Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Quero colocar o magic effect nessa spell mas não consigo (Numero da effect 221) local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos local effect = 221 -- efeito que vai sair ao redor do player local exausted = 8 -- exhausted em segundos local storage = 13098 -- storage do exausted local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local function Efect() if not isCreature(target) then return true end local positions = { [1] = {x=getCreaturePosition(target).…
- 11 respostas
- 769 visualizações
-
Como faço pra criar uma spell de monster sem "words"? Porque na verdade é pra monstro então nao pode ter words... valeu...
-
- 4 respostas
- 623 visualizações
-
-
Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Como de costume procurei no forum e nada x.x Gostaria de um script parecido com o Exori Frigo, Porem o player só possa usar com o target do lado dele. Tipo tirar o ranged da magia '-' Somente quem esta 1 quadrado ao lado '-'
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
Eu estou atrás de uma spell que quando o player estive atacando outro player, ao usa magia é teleportado pra cima do player que está atacando e aparece um efeito em cima do player que está atacando. Essa spell tira dano. Isso tudo que eu disse só funciona em player pq se for em monster aparece o efeito em cima do monster eo dano mas o player n se teleporta pra cima do monster. Se tive atacando um player é teleportado pra cima do alvo com efeito e dano. Se tive atacando um monster aparece um efeito em cima do monster e o dano.
- 9 respostas
- 849 visualizações
-
Olá, gostaria de fazer um Pedido ! Que consiste em : Adcionar a função de alterar a vocação do personagem por um determinado Xtempo, e apos terminar o Xtempo, voltar a vocação original. Script Base : --Spell Method by Night Wolf local config = { tempo = 30, --- tempo que vai durar a spell (em segundos) -- Skills -- ml = 30, -- quantos ira aumentar o skill de ML skillfist = 30, -- quantos ira aumentar o skill de Fist skillsword = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Sword skillaxe = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Axe skillclub = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Club skilldistance = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Distance ski…
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
Eu queria uma spell em que contasse quantos players ha numa area de 20 SQM do player. Exemplo: O Player está no centro, ao redor dele em 20 SQM há 3 players, ai aparece uma mensagem (qualquer cor) falando: Há 4 players na área onde você está. Obs: Os players estão na área de 20 SQM. Apenas isso..
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Alterar o script do Spellbook Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.level ~= 0) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prev…
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir uma talkaction que funcionasse da seguinte maneira, o player iria falar !spells e apareceriam as informações de todas as spells do servidor, exemplo: Exana mort: Level: 8 Ml: 8 Mana: 20 Vocação: Knight, Elite Knight. P.S. Editar a action do spellbook de forma semelhante: ACTION: Obrigado, REP+
-
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu estou vindo aqui galera do TK perdir dois tipo de spell que teleporta espero que alguém min ajude. Bom gente o primeiro spell é quando um player fala a palavra magica cairá o item no chao, esse item ficará no chao com o dados x= xxx y=yyy z=z salvo, quando o player usa a magia novamente o player será teleportado para onde o item esta. Só que o item ele vaii ter um templo, quando o templo acaba o item sumirá. Queria que quando o item sumisse o player que uso a magia, receberá uma mensagem dizendo quer o x item sumiu. Bom esse é o primeiro spell. O Segundo spell fucionar assim o player usa a magia em outro player(Attack Target) ficará o espirito no target, que pa…
- 10 respostas
- 659 visualizações
-
Olá vi em um ot server esses dias 2 spells que achei legal, alguém poderia fazer elas para mim? 1- kawarimi no jutsu defensive (o player usa a spell, dai o primeiro dano que ele levar, será anulado e aparecerá uma mensagem em branco em quem usou a spell - kawarimi -. Sendo que pode-se acumular, ex. se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.) 2- Kawarimi no jutsu defensive (igual o de cima porém, envez de esquivar ou absorver o atk ele irá pular em cima de quem o atacou)
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: dbo Qual erro está surgindo/O que você procura? A magia que o monstro usa não tira dano do player, mas aparece o efeito! Seguinte, a spell que estou usando no monstro não esta dando o dano no player, mas o efeito vai normal até o player, estou usando ela porque eu posso modificar pelo script onde exatamente vai o efeito na tela, e se eu usar a outra que tambem postei aqui, da o dano normal no player, mas nao tem como escolher o local na tela onde vai o dano. SEM DANO Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatP…
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
Iae galera do tibia king, vim hoje aqui pedir para vcs uma magia que remova os summons. Vcs podem me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA RESET 2 > TAL MAGIA RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE .....
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
E ae galera blz? Gostaria de pedir para vocês um Scripting de uma magia que so pode usar se o player possuir "X" item e ao usar a MAGIA o Item sumirá ou seja sera consumido. A magia seria de summonar, tenha esse script como base: local max = 1 function onCastSpell(cid, var) local dir = getPlayerLookDir(cid) local ppos = getPlayerPosition(cid) if(dir==1)then ppos.x = ppos.x + 1 end local count, pos = #getCreatureSummons(cid), getThingPos(cid) if count == max then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode sumonar mais criaturas.') doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end local summon = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 1 if (table.maxn(s…
- 4 respostas
- 646 visualizações
-
EAE gente eu queria saber como eu crio sprites para por num client Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
Olá pessoal, eu conheci um servidor (não vou falar o nome, pois não quero divulgar), mas ele possui um cliente 8.60 com todas as sprites até o 12x, para os players que gostam, conseguirem jogar com o elfbot, e eles também possui um cliente 12x com bot incluso.. inclusive é muito mais leve do que o cliente padrão 8.60. No site deles, diz que o server é 8.60, mas dentro do jogo tem bastante sprites novas.. Minha dúvida é: Como é possível utilizar um cliente 8.60 com tantas sprites novas, juntamente com um cliente 12x, sendo que o server é 8.60? Gostaria de entender como funciona, pois achei interessante dar essa opção para os players que gostam do bo…
- 3 respostas
- 633 visualizações
- 1 follower
-
alguem me passa o corpo do magnezone morto e o corpo da Shiny venomoth voando igual do pxg , ou me passa um cliente que tenha .....muito obrigado corpos em obt.... uso object buield por isso kkk:P
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera Pra Muitos é Simples Para Mim Não, KKK Estou precisando de ajuda Aonde mudo Iron Defese, Somente Isso = RAP++
- 5 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
Alguêm pode me ajudar? Eu quero mudar a senha do GOD e o Nome e não consigo, escrevo e fica marcado de azul! Quando fecho e vou ver no OT ele está a mesma coisa! Me ajudem pfv
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
Tenho um otserv em Sqlite e estou colocando um site mas não quero perder as acc e nem resetar o server, oque devo fazer para transformar tudo que esta em Sqlite pra Mysql? Ficarei muito grato se alguem puder ajudar! TFS 0.4 Client 8.60
- 11 respostas
- 955 visualizações
-
Olá galera do TK ! estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda. Esta ocorrendo o seguinte erro : espero que me ajudem, obrigado !
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto" (procedure "::Formatter::format" body line 14) invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]" invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..." ("uplevel" body line 1) invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]" while executing "error $::errorInfo" (object "::sqlite30" method "::DB::eval" bo…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
na foto mostra os sqm coloridos. eu preciso por alguma action neles para que se o player andar no errado fique preso e morra por fogo. nao sei se tem que ser por script ou item. agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
-
Queria saber, thim thim por thim thim, como usar stackpos, em que se aplica, por que usar, etc...
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Como faço para que meu gesior aceite group id acima de 6, meu serv tem 11 groups e nao posso alterar. uso gesior 2012 tfs 1.0
- 7 respostas
- 704 visualizações
-
desculpa, eu n to conseguindo achar o script da wand que bate por magic level alguem poderia me ajudar? gostaria de uma staff tivesse 20 de dano holy pra cada 1 de magic level obrigado desde já id da wand 7410
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom tenho stages no meu OT 10.77 porem ele não estava habilitado, e no meu config.lua não tinha a opção de habilita e eu adicionei. Mas não funcionou, sera que é por que o servidor tem GESIOR ?
-
- 5 respostas
- 544 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como deixo a stamina full sempre, mesmo que o player fica online... a stamina nunca acabe e sempre fique full. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 5 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRatingLimitBottom = 10 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false
- 3 respostas
- 276 visualizações
-
Bom dia, Estou com um pequeno problema, a experiência no meu servidor esta igual o global, 1x e acredito que isso se deve a esse erro que aparece na distro, Lua Script Error: [Event Interface] data/events/scripts/player.lua:Player@onGainExperience data/events/scripts/player.lua:161: attempt to index global 'nextUseStaminaTime' (a nil value) stack traceback: player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = false function Player:onBrowseField(position) return true end func…
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Eaew Pessoa blz?? estou aqui com o script da stamina potion! mas ele é para versões antigas do tfs e eu uso uma das mais atuais! a tfs 1.1! alguem poderia me ajudar a editar e adaptar para 1.1?? script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 60) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end
- 6 respostas
- 477 visualizações
-
Alguem pode me ajudar Quero Por stamina REFIL MEU OT SERVER...QUERIA QUE A STAMINA REFIL QUANDO USA-SE SUMIA ...E REALAVA TUDO A STAMINA
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde , Alguem Poder compartilhar algum Script Q Tipo , Ao Clickar em determinado iten , A Stamina Voltar Pro 42:00 , mais eu quero q ele não seja infinita! pfv meu servidor é baiak 8.6
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando entra no training monk, diz que regenera 1 de stamina a cada 2 minutos, porém, está regenerando 1 de stamina por minuto! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esta é a parte do scrip a respeito da stamina no Training Monk, está em data > events > scripts > creature.lua -- AQUI TREINER ONLINE local staminaBonus = { target = 'Training Monk', period = 180000, -- perÃÂodo em milisegundos bonus = 1, -- stamina que ganha events = {} } local function …
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.