] local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local restrictions = {"Moltres", "Articuno", "Zapdos", "Mew", "Mewtwo", "Entei", "Raikou", "Suicune", "Lugia", "Ho-oh", "Darkrai", "Beldum", "Metang", "Metagross", "Shiny Metagross", "Shiny Metang", "Shiny Milotic"} if isInArray(restrictions, name) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This pokemon is legendary It can not be captured in master ball.") end order for this funcion to work not only for all balls but only for master ball.
-
- 8 respostas
- 471 visualizações
-
-
Eae galera tudo bom? Eu preciso de uma ajudinha de voces.. quando eu vou fazer uma cave ou algo do tipo eu coloco o monstro que eu quero mais todos que eu aperto ele fica com a roupinha toda branca de sorcerer tem como vocês me ajudar? por que é foda.. da pra confundir =s fica todos assim olha ai a foto:
- 4 respostas
- 341 visualizações
-
Olá pessoal, recentemente comecei a trabalhar com o remere's para criar mapas para o meu servidor mas surgiu-me uma dúvida. O mapa que pode ser criado tem limite? por exemplo, a resolução máxima dele é 2000x2000? é maior? mais pequena? não tem limite? É isso que queria esclarecer! Já agora, se me for permitido perguntar, penso que não esteja bem dentro desta área no fórum mas vou perguntar na mesma. Ao criar um mapa de raiz para poketibia devo pintar o jogo todo com a marca de desabilitar o pvp fora das zonas específicas para os jogadores não se andarem a chacinar pelo jogo todo ou isso simplesmente pode ser desativado de outra maneira mais fácil? Edit: Nota q…
- 4 respostas
- 309 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, satisfação está de volta, estava com saudades já, mais agora fim de ano tenho mais tempo agora! hehe Então, voltando hoje abri o RME para da uma olhada no Mapa que eu estou fazendo e resolvi tentar alguns comandos para ver se eu lembrava de alguns! Tentando os comandos acabei percebendo que todo meu mapa ficou escuto, preto! Eu consigo fazer aparecer dando Click com lado esquerdo do Mouse ou segurando Shift+Ctrl e circulando a área só, precisava fazer todo o mapa ficar visível novamente, alguém sabe se é algum comando, ou algo que eu possa fazer para resolver? Agradeço REP+.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Tou com um problema no meu Remeres Map Edito, eu abro um map com ele, mais parece que as paredes estao todas viradas coisas fora do lugar, nao entendo muito do que esteja acontecendo, enfim...alguem sabe o que e isso, vou postar uma imagem. Alguem pode me ajudar? REP+ !
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? WebSite: Gesior2012-TFS-0.4_rev_3703- (online agora em: http://infinityot.servegame.com/?subtopic=latestnews) TFS 0.4 Baiak Absolute - Servidor Qual o motivo deste tópico? Meu mapa editor buga ao abrir Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
Galera, eu baixei o remeres 10.76 do TibiaKing, este e o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ E o Client 10.76 do Tibia tambem foi daqui, porem quando eu abro o Remeres, e vou localizar o Tibia onde instalei, nao tem o icone do Tibia pra eu abrir, alguem me ajuda?
- 4 respostas
- 268 visualizações
-
Olá! vim em buscar de uma scripting ou algo relacionado a algum metodo que venha remover determinado item do player/house/bag, enfim de onde ele esteja por X tempo Exemplo; Dou look em um item e ele mostra quanto tempo ele tem de duração tipo "You see a short sword faltam 30 dias e 14 horas para seu item acabar " @Empresa Otserver
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
-
Bom galera queria sabe como eu modifico essa parte do script Spoiler function removeCreature(cid) local pos = {fromPosition = {x = 238, y = 132, z = 7},toPosition = {x = 244, y = 137, z = 7}} for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end o que eu quero fazer é que verifice se tal monster esta nessa area, se estive remove. tipo, o script esta funcionando. mais só que ele re…
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Oi galera tudo de boa? Eu estou tentando colocar uma distro 0.4 no meu otserver(a do IgorPereira) mas ela só funciona se não tiver account manager. Já coloquei no FALSE o account manager no config.lua, alguém sabe como remover ele do meu server? (Eu exclui ele da database, mas ai só diz que ele não pode ser carregado).
-
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
-
boa tarde galera, a algum tempo instalei o sistema de vip no meu servidor mas tem uma coisa que queria remover e não sei como fazer, não mexi no script pois estava com medo de zuar tudo por causa de 1 linha. utilizo esse script queria remover o [VIP] que fica ao player adquirir a vip. Help ae pls
- 6 respostas
- 700 visualizações
-
Galera eu gostaria de saber como faço para remover os acessos das quest e caves. A warzone e uma delas que quero arrumar, pois para entrar no teleporte precisa de ter feito a quest com o acesso, mesma coisa de medusa de goroma, gostaria de saber como remover todos esses acessos que precisam de alguma quest e tambem como deixar as outfits liberadas sem precisar fazer as quest delas, mas sem addons, so as outfitis. obrigado
- 2 respostas
- 825 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.