Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Pessoal eu troquei o mapa do meu server e apareceu esses erros na distro do servidor, e preciso que alguém me ajudasse para saber o que é e como posso resolver isso. Aqui está os erros que está apresentando na distro: Rep++ Por quem ajudar.

• 1 resposta
    • 213 visualizações
  2. Started by KennyXD,

Resolvido eu mesmo criei o npc.

• 1 resposta
    • 200 visualizações
  3. Started by Factur,

É.. Como adiciona fly nos pokémons? eu preciso de um tutorial explicado( ) e bem simples de entender, com os código tudo certinho Nome do pokémon = Black Articuno ID da Outfit = 1804 Aguardando Respostas Factur~~

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  4. Started by Maluketz,

Bom dia primeiramente a todos, estou tendo um probleminha no meu otserver 8.6 sqlite As weapons como no caso staffs de mage hita bastante em bixo mais em player nao hita quase nada alguem pode me ajudar ? quero aumentar o dano que tira do player.. Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  5. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Do Tk Eu Usava Meu Rme Em Poketibia Pegava Blz Mas Fui Usar Em tibia Bugou Fiz Isso 1º Fiz Igual Este Tuto http://www.tibiaking.com/forum/topic/10235-retirando-bug-do-rme-860/ 2º Se Eu Fizer Assim /\ Da Erro No Dat 3º Se Eu Fizer Normal Indo Na Pasta Tibia Da Erro 4º Se Eu Por Um Dat De Poketibia Funciona Mas Buga Todo Mapa !!!!Por Favor Me Ajudem!!!!

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  6. Started by guiferri,

EAE gente , queria saber como eu aumento o EXP do server sem alterar de poke em poke . Agradeço desde ja .Vlws Rep + para quem me ajudar

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  7. Started by pokemon ghost2002,

eu quero fazer uma box que da o mew o mewtwo na sorte mais não sei fazer aguem me ajuda

• 1 resposta
    • 376 visualizações
  8. Started by faixabom,

Boa tarde galera, estou com dificuldade para abrir o mapa global que baixei 8.54, alem de não aparecer o mapa, da erro que falta houses, criatuatures, items, NPCs , como posso proceder para ir eliminando os erros? Obrigado.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  9. Como converter uma imagem para idc ou obd??

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Lucasmc,

Galera Eu Adicionei Muitos Pokemons No meu Server Mais Queria Saber Como Fasso Um Coperse e Foto Para (Exemplo Quando Um Player Mata Um Pokémon O Corpo Desaparece Sei Add La no Item.xml )mais não sei essa parte de add no cliente e olha o ip parace que tem que usar um tal de item editor não sei o nome certo mais se poderem me ajudar vlw e rep+ mais

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  11. Started by ratamatmad,

to precisando de ajuda

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  12. GALERA A TEMPOS VI UM PROGRAMA Q VC PUNHA A IMAGEM NELE E ELE A TRANSFORMAVA EM BORDA ALGUEM SABE O NOME AI? ELE VETORIZAVA A IMAGEM

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  13. Started by guiferri,

EAE gente , quero faser um mega mewtwo dropar black diamond , como fasso isso ?

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  14. Started by guiferri,

EAE gente eu queria saber como eu crio sprites para por num client Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  15. Started by jefersonzc,

Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução. Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome. Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução?? Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas …

16. Started by caique892,

Ae galera queria pedir pra voceis un comando que de un intem pra todo por exemplo /give (id do intem) ai fosse pro inventario de todo mundo que estiver online Darei Rep+

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  17. Started by lucasmuniz67,

Resolvido Pessoal, obrigado !

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  18. Started by Klauguns,

Galera quando eu vou criar um novo char no site Gesior ele até cria o char mas a pagina não retorna e fica tudo em branco sendo assim fazendo os players atualizar a página alguém sabe como eu resolvo esse problema ?

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  19. Started by Stopme,

nesse tópico do evento battlefield a pessoa sabe startar o server mas não tem o script da Talkaction de resetar o evento quando a pessoal quiser http://www.tibiaking.com/forum/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/ alguém que saiba muito de script consegue fazer uma talkaction para resetar esse evento por um comando? abrirei meu ot esse Mês e posso da algo pelo menos para iniciar nele ou staff. UP resolvido favor fechar

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  20. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com então... To com um scripter de shop, e nela quando compra só vem 1 do item só, queria botar pra vim 100 do item. Esse é o scripter: Rep+ pra quem ajudar ou tentar.

• 1 resposta
    • 180 visualizações
  21. Started by Derlexy,

Boa noite... Após instalar o site obtive um erro no console, após criar uma conta, um personagem e tentar loga-lo no servidor... Segue imagem do erro: Bom... resolvi o problema com: ALTER TABLE `players` ADD `max_summons` INT NOT NULL DEFAULT 2; Visto que era este atributo que faltava no banco de dados.

22. Started by Sticler,

Alguém pode me enviar a DB .mysql de um tibia 9.60?

23. Existe como uma spell minha causar dano em certa coordenada? Estou desenvolvendo uma spell que possui uma área crescente(causa dano 1sqm na frente depois a 2sqm 3sqm etc) Mas usando {area} ela sempre pegará sua pos atual pra colocar no {3} ou {2}, o que consequentemente caso eu andar ela irá mudar o destino do resto da spell. Por exemplo: Eu soltaria uma spell à minha frente e ela iria se expandindo em linha reta, não importa se eu sair do lugar, os lugares que atingirão a spell será o mesmo que foi predefinido quando eu soltei a spell. Se existir uma função pra causar dano em certa posição do mapa, ficaria grato em saber.

• 1 resposta
    • 213 visualizações
  24. Started by Mr. Crimson Prince,

quero saber algum comando pra verificar se o player tem determinado item na backpack pra acontecer tal ação ? getPlayerItemCount vlws por nada ...

25. Started by narazaky,

Meu serve da debug qnd mando mesagem em /b aqui a script uso tfs 1.0 function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:channelSay(player, TALKTYPE_BROADCAST, param, 0) end return false end Edit Resolvi: para quem querer também, aqui está: function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted:…

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  26. Started by lowereeee,

Galera to criando um narutibia server e tou precisando de uma script para trappar onde o player que for atingido pelo outro não podera se locomover pra nenhum lado por um tempo X. Desde Ja agradeço sou novo nessas coisa ainda então se puderem dizer como eu melhorar meu post e tals está aberto a julgar obrg!

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  27. Started by Loko Pk,

Olá pessoal, Alguém me ajuda? Baixei um gesior aqui mas veio com uma DataBase, me falaram que eu preciso exportar a database pro Phpmyadmin como eu exporto? To usando esse gesior aqui: http://www.tibiaking...ia-king-edited/ REP + pra quem ajudar

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  28. olá galera estou com uma dúvida a tempos sobre um assunto que nunca vi sendo discutido aqui no fórum creio que sejá impossivel de faze-lo mas .... vamos lá é o seguinte esses dias tava pensando em como editar meu mapa e tals ... ai pensei é possivel criar mais floor de andar no mapa? ou sejá criar mais espaço para cima e para baixo no mapa? se der para fazer isso como? se não der porque não da? aguardo resposta

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  29. Started by Mr. Crimson Prince,

Vou começar cria um serve e comprei um host "linux" ... só que pra me acostumar com o s.o eu instalei o linux ubuntu no meu pc ... só que ta estou tendo tanto problemas com comands e etc ... que ta tenso , não sei se isso está acontecendo pela versão do 14.10 do ubuntu que estou usando ou sei lá ; Queria saber então se posso editar e alterar as configs do serve no windows e dps compilar e manda pro host em linux ? Outra dúvida é que programa usa pra enviar os arquivos pro host ?

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  30. Started by buddha,

Preciso checar se todos os "blocos" ao envolta do player são de grama, exemplo: G = Grama P = Player G-G-G G-P-G G-G-G Caso algum não for retorne false e lembrando que há vários id's de grama. Kind regards, Mateusak

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  31. Queria pedir urgentemente uma skill de target como "Exori san" Dando multiplos hits pro segundo , exatamente 5 hits por segundo com o Dano de 450 a 500, se possivel , coloque as informações para editar para mim aprender a fazer o script, agradeço desde ja <3, meu otserver é 8.60 TFS 0.4 obs: Eu pesquisei alguns scripts poorém nao funcionaram =/

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  32. Started by GabrielSapient,

Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... evolution: Evolution um NPC que eu achei: pokedex system: up Resolvido, pode fechar.

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  33. Started by Farathor,

Olá pessoal, crio esse tópico, para pedir um script, creio que simples. Esse script seria um Teleport, mas não um Teleport normal (1387), seria um piso, no qual mandaria eu para a cidade na qual eu moro.

• 1 resposta
    • 212 visualizações
  34. Started by Kramer,

Resolvi migrar para modern acc porém só eu e quem esta vinculado a minha rede consegue acesar o meu site ou seja apenas o localhost, oque poderia ser ?

35. Started by mini45,

Bom alguem tem esse script de fazer, o personagem quando entra na agua se transformar nisso daqui? Se poder ajudar, agradeço!

• 1 resposta
    • 313 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo