Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Acabei de perceber que o sistema de autoloot que eu estou usando, ele está coletando o dobro do dinheiro que vem do bicho, vou deixar uma imagem abaixo resumindo tudo. @Vodkart eu não sei se foi você que desenvolveu o mesmo, mais é que tem sua "sigla" no script então resolvi te marcar pra ver se consegue me ajudar, mais caso não foi você minhas completa Desculpas. Deixando meu obrigado desde já, rep+ pra quem ajudar. Auto_Loot <Talkactions> Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all…
- 8 respostas
- 658 visualizações
-
Todo Mundo Conheçe Um dos Mais Famosos Mods... o !buypremium Gostaria de modificar ele Script Aonde tem cost = 150, Eu queria que removesse um item do player sem ser dinheiro Como eu faço isso?
- 4 respostas
- 552 visualizações
-
TFS 0.4 Então.. o chat para o cast não aparece mesmo digitando /cast on PrivateChatChannel* channel = g_chat.getPrivateChannel(_player); if(channel) { sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName()); channel->talk("", SPEAK_CHANNEL_RA, (getViewerName() + " has joined the cast.")); sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned on."); } else sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned off."); return true; } Quando eu abro por um player normal ele não abre: Quando eu abro por um player com GOD ele abre:
-
- 3 respostas
- 558 visualizações
-
-
boa tarde galera, é o seguinte teria como eu editar um respawn de mobs do mapa sem ter q recolocar no mapa os mobs diferente, por mobs q eu criei, sem q ter editar eles no map editor ???
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: The Forgothen Server 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? (LuaDoCreatureSetStorage) Creature Not Found Está ocorrendo este erro toda hora que o player morre. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. gear second.lua
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
Presiso de un ot server 11 a 11.48 full global COMPILADO PARA WINDONWS PLX!
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
TFS 0.4 Galera, gostaria de saber se teria como criar um script que ao morrer pra monstros, o jogador não perca experience nem skills. Que só perdesse xp etc quando morresse para players...
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
Precisaria de ajuda em um npc, pra ele vender "montaria, items" por tokens que são armazenadas pela database, achei um exemplo mas é pra 0.4 minha tabela fica em accounts. function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end local keywordHandler = KeywordHandler:new() loc…
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
Achei um script aqui e queria modifica-lo, minha ideia é fazer 1 npc que troque pontos por items de addon, montarias etc. Eu to usando esse script como base. Sendo que, ele tá por level e pontos level 160 ganha 5 pontos, eu queria por toda vez que upasse o level ganhasse 5 pontos, porque se não eu vou ter que fazer 1 tabela infinita do lvl 1 ao 999, ASUIHDFUIOASHFUISA. Se alguém puder ajudar nessa parte. local rewards = { -- Level, points {160, 5}, {200, 10}, {245, 15} } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end for i = 1, #rewards do local reward = …
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
Infos: tfs 0.4 / 8.60 Good Dia rapaziada do Fórum. Estou procurando um script na qual sua função seria mostrar todas as guilds criadas no servidor e seu devidos lideres (se possível). Um exemplo de como gostaria abaixo: Thks e aguardo!
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
Homestone Um item que ao dar use você é teleportado ao templo de sua cidade natal. Restrições Não estar em batalha e não entrar em batalha (caso existir a contagem). Adicionais Se possível uma contagem de 3s. TFS 1.2
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, quando eu compilo meu client ele não reconhece que o spr, dat e pic esta compilado, ele fica pedindo a spr, dat e pic quando esta fora da pasta mas se eu coloco dentro da pasta com o spr, dat e pic ele funciona normalmente é como se não estivesse compilado, estou usando o MoleBox Pro 2.6.4.2534 ele funciona em outros clients, apenas no meu que não, alguem sabe oque pode ser?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, sei que ando enchendo muito saco ultimamente hehe mas eu uso um script do @Vodkart que verifica tal item do jogador. Script: Spoiler function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "/find item name") return true end local item_id = getItemIdByName(tostring(param), false) if not item_id then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true end local str, player_depotitems, players_items, tile_items = "",{},{},{} local dp = db.getResult("SELECT `pla…
- 15 respostas
- 917 visualizações
-
Boa tarde galera, um amigo meu fez um script para mim a muito tempo, ele era pra adicionar 3 de stamina a cada 1 minuto em cima do piso. Porem ele adc assim que pisa no tile. E dps n adiciona mais, apenas se sair e voltar pro piso. Script: Spoiler rep++
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
Bom dia galera, estou tentando usar uma magia do itachi, que ele teleporta ele e o player pra outra dimensão e depois de um tempo volta pra onde os dois estavam, ta funcionando normal "mas aparece um errinho na distro", eles tão indo pra esse local, e depois voltam normal, o problema é quando o player morre la, aparece um erre na distro, porque não tem como achar um player que nem on esta "MORREU", o outro problema é quando Erro que aparece sempre, morrendo na outra dimensão ou não morrendo. [8:33:16.145] [Error - Spell Interface] [8:33:16.148] data/spells/scripts/teste.lua:onCastSpell [8:33:16.150] Description: [8:33:16.153] data/lib/034-exhaustion.lua:3…
- 6 respostas
- 617 visualizações
- 1 follower
-
Por mais que isso não traga nenhum tipo de mal funcionamento no respaw dos bichos, eu gostaria de saber como resolver isso, eu já tentei de tudo, bom, pelo menos tentei o que eu sei mais não obtive sucesso. @Nolis @Brunds Como que eu posso estar fazendo para conseguir arrumar o respaw e isso sumir da distro?
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: dbo Qual erro está surgindo/O que você procura? A magia que o monstro usa não tira dano do player, mas aparece o efeito! Seguinte, a spell que estou usando no monstro não esta dando o dano no player, mas o efeito vai normal até o player, estou usando ela porque eu posso modificar pelo script onde exatamente vai o efeito na tela, e se eu usar a outra que tambem postei aqui, da o dano normal no player, mas nao tem como escolher o local na tela onde vai o dano. SEM DANO Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatP…
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09) Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.…
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá TK Friends! Galera estou precisando de um script de chuva, já tenho os efeitos e tudo, só preciso pra um servidor 8.6, tfs 4.0. Rep+
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galéra, Podem me ajudar por favor... Estou com um servidor de Narutibia, estou querendo aumentar os Effects para + de 255, tipo uns 500, porque o meu só vai até 255... Baixei algumas sources aki do Tibia king, tentei aumentar os Limites de Effects, vendo os tutoriais Do TK Mas sempre dá algum erro, ou o TFS não abre... Alguem pode me ajudar por favoor ? Não entendo muito disso reep +++ Ficarei Muito Grato OPS: Uso OTclient
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém modifica esse script pra mim por favor? Eu queria que o comando /bc ele não aparecesse o nome de quem mandou a mensagem e pudesse escolher entre as cores, Vermelha, Branca, Verde, ou Laranja, e o comando /b aparecesse o nome de quem usou sem preferencia de cores. Script do /bc Spoiler function onSay(cid, words, param) if getPlayerGroupId(cid) == 2 or getPlayerGroupId(cid) == 3 and param ~= nil then local textColor = MESSAGE_EVENT_ADVANCE local setColor = FALSE if string.find(param," ",string.find(param,"[red,white,white2,orange,green,small,blue,red2]")+1) ~= nil then color = string.sub(param,0,string.find(param," …
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Alguém sabe como posso fazer um item lançar magia. Ex. uma sword quando clicada para usar, lançaria uma spell death_strike no alvo alem do dano normal de ataque. Lembrando que não é para ser automático é só quando clicar na espada. Ela tbm teria range 4 e gastaria 150 de mana. Utilizo TFS 1.2. Coloquei uma action para usar a spell, porem deu esse erro ai em cima alguem sabe pq? Segue a spell abaixo. local primeiroCombat = Combat() primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, t…
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
Alguém tem script INVASÃO EM COMANDO?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Estou com dois problema em um script que eu instalei no meu servidor que um faz com que um jogador não consiga entrar no servidor, e outro, que quando você mata um boss de um evento o seu personagem não é salvo e volta no momento em que você estava matando o boss, segue as imagens abaixo. Script desenvolvido por @luanluciano93 Erro que faz com que o jogador não consiga logar Erro que faz com que o progresso do personagem não salve --------> Script <-------- Primeiramente vamos criar o arquivo das configurações gerais, crie uma pasta dentro do "data" com o nome de sistemas e dentro cria um arquivo rewardchest.lua: …
- 10 respostas
- 742 visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de uma script que fosse assim: Membro da Staff Group 6 aparecer: [GOD/ADM] Membro da Staff Group 5 aparecer: [CM] Etc... @antharaz
- 24 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá TK, gostaria da humilde ajuda de vocês nesse script, vou resumir ele você clica na alavanca e ganha um item aleatório, porem gostaria de colocar porcentagem de chance para vir tal item. TFS - 0.4 Script Obrigado Deste Já + Rep
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Senhores, bom dia!! Este é um sistema de forja que utilizo em meu servidor, gostaria de adicionar a mensagem no broadcast "O jogador "XYZ" acabou de forjar o item "XYZ". Alguem poderia auxiliar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end fun…
- 10 respostas
- 691 visualizações
-
Meu CTF Event Está 100% Único Problema é Que Quando o Time Ganha o Time Perdedor Vai Para o Templo e o Ganhador Continua No Evento + Recebe o Premio Normalmente.. Alguém Poderia Ajudar? Só Para Ajeitar Para os Ganhadores Irem Templo. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1188, y = 1161, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1088, y = 1055, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para inic…
-
- 3 respostas
- 465 visualizações
-
-
Galera antigamente quando eu dava look em algum player, item ou piso aparecia no server log a mensagem em verde, mas agora não aparece mais e também não sei onde mexi hehe alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura Tentei modificar o código que citei mais abaixo, pois ele retorna o valor que está contido na database e não no jogador em si. (Digo jogador pois item que dão adicionais não são adicionados na database e sim somente um "efeito") Exemplo: Quando uso getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_TESTE) E o jogador tiver 50 de SKILL TESTE ele retorna 50 mas se eu tiver um item com adicional +10, o jogador teria 60 de SKILL TESTE mas continua retornando sem adicional. Percebi q…
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema que faça os jogadores não mover ninguém dos trainers, aonde está azul é onde os jogadores não vão poder mover ninguém. Olhe na imagem abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Rap ++ pra quem me ajudar.
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estava atrás de um script que fizesse com que o Azazel cura-se com x porcentagem de vida, até consegui achar, mais não consegui fazer funciona-lo, eu não sei se vocês já viram ou ouviram falar do Gaz'haragoth, ele quando chega em x porcetagem de vida ele pode ou como não pode carregar a vida inteira, uma hora ele tem que morrer, então o que eu peço é um script que faça com que o Azazel cure com x de vida mais que seja randômico, as vezes cura e as vezes não por que se não ele fica imortal kkkk. Script Spoiler local config = { life_ative = 1000000, life_add = 500000, seconds_ative = 20, gStorage = 90702, …
- 12 respostas
- 655 visualizações
-
Alguém poderia desenvolver um script que impeça que um jogador passe por cima de outro e que ele não possa puxar esse jogador que estar no tile(piso)? São 4 tiles(pisos). Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
PRIMEIRAMENTE BOA NOITE, PESSOA TIBIAKING ESTOU COM UM PROBLEMA NO SUMMON DE MAGE CRIEI UM MONSTRO CHAMADO GOD MAGE MUITO FORTE E OS PLAYERS ESTAO SUMONANDO ELE COMO EU TIRO ISSO ESTA ACABANDO COM A WAR , AGUARDO !
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.