Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá Estou Com Um Problema Em Meu Gesior ACC 2015 Quando vou tentar adicionar uma nova pagina aparece o seguinte erro Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page changename, file does not exist. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 Não sei onde adicionar a pagina só coloquei o arquivo dentro da pasta pages e mais nada Valendo REP ><

2. Olá Pessoal Eu aqui de novo Estou precisando de ajuda Adiciono Normal A Pagina De Cast System Lembrando Que O Meu é o gesior 2012 que não precisa adicionar a pagina no Index.php ai tento entrar na pagina segue código de erro Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\cast.php on line 158 Segue minha pagina de cast Clique Aqui Lembrando que não é necessária mente esta pagina se alguém tiver uma que esta funcionando ok p: Valendo REP ><

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Thayam,

Bom dia amigos do TK! Venho humildemente pedir a ajuda de vocês para limitar o meu sistema de fly somente a players VIP. Atualmente qualquer um tem usado o sistema, free e vips, gostaria de regular isso Segue meu fly.lua Acredito que não seja tão dificil de arrumar, mas estou deixando passar alguma parte :/ Agradeço a ajuda de todos, e REP pra todos que tentarem ajudar!

• 15 respostas
    • 906 visualizações
  4. Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0 Account Character Valendo REP ><

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Diego767,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Global Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, dupliquei um item com o intuito de editar o mesmo, com atributos melhores. O item esta ok, criei id, editei items.xml e adicionei o mesmo em movements. Consigo criar o item com o GOD e ao dar look eu enxergo exatamente o que eu editei, porem ao equipar o char com o item, o char nao ganha os atributos. Alguem sabe o que pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: items.xml <item id="36759" name="frozen boots"> …

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by brendoonh,

Bom, gostaria de saber se tem como a mensagem aparecer no default desse script:

• 7 respostas
    • 395 visualizações
  7. bom gente é o seguinte eu estou editando um serve de pokemon com base no "cyan" oque acontece é o seguinte quando voce pega um pokemon com ultra ball a ball vira um icone com o desenho do pokemon e quando voce chama esse pokemon, mesmo que voce o tenha pego com ultra ball vai aparecer o efeito dele saindo de uma poke ball normal. sabendo disso eu substitui os efeitos da great, super, safari e ultra por efeitos diferentes para novos spells porem oque eu não tinha visto é que os npcs de gyn ou duelos ultilizão esses efeitos que eu substitui, e quando eu vou duelar ao envez de mostrar eles saindo de uma ball qualquer mostra os efeitos novos que eu coloquei eu gostaria …

• 7 respostas
    • 514 visualizações
  8. Galera, quero adicionar uma exp 50% uma exp 100% no meu server as duas de 60 minutos, porem, coloquei ExpPotion e ExpPotion2 no mods, mas a 2 segue a 1, oque eu edito na 1 a 2 absorve pra ela mesmo sem eu ter alterado nada oque faz nao funcionar a 2, vou mandar as 2 mods aqui exppotion Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 60, ---- TIME IN…

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  9. Bom amigos parece ser fácil mas não tenho certeza se estar correto Quando crio um char ai fica em vocação escrito none o sample de Rook esta com a posição de Rookgaard mas quando logo o char ele aparece em Venore segue meu Town List Do Config Do Gesior $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine'); Se Eu Colocar Rookgaard no lugar de Venore o player vai nascer em Rookgaard ? oque devo fazer ? Valendo REP &…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Boa noite galerinha do TK, Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx , È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? Estou usando essa script: fecharzombie

• 3 respostas
    • 475 visualizações
  11. Started by yHoPs,

Olá pessoas! Primeiramente, obrigado pela atenção. Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script! Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada. Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso. Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso. Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.…

12. Started by kelnaru,

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  13. Started by Chriistian,

Fala galerinha, aqui estou eu novamente pedindo ajuda porque sei que vocês sempre me ajudam. Bom vamos lá, tenho o seguinte script que quando eu do use na alavanca ele tira a pedra do lugar e a pedra volta depois de algum tempo, porém tem um erro e estou com uma duvida que não sei solucionar o problema, que é... Bug: Player da use na alavanca 2x na primeira ele remove a pedra na segunda a alavanca ela cria outra pedra ou seja quando ele deu use 2 vezes na alavanca ele bugou o script, daqui alguns segundos vai ser criada uma pedra em cima da que foi recriada quando ele deu use pela 2x. Solução: A ajuda que eu queria era pra por um exhaust até a pedra vol…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by mullino,

BOA NOITE TK GOSTARIA DA AJUDA DE VCS MAIS UMA VEZ Tem como colocar um item no sloot Ammo ou Ring e esse item dar um dano extra de earth pyshcal Ice ou fire?? OBS SEM ALTERAR NA ARMA EQUIPADA... O DANO DO AMMON OU RING VAI SER SOMADO COM A ARMA Se tem que mecher nas soucer se sim onde tem que mecher se não como fasso issu por favor ajudem!!! Obgado

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  15. Bom dia TK, gostaria que me ajudassem em uma Tall que seria útil para muitos acredito, estava criando alguns sistemas para meu servidor e decidi tentar criar algo que seria util para mim economizado tempo de certa forma (conhecimento iniciante em Lua) Um comando de /restart semelhante ao shutdown, vi em outro forum mas não funcionou e não funcionou. Então a pergunta, seria possível um comando que fechasse o .exe do servidor e depois reabri-lo em seguida? Tentei aqui mas o máximo que consegui foi fecha-lo sem resultado ? Quem manja nas funções e puder ensinar ficaremos gratos.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by lordzetros,

E aê galera da TK, muito obrigado por está tentando me ajudar lendo este post. Dúvida: Bom, estou pelo meu rme, fiz minha área de trainers de donate e tal, só que tipo; na hora que vou colocar os monstros (NPC DE TRAINER) não dá, fica vermelho... Como se eu colocasse alguma zona para liberar eles ali correto? Só que não sei essa zona, já tentei várias. Imagem: Aguardo respostas pessoal, desculpas minha organização ou falta de conteúdo, sou novato. Valeu!

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Duduks,

Boa tarde, Gostaria de solicitar essa sala do boss do Evento Winterlight Solstice, só preciso dessa parte nada mais. Quem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 448 visualizações
  18. Meu shop.lua nao para de enviar itens. Fica aparecendo esta mensagem. Esta mensagem aparece a cada 30 segundos e o item fica aparecendo. o cara compra 1kk no shop e fica recebendo 1kk a cada 30 segundos, data/globalevents/Shop.lua data/globalevents.xml c:/xammp/htdocs/pages/shopsystem.php

19. Started by Bruno Maciel,

Estou com um bug na script do look.lua Bug Spoiler [15/01/2018 01:11:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:180: 'end' expected (to close 'if' at line 140) near 'if' [15/01/2018 01:11:48] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [15/01/2018 01:11:48] data/creaturescripts/scripts/look.lua:180: 'end' expected (to close 'if' at line 140) near 'if' Script.lua Spoiler local addons = { [12892] = {pokemon= "Golem" , looktype = 1902, count = 1}, [13027] = {pokemon= "Aggron" , looktype = 1903, count = 1}, …

• 6 respostas
    • 344 visualizações
  20. Started by hangrys,

bom gente vim pede a vcs ajuda pois meu ot esta online em um dedicado acontece a velha historia do leg um amigo min falo qui pode ser por causa da distro.e venho pédi ajuda a vcs sobre isso e tb para evita plays anuviando outros server em meu server peço ajuda de vc aqui para vcs entra em contato comigo skype=felixgvp qualquer coisa esto online aqui no TK podem manda PM vlw gente muito obg

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Olá, algum experiente no assunto saberia me explicar o significado de cada parâmetro que vai na janela Linker? Em diversos distros que já compilei, sempre notei que de projeto em projeto, há parâmetros diferentes escritos na janela Linker (alguns projetos tem mais, outros tem menos), mas por falta de entendimento na área, eu nunca ousei alterar esses parâmetros, ou adicionar novos.

• 2 respostas
    • 266 visualizações
  22. function onUse(player, item, position, fromPosition, toPosition) local position = player:getPosition() local chance = math.random(1, 30) if chance <= 28 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") item:transform(11253) item:decay() Game.createMonster("Guzzlemaw", position) elseif chance == 29 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.") player:addItem(22389, 1) item:transform(11253) item:decay() elseif chance == 30 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found a mouthpiece for a horn.") player…

• 5 respostas
    • 454 visualizações
  23. Olá pessoal, boa noite. Estou tentando alterar essa mensagem que aparece no client pelo dev c++, porem eu não estou encontrando a source responsável por isso. Acontece que no dev c++ quando eu pesquisei por essa TAG no projeto, "Gratis Premium Account", eu não à encontrei. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  24. Olá Amigos estou com uma duvida já vi em alguns server no site Gesior a venda a quela mount ou aquela addon não queria mount doll ou addon doll exemplo quero por a venda a Mount (Dragonling) como faço ? ou o Outfits (Beastmaster) como faço ? VALENDDO REP >< Solução > http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/

25. Olá pessoal estou com uma duvida e estou quebrando a cabeça sei que é possível deixar o Site no caso o GESIOR ACC em uma hospedagem e o OT SERVER No VPS/DEDICADO E Conectar os Dois aqui no fórum tem um post ensinando que é até um vídeo e etc.. mas uso o novo Gesior e não encontrei o arquivo sitado na vídeo aula meu servidor é 10.53 TFS 1.0 e vim aqui pedir pra alguém me ajudar com isto dês da já agradeço a todos. (Não sei se postei na areá correta) Valendo REP >< UP

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  26. Started by Tomaxx,

Bom Amigo não sei se postei na área correta mas vir aqui um post para tirar as vocações do site até ai tudo bem crio o char no site fica em vocações escrito none lembrando server esta offline queria saber se ele já vai nascer em rook ou tem de modificar algo mais ? VALENDO REP..

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  27. No caso eu gostária de um programa que permiti-se com que eu personalize o tamanho da imagem (pra sempre tirar Print nesse tamanho), pois como eu sempre fotografo a imagem do client assim (saindo aquela moldurinha), fica ruim eu ter que ajustar o tamanho toda hora em cada Print. Se alguem me indica-se algum programa que dá pra fazer isso, ficária grato. Só preciso que o programa tire Prints sempre no mesmo tamanho de altura e largura, obrigado.

• 5 respostas
    • 915 visualizações
  28. Started by UnknowLoad,

É o seguinte pessoal, eu estou compilando meu servidor *Pokestorm* pelo Putty, e eu soube que o servidor não contém Sources, então eu travei na seguinte parte: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ 3 - Agora nós vamos compilar o seu OTServ, mas para isso preciso que você utilize o FileZilla e bote a pasta do seu OTServ nomeada como "otserv" na pasta home, ou seja, /otserv e a deixe a pasta das suas sources dentro da pasta do seu otserv nomeada como "trunk", ou seja /otserv/trunk. Como eu faço para ligá-lo sendo que ele não contém as Sources?

29. Started by brendoonh,

Bom pessoal, o erro é este: Instalei esse SISTEMA e fiz tudo certinho, mais na distro dá o erro da imagem acima, alguém poderia me ajudar? Só não postei o script, por quê nao sei qual precisa, qlq coisa so mencionar qual que eu posto aqui.. Obg e REP+ pra qem ajudar !

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  30. Started by Heyron,

Olá galera, instalei esse sistema aqui no meu OT. Só que quando eu ligo o OT, dá um Bug no distro relacionado a esse sistema que eu instalei. Como resolver isso? Obrigado, no aguardo.

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  31. Started by Superion,

Alguem sabe como resolver isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 384 visualizações
  32. Alguém pode me ajudar please? Eu instalei normalmente um site e tals, porem não consigo mais acessar a conta do admin. O usuário e senha da conta do admin do site fica em alguma pasta do xampp?? Obrigado!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  33. Started by brendoonh,

Alguém sabe oq pode ser? Alguma tabela do sqlite? Veja:

• 5 respostas
    • 292 visualizações
  34. Started by wevertonvrb,

Erro Goback.lua up up up

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  35. como resolver ? grato desde ja '-'

• 2 respostas
    • 560 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo