Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 ta dando esse erro ao tentar logar no meu game alguem sabe oque pode ser?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Gente, estou a alguns Dias procurando um Item editor para meu Client de poketibia, só que, eu achei muitos só que a maioria simplesmente n funciona, diz q o plugin n reconhece minha versão ( 8.54 ), na internet tem sites q disponibiliza o download pra 8.54, só q simplesmente estão com os links quebrados, peço humildemente se alguém tiver um item editor q funciona para versão de poketibia 8.54, disponibilizar para mim OBS: n mandem links da internet, pois ja testei praticamente todos, e nenhum funciona, 70% dos links da internet estão danificados ;/
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
<talkaction words="!moneybp" event="script" value="money.lua"/> script function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. doNumberFormat(getPlayerMoney(cid)) .. " gold.") return true end Erro anexado. Lib. function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RE…
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
Tudo bem scripter ? Eu estava vendo os topicos dos scripts , e achei um que o player Quando é vip fica saindo uma mensagem em baixo dele com a palavra VIP. Eu queria um sistema semelhante porem para admins.quando o player for admin sai uma mensagem em baixo dele em cor vermelha Staff
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
Preciso de uma Spell que Sumona 4 monstros diferentes, exemplo: Demon, Dark e Knight quem ajudar +REP
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
Galera alguem pode arruma esse script pra mim ou fazer um parecido? Script: Spoiler local first = { [1] = 100001, --NARUTO COMPLETO [2] = 100002, --SASUKE COMPLETO [3] = 100003, --LEE COMPLETO [4] = 100004, --SAKURA COMPLETO [5] = 100005, --GAARA INCOMPLETO [6] = 100006, --NEJI COMPLETO [7] = 100007, --KIBA COMPLETO [8] = 100008, --SHIKAMARU COMPLETO [9] = 100009, --HINATA COMPLETO [10] = 100010, --TENTEN COMPLETO [11] = 100011, --ITACHI COMPLETO [12] = 100012, --KILLER BEE COMPLETO [13] = 100013, --KAKASHI COMPLETO [14] = 100014, --PAIN prox update [15] = 100015, --OBITO COMPLETO [16] = 100016, --MADARA COMPLETO [17] = 100017, --NAGATO prox update […
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
Como eu posso colocar para não perder Level nem items até certo level no meu ot ?
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
Há muitos anos atras eu vi um sistema que funciona assim, existe um teleport em cada cidade do Server, com um script que adiciona uma storage é uma coordenada, e quando o player morrer, ele nasce naquela coordenada. A mesma coisa funcionária nos outros templo.
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
Galera to com um evento em meu servidor chama DESERT WAR, está funcionando 99% o único erro nele é que quando o evento inicia o teleport não some, ele continua aberto no templo e todos os player que entra após o evento ter iniciado fica preso la dentrosem poder se mover, fora isso o evento está encerrando normalmente, levando os player que entraram no tempo certo pro templo de volta e pagando os premio como configurado só preciso que o teleport feche ao iniciar o evento... abaixo segue os 3 scripts encontrados em quem conseguir arrumar pode me dizer por favor em qual das 3 pstas esta o erro para eu trocar o scrip dps? OBG gente DATA/GLOBAL EVENTS/ …
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
Spoiler Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.3, 1, -100.3, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23) local arr1 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, …
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
Opa, eu estou procurando por um script que funciona no dice, por exemplo, o jogador tira ao rolar o dado 3x uma sequencia de tres numeros (444) e ganha X item, porém só ganha uma vez, se tirar 444 novamente não irá ganhar nada. Queria isso pra todas as sequencias, 111, 222, 333, 444, 555 e 666.
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
Pessoal, estou a procura de um script action que triplica a velocidade do jogador por um tempo (30min) - o player usa o item (removivel) e tem a velocidade do char triplicada e nesse tempo que está sob o efeito do item o char ficasse soltando green sparks (efeito 14), palavra "+Speed" em verde e mostrasse um timer pra acabar o efeito.
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
Hi guys , Olá Scripter. é Possivel uma Script Assim: Quando Player Loga no servidor ele fica com um Effect. Fica com um Effect X até deslogar. REP+
- 1 resposta
- 364 visualizações
-
Eu gostaria do comando que funcionasse assim: !buyitem / !buyvocation Ao ser usado o comando, ele te tira umas moedas (configuravel) e te da um item. @Dwarfer @antharaz
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
{ std::cout << "outdated, please consider updating!" << std::endl; std::cout << "> Current version information - version: " << STATUS_SERVER_VERSION << ", patch: " << VERSION_PATCH; std::cout << ", build: " << VERSION_BUILD << ", timestamp: " << VERSION_TIMESTAMP << "." << std::endl; std::cout << "> Latest version information - version: " << version << ", patch: " << patch; std::cout << ", build: " << build << ", timestamp: " << timestamp << "." << std::endl; if(g_config.getBool(ConfigManager::CONFIM_OUTDAT…
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal. Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados.
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
bom preciso de uma spell que criei item Random (aleatório) xxx1 xxx2 xxx3 a cada 1 minuto o player pd usar spell ele cria 3 desses items aleatoriamente Exemplo Player usa spell Ai ele cria item xxx2 (1) e xxx3 (2) ai passa 1 minutos ele pode usar denovo. Consumindo 100k de mana. Bom Tfs 0.4 Quem poder ajudar vlw
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
TFS 0.3.6 8.54 é Possivel um Script que X monstro não te ataca se voce tiver X outfit ?
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Eu gostaria de ocultar o campo "Gênero" na criação de personagens, que atualmente está assim: Sendo assim, ao selecionar uma vocação e clicar no botão "Create", o gênero deverá ser escolhido de acordo com a vocação, por exemplo: Se for Goku, Vegeta, Trunks... o gênero será masculino; Se for Bulma, Pan, Videl... o gênero será feminino. Segue o create_character.php: Spoiler <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('id'=>'createCharacter')); ?> <sc…
-
- 1 resposta
- 389 visualizações
-
-
Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Quando estou criando um novo char e tento colocar algum nome inválido (Hoster, Gamemaster, Admin, Others...) o site bloqueia corretamente! Porém quando adiciono algum caractere especial, como aspas simples ou hífen, o site permite criar o char normalmente, e eu gostaria que bloqueasse quando fosse informado um nome assim por exemplo: Elder'Druid, Elite-Knight... config.php: Spoiler /*Resitricted names*/ $config['restricted_names'] = array("sample", "account manager", "hoster", "god", "admin", "administrador", "community manager", "cm", "gamemaster", "gm", "tutor", "others", "'", "-"); /*Names w…
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Queria saber se é possível criar um script que sempre que o player atacar ele solta-se magia pré configurada no script e que esteja de acordo com sua vocação e level. E que tal função pode-se ser ativada e desativada. Exemplo; O player fala !ataque on, E apartir dai ele começa a soltar as spells de ataques sempre que atacar alguém ou algum monstro. E ao falar !ataque off, parava de soltar spells. algo assim é possível?
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
Opa galera beleza? alguem pode me ajudar o motivo desse erro? browse field consegue pegar itens por baixo das estrelinhas isso n deveria acontecer
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Queria Adicionar O Tempo Em Cima Do Tp Tipo O Monstro Ira Aparecer Em 60 Segundos 60,59,58...0 o monstro apareceu o script é esse aki
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
Boa tarde membros, to tendo um pequeno obstáculo na hora de deixar meu server online, não sei onde abrir a bendita porta do meu roteador, queria saber se voces podem me ajudar. Quando entro no meu roteador tem essas abas aqui, me falaram que para abrir as portas tinha que colocar meu ip na parte DMZ Host IP, alguém sabe me explicar se isso ta correto, ou não tem nada a ver
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
Olá Caros, Bom gostaria de vir por meio deste tópico pedir um script de spell, esta teria um stage de dano de acordo com o level do player. Ex: Player level 20 , Dano base = 50 . Player Level 100 , Dano base = 150 E a fórmula desta spell funcionaria da seguinte maneira: (Dano Base da Spell + First Fight + Magic level + Level do Player + Axe Fighting + Club Fighting + Distance Fighting + Sword Fighting = Dano Total) A spell iria basicamente lançar um missil no target. Durante certo tempo. Ex= 30 segundos . O Player iria ficar com a outfit X e depois voltaria para a outfit anterior, ou seja, da vocation. Quem puder me ajudar, Grato!
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Recebo esse problema no RME ao usar este arquivo: O que eu preciso fazer para que ele funcione corretamente
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Como fazer para o ctrl+f funcionar no rme? ele acha o item mas não seleciona '-'
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
o meu so pega via hamachi gostaria de saber se eu pagar uma vps tem como retirar ip de hamachi para todos jogarem sem precisar de hamachi
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
[01/02/2018 21:04:44] [Error - MoveEvents Interface] [01/02/2018 21:04:44] data/movements/scripts/level1.lua:onStepIn [01/02/2018 21:04:44] Description: [01/02/2018 21:04:45] data/movements/scripts/level1.lua:5: attempt to compare boolean with number [01/02/2018 21:04:45] stack traceback: [01/02/2018 21:04:45] data/movements/scripts/level1.lua:5: in function <data/movements/scripts/level1.lua:1> [01/02/2018 21:08:27] Keshu has logged out. [01/02/2018 21:11:37] [Error - MoveEvents Interface] [01/02/2018 21:11:37] data/movements/scripts/level1.lua:onStepIn [01/02/2018 21:11:37] Description: [01/02/2018 21:11:37] (internalGetPlayerInfo) P…
- 1 resposta
- 300 visualizações
-
8.60 alguem da um help.. to tentando fazer a seguinte script quando o player estiver olhando norte , então carregar local combat1 quando estiver olhando sul , então carregar combat2... fiz esse script mas n deu certo.. haha alguem ajuda? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) setC…
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
Estou com uma VPS Windows aberta (Para testes apenas), liberei as portas 7171 até a 7174, usei o IP fornecido por ela e mesmo assim, quando tento logar no game, da erro 10060. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
-
BOA TARDE , GOSTEI MT DESSE OT , MAIS NÃO TOU CONSIGINDO ABRIR ELE , PORFAVOR MIM AJUDEM , A PARADA DE ABRIR N ENCONTRA-SE , PODEM VER NA PRINT ABAIXO
-
- 1 resposta
- 198 visualizações
-
-
Boa Tarde , Alguem Poder compartilhar algum Script Q Tipo , Ao Clickar em determinado iten , A Stamina Voltar Pro 42:00 , mais eu quero q ele não seja infinita! pfv meu servidor é baiak 8.6
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
-
-
Boa Tarde , ao importa a city "OKEN" Pro meu servidor , ao bota ele online fica dando esses erros: @Sttorm
-
- 1 resposta
- 183 visualizações
-
-
Boa Noite , alguem sabe como deixo meu fast Atck igual do global? @Werner
- 1 resposta
- 220 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.