Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. local config = { itemid = {2445, 2550, 2436, 6101, 2408, 7435, 7429, 8057}, -- IDs dos itens que serão transformados position = {x = 151, y = 55, z = 7}, -- Coordenadas dos itens a serem transformados tempo = 5, -- Tempo em segundos para o item desaparecer intervalo = 10 -- Intervalo em segundos entre a aparição de um item e outro } function changeItemsToMagicGreenEffect() local itemId = config.itemid[math.random(1, #config.itemid)] local item = doCreateItemEx(itemId, 1, config.position) -- Criar item que os jogadores não podem mover if item then local itemGreen = doCreateItemEx(8047, 1, config.position) -- Criar …

2. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function damage(cid, level, maglevel) local min = 1000000000 local max = 1000000000 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, …

3. Started by Reinz,

Boa tarde, meu remere está com um bug que acontece do nada que é o seguinte: Ao usar o wallbrush ou ground bush, onde ele vai automatico mudando os itens da parede e chão, ele está usando como se fosse o Raw palet. como faço pra arrumar isso?

• 1 resposta
    • 254 visualizações
  4. -=[TFS]=- 0.3.6 8.60 - ME AJUDA POR FAVOR QUANDO PLAYER LOGA NO TEMPLO DA DEBUG POR QUE TEM OURO CHAR NA MESMA POSIÇÃO

5. Started by Myshhler,

Ae galera do tk Esou precisando de um script que quando o player passar por certo tile apareca uma mensagem no defaut chat, e somente 3 segundos dps ele poderar passar novamente pelo tile. Exemplo: O jogador da guild [tal] esta invadindo o castelo

• 1 resposta
    • 302 visualizações
  6. Started by Farathor,

[Error - CreatureScript Interface]data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:onDeath Description: (luaDoPlayerAddItem) Item not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:onDeath Description: data/lib/100-shortcut.lua:260: attempt to index a boolean value stack traceback: data/lib/100-shortcut.lua:260: in function 'getItemNameById' data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:92: in function <data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:52>

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  7. Started by Mdcrf,

eu estou precisando urgentemente de um aprendizado .lua mas enquanto nao tomo vergonha na cara venho aqui mais uma vez pedir ajuda a vocês :/ É algo bem simples, o stuffed dragon fica spamando os sons, ai nego que nao tem o que fazer poe o auto 1 use item e fica os textinhos saindo toda hora... isso obviamente incomoda e tem um pessoal que fica reclamando disso pra mim todo dia ficarei muito grato em quem puder ajudar colocando um intervalo de um som para o outro de 2s...

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  8. Started by cleber13,

ola! gostaria de alguem que me ajudasse a criar a magia do shiny fearow da pxg. AIR VORTEX

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  9. Eae galera,queria pedir pra vocês esse servidor: Quem tiver esse servidor e poder me passar darei 3 REP+ OBS:Necessário ter Poke Bar por favor. Aguardo sua ajuda!

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  10. Started by Movie,

Olá... O OTServlist está dizendo que meu ot está offline.. E tenho minhas dúvidas. Poderiam tentar entrar por ai? Client: 8.6 Ip : top-baiak.servegame.com Obrigado! UP

• 1 resposta
    • 189 visualizações
  11. Started by maikons,

Tava procurando um dev c++ que compile essa versão: 3884 - 0.4 - 8.60 Sei que se eu baixar errado da merda, então queria baixar certinho Tentei procurar pelo fórum achei muitos links off e um do sybth com link pra aqueles sites que bloqueia o dowload, com uns virus q tem clique aqui para baixar, mas não é o download, é só um vírus

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  12. Started by lucasvicentemarques,

Pessoal, alguém tem ou pode me conseguir um script em que ao clicar em certo item, no caso vou por um ''scroll'' o user ganha 30 dias vip, e pode acessar/passar por uma área exclusiva.

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  13. Started by anthonyx22,

Gostaria De Deixa Esse Item Infinito A Versao Do Jogo E´ 8.60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 50000 local wait = 1.5 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 100000 REG_MANA = 100000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) doRemoveItem(item.uid, 1) exhaustion.set(cid, storage, wait) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get…

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  14. Started by Movie,

Gostaria de um script que ao usar o addon doll, me daria todos os addons. UP

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  15. Started by xZonaah,

Boa tarde pessoal da TK! Não sei se está é a área correta de eu estar postando mais preciso da ajudar ... Preciso retirar essas mensagem, quando eu piso pra entrar na área donate aparece está mensagem e eu queria muda-lá, alguém poderia me ajudar ? Dou REP+ Obrigado(a).

• 1 resposta
    • 230 visualizações
  16. Started by Movie,

Bom.. Gostaria de saber como eu faço as "chances" de dropar um item? Ele varia de 0 a 100? De 0 a 1000? Como eu sei? Exemplo :

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  17. Started by acesso123,

Ola pessoal, meu otserv é 10.76 tfs 1.0 e estou precisando da ajuda de vocês na quest demon oak. Queria saber se tem como alterar os monstros que são invocados apos bater na arvore com o hallowed axe. Se alguem puder me ajudar. demonOak.lua Se alguem poder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  18. Started by TioJapa,

Bom tô com um erro diferente na minha DB. Alguem me ajuda a resolver

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  19. Started by Angeles,

Olá peoples entaum preciso de 2 magias de healar uma de mana outra de life quero que elas healem de 8k a 10 k valleus quem ajudar ja sabe

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  20. Started by jhubber,

Boa tarde pessoal. Galera eu fiz um ot server e no meu pc (Na onde estao mapa) eu entro normal. Porem nos pc's que não esta conectado na mesma internet que eu acontece assim. Eles entra no site normal, faz a conta de boa, entra na conta do tibia, so que na hora que eles escolhem o char e da ENTER para entra da o erro 10060 alguem pode me ajudar a resolver isso? Para quem conseguir resolver minha duvida +REP, muito obrigado pela a atenção. 8.60 0.4.1

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  21. Started by TioJapa,

Ao executar o /save acontece um erro na disto. data\globalevents\scripts\save.lua local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end e…

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  22. Started by lamina,

OI, alguem sabe como arrumo esse erro q da na hora da compilação.. ?? Tutorial: https://otland.net/threads/nothing-...t-how-to-configure-a-dedicated-server.207051/ Error: http://i.imgur.com/btVncgh.png

• 1 resposta
    • 218 visualizações
  23. Fala pessoal do TK, Entao tenho um pedido de Npc ou item que de storage 11138. Se for item deve ser assim, ao dar Use o player ganhe a storage 11138. Se for Npc deve ser assim Player: hi Npc: Ola meu jovem, gostaria de ganhar minha permissao para ir para a New Area? Player: yes Npc: Pronto, voce obteve minha bencao, mais nao vou me responsabilizar por voce na New Area. Boa Sorte! Nao sei se esta na area correta, se estivee favor mover. Quem me ajuda REP+

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  24. Ola! gostaria de uma script pra um bau de premio de evento para o player pega o bau sempre que tive o evento ae reseta e pode pega denovo. o bau da 2 itens,teleporta para xyz positions, e isso vlw ae a quem puder ajudar. uso pda pokecyan

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  25. Started by Rianxxyeah,

Estou com um script de resetar a capacidade do player mais ele não está funcionando, plz me ajudem. Script abaixo capreset.lua

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  26. Por exemplo: Club lvl 10 Cada ataque com arma Club aumenta 4% da barra da skill. Mas se o Club level for 150, cada ataque ainda aumenta 4% da barra de skill. Queria que as skills ficassem cada vez mais difíceis de upar. Alguém sabe corrigir isso?

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  27. Started by SilenceRoot,

Como fasso para abrir 2 mapas no rme?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  28. Started by SilenceRoot,

Como retirar PZ de uma area no rme?

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  29. BOM DIA 1° QUERO PEDIR UMA AJUDA QUANDO TENTO ADICIONAR POKEMONS NO MEU SERVIDOR APARECE "ERROR" FALANDO +/- ASSIM: MÁXIMO DE SPRITES ADICIONADOS. NÃO SEI OQUE FAZER ALGUÉM AJUDA POR FAVOR.

• 1 resposta
    • 214 visualizações
  30. Ao sair da zona pz, aparecerá uma mensagem no meio da tela mesmo de que o player está ou não sem bless. [ VOCÊ ESTÁ SEM BLESS! Tome cuidado. ] [ VOCÊ ESTÁ COM BLESS! ] Servidor: 8.60 Obrigada!

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  31. Started by Angeles,

então não sei se esotu na area certa....mais...Queria que quando atacasse um pk ficasse pz ajudem me

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Duuhzera,

Galera, como faço para que quando o player entre em "x" teleport, apareça uma mensagem branca na tela dele? alguem faz esse script pra mim? obg

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  33. Started by paulo thush,

Olá, O pokedex do meu ot quando uso pokedex ele ganha exp e tudo mais so que quando uso de novo não aparece essa imagem assim, So que ele não da erro no EXE nem nada so não pega OBS: Eu não sei qual e o meu pokedex pq ate agora ele não pego. Queria arrumar. Minha pokeDex Action

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  34. Started by gabriel28,

Adicionei novos efeitos no servidor, no .dat/.spr, nas source e no 000-constant.lua, porém, os efeitos não aparecem, já tinha adicionado um antes e funcionou tudo certo, mas agora está ocorrendo esse problema, o efeito funciona se eu substituir um já existente. Não sei onde está o problema, já que estou fazendo tudo certo, já revisei os passos várias vezes para ver se não era erro meu, e não encontrei nada errado. Aqui vai o final dos arquivos: tools.cpp {"dragonhead", MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD}, {"oldmortarea", MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA}, {"miniexplosion", MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION}, {"hitbuff", MAGIC_EFFECT_HITBUFF} const.h MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45…

35. Olá galera, precisava de um script que trocava itens em troca de diamonds e queria que essa compra seja feita através de falas. Ex: Hi,Bike,yes

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo