Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by sdnjaks,

Quero colocar o magic effect nessa spell mas não consigo (Numero da effect 221) local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos local effect = 221 -- efeito que vai sair ao redor do player local exausted = 8 -- exhausted em segundos local storage = 13098 -- storage do exausted local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local function Efect() if not isCreature(target) then return true end local positions = { [1] = {x=getCreaturePosition(target).…

• 11 respostas
    • 769 visualizações
  2. Started by Bobypsaico,

Como faço pra criar uma spell de monster sem "words"? Porque na verdade é pra monstro então nao pode ter words... valeu...

• 4 respostas
    • 623 visualizações
  3. Started by ZwhiteDog,

Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+

4. Started by Thiago Rulexz,

Como de costume procurei no forum e nada x.x Gostaria de um script parecido com o Exori Frigo, Porem o player só possa usar com o target do lado dele. Tipo tirar o ranged da magia '-' Somente quem esta 1 quadrado ao lado '-'

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  5. Started by ZwhiteDog,

Eu estou atrás de uma spell que quando o player estive atacando outro player, ao usa magia é teleportado pra cima do player que está atacando e aparece um efeito em cima do player que está atacando. Essa spell tira dano. Isso tudo que eu disse só funciona em player pq se for em monster aparece o efeito em cima do monster eo dano mas o player n se teleporta pra cima do monster. Se tive atacando um player é teleportado pra cima do alvo com efeito e dano. Se tive atacando um monster aparece um efeito em cima do monster e o dano.

• 9 respostas
    • 849 visualizações
  6. Started by r0bert0lol,

Olá, gostaria de fazer um Pedido ! Que consiste em : Adcionar a função de alterar a vocação do personagem por um determinado Xtempo, e apos terminar o Xtempo, voltar a vocação original. Script Base : --Spell Method by Night Wolf local config = { tempo = 30, --- tempo que vai durar a spell (em segundos) -- Skills -- ml = 30, -- quantos ira aumentar o skill de ML skillfist = 30, -- quantos ira aumentar o skill de Fist skillsword = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Sword skillaxe = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Axe skillclub = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Club skilldistance = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Distance ski…

• 4 respostas
    • 426 visualizações
  7. Eu queria uma spell em que contasse quantos players ha numa area de 20 SQM do player. Exemplo: O Player está no centro, ao redor dele em 20 SQM há 3 players, ai aparece uma mensagem (qualquer cor) falando: Há 4 players na área onde você está. Obs: Os players estão na área de 20 SQM. Apenas isso..

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  8. Started by gnomoffc,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Alterar o script do Spellbook Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.level ~= 0) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prev…

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  9. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir uma talkaction que funcionasse da seguinte maneira, o player iria falar !spells e apareceriam as informações de todas as spells do servidor, exemplo: Exana mort: Level: 8 Ml: 8 Mana: 20 Vocação: Knight, Elite Knight. P.S. Editar a action do spellbook de forma semelhante: ACTION: Obrigado, REP+

10. Started by skailord,

Eu estou vindo aqui galera do TK perdir dois tipo de spell que teleporta espero que alguém min ajude. Bom gente o primeiro spell é quando um player fala a palavra magica cairá o item no chao, esse item ficará no chao com o dados x= xxx y=yyy z=z salvo, quando o player usa a magia novamente o player será teleportado para onde o item esta. Só que o item ele vaii ter um templo, quando o templo acaba o item sumirá. Queria que quando o item sumisse o player que uso a magia, receberá uma mensagem dizendo quer o x item sumiu. Bom esse é o primeiro spell. O Segundo spell fucionar assim o player usa a magia em outro player(Attack Target) ficará o espirito no target, que pa…

• 10 respostas
    • 659 visualizações
  11. Started by matheuspeixoto12,

Olá vi em um ot server esses dias 2 spells que achei legal, alguém poderia fazer elas para mim? 1- kawarimi no jutsu defensive (o player usa a spell, dai o primeiro dano que ele levar, será anulado e aparecerá uma mensagem em branco em quem usou a spell - kawarimi -. Sendo que pode-se acumular, ex. se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.) 2- Kawarimi no jutsu defensive (igual o de cima porém, envez de esquivar ou absorver o atk ele irá pular em cima de quem o atacou)

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Ackerzin,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: dbo Qual erro está surgindo/O que você procura? A magia que o monstro usa não tira dano do player, mas aparece o efeito! Seguinte, a spell que estou usando no monstro não esta dando o dano no player, mas o efeito vai normal até o player, estou usando ela porque eu posso modificar pelo script onde exatamente vai o efeito na tela, e se eu usar a outra que tambem postei aqui, da o dano normal no player, mas nao tem como escolher o local na tela onde vai o dano. SEM DANO Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatP…

13. Iae galera do tibia king, vim hoje aqui pedir para vcs uma magia que remova os summons. Vcs podem me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Teliganeleee,

EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA RESET 2 > TAL MAGIA RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE .....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. E ae galera blz? Gostaria de pedir para vocês um Scripting de uma magia que so pode usar se o player possuir "X" item e ao usar a MAGIA o Item sumirá ou seja sera consumido. A magia seria de summonar, tenha esse script como base: local max = 1 function onCastSpell(cid, var) local dir = getPlayerLookDir(cid) local ppos = getPlayerPosition(cid) if(dir==1)then ppos.x = ppos.x + 1 end local count, pos = #getCreatureSummons(cid), getThingPos(cid) if count == max then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode sumonar mais criaturas.') doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end local summon = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 1 if (table.maxn(s…

• 4 respostas
    • 646 visualizações
  16. Started by guiferri,

EAE gente eu queria saber como eu crio sprites para por num client Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  17. Olá pessoal, eu conheci um servidor (não vou falar o nome, pois não quero divulgar), mas ele possui um cliente 8.60 com todas as sprites até o 12x, para os players que gostam, conseguirem jogar com o elfbot, e eles também possui um cliente 12x com bot incluso.. inclusive é muito mais leve do que o cliente padrão 8.60. No site deles, diz que o server é 8.60, mas dentro do jogo tem bastante sprites novas.. Minha dúvida é: Como é possível utilizar um cliente 8.60 com tantas sprites novas, juntamente com um cliente 12x, sendo que o server é 8.60? Gostaria de entender como funciona, pois achei interessante dar essa opção para os players que gostam do bo…

18. Started by vasco4,

alguem me passa o corpo do magnezone morto e o corpo da Shiny venomoth voando igual do pxg , ou me passa um cliente que tenha .....muito obrigado corpos em obt.... uso object buield por isso kkk:P

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by LoadingGo,

Galera Pra Muitos é Simples Para Mim Não, KKK Estou precisando de ajuda Aonde mudo Iron Defese, Somente Isso = RAP++

20. Started by WaifuThings,

Alguêm pode me ajudar? Eu quero mudar a senha do GOD e o Nome e não consigo, escrevo e fica marcado de azul! Quando fecho e vou ver no OT ele está a mesma coisa! Me ajudem pfv

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  21. Started by victorat,

Tenho um otserv em Sqlite e estou colocando um site mas não quero perder as acc e nem resetar o server, oque devo fazer para transformar tudo que esta em Sqlite pra Mysql? Ficarei muito grato se alguem puder ajudar! TFS 0.4 Client 8.60

• 11 respostas
    • 955 visualizações
  22. Started by Lekstar,

Olá galera do TK ! estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda. Esta ocorrendo o seguinte erro : espero que me ajudem, obrigado !

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Poliar,

estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto" (procedure "::Formatter::format" body line 14) invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]" invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..." ("uplevel" body line 1) invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]" while executing "error $::errorInfo" (object "::sqlite30" method "::DB::eval" bo…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by cleber13,

na foto mostra os sqm coloridos. eu preciso por alguma action neles para que se o player andar no errado fique preso e morra por fogo. nao sei se tem que ser por script ou item. agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 376 visualizações
  25. Started by Snowsz,

Queria saber, thim thim por thim thim, como usar stackpos, em que se aplica, por que usar, etc...

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  26. Started by narazaky,

Como faço para que meu gesior aceite group id acima de 6, meu serv tem 11 groups e nao posso alterar. uso gesior 2012 tfs 1.0

• 7 respostas
    • 704 visualizações
  27. desculpa, eu n to conseguindo achar o script da wand que bate por magic level alguem poderia me ajudar? gostaria de uma staff tivesse 20 de dano holy pra cada 1 de magic level obrigado desde já id da wand 7410

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  28. Started by TioJapa,

Bom tenho stages no meu OT 10.77 porem ele não estava habilitado, e no meu config.lua não tinha a opção de habilita e eu adicionei. Mas não funcionou, sera que é por que o servidor tem GESIOR ?

• 5 respostas
    • 544 visualizações
  29. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como deixo a stamina full sempre, mesmo que o player fica online... a stamina nunca acabe e sempre fique full. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 5 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRatingLimitBottom = 10 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false

• 3 respostas
    • 276 visualizações
  30. Started by Lykkan,

Bom dia, Estou com um pequeno problema, a experiência no meu servidor esta igual o global, 1x e acredito que isso se deve a esse erro que aparece na distro, Lua Script Error: [Event Interface] data/events/scripts/player.lua:Player@onGainExperience data/events/scripts/player.lua:161: attempt to index global 'nextUseStaminaTime' (a nil value) stack traceback: player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = false function Player:onBrowseField(position) return true end func…

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  31. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

32. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoa blz?? estou aqui com o script da stamina potion! mas ele é para versões antigas do tfs e eu uso uma das mais atuais! a tfs 1.1! alguem poderia me ajudar a editar e adaptar para 1.1?? script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 60) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end

• 6 respostas
    • 477 visualizações
  33. Started by Gabriel3d,

Alguem pode me ajudar Quero Por stamina REFIL MEU OT SERVER...QUERIA QUE A STAMINA REFIL QUANDO USA-SE SUMIA ...E REALAVA TUDO A STAMINA

34. Started by mikaelkelvin,

Boa Tarde , Alguem Poder compartilhar algum Script Q Tipo , Ao Clickar em determinado iten , A Stamina Voltar Pro 42:00 , mais eu quero q ele não seja infinita! pfv meu servidor é baiak 8.6

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  35. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando entra no training monk, diz que regenera 1 de stamina a cada 2 minutos, porém, está regenerando 1 de stamina por minuto! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esta é a parte do scrip a respeito da stamina no Training Monk, está em data > events > scripts > creature.lua -- AQUI TREINER ONLINE local staminaBonus = { target = 'Training Monk', period = 180000, -- período em milisegundos bonus = 1, -- stamina que ganha events = {} } local function …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo