Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
BOM DIA , EU INSTALEI UM SCRIPT DE WAND DE ELEMENTOS Q MUDAR POR COMANDO , script ta funcionando direitinho , problema é q quando eu falo !wand info , ela n mostrar os elementos disponivel , so ficar aparecendo essa msg: 05:33 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:34 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:35 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
- 13 respostas
- 882 visualizações
-
galera como eu tiro isso do megatibia do meu site alguem ajudar @Jobs
-
- 13 respostas
- 638 visualizações
-
-
Alguem Mim Ajudar tirar esses erros ae pfv , nem entrar no ot eu tou conseguindo @gabriel28
- 13 respostas
- 485 visualizações
-
Fala Galera Do Tk Muito bom Ter Vcs De Volta... Fiquei Preocupado Com o Tempo Off Gostaria de Pedir Vcs Ajuda Com Um Script De Super Up O nome E Killua Cave Owners Entao..... O problema e que sao 18 Caves supre up e o player compra um item para conseguir usar a cave por 4 horas mas gostaria de colocar que o player nao pode usar outro item da cave enquanto nao acabar o tempo da primeira que ele usou pq o player compra a cave 1 e a cave 2 e a cave 3 mas ele so pode usar uma por vez ai as outras ficam ocupadas.... segue o script local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" then return false …
- 13 respostas
- 907 visualizações
-
E ae Galera blz? Gostaria de saber se é possível criar uma script onde o npc venda um item (Livro) com um texto configurado. Explicando: O Npc, vende o item normal por X gold, e quando o player clicar com o direito no livro para ler, ter um texto configurado pela script. Desde já Grato!
- 13 respostas
- 703 visualizações
-
Bom dia galerinha do tk consegui achar um script de dodgem em items mas tem um problema ele ta dano comflito com o upgrade system que tenho quando uso a pedra dodg no item ele fica + 1 +2 +3 +4 e +5 queria tirar issu deixar com que ele so add as % de dodge no item pq tenho um sistema de upgrade que add no item +1 ate + 10 function isHandItem(uid) -- NW based on Mock uid = uid or 0 if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then return true end return false end function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercen…
- 13 respostas
- 695 visualizações
-
Olá, meu evento pvp funciona até a parte de levar o player para o evento e tal (pra sala de espera depois para o evento) e depois na hora de entregar o premio, ele não leva o player para o templo e entrega o premio, gostaria de dar 2 itens diferentes com quantias diferentes tem como ajustar isto na script? (se possivel os premios dentro de uma ou 2 bags seria no total 18 slots o premio 1,5k de gold e 300 de uma moeda especial) gostaria também se possivel que tivesse como marcar hora do evento para acontecer mas se não tiver como ou se não souber tudo bem. Script dentro do globalevents: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) lo…
- 13 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
Olá, Estou com esse código aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) stone_pos = {x=1027, y=1015, z=6} stone = getThingfromPos(stone_pos) if item.actionid == 1234 and item.itemid == 1945 then doCreateItem(1304, 1, stone_pos) elseif item.actionid == 1234 and item.itemid == 1946 and stone.itemid > 0 then doRemoveItem(stone.uid, stone.type) end return 1 end Ele funciona até a parte "doCreateItem" após isso a lever não vai para 1946. Alguém pode me ajudar?
- 13 respostas
- 814 visualizações
-
Boa noite galera, queria um script pra uma quest, que quando o Player desse use em um ActionID ele perdesse HP, ele teria que perder um total de HP que iria somando a cada Use que ele desse, quando batesse a meta do HP perdido ele ganharia o item (se possível um item com UniqueID), também teria que ser feito em um determinado tempo, caso esse tempo acaba-se a contagem do hp reiniciaria, só poderia ser feita 1x por dia (depois que o primeiro player a quest só poderia ser feita novamente no outro dia). Só somaria o HP de um Player, se vários players ficassem usando cada um teria sua contagem independente, não somando um com o outro pra bater a meta, se for possível conta…
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, primeiramente boa tarde, estou com um problema de vocations, queria aumentar as vocs que tenho, só que ela nao salva no player quando ele recebe a promotion... existe algo a mais pra fazer alem de mexer no vocations.xml e adicionar a vocation no item de promo?
- 13 respostas
- 706 visualizações
-
Alguém pode me ajuda com esse script ? ele funciona normal, mas se o player desloga com o efeito da potion o server crasha . não aparece erro na distro. uso o servidor do malucooo como base. link do servidor. Spoiler script Spoiler local config = { cooldown = 35, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando storage = 134813, effect = 49, --- efeito que vai sair } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then if getPlayerSoul(cid…
- 13 respostas
- 523 visualizações
-
-
Alguém poderia adaptar essa spell pra usar em segundos , pois esta sendo usada em minutos. +Rep Spell 1. Spell 2.
- 13 respostas
- 900 visualizações
-
Boa noite, achei esse evento em um site gringo, mas ele está dando alguns erros, alguém poderia me ajudar ? eu tentei mexer nele, mas como sou iniciante nessa área, não sei bem se estraguei mais ou melhorei ? Meu servidor é o Alissow Server, version 0.4.1 8.60 Desde já agradeço Esses são os erros que aparecem na distro [25/02/2020 05:33:24] > Loading [MOD] Evento Metin Stone.xml... [25/02/2020 05:33:24] [Error - CreatureScript Interface] [25/02/2020 05:33:24] buffer [25/02/2020 05:33:24] Description: [25/02/2020 05:33:24] [string "names = {'earth stone', 'icy stone', 'fire stone', 'wind stone'..."]:9: unexpected symbol near '=' [25/02…
- 13 respostas
- 839 visualizações
-
- Olá, bom dia a todos, Venho aqui através desse post solicitar ajuda de alguém se possível para correção de um erro em meu website. Obs: •Já realizei a alteração no config.lua para SHA1 •Já desativei a account manager •E sim, instalei o GESIOR corretamente. O erro que ocorre é o seguinte: Ao ir criar a conta no site aparece a seguinte mensagem: Failed to create account. E esse é o Erro, alguém pode me ajudar? Grato! ? edit2: Então pessoal, ativei o mysql debbing e apareceu a seguinte mensagem: Inquerir: SELECT `id`,` vip_time`, `guild_points`,` backup_points`, `name`,` password`, `premdays`,…
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
o otx2 realmente tem um problema com uso de cpu? pois tudo que fiz para otimixar meu pack reduziu a cada player usar cerca de 1% de cpu. como por exemplo , é como se cada player usa-se 1% logo 100 online 100% porem ainda nao vi de fato se é isso , porque ele roda mais ou menos 10% abaixo da quantia de player, porem antigamente , 1 player usava cerca de 2-3% da cpu! depois de tudo que alterei! cheguei nesses 1% porem apartir dai! depois de rever todos codigos, e diminui-los a ponto deles usarem somente o necessario das linhas uteis! eu nao sei mais , se é minha source, ou se é o data. pq até datas de ots como Realbaiak feito pelo vitor bertoluccci (ACR…
-
Bom estou criando um otserver pra por online, porem esta com esse erro ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E estou tentando por imagens no Shop do site porem sem exito, coloco certinho mais não vai ou a imagem fica assim
-
- 13 respostas
- 643 visualizações
-
-
Olá Mens, to com esse b.o aqui, alguem sabe por onde eu começo? o impressionante é que a Premium Chega, mas os itens adicionados, NÂO tem algum jeito de eu usar o script da premium, editar e colocar outro item-copia? vou postar alguns arquivos do gift-sistem gesior-shop-system Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 978 visualizações
- 1 follower
-
@GM Vortex Faz um tempo q tava atras de um script de damage para meu ot, publiquei aqui e em outros foruns, porem sem sucesso. Esses dias voce me ajudou com o script de reset, onde davaa bonus de damage ao resetar, e estava aq pensando. Da pra aproveitar uma parte do system de reset para faze um ''systema de damage''?? Como voce ja sabe como mecher e creio onde mecher sera que dava pra voce da essa força porfavor ? Eu tava pensando aquo sea q da pa gente aproveitaria essa parte do script na sourcer e um script de action para da atributo do damage. Script e esse aqui: oq eu acho q dava pra aproveitar essa parte aqui: Entao... jogar…
- 13 respostas
- 904 visualizações
- 1 follower
-
Galera não consigo por Reset no Look meu sistema de reset é por database Spoiler ALTER TABLE players ADD resets tinyint(11) NOT NULL; meu events/player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = true local titles = { {storageID = 14960, title = " Scout"}, {storageID = 14961, title = " Sentinel"}, {storageID = 14962, title = " Steward"}, {storageID = 14963, title = " Warden"}, {storageID = 14964, title = " Squire"}, {storageID = 14965, title = " Warrior"}, {storageID = 14966, title…
- 13 respostas
- 697 visualizações
- 1 follower
-
Como fazer um teleporte falante .. Tipo eu quero que meu teleporte que vai pras cidades Fique falando cidades os que vai para os treiners Falando Treiner e assim por diante . Alguém sabe como fazer isso ? se poder me ajudar agradeço Obs: ja vi outros Tópicos com este assunto no tibia king mais não deu certo todos deram erros
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera, sou novo aqui no tk não sei se essa é a área correta pra fazer pedidos de mapa mas aqui estou eu se estiver na área errada peço perdão desde já. Vamos ao que interessa queria muito que alguém me ajudasse com um mapa é uma "cidade" chamada "BANGAROLE" se encontra no otserver "FoxWorld" Obg desde já !
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
fiz website no xampp agora nao sei mudar o ip do website aparecer 127.0.0.1 ou localhost quero mudar para um nome exemplo pokemonpgc.servegame.com como mudar ??
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera do TK, eu entendo de programação mas sou uma anta quadrada em.lua, estava desenvolvendo uma coisa simples pra um servidor em desenvolvimento e me deparei com a seguinte dúvida, como fazer pra quando um player usar um item aparecer o nome dele então tipo parei na seguinte coisa: "function onSay(cid, words, param) if(getPlayerItemCount(cid, 9971) > 0) then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doBroadcastMessage("Parabéns") end end" alguém me da uma help em como fazer aparecer o nome do player e a vocação... eu acho que tem a ver com "getVocationName e getPlayername"...
- 13 respostas
- 501 visualizações
- 1 follower
-
Tem como alguém que manje de programação editar esse script de um npc, por favor? O script abaixo se trata de um npc vendedor de addons, e eu quero que após o player comprar quaisquer que seja a addon, o script já "vestir" o addon comprado no personagem. Um resumo da minha ideia (o player falando com o npc): Player - Hi Player - Second Assassin Addon Player - Yes (Aqui, após o player comprar o addon da outfit escolhida, o script já veste a addon no personagem). NPC - Here you are. SCRIPT: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHan…
- 13 respostas
- 454 visualizações
-
Boa tarde. Gostaria de uma spell de teleport que empurra. Seria assim: Eu uso a spell no target, daí eu iria teleporta atrás dele e empurra-lo para frente. Obrigado e REP+ para quem ajudar.
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera, então... Eu baixei um server aqui na pagina de downloads, e ele foi feito pra rodar com site, e eu quero tirar isso, quero que rode com account manager normal... Porém quando eu tento abrir o servidor ele da o erro "couldn't establish connection to sql database" acredito que seja por que a data base dele seja configurada para o site, e eu quero deixar normal... Se alguém me ajudar agradeço desdee já e dou REP+
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
Gostaria de uma ajuda, estou tentando colocar Montaria em 1 ot 8.60. A minha Duvida é : Como coloco os arquivos das Mounts na Source, já adicionei as montarias, monstros e os itens no cliente. Se possivel deixar desse geito \/
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
Queria um script de quando um player pisa-se em um tile uma parede se transforma-se em outra parede e quando ele sai-se do tile a parede voltava ao normal Tipo igual a porta do cp do pxg, quando alguém chega perto da porta ela se abre sozinha. Do Rep+ quem me ajudar
- 13 respostas
- 984 visualizações
-
Bom eu quero entende a formula pra balancea as spells do meu server. mas o que esta acontecendo? crie duas spells um lvl 75 e outra lvl 100. Lvl 75 coloquei essa formar "setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -10, -0.0, -10)" Lvl 100 colquei essa "setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -37, -0.0, -38)" crie o character coloquei o nivel 200 e ml 50 ai testei as duas magia. mas a do lvl 75 hita no treiner 22000 a 23000. e do lvl 100 hita de 500 a 600. mas como aconteceu isso se a formula do lvl 100 é maior que a do lvl 75? VAlendo REp+
- 13 respostas
- 605 visualizações
-
Meu script era pra cada dia a fury gate aparecer em uma cidade, mas aparece só em carlin. Aqui está a script: function onStartup(interval) if (math.random(1,6) == 1) then -- venore setGlobalStorageValue(9710, 1) doCreateItem(7853, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(7851, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) gate1 = doCreateItem(6116, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doSetItemActionId(gate1, 9710) print('>> Fury Gate hoje esta em venore.') elseif (math.random(1,6) == 2) then -- ab'dendriel setGlobalStorageValue(9711, 1) doCreateItem(7853, {x = 32679, y = 31719,…
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, gostaria de pedir um sistema de recompensa por level, em que tal level, o jogador receberia um set, e ele seria mandado ao depot da cidade principal, cada vocação, iria receber um set. Graças a sua determinação em atingir o level 20, você foi premiado com 1x dwarven shield, 1x plate armor, 1x steel helmet, 1x plate legs, 1x spike sword, 1x fur boots. Um parcel foi enviado ao depot de sua cidade principal.
- 13 respostas
- 555 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar passo a passo para deixar site online ? olhei todos os videos e sempre da algum erro se for o caso mandem mensagem privado valeu galera
- 13 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
pessoal estou com um probleminha no meu ot 8.7, que quando vou editar as senhas pelo sql nao consigo visualizar o password(que fica como um codigo) queria saber como tira esse codigo e eu consiga mecher normalmente. segue uma foto anexada. Vlw Abraços imagem.bmp
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.