Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá Galera, o script logo abaixo tem como objetivo criar um monstro, eu gostaria de colocar mais uma condição nesse script que é o seguinte : Uma condição que verifica que o monstro já está criado e que ele deve ser morto para ser criado novamente ! Alguém manja ? Tentei mas não consegui local time = 600 -- tempo em segundos para usar local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x=805, y=568, z=7} -- Posição que irá nascer. function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1) end if getStorage(2111) - os.time…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Base: TFS 0.4.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Resolvi fazer um script para quando o player pisasse em um determinado SQM, surgisse um NPC em certo ponto do mapa. A minha ideia era que o npc surgisse apenas uma vez, então resolvi utilizar uma globalstorage para que assim que o primeiro player acionasse o evento, todos os demais não conseguissem. O script funcionou perfeitamente, e de fato apenas o primeiro player consegue trazer o NPC para o local desejado. O problema é que a global storage não fica salva no valor que eu determinei (no caso, "1") e quando o servidor é fechado/reinicia, os outros jogadores conseguem acionar o even…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 TIBIA GLOBAL 8.6 Base: GLOBAL 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde!! PRezados, Eu estou quebrando a cabeça, mas nada dá certo. Tenho um sistema de vip no ot, ele funciona com os comandos do God, addvipdays, mas gostaria de colocar um vip item que desse dias de vip, eu encontrei alguns scripts, porém, ele adiciona os dias de vip, mas não autoriza a passagem pela porta do barco. Já olhei a action id que está na porta do barco é a 15000. No script original, a storage vinha : 13540, tbm não deu certo. OBs, eu coloquei no act…
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
Alguém consegue fazer com que uma função de um script funcione em outro? Tipo, eu tenho um script de um item que assim que você da use nele, ele adiciona x dias de premium account, e também tenho um sistema que funciona na base de points, esse sistema é de quem for VIP ganha 20% a mais de exp, e como eu estou usando esse item que adiciona os dias na conta do player o sistema que da os 20% não funciona. Então quem puder modificar o script meu obrigado desde já, rep+ pra quem ajudar. Script que adiciona x dias de premium account Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="15" } doPlayerAddPremi…
- 8 respostas
- 668 visualizações
-
local config = { {item = 13539, qntd = 100, chance =60}, -- Segue a ordem: ID_do_item, quantidade_do_item, chance_do_item {item = 2150, qntd = 3, chance = 10}, {item = 2466, qntd = 1, chance = 5}, {item = 2470, qntd = 1, chance = 5}, {item = 2471, qntd = 1, chance = 5}, {item = 2646, qntd = 1, chance = 5}, {item = 9971, qntd = 50, chance = 10}, -- para adicionar um novo, copie esta linha e adicione abaixo desta. } local msg_sucesso = "Parabens! Voce ganhou um item premiado." -- Caso o player ganhe local msg_falha = "Nao foi desta vez, quem sabe na proxima, certo?" -- caso ele perca function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local c = config[math.random(1, #co…
-
- 2 respostas
- 273 visualizações
-
-
ALGUEM ME AJUDA QUERO QUE NACSAR UM BOSS EM x=101 y=70 z=7, nome do boss = Mazorra Boss, que nacsar em 2 em 2 horas!! que mande a messagem = mazorra boss esta a 1 minuto de nascer.. obg pela atenção!
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
Ola galerinha sou novo por aque.procurei em outroslugares e naoencontrei entao venho pedir a auda de vcs. tenho este script > function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("headcaptor", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local arr = { {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1}, } local removeTime = 1.0 --time to remove the clones local function removeCreatures(cid, creature) if isCreature(creature) == TRUE then doRemoveCreature(creature) end end function onTargetTile(cid, pos) local creature = doSummonCreature("headcaptor", pos) …
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Alguem ajuda ae, queria uma script de uma box, que tenha chance em % ex: ganha 100 gold = 60%, ganha um amor = 20%, ganha uma moeda vip = 20%... com o total de 100% alguem poderia me ajudar!! desde já agradeço!!
- 4 respostas
- 349 visualizações
-
boa noite, alguem poderia fazer um packet que ele da items aleatorio e tem chance de vim de 1 a 5 items aleatorio 8.6 OTX @lordzetros
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
Alguem me ajuda fazer uma script que quando um player morre para outro player fala: Jogador acabou de ser humilhado pelo Jogado ..., mas eu queria que falasse em um chat especifico não no default... Obg pela atenção!!
- 2 respostas
- 259 visualizações
-
Alguém conseguiria fazer um NPC que venda alguns itens por Premium Points? Premium Points que eu digo são os pontos que você ganha quando faz uma determinada doação para o servidor, estou atrás desse NPC faz algumas semanas mais não encontrei. Se alguém puder fazer-lo para mim, não só para mim mais para todos que quiser esse NPC. Obrigado desde já, rep+ pra quem ajudar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite a todos do TK, venho caridosamente pedir o suporte de vocês é claro se poderem ... Estou com o seguinte problema, eu tenho o script pra dar o SKULL correto conforme a quantia de frags. Aqui está o script que uso: Spoiler function onLogin(cid) if(getPlayerFrags(cid) >= 5 and getPlayerFrags(cid) < 7)then doCreatureSetSkullType(cid, 2) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 8 and getPlayerFrags(cid) < 10)then doCreatureSetSkullType(cid, 3) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 11 and getPlayerFrags(cid) < 13)then doCreatureSetSkullType(cid, 1) elseif(getPlayerFrags…
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, Boa Tarde Alguem Pode me ajudar? tem players entrando pelo account manager, pelo oq eu entendi e um script pelo bot q faz criar esse Account Manager, entao passa os item pra um char, e depois reloga que clona os item. queria remover esse Account Manager pra sempre do servidor, ja tirei do config.lua, botei tudo false, e msm assim eles consegue entrar por esse Account Manager, meu serv está com 50 players online, estou com medo de clonarem e sair jogando as coisas pelo chao e causar uma desordem grande. Alguem pode em ajudar o mais rapido possivel ai plix ? dou repp ++ Se eu postei isso aki em lugar errrado pf me perdoa, pois sou novo aki.
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
GLOBAL 100% FULL VERSÃO 8.60 (GLOBAL FULL 1.0.1 - DENER DIEGOLI) Qual erro está surgindo/O que você procura? iaew galera,vim pedir ajuda aqui pq sou novo no Tibia King e tbm no assunto de edição/script de OT Serv,tentei procurar aqui no forum qualquer coisa relacionada e não achei nada a respeito =| to com esse famoso mapa Globall Full 8.60 do Dener Diegoli,na qual a maioria de vcs sabem daquele bug chato do "Target" (mira),que quando vc atk um monstro/ player e msm saindo da tela,indo pra bem longe dele a mira ainda permanece travada com o quadradinho vermelho ao invés de aparecer a msg "Target Lost" .... eu entendo pouca coisa do assunto mas é só…
- 33 respostas
- 3.3k visualizações
-
não estou conseguindo compilar , baixei mais de 10 source 0.3.6 todas estão aparecendo esse erro 28 30 C:\Users\Jean\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\otpch.h [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory alguem sabe o que é ? obs nem sei mecher com o dev uso windows 7
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal, eu estou testando o BestBaiak e estou tentando criar um script que ao colocar um anel qualquer em um player ele mude a outfit. Eu já consegui essa parte, porem gostaria de acrescentar que ao usar o ring ele: Mude de 1 em 1 segundo da outfit A para outfit B e assim fique se repetindo, até, quando, o anel seja removido. Estou tentando algo simples assim, porém não estou conseguindo acrescentar essas linhas para a mudança. Alguém saberia como criar esse script? Obrigado!
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um script que após você clicar no bau você ganha uma storage, estou precisando de um script que para você passar por um tile você precisa dessa storage, mais eu só tenho o script do bau que ganha a storage, alguém pode desenvolver o script para passar no tile somente quem tem a storage por favor? Deixando meu obrigado desde já e rep+ para quem ajudar. Script Spoiler function onUse(cid) local storage = 88888 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce conseguiu o acesso para a Vip IV.") e…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ai galera é o seguinte: eu tenho um script de porta só pra quem tem determinada quantidade de resets. Porem tem uma função do script que faz a porta bugar caso o player clique duas vezes estando no meio dela. Segue o script: Spoiler function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset_need = 5 if getResets(cid) < reset_need then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de…
- 3 respostas
- 461 visualizações
-
Seria possível ter essas magias em um servidor 8.60? Se for possível alguém pode me ajudar? As magias são um tipo de condição ao jogador que recebe a magia, tipo, se eu usar "utori flam" em você, você irá ficar com a condição de fogo, como se você tivesse passado por um fire bomb, cada magia tem o seu elemento, "utori flam" fogo, "utori vis" elétrico, "utori mort" veneno preto, "utori pox" veneno verde. Deixando meus agradecimentos e um rep+ para quem conseguir.
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4.0.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou criando um servidor global 10.10, com rookgaard incluso. O servidor é com account manager, sem site. Fiz já as devidas mudanças para que o personagem ao ser criado pelo account manager seja criado em rook, porem estou com um problema relacionado aos firsts itens. Gostaria de configurar uns itens para que ele comece, pois até então ele vem sem nada. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script do meu first itens que fica no creature scripts, hoje ele não col…
-
- 4 respostas
- 912 visualizações
-
-
Tipo, essa script está pedindo missão para poder teleportar o player, ai eu gostaria de uma ou ela configurada sem missão.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Ola Pessoal, Apos de anos, estou voltando no mundo do OT 8.6, ja estou com o meu VPS.... 1* - Gostaria de saber, continuo com a Versao 12.04 ou vou para o 14.04 (UBUNTU) ? 2* - Como instalo do zero um servidor 8.6 OTX no linux? ( possuo as sources a o Gesior ) Desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, Estou Com Uma Spells Aqui E Gostaria De Por um Exaust nela, Eu tentei e consegui, so que quando solta a magia so fala o nome e nao aparece nada... Gostaria que alguem ajudasse ai plix. >>>>> Script Com Meu Codigo de Exaaust >>>http://www.hatebin.com/vqrzonqqtn >>>>>Script Sem Codigo De Exaust >>>>http://www.hatebin.com/ghriheqyvc
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
Galera estou com essa Script , que serve para um item se transformar em outro, pois bem.. pensando assim queria pedir para altera-lo para que somente poder usar o item dentro de uma house. tfs: 0.4 Aqui está o script: +Rep !
- 6 respostas
- 353 visualizações
-
Meu server e 8.60, estava atualizando os itens como amazon helmet e armor. e não sei onde buguei , to batendo a cabeça a 3h e não conseguir resolver o problema... ALGUEM SE PODER ME AJUDAR VOU AGRADECER DE VDD REP +++
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
Boa tarde tibianos, estou precisando de um script que... quando um player está em cima de um tiler, ele perde cerca de 20% do seu dano, pois no meu servidor o 1x1 está bem, mas na hora do castle, players estão morrendo muito rápido e eu queria equilibrar desta forma muito obrigado
- 14 respostas
- 606 visualizações
-
Olá, como diz no titulo, peguei o tfs 0.4 do Nto Ultra disponibilizado aqui no TK e botei no meu servidor, até então tudo bem mas quando eu vou usar uma spell o cliente da debug (não é todas que dão debug) e gostaria de saber o por que. (Eu estou usando o cliente disponibilizado no post, as dlls da distro e a distro também) Aqui o post:
- 2 respostas
- 414 visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite :), talvez o tópico esteja um pouco complicado de entender mais é assim, meus scripts de Dodge Stone e Critical Stone estão com uma proporção diferentes, são 100 dodge para ficar full mais você precisa de 101 dodge para ficar com 100 dodge, o script ele só aumenta a skill do dodge/critical quando usa 2 vezes o mesmo e eu queria que assim que você usasse 1 dodge/critical o sistema já começasse a contar e você não precisaria de 101 dodge/critical para ficar full, se ficou meio difícil de entender pode dizer que eu tenho explicar melhor. O meu obrigado e rep+ para quem me ajudar. Dodge Stone Spoiler local config = { effectonuse…
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Estou com esses erros aqui, diz que ta trabalhando com constat undefined a parte que usa essa constante é essa abaixo alguém sabe como definir pra parar de dar o erro? ou alguma solução? Spoiler $id = $player->getCustomField("id"); $number_of_items = 1; $main_content .= '<td align=center><table with=100% style="border: solid 1px #888888;" CELLSPACING="1"><TR>'; $list = array('2','1','3','6','4','5','9','7','10','8'); foreach ($list as $pid => $name) { $top = $SQL->query('SELECT * FROM player_items WHERE player_id = '.$id.' AND pid = '.$list[$pid].';')->fetch(); if($top[itemtype] == false) { if($list[$pid] == '8'…
- 1 resposta
- 297 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite tibiano, no meu server está com um sério problema, o paladin está errando vários e vários hit, de 10 hit quase 7 ele erra, mesmo com skill 110 gostaria de saber como faço para arrumar isso
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Como eu adiciono Addon System e Novas Addons em meu servidor?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema que quando o jogador upar 100/150/200/250/300 etc.. Ele receba uma mensagem no default em laranja falando que ele já pode usar X magia e que ele também pode ir olhar em !tecnicas para ver mais magias. E também gostaria de um sistema que quando o jogador entrasse pela primeira vez no servidor , aparecesse uma mensagem em laranja : Seja Bem-Vindo ao X server e tenha um bom jogo, e quando o jogador deslogasse e retornasse para o server aparecesse : Bem-Vindo novame…
- 4 respostas
- 568 visualizações
-
Meu Sistema Operacional é Ubuntu 14.04. Estou com o seguinte erro no meu Gesior : Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 63 Uso o Xampp; Ja criei a DB; Ja coloquei yes no Config.ini Instal.php
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem sabe alguma forma de não pegar pk/frag em uma determinada area? ex: nao quero utilizar o pvp(tile) do remeres pq quando alguem morre nao perder nada. quero que nao pegue pk, mas ainda sim perca itens caso morra. alguém sabe ou pode me dar uma luz para pesquisa? 8.60
- 9 respostas
- 612 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.