Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Mythusz,

Bom, tenho este script abaixo ele tinha que remover uma wall em uma coordenada mas não está funcionando, na hora de retirar a wall ele não retira e não faz nada. Script: function onThink(interval, lastExecution) local wallpos = {x=296, y=451, z=7, stackpos=1} local wall = getThingfromPos(wallpos) if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "19:00:00") or (os.date("%X") == "19:00:05") then if wall.itemid == 1515 then broadcastMessage(" Gran Castle ABERTO! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveItem(wall.uid,1) end elseif (os.date("%X") == "20:00:00") or (os.date("%X") == "20:00:05") then …

• 6 respostas
    • 686 visualizações
  2. Started by DedeMin,

Bom, estou com um erro no meu distro. Toda vez que eu tento usar o pokemon dentro do DP aparece só o nome "Go, charmander" e da o seguinte erro: [29/03/2016 20:00:11] [Error - Action Interface] [29/03/2016 20:00:11] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [29/03/2016 20:00:11] Description: [29/03/2016 20:00:11] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not Found Spoiler Golback Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<…

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  3. Olá galerinha, eu estou com um problema no site, tipo, eu crio o personagem numa boa, porém quando quero olhar as informações do mesmo... De forma que apareça o nome, vocação, esses dados em gerais dá o seguinte erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'ntofantasy.bans' doesn't exist' in C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:2394 Stack trace: #0 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(2394): PDO->query('SELECT `active`...') #1 C:\Users\MYCRS\Deskto…

• 3 respostas
    • 288 visualizações
  4. Started by gbik,

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Oq ser isso? '-' Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds

5. Started by Hadggar,

cria, conta no site corretamente, mais quando vai logar no client, fala invalid account name, alguem ajuda?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by matsantos,

Galera , preciso que me ajudem com um certo probleminha aqui... bom , é o seguinte : eu não consigo alterar simplesmente nada no meu itens.xml por exemplo. eu abro o distro de boa , mais quando eu altero algo no itens.xml da um erro no distro... não importa qual seja a alteração sempre vai dar esse erro. Até mesmo se eu simplesmente trocar o nome de um item da esse erro : Por Favor me ajudem , ficarei muito grato e tbm : +REP

7. Started by macalo,

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 AJUDA AI

8. Started by DeathRocks,

Estou Com Este erro no Distro do Login.lua Alguem poderia me ajudar eu uso o TFS 0.3 Valendo +REP Script Aqui a Imagem do Erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Angeles,

criei uma nova bag id dela é 12639 ja configurei ela la no items.xml <item id="12639" article="a" name="Divine Bag"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="20" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> clico com botão direito nela e you cannot use this object me ajudem please

10. Olá pessoal então estou tendo problemas com meu shop o problema é que você compra o item no shop gasta os pontos a compra fica no shop_history da database porém não aparece nada na distro do servidor nenhuma mensagem nada simplesmente o site não está interagindo com a distro para entregar o item ao jogador Prints Como podem ver não da nenhum erro nada simplesmente gasta os points e não entrega o item se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido ficarei no aguardo desde já obrigado

11. mysql_real_query<>: Select 'points' from 'player' where 'id' = 12 limit 1 - mysql error: unknown column 'points' in 'field list' <1054> Eu me virei e resolvi aprende criar culuna rsrs vlws pode fechar! era só eu criar ALTER TABLE `players` ADD `points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Boa Tarde, então galera.. Eu coloco o item a seguir para dar x10 por exemplo. Quando faço a quest ele da normalmente só que quando chega neste item da somente 1 invés de dar os 10 que eu coloquei.. Lembrando que o script esta certo, uso em todas quests só esta dando o "erro" quando é para dar mais de x1 o Pure energy. Aguardo uma resposta! Caso queiram ver o script lembrando que o problema é no item, in game funciona normal o problema esta na quest apenas.. Script da quest: Meu outro problema é que o seguinte "Uniqueid" <action uniqueid="90004" script="bonusdiario.lua" /> Quando adciono o numero 90004 no RME não da, se eu trocar p…

• 2 respostas
    • 295 visualizações
  13. Started by NighteyeTV,

Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração...

• 7 respostas
    • 635 visualizações
  14. Started by macalo,

ASSSIM QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.6.5 ELE DA ESSE ERRO [26/03/2014 15:22:40] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [26/03/2014 15:22:40] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! ELE NÃO CONECTA NA DATA BASE MAIS QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.7.5, ELE CONECTA CERTINHO NA DATABASE MAIS DA ESSE ERRO QUANDO EU VO ESTALAR O SITE DO OT Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 AI E…

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by QuebradaZN,

Estou com um erro quando Digito !Notice , oque sera que seja? Tinha me Esquecido do Erro que da... [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/notice.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: attempt to index global 'file' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/notice.lua:3> Script! function onSay(cid, words, param) file = io.open('noticias.txt','r') notice = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,7528,notice) file:close() end

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  16. Started by kttallan,

Eai pessoal, bom eu tentei fazer um npc é claro consegui como sempre(SOQUENÃO), bom ele era pra funcionar assim. Hi - Torre = O codigo checava se o player tem revive, caso ele não tenha prosiga caso contrario retorna uma mensagem informando que não pode entrar com revive. Yes = Se for entre 17:00:00 e 18:30:00 o player é teleportado para um certo local alem de ganhar tal item, porem tbm ele remove 10000000 de money equivalente a 10td. Porem ele não faz as funções que esta planejada, porfavor gostaria de saber em que parte errei Obrigado e Rep+

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  17. Started by 9k22,

Bem, o npc funciona perfeitamente, porém possui um erro ao digitar "promotion". O npc fala porém não sai palavras alguma: 10:52 GOD Weslley [20]: promotion 10:52 Grizzly Adams: NPC.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} local data = { [14007] = {'crocodile', 'Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task.', 'Alright, then return to your duties! Day light is a-wasting! You have already smashed %u crocodiles. Come back to me when you are done.', 'Spiffing work, old chap. Now I have a special task f…

• 10 respostas
    • 413 visualizações
  18. Started by Danielgomes,

Gente... vi um script muito legal , ele funciona mas... toda vez que meu char desloga começa a da erro... mas continua funcionando..., mas começa a dar muito lag... então, tem como resolver? rep +++++ script >> http://www.tibiaking...eito-no-player/ Erro>>

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  19. Olá pessoal, me perdoem se n for a área correta... Eu estou com um baita problema, pff me ajudem Até então, tava indo tudo tranquilo e tals. Só que agora, do nada ao player matar o outro, mesmo sem usar aol, estando Red ou Black, o player n perde nenhum item, nadinha... Já fiz de tudo pra achar o erro, mas n adiantou, não é mostrado nenhum tipo de erro na db, nem nada do tipo... Alguém me ajuda, pff Eu imploro, se eu n resolver isso rapidamente, o server vai desaparecer do mapa. Pff me ajudem

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  20. Started by Maluketz,

imagem:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Fakeownerz,

Olá TK, Estou com um problema em meu sistema de reputação , pois ele funcionava em um server e agora não funciona em outro por um erro que ele dá. Primeiro vou mostrar os scripts utilizados: mods/rep_system.lua actions/scripts/rep/rep5.lua O problema em que aparece no distro quando tento abrir a porta é esse : Gostaria que me ajudassem nisso, pois num outro servidor o sistema funcionava perfeitamente... Pode ser um erro mínimo meu que não prestei atenção, mas não encontrei... Agradeço a atenção e fico no aguardo!

• 6 respostas
    • 594 visualizações
  22. Oi tudo bem galera do tk? Eu estava modificando um script de potion de exp ai estava colocando por player ganhar tal storage quando bebesse a pot, e quando o efeito acabasse ele perdesse o storage(tudo no script esta funcional menos a parte de perder o storage) Script expo.lua Se alguem souber pq o storage não volta pro 0 ao acabar o tempo eu agraceço.

• 11 respostas
    • 694 visualizações
  23. Started by Sekk,

Ola galera, eu peguei o script de Mount System 1.4 do Matheus aqui do fórum, só que está dando uns erros.... Olhem ai Eu não sei o que é... Ai vai o meu actions.xml A tag do Mount System é a 2ª tag. Ai vai o arquivo mount.lua que está na pasta scripts Por favor, me ajudem, quero muito usar esse System. Resolvido. Era por que eu deslogava antes de dar o time out do mount, mas 1 problema me perturba ainda... A DROGA DO SISTEMA NN TEM O ITEM INFINITO, EU DEI /i VIP Mount , obviamente criou 100 VIP Mount, mas a cada use que eu dou 1 VIP Mount some, ou seja, eu queria apenas que fosse infinito, alguém me ajuda?

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  24. Started by QuebradaZN,

Boa Noite... Estou com Problemas na Quest Fire Walker Boots No Global 8.60 Versão do TFS 0.3.7_SVN é o Seguinte... eu tento quebrar a Pedra Pra poder criar o teleport e nada acontece! Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua e a Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Exit.lua (CASO PRECISE DO SCRIPT DE SAIDA PARA ME AJUDAR ) Tags: Data/Movements/Movements.xml <!-- PYthius --> <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="60126" event="script" value="PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="60126" event="script" value…

25. Started by QuebradaZN,

Estou tendo Problemas com o !Rank Quando Digito !Rank da Debug no Tibia! Alguem ajuda? Valendo REP! ---By Léo--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end

• 3 respostas
    • 245 visualizações
  26. Started by Hadggar,

Opa galera, estou com um errinho, aki: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Meu config.php, do meu site: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "******"; <-- retirei minha senha $config['database']['database'] = "naruto"; /*Name of server*/ $config['server_name'] = "N…

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by Mhollow,

Bom galera estou aqui de novo, comecei a editar meu mapa, mas do nada começou a dar este erro de quando o char desloga não salva... como posso arrumar este erro ?

• 12 respostas
    • 930 visualizações
  28. Started by macalo,

[15:4:43.091] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.114] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.122] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.129] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.137] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.145] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.152] [W…

• 18 respostas
    • 3.6k visualizações
  29. Started by gbik,

[22/5/2015 12:46:51] [Error - TalkAction Interface] [22/5/2015 12:46:51] data/talkactions/scripts/ranks.lua:onSay [22/5/2015 12:46:52] Description: [22/5/2015 12:46:52] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: attempt to call global 'getHighscoreString' (a nil value) [22/5/2015 12:46:52] stack traceback: [22/5/2015 12:46:53] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/ranks.lua:16> Alguem sabe oque seria?, ja peguei o script de outro server q estava funcionando 100% e botei no meu, mas acho que a TFS não aceita...

• 4 respostas
    • 525 visualizações
  30. Started by Wend II,

Ooi pessoal eu tenho um item que sumona 5 pokemons mais si eu clicar com o botão em cima do Proprio item os pokemons não apareçem só aparece a mensagem, mais si eu clicar com o item em baixo do player os pokemons são sumonados normalmente mais eu queria que dos dois jeitos funcionasse script

31. Esse script é para transferir Premium Points para outro jogador. Quando você pega o Documento para transferir os Pontos para o outro jogador, você fica com Pontos negativo na DB. Script feito pelo @Danyel Varejao. Sem ter comprado o Documento. Quando compra o Documento. Os pontos negativos são acumulativos, tipo, se você pega um documento de 10 Premium Points você fica com -10, se você pega outro documento com o valor de 40 Premium Points, você fica com -50 Npc.lua <Script Npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} f…

• 21 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Farathor,

Galera, está dando esse erro em um script de Magia do meu Servidor Lua Script Error: [spell Interface] data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:onCastSpell data/compat.lua:735: attempt to compare number with userdata stack traceback: [C]: in function '__le' data/compat.lua:735: in function 'getThingPos' data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:25: in function <data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:17> Script:

• 4 respostas
    • 566 visualizações
  33. Started by olokomeu,

Olá pessoal do TibiaKing!. Bem, achei um topico aqui no forum do npc Bless, porém, esse script ta dando um certo erro: - O npc não me da bless. Eu falo "hi", ele me responde "Ola (player).. eu vendo blessing" ai quando respondo " blessing" ele não retornar e nao da bless. Se alguem puder me ajudar agradeceria. Deixarei o script abaixo para vocês olharem: xml npc : .lua npc:

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  34. aff esse erro no console aki alguem ajuda?

• 4 respostas
    • 275 visualizações
  35. Started by NighteyeTV,

Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo