Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Angeles,

olá eu pensei numa magia assim Exemplo: o player fala (Auto Explosão) quando esta lutando com um player super forte ele faz a magia e os dois palyers morrem ou seja o quem usa a magia mata ele e o inimigo ao mesmo tempo um sacrifico intederam! obs: quero que a magia possa ser usada apenas um dia ou seja executei a magia hoje dae só amanha eu posso usar ela denovo E Lembrando a magia e target nao de area e de target ataca so no player ou seja ataca apenas em um quadrado nao 4 é isso

2. queria uma script, que limita a ml tipo cato 150, n upa mais, so isso, trava e n upa alguem tem ai? @UP

• 10 respostas
    • 638 visualizações
  3. Started by mazonifelipe,

Queria pedir para que tivesse um metodo de colocar o maximo de resets ao player neste script :c Agradeço desde ja <3

• 4 respostas
    • 364 visualizações
  4. Queria pedir urgentemente uma skill de target como "Exori san" Dando multiplos hits pro segundo , exatamente 5 hits por segundo com o Dano de 450 a 500, se possivel , coloque as informações para editar para mim aprender a fazer o script, agradeço desde ja <3, meu otserver é 8.60 TFS 0.4 obs: Eu pesquisei alguns scripts poorém nao funcionaram =/

• 1 resposta
    • 231 visualizações
  5. Started by GuuhMaster,

Gostaria de um script que caso o jogador tenha X item consiga entrar no teleport, caso contrario não seria possivel. Obrigado desde já!

• 11 respostas
    • 681 visualizações
  6. Started by Ribeiro Foda,

Olá, pessoal vim pedir ajuda em um script, meu ot é 8.4 PS: Amo versao 8.4 e 8.6 mas amo mais 8.4. O script é que quando eu mato o bixo Zabolick eu ganhe o poder extreme paralyze 3 vezes para usar. Att Ribeiro Otro problema é q so o god fala extreme paralyze e o player quando digita e manda n sai nada nem fala extreme paralyze se possivel me ajudar!

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  7. Olá, fiz vários testes com esse evento, se eu colocar pra ser automático ele "funciona" entrega as recompensas, horário de abrir e fechar tp certinhos.. porem só aparece 1 zombie, fiquei 20 minutos na sala e só apareceu 1 se eu fizer o evento manual, ai não aparece o zombie não da erro nenhum na distro, as vezes a msg avisando que "em 30 segundos irá começar os spawn" não aparece tem como alguém me ajudar ? eu só coloquei as coordenadas do mapa e pronto, não mexi em mais nada Uso o Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) Script: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Zombie System" …

• 3 respostas
    • 489 visualizações
  8. Started by thales123,

Qual é o OTPokémon mais atualizado em base PXG ? de megas etc com OLD Client ( client igual do PXG ) desculpe sou meio novato nessas partes so queria um client para eu joga solo mas com base pxg sprints etc.

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  9. Started by jNo,

Preciso de um action que adciona 3 storage, depois que o item é usado ele some

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  10. Started by jNo,

Tipo, eu tenho 1 script aqui de alavanca, porém precisava de 1 que o char deve estar no sqm x pra ser teleportado. Exemplo, vai ter o piso e a alavanca do lado, pra ser teleportado ao usar ela, precisa estar em cima do sqm, no meu script atual, qualquer sqm teleporta iausdhiuad -- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa) -- Start Config -- local topos = {x=1369, y=1026, z=8} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. end end

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by jNo,

Bom, acho eu que é um creaturescript, queria um script que ao matar um jogador aparece-se subindo no jogador que matou (dominado full) e no jogador morto em cima do corpo (assado full), tipo aquelas falas do !afk on, com cores aleatórias sacas? Só aparece 1x na hora que mata e dps não aparece +

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  12. Started by jNo,

Estou usando o seguinte script abaixo pro NPC bank, porém ele não funciona na parte deposita all e transfery, se alguém conseguir corrigir isso. Ou fazer um simples que apenas deposit all e deposit x quantia, withdraw, balance http://www.tibiaking.com/forum/topic/11454-npc-bank-igual-tibia-global/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)…

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Bom, acho que está na área errada mais vamos lá. Eu estou precisando do Tibia Editor 8.60 ( Versão alpha do Tibia Dat Editor ). Pois ele permite adicionar mais sprites, o Tibia Dat Editor permite também, porém na hora de compilar ele para de funcionar e deleta todas as sprites do meu Tibia.SPR. Alguém pode disponibilizar o Tibia Editor funcional para 8.60?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by bonehell,

Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Mdcrf,

Boa tarde pessoal, eu tenho uma script que muda o sexo do char por 5 dias de premium... queria que fosse por 1kk eu pesquisei mas só achei por itens ou por dias de vip :/ Não sei se tem diferença mas esse comando fica na pasta MODS... não na talkactions como normalmente...

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  16. Started by xZonaah,

Então pessoal do TK, não sei se é a area certa, mas enfim ... Tibia 8.6, TFS 0.4 Eu quero pedir um script assim, que ele mostre o uptime do server e quantos online com os nomes dos player online e com as vocações, caso não consiga pode ser sem as vocações, mas com o Uptime e os nomes dos player e a quantidade online, se possivel. Agradeço desde já, dou REP+ @Edit: Uptime: 88 horas e 88 minutos, player x (level), player c (level), player b (level), player a (level), 4 player online.

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  17. Started by BeTroll,

Ola galera, gostaria de pedir uma script: O Player fala "Correr "Qualquer frase"; A Speed do player aumenta; Quando ele usar, aparece o char dele falando em laranja, porem alem do correr, ele mostra a frase customizada dele; Precisa espera X segundos para usar novamente. Já agradeço, REP+ para quem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  18. Started by jonei,

Olá eu gostaria que alguém reproduzisse pra mim um sistema que existe em um OT que eu jogo... o nome desse sistema é "gema" funciona da seguinte maneira. quando você pega lvl 200, voce pode dar use em um determinado crystal (lugares distintos pra cada vocação, acredito que seja uma action diferente pra cada uma) do mapa que te dara a gema (só pode absorver uma vez e quando gastar pode absorver denovo)... A gema é uma magia (uma pra cada vocação) com um dano bem alto, em sqm aleatorios de uma determinada area (6x6) além disso, quando você adquire a gema uma "aura" começa a sair de você: a aura é os pontinhos amarelos... cada vocat tem uma cor (knight: amarelo paladin: a…

19. Tipo, essa script está pedindo missão para poder teleportar o player, ai eu gostaria de uma ou ela configurada sem missão.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Mateus Santosss,

Eu gostaria de um NPC estilo o REBORN, ao falar com ele te deixará nivel 1 e te dará uma transformação nova (configuravel por favor) e adicionará no personagem +10000 de vida e +10000 de mana

21. Started by pokefelipe,

Eae galera ! Vim pedir uma ajuda Sabe o surf do otPokémon ? queria colocar meu sistema de surf como o deles, dando "Use" na borda para usar a habilidade de surf Alguém poderia me dar uma força nisso Rep + Como presente '--- Se postei no lugar errado, por favor, movam :/ up

22. Pessoal, gostaria da ajuda de voces! Gostaria "x" Bolt só funcionar com "x" Crossbow e vice e versa ID Bolt: 13039 ID Crossbow: 13038 Me ajudem prfv! @Sttorm

• 6 respostas
    • 357 visualizações
  23. [Pedido] (Action) item quando clicar, cria 1 monstro e item quebra, ajuda plox <3

24. Started by subhe,

Boa noite, achei esse evento em um site gringo, mas ele está dando alguns erros, alguém poderia me ajudar ? eu tentei mexer nele, mas como sou iniciante nessa área, não sei bem se estraguei mais ou melhorei ? Meu servidor é o Alissow Server, version 0.4.1 8.60 Desde já agradeço Esses são os erros que aparecem na distro [25/02/2020 05:33:24] > Loading [MOD] Evento Metin Stone.xml... [25/02/2020 05:33:24] [Error - CreatureScript Interface] [25/02/2020 05:33:24] buffer [25/02/2020 05:33:24] Description: [25/02/2020 05:33:24] [string "names = {'earth stone', 'icy stone', 'fire stone', 'wind stone'..."]:9: unexpected symbol near '=' [25/02…

• 13 respostas
    • 999 visualizações
  25. Bom tenho uma base pda 8.54 e estou precisando desse npc ai >> Explicando'- o npc pede para o player matar 3 pokémons diferentes em quantidades diferentes Ex- (10 weedle, 30 kakuna, 40 beedrill), quando o player terminar a "matança" volta la no npc fala com ele e recebe o premio,no caso sera item ou itens! lembrando que o player só poderá fazer essa missão 1 vez! Agradeço!!!!

• 8 respostas
    • 887 visualizações
  26. /b pra player com exausth de 2 minutos pf eu queria que o player falasse /all eae galera agora eu queria quer aparecesse a msg em branco (/bc white) igual os info.lua entende? exemplo: Fulaninho [300]: gogo quest vip (em branco) e quando ele falasse , aparecia uma msg que so poderia usar o comando daqui a 2 minutos REP+

27. olá galerinha do tk, por favor estou precisando muito resolver este problema fico agradecido e dou rep++ Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:302 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(302): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.phpon line 302

28. Eae galerinha,hoje venho pedir um sistema que é mais ou menos assim: eu estou com o game-chat aberto,dai eu digitei agora,e quando digitar novamente sem esperar 15 segundos,vai falar que tem que esperar 15 segundos para poder digitar novamente no canal Game-Chat. Quem me ajudar,darei 3 REP+.Obrigado!

29. Boa noite, como o título diz, eu gostaria de um NPC teleportador que só teleporta se você tiver o item X no inventario, e quando você teleporta você perde esse tal item que você tem no inventario. O outro NPC é que troca 2 itens por um item X (No caso, iria trocar pelo item que será usado no NPC teleportador acima). REP+ pra quem ajudar ~Edit Se colocar uma legenda eu agradeço, estou começando aprender script kk

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  30. Primeiro, o erro ,quando é para adiciona premium accont é Change name funfa certinho + quando é para comprar os items, eu vo la compro, seleciono o player, mais o item no chega :/ alugem ajuda, ea segunda, eu queria add a table, para mudar a vocação do player, tipo eu vo no shopadmin, seleciona la e boto a vocação , dai o player entra no site, e compra a vocação é ja cai no char

31. Started by skerodark,

galera alguem ai poderia me ajudar? estou querendo 2 scripts: 1 - Player Ao Morrer Não Perde Level Nem Loot. 2 - Player Ao Matar o Outro Ganha: Level, 10k quem ajuda ai eu agradeço dou meu gostei.

• 5 respostas
    • 587 visualizações
  32. Boa noite, rapaziada do TK TFS 0.4 Gostaria de um npc que o jogador entregava 6 items e em troca recebesse a storage. Outro Npc \/ Tenho uma duvida, tem sistemas como por exemplo os de Graduação Eles utilizam o Look para mostrar qual graduação o jogador está, mas como eu faço para um npc entregar uma storage com valor 1,2,3,4,5 como os de Graduação? e Ultimo Npc \/ Gostaria de um npc que seria Travel, só que para ir pros locais que estão nesse npc [Obs: mesmo ele sabendo o nome da cidade ele teria que fazer isso] = O jogador teria que escrever "Viajar" E ele teria outras três funções = Só pode…

• 1 resposta
    • 328 visualizações
  33. Eaê galerinha do TK! Fmz? Bem gente eu já vi em vários Otservers isso ai que está escrito no titulo do tópico e gostaria de saber.. Como ponho para quando as pessoas logassem nos seus personagens abrisse um certo chat de suporte ou outro chat (Help & Trade). Vi muitas perguntas como essas mas, sem nenhuma resposta. Se alguém me ajudar dou 1 REP+ (me ensine a dar rep+ tbm rsrs). Por favor !

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by Digoshow,

Gente, eu tenho Webseite, mais quero criar um Account Manager, ja tentei comando sql, mais deu erro, ja tentei alguns tutorial daki do tibiaking, tambem nao consegui, DB sha1. E se eu deixo ligado account manager no config.lua, aparece o account manager na lista, mais quando voce aperta para entrar no account manager da um erro ( Your character could not be loaded ). Ae resolvi fazer assim, eu fui na minha DB e tirei meu nome da conta 1 para outra, e fui no website, criei uma conta 1/1 e um char chamado Account Manager, so que ae, fica 2 Account Manager, e quando aperto para criar char, ele cria na mesma conta do account manger, alguem sabe como arrumar isso? OBrigado …

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  35. Started by gbik,

Boa noite, queria perguntar se alguem sabe como faço pra alterar isso na source, ficarei muito grato Eu uso TFS 0.4 queria alterar desse pra esse Obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo