Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém me ajuda a colocar uma função nessas magias, para que se eu usar uma, eu só possa usar outra depois de x minutos? Tipo, possuo 4 magias em meu servidor, dentre elas tem, exori mas frigo, tera, flam e vis, frigo e tera para Druid, flam e vis para Sorcere. Queria deixar com que se um Druid usasse o Exori mas frigo, e ele quisesse usar o mas tera, esperar x minutos para trocar de magia, e visse-versa pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Exori Mas Frigo Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(comb…
- 10 respostas
- 514 visualizações
-
BOM DIA PESSOAL. TALVEZ TENHA CRIADO ESSE TOPICO NO LUGAR ERRADO, MAS VENHO TENDO PROBLEMAS QUE VEM ME DANDO DOR DE CABEÇA: darei REP Estou criando um ot server, tirando os bugs, e um deles é a quest Emperor: ao chegar na sala de recompensa o player consegue pegar as 3 recompensas da quest, sendo que só era pra pegar 1. minha Action do XML ta assim: <!-- Wrath of the Emperor --> <action actionid="5997" event="script" value="emperor.lua"/> e na pasta da quest, tá assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) elseif item.uid == 5997 then q…
-
- 4 respostas
- 371 visualizações
-
-
Alguém pf me ajuda a fechar esse script.. Eu removi um outro sistema que estava dentro dele, mas não consegui remover e ter a funcionalidade do mesmo. Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(c…
- 14 respostas
- 553 visualizações
- 1 follower
-
Olá uso esse script, como uma arma de exercício no meu otserver. Porem se player der alguma magia para aumenta o skill a mesma bug, dando 1% a cada hit e até mais 1skill a cada hit... Como poderia por pra bloquear uso de magias quando estão usando ela?! Ou até mesmo se pessoa estiver com uso de buff não poder usa a arma?! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_DISTANCE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)) local target = getCreature…
- 10 respostas
- 742 visualizações
-
Alguem pode ajudar, sempre que tento visualizar um char do site da o seguinte erro. Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 274 sou leigo no assunto e não entendo muito sobre isso na linha 274 tem isso. $get_ativaEquips = $SQL->query("SELECT ativaEquips FROM `players` WHERE `id` = '".$player->getID()."'")->fetch(); alguem poderia ajudar?
- 3 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
Oi pessoal, Estou com um problema ao abrir o meu mapa no RME 2.2. Logo que carrega, alguns lugares aparecem totalmente bugados (com black spots ou itens aleatórios). Alguém já passou por problema semelhante e conseguiu resolver? Obrigado desde já.
- 5 respostas
- 388 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Scripting de promover com level.. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …
- 10 respostas
- 850 visualizações
-
Olá Tk, gostaria de ajuda com um npc, que libera-se a passagem em um piso x. Seria basicamente assim, tu falaria com o npc, e ele ia pedir 30 itens, exemplo. "Gostaria de entrar na cidade das almas perdidas?, Yes." "Traga- me 30 pieces of hellfire armor e lhe liberarei a passage Depois disso voce poderia passar no piso indicado pelo player na foto
- 7 respostas
- 904 visualizações
-
Ta aparecendo esse erro ao abrir o mapa como resolve?
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos: Level + Skill + o dano da arma equipada Exemplo:
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom galera, estou planejando uma quest e precisava de algo desse tipo. Como eu faria pra adicionar um +1 em uma posição que tá declarada em uma variável. por exemplo : pos = {x=160, y=54, z=7} ou pos = geThingPos(cid) aí com essa variável adicionar +1 no X, ou y... deixando 161, ou 54. é possível tem uma maneira simples? É pra mim pegar a posição do item q usei, tipo alavanca seria como?Se fosse players seria (cid) E verificar o pizo, tipo: se for piso X, então...
- 2 respostas
- 291 visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajuda a editar o client que tenho? Gostaria de por o Golden Outfit, na sprite dele, vi que alguns servidores tem, mas a ideia minha seria usa um outfit que uso como funfador para essas pessoas, no caso ele viraria o golden. No caso uso esse outfit: Em teste ele pode ser escolhida a cor pelo client simples então queria deixa-lo como golden. ( Também por addons se possível, pro pessoal compra dentro do jogo)
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
Salve galera do tibia king. Precisava de ajuda com a minha script de donater, ela funciona assim quando o player digita !donaterdays mostra o tempo de donater que ele tem, porem ele ta pegando o total de dias e somando com o total de horas, ficando assim: Voce tem 19 dias, 473 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Queria que as horas aparecessem em formato de 24hrs, ficando assim: Voce tem 19 dias, 23 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Segue o script: function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) then if (a <= 3599) then local minute = math.floor(a/60) local seco…
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 versão 3996 Qual o motivo deste tópico? Erro gravissimo, a partir da terceira BP, os itens tanto criados no god, como loteeando caem no chão, não sei onde consigo resolver esse bug, e ele só faz isso, se caso bote (uma BP dentro de outra BP) @Fir3element Por favor, sabe como resolver esse bug? =/ 2020-03-29_20-37-11.mp4
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
-
[Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Funcionava normal mas do nada paro o que pode ser? Engraçado que apenas 1 player causa isso no servidor, consequência não derruba OT nem nada, porem o coitado não consegue mais fazer bless! A lembrando ele usa comando de Ble…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, estou usando o Sistema Vip By Mock e queria que pessoas vips tivesse um outfit(id=25)...Creio que isso seria possível através de adicionar storage em outfits.xml ou algo do tipo <outfit id="25" storageId="55555" storageValue="1" > e <outfit id="25" storage="55555" > Já testei assim e não funcionou...Preciso de ajuda
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa noite então, eu tava procurando esse script, e todos que eu testava dava algum erro, e achei esse script do jeito que eu queria.. porem está dando um erro no script quando eu piso no tile, ai não tá adicionando a stamina alguem pode me ajudar ? Uso Tfs 0.4 8.60 Erro [1:15:44.787] [Error - MoveEvents Interface] [1:15:44.789] data/movements/scripts/treinertile.lua:onStepIn [1:15:44.790] Description: [1:15:44.791] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. Script -- Script by LekoDS local configuration = { storage = 263696, -- storage loltime = 2 * 1000, -- tempo stamina = 60, -- minutos ganhos de Stamina…
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera , eu tenho um otserv , e eu gostaria de saber como editar as spells , principalmente o healing de pally , quero aumentar o Exura San , porque com potion ele da stop attack . Quem me ajudar rep +
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Prezados, bom dia! Eu gostaria de saber se é possível criar um script de tile que enxe a stamina? Por exemplo, a minha idéia é botar um actionid nos tiles dos treiners que a cada 2 minutos vai adicionar 1 minuto de stamina para o player. Dai o player não precisaria deslogar para recuperar a stamina. Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Server 2 Boa tarde, gostaria de saber se é possível fazer uma talkaction que o player ao usar consiga ver quanto ele tem na bolsa de certo item, exemplo !checkstone, ai iria aparecer: você possui 500 stones. ID da stone: 6527 @Vodkart
- 2 respostas
- 310 visualizações
-
Olá amigos e amigas. Estou com problema um player chego ao Skill 100 de Mining e logo após o mesmo não conseguiu mais fazer mineração no servidor! Os erros são! Logo vendo a coisa chegamos a: function getMiningInfo(cid) for i = 1, #config_mining.levels do min = config_mining.levels[i].level[1]; max = config_mining.levels[i].level[2] if (getMiningLevel(cid) >= min and getMiningLevel(cid) <= max) then return {quantity = {min = config_mining.levels[i].quant[1], max = config_mining.levels[i].quant[2]}, chance = config_mining.levels[i].percent} end end end Sendo que lvl MAX era para ser 100. Aqui posto o S…
- 4 respostas
- 452 visualizações
-
Estou com um problema com esse evento quando ele cria o portal pro evento, vc passa por cima do portal e não é teleportado pro evento, o portal fica inútil kkkk coloquei as coordenadas certinhas na lib e tals, o portal nasce no lugar correto, mas não teleporta pra lugar nenhum, não da erro nenhum na distro não sei qual arquivo pode ta dando esse erro, alguem pode me ajudar ? Uso Tfs 0.4 8.60 esse é o evento que uso
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Olá meu povo gaucho. Hoje venho aqui com um pedido: Em minha caminhada em otservers (2007-2008) teve algo que me chamou atenção e gostaria de adicionar em meu servidor. Uma alavanca que quando você puxa surge monsters na sala (no anexo) Quem tiver esse script ou puder me ajudar nessa eu agradeceria muito. Então vamos as especificações do que exatamente eu preciso: 1ª- O Player puxa a alavanca e aparecem monstros nas posições da sala (Position: [X: 251] [Y: 81] [Z: 10]. Position: [X: 250] [Y: 80] [Z: 10].) o resto edito depois 2ª- Os monstros podem ser Demons (edito os outros quando tiver o script) 3ª- Só poderá puxar novamente a h…
- 6 respostas
- 550 visualizações
-
Boa noite, Gostaria de saber como que alguns grandes servidores hoje (a mais de ano online), não possuem limite de MC e não tomam ban na otserverlist? Por que se servidores comuns passam de 4 MC, logo toma ban. Por mais que não conste esses mais de 4 MCs na propria otlist e no website do servidor, e somente dentro do game. Acho que muitos tem essa dúvida aqui
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
Preciso de um script para porta lvl 180 sem acesso a MC, é possível? Seria para uma quest.
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
Como faço pra os players conseguirem entrar pelo ot apenas pelo OTC? Tentei procurar por tópicos relacionados e não encontrei. Se alguém puder ajudar, grato.
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
como faço pra quando o player entrar no teleport ai dps de 10 minutos se ele nao entrar no outro teleport (dentro da sala) ele fosse jogado pra outra position automatico? (tipo se ele ficasse afk)
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera alguém consegue colocar pra eu editar a posição desse efeito que sai, pra ser em cima do player? local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 440) return false end end return true end +REP
- 4 respostas
- 498 visualizações
-
Então, eu uso um script de msg pop up e queria que a msg aparecesse de tempos em tempos e não toda vez que logar.. Ex:. eu loguei agora, apareceu a msg, se eu deslogar e logar de novo ele não vai aparecer.. só vai aparecer novamente se eu passar x tempo deslogado acho que deu pra entender kkkk o script que uso é esse aqui function onLogin(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "\nWelcome to back ") return true end
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
Eae, alguem pode me ajudar com isso ? o script da erro ao summonar o boss, e não tá summonando.. e fica aparecendo a msg que o boss nasceu varias vezes ex: Spoiler 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started …
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
Estou tentando colocar pagseguro automático, mas não estou conseguindo, está dando o seguint erro quando tento adicionar o retpagseguro.php, no site. Também o retpagseguro.php q uso do tutorial está toda em branco a pagina https://paradise-server.com/retpagseguro.php codigo abaixo Spoiler <?php require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php'; require 'config/config.php'; if($config['pagseguro']['testing'] == true){ header("access-control-allow-origin: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br"); }else{ header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.br"); } // comment to show …
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Uso TFS 0.4 , compilei em ubutu 14, e estou tentando abrir o servidor, mas toda tentativa acontece isso, a pois a tela de load mapa, sai, e nao abre o servidor o tfs simplismente fecha. Alguém tem ideia doq pode ser? talvez o tamanho do mapa? servidor Núcleos do Processador 1 Velocidade Total do Procesador 2.4Ghz Memória 1Gb Espaço em disco 20Gb Largura de Banda 1000Gb no putty
-
- 4 respostas
- 541 visualizações
-
-
Servidor: The OTX Server Version 2.52 Eu queria uma ajudinha aqui com um NPC, pois não sei como criá-lo. É o seguinte; o NPC é de troca, mas preciso que ele troque itens de acordo com a quantidade estipulada pelo player. Exemplo: PLAYER: hi NPC: Olá PLAYER! Minha função aqui é trocar barras de bronze, prata, ouro ou mithril em suas respectivas moedas. Que tipo de troca deseja fazer? PLAYER: bronze (ou poderia ser prata, ouro ou mithril). NPC: Muito bem, cada barra corresponde a 5 moedas, quantas barras de bronze você quer trocar? PLAYER: 10 NPC: Aqui está suas 50 moedas de bronze. Volte sempre! 50 moedas …
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
Eu de novo ?♂️ Estava tentando adicionar 4 novas vocações, que seriam um second promotion deixei certinho no Vocation.xml e adicionei na lib tbm botei pra ganhar essa segunda promotion em uma quest. ao clicar no bau, ele "ganha" o promotion, porem fica dessa forma " 17:01 You see yourself. You are . " OBS: Alissow Server, version 0.4.1 8.60 e aparece esse erro na distro [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. vou deixar aqui a action que usei pra adicionar a quest local storage = 23232 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 th…
- 14 respostas
- 786 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.