Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera como coloca potion infinito no tfs 1.0 versão 10.76?? vlws
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
Ola pessoal do Tibiaking Beleza ? Gostaria de Pedir um Script , que em certa hora do Dia , todos sejam puxados , em um determinado local Exemplo as 5 Horas , todos sejam puxados para X:1028 Y:909 Z:6
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
Bom Galera, eu estou mexendo em um ot serve 10.10, e quero editar o mapa dele com o remers, consegui instalar de boa o RME consegui adicionar o mapa do meu ot tudo rodando de boa... mas a questão é, a onde eu encontro as novas sprites, as novas nature(no caso os tipos de chão) as novas stairs(no caso são as escadas), as novas criaturas etc, no programa? por que no programa RME só tem aquelas antigas que já estamos acostumados.. tem como alguém me explicar sobre isso, um passar algum link aqui no forum que explique isso ? Não sei se estou postando no lugar, caso não esteja peço desculpas, pois sou novo aqui ..
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
Life Rune por Level! Boa Tarde! Gostaria de uma script que quando usasse a life rune a vida ir subir conforme o level! Obrigado
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
Salve,gostaria de saber onde edito as posiçao das city do meu script de teleport do /h do pokemon Base:Pda 1.2 Meu Script: local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Celadon", id = 1}, [2] = {name = "Saffron", id = 2}, [3] = {name = "Cerulean", id = 3}, [4] = {name = "Lavender", id = 4}, [5] = {name = "Vermilion", id = 5}, [6] = {name = "Fuchsia", id = 6}, [7] = {name = "Cinnabar", id = 7}, [8] = {name = "Viridian", id = 9}, [9] = {name = "Pewter", id = 10}, [10] = {name = "P…
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
Como coloco o exana flam no meu ot ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
gostaria de um sistema parecido (ou igual) com o de dodge e critical pra quem não sabe é um sistema que e de 1 a 100 •Dodge System: O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados e o Critical Critical System: O sistema consiste em Hhitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente …
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
eu estava criando o meu samples ai eu add 22 samples. funcionar tudo de boa. mas quando eu tento adicionar o 23 aparece essa mensagem. #1062 - Duplicate entry '23' for key 'PRIMARY' alguem sabe como resolver e podera min ajuda. -- Edit -- já tinha o id 23 . Apaguei tudo no player e funcionou.
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso do Script do addon doll que de os addons full 9.6
- 1 resposta
- 274 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar com o script onde eu altero o valor dos POINTS , eu estou fazendo o test aqui . eu coloco pra comprar 10 points ta cobrando 0,01 centavo. qual é o script que eu altero o valor de cada points ! caso queira tirar a duvida . o meu site é esse -> http://1upserver.ddns.net/ Ja consegui arrumar ! é no Config.php !
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de uma pagina de galeria para geisor, não consegui achar aqui no tk.
- 1 resposta
- 183 visualizações
-
-
-
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu 30 dias de VIP") return true end premiumscroll.lua o script esta a cima. O que acontece ela esta funcionando normal. so que o item da scroll não some.. gostaria que ele sumi-se quando consumido. estou no otserv versão 10.78 Por favor enviar uma solução Obrigado pessoas futuras vão fica gratos.
- 1 resposta
- 195 visualizações
- 1 follower
-
Galera Presciso de uma ajuda ,nao estou conseguindo editar a vida do pokemon queria saber como eu faço isso ,sou novo no poketibia e tals pensei que era pela pasta monster msm Alterando o Health now ,mais nao funciona.Fui no Data/lib/configuration.lua nao entendi mt isso de vitality ,Entao Alguem sabe ai ,PLEASEEE DOU Repp e um Beijo AHEUAHE ...
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
Iae Bom, hoje eu traduzi o player.cpp e o protocolgame.cpp do meu servidor, traduzi a maior parte do Account Manager, só uma frase que eu não consegui traduzir, essa: Alguém sabe como muda? Se é nos scripts .lua ou se é em algum outro arquivo... Dei ctrl+f no protocolgame.cpp e no player.cpp e não achei nada parecido.
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
Bom dia pessoal, Baixei o RME para brincar um pouco na construções de mapas. Instalei o RME e o Tibia 10.77 (Referente a atual versão do RME) e ainda continua dando o erro: "Não encontramos a versão do seu Tibia 10.77 instalada em seu computador". Agradeço pela atenção! ======================================================= Estava tentando resolver o problema e acabei conseguindo. 1.- Abra o RME 2.- File>Preferences 3.- Clica na aba "Client Version" 4.- Em Default cliente Version você seleciona a versão do Tibia. 5.- Fecha o RME e abri novamente. Concluído.
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês em relação a um NPC de meu servidor. É o seguinte: tenho um NPC que é a mistura do Nah'Bob (Blue Djinn) com o Alesar (Green Djinn) e esse npc se chama Nahlesar... A outfit dele fica trocando entre a green e blue djinn, só que está sem delay nenhum, tipo, fica trocando freneticamente entre a 51 e 80 (id das outfits dos djinns). Teria como adicionar um delay de 1 segundo ou algo do tipo? Segue o Nahlesar.lua: Rep+ pra quem ajudar @UP @UP
- 1 resposta
- 545 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal! Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site? Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register"> Registrar </a> {/if} Como é criado essa função $linkAtual? Dúvida: {elseif} existe em php? Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}
- 1 resposta
- 401 visualizações
-
Gente vim pedir a ajuda de vcs para ajudar para mim criar um site ".com" ou ".com.br" como faço?
- 1 resposta
- 203 visualizações
-
IAE galera do TK estou com uma grande dificuldade de configurar meu config.php e TB meu config.lua do meu server pq gostaria que meu servidor ficasse em um computador e meu site em outro para dificultar a ação dos hackers alguem pode ajudar? Estou usando o plano gratuito do hostinger.com.br...
-
- 1 resposta
- 179 visualizações
-
-
Bom dia! Estou hospedando meu servidor em Linux Ubuntu, e meu global save se dá ás 7:10 da manhã. Porém ele parece não estar executando corretamente o comando shutdown. O servidor fecha, não fica mais possivel fazer login, porém no site continua aparecendo como online. Acredito que o shutdown não está fechando o executavel e assim o restarter.sh não está entrando em ação. tag globalevents.xml <globalevent name="globalSave" time="07:10" script="globalsave.lua"/>Script globalsave.lualocal timetoss = 10 --minutes function onTimer() return prepareShutdown(math.abs(math.ceil(timetoss))) end function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then addEvent(close, …
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
local slots = { ['head'] = CONST_SLOT_HEAD, ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR, ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS, ['feet'] = CONST_SLOT_FEET, ['left'] = CONST_SLOT_LEFT, ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT } local itemSlots, total = {}, 0 for slot, const in pairs(slots) do local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).uid if hasItemOn ~= 0 then itemSlots[slot] = hasItemOn end end for slot, slottedItem in pairs(itemSlots) do local temp = getItemAttribut…
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
-
Qual significado de type na table shop_offer imagem a baixo http://i.imgur.com/mDxtctz.png
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
-
-
Bom galerinha, eu após instalar WAR System, ocorreu este erro na distro. Alguém sabe como Resolver?
- 1 resposta
- 206 visualizações
-
Oi, tenho um pouco de dificuldade em mexer nesse tipo de coisa, mas com alguns ensinamentos básicos eu já me viro sozinho. Eu gostaria de editar meu site, "Remover algumas coisas dele". Essa é a lista de meu Site. Eu fui tentar remover alguns itens desta lista, desta maneira. Exemplo a ser utilizado é o "Proxy Tunneling" Encontrei o Arquivo Index.php em minha pasta HTDOCS. Removi estas linhas descritas a baixo. case "proxy"; $topic = "Proxy Tunneling"; $subtopic = "proxy"; include("proxy.php"); break; E removi da Pasta HTDOCS, o arquivo proxy.php mas nada sumiu. No site continuou o Proxy Tunneling, e quando clic…
- 1 resposta
- 197 visualizações
-
Apareceu este erro na minha distro não achei como resolver ele, se alguém souber o problema agradeço! é só o Ultimo erro, que não conecta ao constantstyller.ddns.net, verifiquei todo o que poderia ser possível, verifiquei a conexão e vi esse erro também. dizendo que não Existia o IP pelo DUC v4.1.1 dizendo que o constantstyller não existia, claro! o Servidor está offline, ai fui na OTserverList e tava registrado normalmente meu servidor, e o site funcionando normalmente. agora o servidor não consegue se conectar com o IP, qual será o problema? Meu ip não tem problema algum com portas ou sei lá o que e tendo em vista que isso é apenas para os…
- 1 resposta
- 206 visualizações
-
Então galera estava olhando a log dp minha data base e ela apareceu esse erro aqui alguem sabe me dizer o que e isso? e como concertar? Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/spellbook.lua:onUse data/actions/scripts/other/spellbook.lua:19: attempt to get length of global 't' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__len' data/actions/scripts/other/spellbook.lua:19: in function imaginei que voces iriam precissar ver o script dessa spellbook function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local count = getPlayerInstantSpellCount(player) local text = "" local spells = {} for …
-
- 1 resposta
- 236 visualizações
-
-
Quando eu abro a distro da a seguinte mensagem [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid consigo jogar tranquilo só gostaria de saber oque é isso? TFS 0.4 REV 3777 Client 8.60 3 reps pra quem pelo menos tentar ajudar
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
bom dia, eu tenho um amulet donate no meu ot, eu quero torna-lo um amulet of loss infinito como faço ? nao é pra red não sabe é só pra os player que obter ele nn perca loot entendeu ... QUem ajudar +REP
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
Como Eu reseto as conta do forgottenserver ?? sem marca de um por um
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
Bem to com um poketibia, serve base cyan, to querendo edita adm pra ele pode fala em vermelhor nos channels, game-chat, help, starff, Porque o no meu ele fala em amarelo como um player normal, alguem me explica ae como edita rep+ pra quem ajuda
-
- 1 resposta
- 288 visualizações
-
-
Bom galera, eu estou procurando por um comando tipo o !tp do poketibia que use poke... Porém ele seria uma certa lista que eu faria e o player usava o comando pra ser teleportado sem usar pokemon, e tbm teria !tpf lista, para mostrar as possíveis localizações... Alguém poderia me ajudar ?? Desde já agradeço de coração..
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
Olá Serei breve quanto a meu pedido. Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. Desde já, obrigado!
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.