Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by magrelo751,

GALERA SEGUINTE, ABRI UM OT E PALADINOS ESTÃO QUASE ME AGREDINDO POR A SPEARS ESTAR ACABANDO, TAI MEU WEAPONS.XML APARTI DO ID DO ITEM, NO CASO O 2389, QUERO DEIXAR O MESMO INFINITO. ONDE MODIFICAR? <!-- Distance weapons --> <distance id="2389" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="spear.lua"></distance> <distance id="2545" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="poison arrow.lua"></distance> <distance id="2546" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="explosive arrow.lua"></distance> <distance id="7367" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="enchant…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by batba15,

Galera não estou conseguindo deixar a spear infinita, uso tfs 1.2 . no itens.xml não tem brokenchance

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Developer Berg,

Queria Que Alguém Me Ensina-se A Aumentar A Speed Dos Playes Por Nível Tipo Um Player De Lvl 100 Corre-se Tanto E Um Player De Lvl 300 Corre-se Outro Tanto E Corre-se Mas Rápido Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by koringa,

Ola, gostaria de saber se é possível fazer uma magia pra vocation diferente porem vocation 1 bate 100 e a vocation 2 bate 200. eu tentei usando IF no script da magia mas não consegui, deu erro de boolean, eu não manjo muito. oque fiz pra testar minha ideia foi isso Spoiler if (getPlayerVocation(cid) >= 1) or (getPlayerVocation(cid) <= 4) then local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min = (level…

• 6 respostas
    • 721 visualizações
  5. Started by elipe,

Bom dia/tarde/noite a todos do TK. Eu dei 1 olhada no forum, nao somente aqui no TK, mas em outros tambem e nao achei oque eu queria.. entao gostaria de ver se alguem pode me ajudaar Seria assim a spell : O player usa a spell, e 1 'mina' aparece no chao, id '5888'; A area da mina seria com a mesma area do Exori normal, O efeito seria o '133', A mina ficará la, por no maximo 20 segundos, ou até algo passar por cima (monstro ou player). A spell nao tem cooldown, mas tem 1 limite de ate 2 minas. O dano dela, seria relacionado ao Distance Skill. Acredito que seja isso, se alguem puder me ajuudaar ficari…

6. Started by Sr.McAdams,

Olá, gostaria que me ajudassem em uma spell se possivel, Gostaria de uma spell que um determinado effect ( DISTANCE) saísse de um determinado ponto X da tela , e fosse em direção ao target. Ex:Como uma bola de fogo estivesse caindo do "céu" no target. (o efeito que irá sair, será um efeito Distance \x ) https://www.youtube.com/watch?v=kvAoijsI3vg Como a spell do video, porém q saia apenas 1 efeito no target, e não varios! Agradeço

• 5 respostas
    • 725 visualizações
  7. Started by Christinacsa,

Ola galera do tibiaking Eu vim aqui hoje para pedir uma ajuda eu queria que essa spell tivesse + 2 missile do lado do player um no lado esquerdo e outro no lado direito do player o numero do missile que eu esto querendo por nos dois lados e esse aqui : 56 Mesmo já havendo esse missile no spell eu queria adicionar +2 mas ai só vai ficar ao lado do player mesmo não para fazer igual ao outro que já ta na spell Rep++ Para quem ajudar Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) s…

• 12 respostas
    • 902 visualizações
  8. Started by hudy,

Hello everyone i need some help with script something like that. Wideo(55 sek): I try with Poison condition bu i no have idea what next. Rep for help. Tjanks up

9. Started by ZoR,

Esse Script funciona assim o player ussa e ele anda 3x + rapido por 20 segundos e queria que apareçe um efeito quando ele corre e apareça no chat quantos segundos falta para acabar e porfavor colocar um exausted tipo esse Spoiler local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end REP +

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by maper007,

Boa Noite... Eu adicionei uma nova vocação como vip (vai de vocação id:1 até 12) porem esses ultimos (9,10,11 e 12) n estao configurados para usar os equips... onde que eu acrescento essas novas vocações para poder usar os equips... ?? obs: wands, roods, sword, axe, club, eu ja configurei.... esta faltando as spellbook, armor, legs, capacete, etc...)

• 3 respostas
    • 466 visualizações
  11. Started by naruto vida loka,

Ola Galera DoTibia King Olha Eu Akii De Novo Bom Galera Vamos Direto Ao Assunto ! Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma Newtype E so Quem Consgue Usar Esse Buff Eh Uma Derteminada Classe No Meu Caso Eu Queria Q So Quem Usasse Fosse Anbu Script Da Quest Para Virar ANBU \/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, …

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Então este é meu primeiro tópico aqui no Tibiaking.com .. estou precisando de um script para spell que tenha 2 efeitos seguidos com 2 danos de 2 elementos ! Alguem pode me ajudar ? +REP pra quem me ajudar .. grato dês de já

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Zazeros,

Boa tarde povo, eu queria ajuda pra fazer o seguinte: O player lança uma magia normal, por exemplo EXORI FRIGO, e ele tem 15%, quando soltar a magia, de ganhar uma storage que dure 5 segundos. Depois dos 5 seg, ele perde a storage. Se for possivel, quando ele ganhar a storage, aparecer uma palavra em cima dele e um efeito, obrigado. Se ficou confuso, pergunte que eu explico melhor. Script do Exori frigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) f…

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  14. Started by Thiago Rulexz,

Galera saber se alguem tem um script que o player tem q ter o item para utilizar a spell.... Por exemplo ele precisa de boots para usar utani gran hur.... sem a boots ele n usa

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  15. Started by Jeanzim,

estou começando com scripts , porem queria aprender sobre posições eu fiz essa script como um exercício que eu sabia que não ia dar certo(mentira tinha uma esperança asuhasuhsa) oque eu tentei fazer = se eu tiver um target e ele estiver na posição determinada retornar no combat1 se não tiver target retornar no combat se alguém puder me mostrar o caminho certo agradeço abrçs function onCastSpell(pos, target, targetpos, posdireita, cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local posdireita = {x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=7} if targe…

• 7 respostas
    • 520 visualizações
  16. Started by matheuspeixoto12,

boa tarde alguém poderia fazer com que depois que o player usar a magia ele precise esperar 20 segundos para usa-la novamente? Grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doS…

17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro ao matar monstro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O erro ocorro ao usar um poder com vários hits e o target morre sem receber todos eles. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -150, -1.0, -200) arr1 …

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Reds,

Galera, eu tava tentando criar uma spell continua que: - Gasta 40 de mana por segundo. - Spell parar se a mana for menor que 40. - Spell parar se for castada novamente.

19. Started by xXJuninho,

Olá pessoal, hoje vim pedir um spell de correr.. Mas gosto de ser bem especifico.. Vamos lá.. Spell De correr: Que tenha exausted. Que player ou god use. Que não acumule ! +3 Resp para quem ajudar

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  20. Started by DboHere,

bom preciso de uma spell que criei item Random (aleatório) xxx1 xxx2 xxx3 a cada 1 minuto o player pd usar spell ele cria 3 desses items aleatoriamente Exemplo Player usa spell Ai ele cria item xxx2 (1) e xxx3 (2) ai passa 1 minutos ele pode usar denovo. Consumindo 100k de mana. Bom Tfs 0.4 Quem poder ajudar vlw

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  21. Started by Lethal M,

Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Será que alguem pode me ajudar com uma edição simples? Tenho uma spell de cura que fica aparecendo uns efeitos e manda distance efects pra quem lançou a magia. Gostaria de fazer ela tipo um exura sio, os efeitos iriram pro target do sio" Estava tentando utilizar o script do exura sio pra mesclar, acredito que tenha que mudar as funçoes de player: para creature: Exura sio Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) …

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  22. Quando spell bate na parede da o seguinte erro: Spoiler [13:3:43.797] [Error - Spell Interface] [13:3:43.798] In a timer event called from: [13:3:43.798] data/spells/scripts/mitsuki/cb1.lua:onCastSpell [13:3:43.799] Description: [13:3:43.800] (luaDoCombat) Creature not found Aqui esta a script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 157) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -145.2, -40, -130…

23. Started by Vitorelias,

Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre [Error - Spell Interface] [20:19:32.982] In a timer event called from: [20:19:32.984] (Unknown script file) [20:19:32.985] Description: [20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found - ERROR - SPELL -

• 12 respostas
    • 609 visualizações
  24. Started by ZwhiteDog,

A spell que eu quero ela vai cura o meu amigo tipo, exana cura "amigo. aí o meu amigo ficará se curando de 500 a 500 de life por 10 segundos. Quero 30 segundos pra usa a magia novamente. é tipo essa, mas so que essa heala o player que usa a magia e n seu amigo.

• 40 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Zazeros,

Salve povo, o titulo já ta explicando, mas é o seguinte: Eu precisava de ajuda numa magia, que seria igual um exori, no requesito de pegar a skill do player e juntar com o ataque da arma. Mas eu queria fazer isso com o shield, ou seja, uma formula que usa o skill shielding e junta com a defesa do shield. Obrigado ?

• 5 respostas
    • 677 visualizações
  26. Started by rizen,

Boa tarde. Gostaria de uma spell de teleport que empurra. Seria assim: Eu uso a spell no target, daí eu iria teleporta atrás dele e empurra-lo para frente. Obrigado e REP+ para quem ajudar.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by Anuudek,

Olá gente ! Estou montando um server de naruto, e sou meio scripter, mais nem sei fazer tudo!Mais to pagando aulas pra isso e já já sou profissional ! Então.. eu quero um spell de correr, só que muito (MUITO MESMO) muito rápido ! Tipo o gm speed do wodbo.com.br...

• 5 respostas
    • 663 visualizações
  28. Started by zPerseu,

Eae Galera do TK Blz? Peço ajuda a alguém meu server alem de tar dando erro em spell todas as vocaçoes do meu server estao com spell(jutsu) de vocaçoes vou mostrar nos prints e vou monstrar spell.xml Descupe pela imagem de fundo hushsu Vou explicar + esse 458 nao tem no meu server uma voc que possui esse id as vocs 458 do spell.xml <instant name="Zetsu follow" words="zetsufollowcode" lvl="40" mana="1400" aggressive="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summons/zetsuteste.lua"> <vocation id="458"/> </instant> <instant name="Kisa…

29. Started by peterson18,

E ae galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma skil para paladins que consuma X quantidade de item, e que cause exemplo 5 ataques rápidos. Explicando: Eu uso a magia some 5 Throwing Star e causa 5 hit ( o dano deve ser calculado level + ditance level) Desde já Grato!

• 2 respostas
    • 273 visualizações
  30. Bom, eu preciso passar 3 spells do poketibia para um servidor normal (TFS 0.3.6). Não sei se ficou muito claro, mas seria o player que soltaria as spells normalmente..enfim..abaixo estão os scripts que peguei no lib de um servidor de poketibia, mas como não manjo, não sei como trocar as funções. Flamethrower Spoiler local flamepos = getThingPosWithDebug(cid) local effect = 255 local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) if a == 0 then flamepos.x = flamepos.x+1 flamepos.y = flamepos.y-1 effect = 106 else…

• 15 respostas
    • 727 visualizações
  31. Started by matheuspeixoto12,

Olá, alguém consegue fazer uma spells pra mim? ela seria assim: O player utiliza a spell, uchihagaeshi (exemplo) então, algum player ou monstros ataca ele, então ele não receberá o dano, o dano voltaram para quem o atacou, poderá ser ativada a cada 20 segundos, e durará apenas por 1 dano.

32. Started by gutalo,

Gente, eu estou a procura de uma spell que quando eu usar, Tipo eu mato meu target com 100% de dano e morro enseguida... Alguem tem uma spell parecida ow algo do tipo por favor? Urgente! up!

33. Started by D i M i T r E s C u,

Amigos Do Tibia King Queria pedir pra alguém fazer uma mudança nesse script aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1368) local arr = { { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, comba…

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  34. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 (8.54) Alguém tem essa script de trap que é do NTO LOST? @Sttorm

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  35. Started by matheuspeixoto12,

olá, alguém poderia fazer uma spell pra mim que quando o player tiver com 30% apenas de hp que ele pudesse utiliza-la? ela iria almentar as skills do personagens e fique saindo efeito do player até ela acabar. Ela duraria 10 segundos e levaria 20 segundos para ser ativada novamente.

• 20 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo