Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom, tenho este script abaixo ele tinha que remover uma wall em uma coordenada mas não está funcionando, na hora de retirar a wall ele não retira e não faz nada. Script: function onThink(interval, lastExecution) local wallpos = {x=296, y=451, z=7, stackpos=1} local wall = getThingfromPos(wallpos) if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "19:00:00") or (os.date("%X") == "19:00:05") then if wall.itemid == 1515 then broadcastMessage(" Gran Castle ABERTO! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveItem(wall.uid,1) end elseif (os.date("%X") == "20:00:00") or (os.date("%X") == "20:00:05") then …
- 6 respostas
- 686 visualizações
-
Bom, estou com um erro no meu distro. Toda vez que eu tento usar o pokemon dentro do DP aparece só o nome "Go, charmander" e da o seguinte erro: [29/03/2016 20:00:11] [Error - Action Interface] [29/03/2016 20:00:11] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [29/03/2016 20:00:11] Description: [29/03/2016 20:00:11] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not Found Spoiler Golback Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<…
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
Olá galerinha, eu estou com um problema no site, tipo, eu crio o personagem numa boa, porém quando quero olhar as informações do mesmo... De forma que apareça o nome, vocação, esses dados em gerais dá o seguinte erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'ntofantasy.bans' doesn't exist' in C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:2394 Stack trace: #0 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(2394): PDO->query('SELECT `active`...') #1 C:\Users\MYCRS\Deskto…
-
- 3 respostas
- 288 visualizações
-
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Oq ser isso? '-' Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
cria, conta no site corretamente, mais quando vai logar no client, fala invalid account name, alguem ajuda?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera , preciso que me ajudem com um certo probleminha aqui... bom , é o seguinte : eu não consigo alterar simplesmente nada no meu itens.xml por exemplo. eu abro o distro de boa , mais quando eu altero algo no itens.xml da um erro no distro... não importa qual seja a alteração sempre vai dar esse erro. Até mesmo se eu simplesmente trocar o nome de um item da esse erro : Por Favor me ajudem , ficarei muito grato e tbm : +REP
-
- 5 respostas
- 400 visualizações
- 1 follower
-
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 AJUDA AI
-
- 6 respostas
- 742 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou Com Este erro no Distro do Login.lua Alguem poderia me ajudar eu uso o TFS 0.3 Valendo +REP Script Aqui a Imagem do Erro
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
criei uma nova bag id dela é 12639 ja configurei ela la no items.xml <item id="12639" article="a" name="Divine Bag"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="20" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> clico com botão direito nela e you cannot use this object me ajudem please
- 3 respostas
- 687 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal então estou tendo problemas com meu shop o problema é que você compra o item no shop gasta os pontos a compra fica no shop_history da database porém não aparece nada na distro do servidor nenhuma mensagem nada simplesmente o site não está interagindo com a distro para entregar o item ao jogador Prints Como podem ver não da nenhum erro nada simplesmente gasta os points e não entrega o item se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido ficarei no aguardo desde já obrigado
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 2 followers
-
mysql_real_query<>: Select 'points' from 'player' where 'id' = 12 limit 1 - mysql error: unknown column 'points' in 'field list' <1054> Eu me virei e resolvi aprende criar culuna rsrs vlws pode fechar! era só eu criar ALTER TABLE `players` ADD `points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, então galera.. Eu coloco o item a seguir para dar x10 por exemplo. Quando faço a quest ele da normalmente só que quando chega neste item da somente 1 invés de dar os 10 que eu coloquei.. Lembrando que o script esta certo, uso em todas quests só esta dando o "erro" quando é para dar mais de x1 o Pure energy. Aguardo uma resposta! Caso queiram ver o script lembrando que o problema é no item, in game funciona normal o problema esta na quest apenas.. Script da quest: Meu outro problema é que o seguinte "Uniqueid" <action uniqueid="90004" script="bonusdiario.lua" /> Quando adciono o numero 90004 no RME não da, se eu trocar p…
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
Olá galerinha... Eu estou com o seguinte erro na hora de criar o character no site: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Então, alguém poderia me ensinar como corrigir isso ?? Desde já, agradeço de coração...
- 7 respostas
- 635 visualizações
-
ASSSIM QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.6.5 ELE DA ESSE ERRO [26/03/2014 15:22:40] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [26/03/2014 15:22:40] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! ELE NÃO CONECTA NA DATA BASE MAIS QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.7.5, ELE CONECTA CERTINHO NA DATABASE MAIS DA ESSE ERRO QUANDO EU VO ESTALAR O SITE DO OT Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 AI E…
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Estou com um erro quando Digito !Notice , oque sera que seja? Tinha me Esquecido do Erro que da... [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/notice.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: attempt to index global 'file' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/notice.lua:3> Script! function onSay(cid, words, param) file = io.open('noticias.txt','r') notice = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,7528,notice) file:close() end
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
-
Eai pessoal, bom eu tentei fazer um npc é claro consegui como sempre(SOQUENÃO), bom ele era pra funcionar assim. Hi - Torre = O codigo checava se o player tem revive, caso ele não tenha prosiga caso contrario retorna uma mensagem informando que não pode entrar com revive. Yes = Se for entre 17:00:00 e 18:30:00 o player é teleportado para um certo local alem de ganhar tal item, porem tbm ele remove 10000000 de money equivalente a 10td. Porem ele não faz as funções que esta planejada, porfavor gostaria de saber em que parte errei Obrigado e Rep+
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
Bem, o npc funciona perfeitamente, porém possui um erro ao digitar "promotion". O npc fala porém não sai palavras alguma: 10:52 GOD Weslley [20]: promotion 10:52 Grizzly Adams: NPC.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} local data = { [14007] = {'crocodile', 'Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task.', 'Alright, then return to your duties! Day light is a-wasting! You have already smashed %u crocodiles. Come back to me when you are done.', 'Spiffing work, old chap. Now I have a special task f…
- 10 respostas
- 413 visualizações
-
Gente... vi um script muito legal , ele funciona mas... toda vez que meu char desloga começa a da erro... mas continua funcionando..., mas começa a dar muito lag... então, tem como resolver? rep +++++ script >> http://www.tibiaking...eito-no-player/ Erro>>
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
Olá pessoal, me perdoem se n for a área correta... Eu estou com um baita problema, pff me ajudem Até então, tava indo tudo tranquilo e tals. Só que agora, do nada ao player matar o outro, mesmo sem usar aol, estando Red ou Black, o player n perde nenhum item, nadinha... Já fiz de tudo pra achar o erro, mas n adiantou, não é mostrado nenhum tipo de erro na db, nem nada do tipo... Alguém me ajuda, pff Eu imploro, se eu n resolver isso rapidamente, o server vai desaparecer do mapa. Pff me ajudem
- 3 respostas
- 571 visualizações
-
-
Olá TK, Estou com um problema em meu sistema de reputação , pois ele funcionava em um server e agora não funciona em outro por um erro que ele dá. Primeiro vou mostrar os scripts utilizados: mods/rep_system.lua actions/scripts/rep/rep5.lua O problema em que aparece no distro quando tento abrir a porta é esse : Gostaria que me ajudassem nisso, pois num outro servidor o sistema funcionava perfeitamente... Pode ser um erro mínimo meu que não prestei atenção, mas não encontrei... Agradeço a atenção e fico no aguardo!
- 6 respostas
- 594 visualizações
-
Oi tudo bem galera do tk? Eu estava modificando um script de potion de exp ai estava colocando por player ganhar tal storage quando bebesse a pot, e quando o efeito acabasse ele perdesse o storage(tudo no script esta funcional menos a parte de perder o storage) Script expo.lua Se alguem souber pq o storage não volta pro 0 ao acabar o tempo eu agraceço.
- 11 respostas
- 694 visualizações
-
Ola galera, eu peguei o script de Mount System 1.4 do Matheus aqui do fórum, só que está dando uns erros.... Olhem ai Eu não sei o que é... Ai vai o meu actions.xml A tag do Mount System é a 2ª tag. Ai vai o arquivo mount.lua que está na pasta scripts Por favor, me ajudem, quero muito usar esse System. Resolvido. Era por que eu deslogava antes de dar o time out do mount, mas 1 problema me perturba ainda... A DROGA DO SISTEMA NN TEM O ITEM INFINITO, EU DEI /i VIP Mount , obviamente criou 100 VIP Mount, mas a cada use que eu dou 1 VIP Mount some, ou seja, eu queria apenas que fosse infinito, alguém me ajuda?
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
Boa Noite... Estou com Problemas na Quest Fire Walker Boots No Global 8.60 Versão do TFS 0.3.7_SVN é o Seguinte... eu tento quebrar a Pedra Pra poder criar o teleport e nada acontece! Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua e a Data/Movements/Scripts/PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Exit.lua (CASO PRECISE DO SCRIPT DE SAIDA PARA ME AJUDAR ) Tags: Data/Movements/Movements.xml <!-- PYthius --> <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="60126" event="script" value="PythiusTheRotten/PythiusTheRotten_Enterance.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="60126" event="script" value…
- 12 respostas
- 525 visualizações
- 1 follower
-
Estou tendo Problemas com o !Rank Quando Digito !Rank da Debug no Tibia! Alguem ajuda? Valendo REP! ---By Léo--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end
-
- 3 respostas
- 245 visualizações
-
-
Opa galera, estou com um errinho, aki: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Meu config.php, do meu site: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "******"; <-- retirei minha senha $config['database']['database'] = "naruto"; /*Name of server*/ $config['server_name'] = "N…
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
[15:4:43.091] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.114] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.122] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.129] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.137] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.145] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.152] [W…
- 18 respostas
- 3.6k visualizações
-
[22/5/2015 12:46:51] [Error - TalkAction Interface] [22/5/2015 12:46:51] data/talkactions/scripts/ranks.lua:onSay [22/5/2015 12:46:52] Description: [22/5/2015 12:46:52] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: attempt to call global 'getHighscoreString' (a nil value) [22/5/2015 12:46:52] stack traceback: [22/5/2015 12:46:53] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/ranks.lua:16> Alguem sabe oque seria?, ja peguei o script de outro server q estava funcionando 100% e botei no meu, mas acho que a TFS não aceita...
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
Ooi pessoal eu tenho um item que sumona 5 pokemons mais si eu clicar com o botão em cima do Proprio item os pokemons não apareçem só aparece a mensagem, mais si eu clicar com o item em baixo do player os pokemons são sumonados normalmente mais eu queria que dos dois jeitos funcionasse script
- 2 respostas
- 270 visualizações
- 1 follower
-
Esse script é para transferir Premium Points para outro jogador. Quando você pega o Documento para transferir os Pontos para o outro jogador, você fica com Pontos negativo na DB. Script feito pelo @Danyel Varejao. Sem ter comprado o Documento. Quando compra o Documento. Os pontos negativos são acumulativos, tipo, se você pega um documento de 10 Premium Points você fica com -10, se você pega outro documento com o valor de 40 Premium Points, você fica com -50 Npc.lua <Script Npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} f…
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, está dando esse erro em um script de Magia do meu Servidor Lua Script Error: [spell Interface] data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:onCastSpell data/compat.lua:735: attempt to compare number with userdata stack traceback: [C]: in function '__le' data/compat.lua:735: in function 'getThingPos' data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:25: in function <data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:17> Script:
- 4 respostas
- 566 visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing!. Bem, achei um topico aqui no forum do npc Bless, porém, esse script ta dando um certo erro: - O npc não me da bless. Eu falo "hi", ele me responde "Ola (player).. eu vendo blessing" ai quando respondo " blessing" ele não retornar e nao da bless. Se alguem puder me ajudar agradeceria. Deixarei o script abaixo para vocês olharem: xml npc : .lua npc:
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
aff esse erro no console aki alguem ajuda?
-
- 4 respostas
- 275 visualizações
-
-
Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.