Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá galera do tk,gostaria de uma script que faz com que o player não possa usar 2 pokemons iguais. Por exemplo: Player tem 2 alakazam na bag,ai vai usar um porém aparece uma mensagem impedindo que ele use esse pokemon Você não pode usar 2 pokemons repetidos

• 8 respostas
    • 408 visualizações
  2. olá galera estou aki para pedir ajuda de vocês pois o meu problema é o seguinte alguns players conseguem entrar no meu ot outros players não inclusive eu alguem pode ajudar porfavor?

• 29 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Rofl,

Bom tenho um script aqui que a função dele é que quando o player tiver a storage 13340 o player fica piscando o outfit só que eu gostaria de mudar esse efeito que fica piscando por umas shurikens rodeando o player como no vídeo abaixo: Script: local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == …

4. Started by MIzakinha,

Gente fiz uma quest bem parecida com a Anihi, precisa de 4 players, 1 em cada quadrado, ai puxa a alavanca e eles são teleportados, blz, mas... diferente da anihi que só pode ser feita lvl 100 ou mais, a minha quest vai ser feita somente do lvl 20 ao 30, se o player for level 20 menos ou 30 mais ele nao podera fazer... como que faz isso ? Tipo, eu só sei colocar o level minimo, como eu coloco o level maximo? '-' local config = { daily = "no", level = 20, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1po…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Galera venho pedir aos que entenderam que puddesem me ajudar eu queria um teleport que ficasse dizendo em cima dele exemp: portal para cp em varias cores... quem entendeu vlw rep+ se me ajuda ...

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  6. Eae Galera do TK Fmz? Bem gente nesse topico aqui venho pergunta a galera toda se tem essa script. Procurei na Net e aqui mesmo no Tibia King e não o encontrei, queria saber se alguém tem essa script. Bem ela geralmente é assim. Quando um tal monstro morre a morte deste monstro (pode ser também chamado como Boss) é anunciada no Server Log em uma mensagem vermelha. Exemplo: O Jogador [NickDoPlayer] matou a criatura campeã [NickDoBoss]. Bem se alguém poder me ajudar... Já sabem xD REP+

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Oi TK ! Eu estou fazendo um pedido de um script que quando um player clica numa alavanca, ele ganha PREMMIUM ACCOUNT de 30 dias e aparece um BC pra todos na tela : XPLAYER COMPROU 30 DIAS DE VIP, e ganha 1kk quando clica na alavanca. E quando clica na alavanca tbm , é teleportado pra x lugar !

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  8. Ola amigos. Estou precisando muito de um script assim. um drag tem 700 pontos de life... se eu causar 300 pontos de dano ou mais nele eu ganho 1 item apos o drag morrer, mesmo que outra pessoa mate ele. é possivel ? podem me ajudar ? muito obrigado galera Para 8.6 blz. valeww

• 4 respostas
    • 461 visualizações
  9. Oi! Eu gostaria muito de saber se há um meio de eu fazer o NPC abrir uma janela de livro quando eu falar com ele, igual a essa: http://imgur.com/mcpx0R9 É para amenizar a quantidade de falas que ele possui, por se tratar de falas muito extensas.

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  10. Versão 8.60 Pedido: Eu mato o monstro chamado Fury Tobirama, eu serei teleportado para as cordenadas {x = 1559, y = 1317, z = 7} automaticamente. E aparecerá na tela "Como você ajudou a matar o Fury Tobirama, você será teleportado para a sala de recompensa." Agradeço quem fizer para mim

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  11. Started by tev,

Olá, gostaria de pedir um script que fosse similar ao !online, porém, em vez de mostrar a lista de players online, mostrasse os nomes e se possível, o level deles, quando falasse !pks. Versão: 8.6 ou se não, 10.41. Abraços e obrigado!

• 3 respostas
    • 388 visualizações
  12. Então, primeiramente venho agradecer todos aqui, que até hoje eu nunca precisei pedir nada no TK, pois encontrei tudo o que precisava! Mas.. estou com um problema, não consigo criar uma sala "arena" onde existem monstros que o player só poderá passar para outra sala após matar todos os monstros da mesma, ou seja, existem 7 salas e ele poderá usar o teleport após todos monstros da sala serem mortos, tipo em svargrond, se alguém puder me ajudar.. estarei grato! obs: "já tenho as 7 salas, ficam todas uma perto da outra" TFS 0.4 - 8.60

• 21 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. tipo, eu tenho um script de 1 wand no meu ot que ela ataca de acordo com o magic lvl exemplo: tenho ml 50 tiro 100 de atk na wand tenho ml 60 tiro 120 de atk na wand assim por diante só que tipo, eu queria mudar esse "ML" pra "Distance", "Sword" etc,etc só que nao sei como é o nome que fica no script meu script é esse local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) function onGetFormulaValues(cid,…

14. Started by gerson,

Boa tarde, Galera já procurei em diversos foruns, já vasculhei o Tibia King, mas até hoje nao encontrei algo que "funcione" ou me agrade! Bem o que eu quero é que quando o player usar a arma Dreaded Cleaver [ID: 7419], em um monstro/player a mesma irá regenerar a vida do jogador tendo como base uma porcentagem (50%) do dano causado no ataque. A porcentagem seria 50% do dano causado, (podendo ser ajustada). E ao causar o dano iria aparecer na tela a quantidade que foi regenerado. Exemplo. Jogador ataca um Cyclops causando 200 de dano. Logo em seguida iria recuperar o life do mesmo, (mostrando que foi curado 100 de VIDA). Estou pr…

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by fezeRa,

Alguem consegue me ajudar pf? Queria saber se alguem tem um script que a alguma arrow atirando efeito. Como se fosse a crystal arrow atirando shiver arrow. Porem eu queria colocar outro efeito ao invez de shiver arrow, por isso teria que ser feito em um script. E nesse script teria que ser configurado pro dano ser baseado no skill distance e de acordo com o attack que eu colocar no items.xml da flecha. Alguem consegue me ajudar pf?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Sekk,

Bom gente, sei que existem vários scripts disso, mas como estou tentando entender a linguagem LUA, estou tentando criar o script, com o que eu já observei nos fórums, e que foi gravado na minha memória . Bom, o script é pra checar se o player tem X storage, se ele tiver, ele pode passar pelo tile com a actionID Y, se não tiver a storage, ele é teleportado para a "fromposition".. Ai vai o script: function onStepIn(cid, item, position, fromposition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid) <= 0 then doSendPlayerCancel(cid, "You/'re not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromposition) doSendMagicEffect(position, 13) else getPlayerStorageValue(cid)…

17. Fala, pessoal! Então, é exatamente o que está no titulo! Gostaria que alguém me ajudasse nisso! Já encontrei um tutorial mas era para 0.3.6, o meu é 0.4 e não deu certo Quem puder vai me ajudar MT

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  18. Olá como o próprio titulo diz eu gostaria de saber como se aumenta a capacidade de um Tibia.spr e Tibia.dat pois estou tentando iniciar um projeto e preciso aprender isso antes,agradeço desde já.Valendo Rep+

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Então pessoal eu queria aumenta o limite de level . aumenta de 717217. para 2000000 Por favor me ajudem pessoal. preciso desse script

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Como vcs entenderam eu quero que meu autoloot possibilite o free account de pegar apenas 1 item e o vip account de pegar 5 items. mods/autoloot.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" …

21. Started by gbik,

Alguem poderia criar um background pra meu website? Nome : Baiak Jade REP + pra quem ajudar

• 3 respostas
    • 452 visualizações
  22. Queria um script que quando o jogador equipa-se a bag no lugar da bag ganharia 500 de CAP EXTRA se perde-se ou tira-se perdia os 500 de cap Queria com as bag ids: 9076, 9077, 9075

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by xKaWAY,

Alguem tem uma base de algum server de narutibia 8.60 ? Estou precissando mt de uma base 8.60, para eu criar meu nto 8.60 . Quem ajudar REP ++

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Quero fazer um pedido de um script de quest para aplicar no bau, ele da x item para cada vocaçao, exemplo, um kina clica no bau e ganha 1 sword e 1 axe, se um paladin clicar ele nao vai ganhar a sword ele ganha uma bow, se um mage clicar ele ganha wand, cada vocaçao recebe o item de sua vocaçao, procurei mais nao encontrei. Aguardo. +REP OT SERVER: 8.60

25. Started by xFatality,

Olá Tibia King, Então,venho fazer um pedido aqui para quem puder me ajudar,vou dar aquele REP+,então,é o seguinte: No Poketibia,tem vários clan que você pode se tornar,tipo,o de água,de pedra e etc,no total são 9,Psycraft,Orebound,Wingeon,Naturia,Seavell,Gardestrike,Malefic,Raibolt e Volcanic,e eu queria colocar um baú que apenas quem fosse de tal clan poderia clicar,seria 9 baú,ai se fosse na parte de Pyscraft,apenas quem fosse do clan Psycraft poderia clicar nele,no caso,pode ser assim a forma do script,um quadrado que apenas aquele clan pode passar,ou que apenas que aquele clan possa clicar. Como é muita coisa,coloquei para download: http://www.4shared.com/get/9_L1…

• 9 respostas
    • 794 visualizações
  26. Galera, preciso que quando o player clique no baú ganhe a storage 45455 e uma quantia aleatória de gold de 0 a 50, e receba a seguinte mensagem em verde na tela, Parabéns você acabou de completar a reflect quest e recebeu 50 golds em uma quantidade aleatória de 0 a 50. se caso ele receber 1 gold a mensagem muda para 1 gold.. SE não for possível , que seja apenas a storage e 1 item.

• 21 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Como o titulo do Tópico diz preciso de 1 script de bau que ao clicar nele ganha 1 item e ele manda o player em x posições, quem poder ajudar +REP desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  28. Started by Sekk,

Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ ) Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado. Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item. Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!" Desculpa pela má form…

• 22 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Started by murilosam,

Ola, Galera Do Tk Estou Aqui Pedindo Um Mapa 'BIG WAR KAMIKAZE' Pq Ja Achei Aqui na Tk Um Big War Mais Demora Mt Pra Editar Pra Kamikaze Purisso To Pedindo ! RESOLVIDO !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Bom Galera Preciso De Uma Bike System Igual Do OtPokemon Como Assim? Eu Explico Bom Quero Que Quando o Player Estiver Usando Ela Não De Para Ele Tacar o Item Dela No Chão Isso Serve Para Evitar Que Varias Pessoas Utilizem a Mesma Bike Se Alguem Puder Me Ajudar Darei Rep++ Agrecido Desde Já Aguardando Respostas!!

• 57 respostas
    • 7.4k visualizações
  31. Started by arthur122222,

Estou atrás de uma Script que dê bless free até x level. tfs 1.0

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by FiNub,

eu acho que esse é o script que impede que voce drope loot quando morrer function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7889) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end eu so quero que ele impeça de dropar loot quando voce estar red ou black skull, quando voce estiver sem pk, com pk, com pz, tu morrer usando esse colar sem estiver com bless vai dropar loot ele vai servir como uma aol normal se voce nao estiver red ou black skull ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  33. Boa tarde pessoal, Tive pesquisando sobre colocar bonus de exp e não achei para OTX 8.60 0.4 Por acaso alguem poderia me ajudar a colocar esse sistema? Como Funciona? O player liga o cast sem senha e ganha +5% de experiencia. Obs: O Player não ganha exp bonus se estiver cast aberto com senha; E outra coisa queria saber como faz para não deixar o player abrir o cast em treiners. Aqui está o cast que utilizo está em Mods Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mod Cast" version="1.0" author="Martyx" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="logout" name="cast-log-out" event=…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Alguem teria esse script de bonus exp para premium account? Ex: um player free ta com exp de 100x um premium ta com exp de 200x (2x +) Uso TFS 1.0 e é bastante interessante essa script! quem tiver seria legal! +REP pra quem postar!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo