Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Como fazer uma continuação disso: if msgcontains(msg, 'items') then npcHandler:say('I sell items for gold nuggets, i have: {boots of waterwalking}, {furious frock}, {umbral master spellbook}, {umbral master crossbow}, {umbral master slayer}, {umbral master chopper}, {umbral master hammer}, {umbral master bow}, {umbral master mace}, {umbral master axe}, {umbral masterblade}, {change sex}, {remover skull}, {sweet mangonaise elixir}.', cid) Ex: coloco pra quando o player falar items ai aparece isso, tudo certo, mas quando tento colocar outros pra o player falar outras coisas e o npc falar outras coisas da um erro na distro ou não funciona. Alguém sabe como proceder? …
- 9 respostas
- 497 visualizações
-
Ola Tibianos , gostaria de pedir se alguém consegue me falar um Script de um tile aonde o player passa em cima e aparece uma mensagem na tela escrito Bem Vindo Ao <NOME DO SERV> Venha ser Vip , Novos Items Novas Spells
- 9 respostas
- 479 visualizações
-
possuo uma script para um boss aparecer em determinado local em determinado tempo, só que ao matar o boss ele não deixa o copse então não consigo add item para drop... por isso peço, se possivel, que alguém possa modificar esse script para quando o boss morrer, o player que tirou o ultimo hp ganhe automaticamente um item... ((pode colocar só explicando como fazer se possivel da forma que está ou +/- , este que envio onde a pessoa que criou (não lembro agora quem foi ) explicou de forma facil para que eu pudesse editar!! Segue o script \/ data/globalevents/scripts: local config = { time = 2, --Tempo, em horas, para o monstro n…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Por favor, estou precisando muito desse script, todos que testei (não foram poucos) não funcionam, a maioria dos quais encontrei são de um ano atrás ou mais, acaba não dando certo! Desde já muito obrigado!
- 9 respostas
- 659 visualizações
- 2 followers
-
Bom, queria um npc que da uma montaria por um item.
- 9 respostas
- 735 visualizações
-
Eu estou editando um server de poketibia, quando loga aparece no chat uma mensagem, gostaria de editar ela como faço? Olhei no Login.lua não tinha nada sobre a mensagem ;s Agradeço desde já !!!
- 9 respostas
- 454 visualizações
-
Olá pessoal! Graças a ajuda que recebo dos membros do TK aqui no suporte, estou avançando bem em meu otserver que logo anunciarei no fórum, e consequentemente estou começando a entender um pouco mais de scripts heueheu, então gostaria de usar esse tópico também para agradecer a todos, e em especial ao Snowsz e luanluciano93, sou muito grato a todos que ajudam e principalmente a esses dois maninhos que respondem a maior parte dos meus tópicos Bom, o script que preciso agora é o seguinte: tenho um martelo(ID:2556) e as paredes que tiverem o tal ActionID(não entendo de ActionID, pode ser qualquer um desde que funcione) do script eu poderei quebrar.. PAREDE…
- 9 respostas
- 722 visualizações
-
Ontem eu estava olhando servers no otservlist e achei um servidor, entrei nele era rozinx mais um pouco modificiado, vamos dizer um pouco mais fácil, não sei se posso passar o ip dele mais queria muito esse mapa vou dar algumas informações dele: °Ele tem 4 novas vocações que não me lembro o nome °Ele tem mais 3 rings de xp um 31k% outro de 50% e outro de 250% °Ele possui 2 novas quests pra < no templo °Existe um monstro que quando você mata ele você ganha 1 point. O resto é tudo igual ao rozinx queria muito esse mapa se puderem me ajudar ficaria muito feliz
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom , queria adicionar stages no meu server ja tentei experienceStages = true e não deu obs : o config,lua veio assim
- 9 respostas
- 518 visualizações
-
olá , alguem tem ideia do que seja esse erro?
-
- 9 respostas
- 643 visualizações
-
-
Primeiramente quero dizer que já procurei no forum do tibia king e em outros sites erros iguais ao meu mas não consegui solucionar. Após qualquer player deslogar de meu servidor ele volta level 8 como se tivesse acabado de criar o char!. [13:2:01.632] error white saving player: Jefferson Alguem sabe me dizer se eu trocar a database do servidor vo consegui abri ele normalmente sem nenhum erro??
- 9 respostas
- 733 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, peguei um comando aqui no TK, de !withdraw tirar dinheiro do banco, mais não esta funcionando está dando erro em linha 9! Scripts function onSay(cid, words, param) if getPlayerTown(cid) == 24 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot withdraw money being in Rookgaard.") return end if isPlayer(cid) == TRUE and param ~= "" then if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then if getPlayerBalance(cid) >= param then -----------> ERRO NESSA LINHA doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - param) …
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera do tk, dei uma procurada no forum porem não tive muito sucesso com minha busca, gostaria de uma script na qual alguns monstros na qual eu configurar quando desse spawn eles forem anunciados exemplo. O Boss Ferumbras acabou de dar spawn em seu território . No brodcast
- 9 respostas
- 755 visualizações
-
Olá!! Quero fazer um um Kit Starter. Quando o Char pisar em cima do teleport ele ganha um pokemon e alguns itens, como: Pokebolas, potions, revives, etc. Segue a imagem do que estou fazendo... Gostaria de saber como faço pra acontecer isso. Spoiler
- 9 respostas
- 466 visualizações
-
tem como trocar essa mensagem por outra animação igual do script padrao do jogo? pois essa sai uma mensagem branca de tipo anuncio --By MatheusVidaLoka function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doRemoveItem(item.uid,1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- $$$") doPlayerAddItem(cid,2160,100) end end
-
- 9 respostas
- 468 visualizações
-
-
Quando crio uma conta pelo site ela vem bugada, toda vez que logo nela apareceu esse item no chao e a bag da conta nunca abre e quando a conta é feita pelo account manager, funciona direitinho
- 9 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
Olá, preciso de um item que, só permite o jogador utilizar um "exiva especial", se ele possui o item, (o item não some e tem delay de 60 segundos para usar) e caso ele possua, ao usar o "spyexiva", ele recebe uma mensagem dizendo qual foi o ultimo bicho que o player x matou E como faz para abrir os chat automaticamente quando loga? Como criar um chat, em que só apareça os loot dos bichos mortos? Loot Channel
- 9 respostas
- 735 visualizações
-
Gostaria de um NPC que mude a vocação de ID 1 para vocação de ID X, para mudar você deve pagar 100 itens com o ID 6527 Alguem?
- 9 respostas
- 882 visualizações
-
Olá galera.. é possivel fazer um npc vender certas coisas após você completar uma quest? Por exemplo: O npc vende algumas coisinhas.. mas quando você termina uma determinada quest, quando você vai falar com ele, ele está vendendo mais coisas que antes, porém só está vendendo essas coisas novas para quem completou a quest.. é possivel fazer um script assim? Se sim, alguém pode fazer?
- 9 respostas
- 922 visualizações
-
Galera, estou com um problema neste script: Perfect Upgrade System by OneShot O problema é o seguinte: Acontece que, já desfrutei do script de upgrade do Mock, onde tem a mesma função e sempre funcionou normalmente, porém o maximo de level do item é +9, então optei pelo do OneShot, entretanto quando uso a pedra acontece isso: Conforme vou usando o item no equipamento, ele não upa de level, e vai aparecendo o erro lá de cima no distro. Tibia 8.60, TFS 0.4 Agradeço desde já.
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa Noite Galera, Preciso de um script que salva os players de tanto em tanto tempo, alguem consegue me ajudar? ja testei vários e nenhum funciona... alguns não apresentam erros mas não executam...
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil, só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono... EX : <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> se alguem entende ae ajuda! valeuuu
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém de bom coração poderia me ajudar com esse erro que da no site,sempre q eu tento logar ele da esse erro ou tento criar 1 conta nova
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, há alguns dias venho tentando solucionar algumas dúvidas, procurei em diversos locais aqui no Fórum porém não consegui saná-las. 1 - Pretendo criar um servidor de OTserv com mapa Global 8.6, entretanto, de todos os OTs que baixei a maioria não possuem aquele executável .EXE para deixar o servidor online, e os que possuem sempre dava algum erro na janela cmd, um erro de sql. Ouvi dizer que é preciso compilar, mas não tenho certeza. Após baixar o servidor que eu procuro e ele não vem com o executável, qual é o próximo passo a se fazer? 2 - Sempre vejo comentários a respeito da versão do TFS (0.3, 0.4, 1.2, 1.3...), gostaria que alguém me exp…
- 9 respostas
- 823 visualizações
-
É o seguinte, vou tentar explicar de uma forma mais simples, talvez assim alguém entende e consiga esclarecer a duvida. Segue a imagem em anexo, e a dúvida e o seguinte: Como eu faço para o player escolher apenas 1 item desses, e impossibilitá-lo de escolher os demais? Inicialmente eu coloquei uma mesma actionid para ambos, e com uniquei diferente. Só que dessa maneira, o player consegue pegar os 5 itens. Então eu tentei deixar a mesma actionid, e, o mesmo uniqueid, funcionou, pode pegar apenas 1, porém aparece diversos "duplicate id" no distro. Tem outra maneira de fazer quest assim?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Spoiler Fala galera, estou criando meu wodbo para jogar com meus amigos e estou com dois problemas, eu editei um mapa inteiro , fiz as quests e na area para upar eu queria colocar varios spawns só que para o monstro nascer tivesse que clicar na alavanca, eu não achei esse script para wodbo em lugar algum .. quem poder me ajudar ficarei grato desde ja, se poder me explicar também o script para que eu mesmo possa aprender a fazer futuramente. Em relação ao bau de quest, eu peguei um script aqui também , só que eu clico nele in game e não ganho item algum,coloquei no actions.xml também, quem poder me ajudar nesse script e também me ensinar …
- 9 respostas
- 526 visualizações
-
ola, tenho uma duvida queria saber se é possivel essa script, por exemplo no meu server tem 4 storage, no caso quando o player da use no item ele por storage ganha a outfit, eu queria q nessas 4 storage ele só podesse usar 1, exemplo tem a storage 1 ele pegou o item que da a storage 1, ai ele criou outra conta e pegou o item de storage 2 e deu pro mesmo char, quando ele for usar o item de storage 2, simplismente ele não vai conseguir, é possive?, nesse caso vai falar que ele já possui uma das outfits No caso são 4 storage, quando ele usar uma e tenta usar uma das 3 ele não vai conseguir.
- 9 respostas
- 688 visualizações
-
Erro [18:18:05.909] [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:102: '<name>' expected near '%' [18:18:05.909] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [18:18:05.909] data/creaturescripts/scripts/login.lua:102: '<name>' expected near '%' Meu Script do Login Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) boost.addSkills(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPER…
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Boa madrugada galera... Bom estou utilizando um sistema aqui do TK , que dar ppoints a partir do tempo online, o que estou com problemas? 1 - Uma Função no sistema de mostrar o tempo q falta para o player receber o ppoint. 2 - Outra coisa que estou com problema no script, quando o player morre, reloga ou quando reinicia o server o tempo está zerando... Queria que o tempo voltasse a partir de onde ele parou quando logasse novamente. Alguém que conheça o suficiente poderia me ajudar? Fico grato desde já!!! Espero que alguem possa me ajudar. Valeu!!! Creaturescript Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil &#…
- 9 respostas
- 483 visualizações
-
Primeiramente, da esse erro na talk. -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onSay(cid, words, param, channel) local plural = bloodconfig.tempoTP == 1 and "minuto" or "minutos" local plurals = bloodconfig.tempoAberto == 1 and "minuto" or "minutos" doBroadcastMessage("[Blood Castle] O portal para o evento vai ser aberto em " .. bloodconfig.tempoTP .. " " .. plural .. ", nao percam!") addEvent(createTeleportb, bloodconfig.tempoTP*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, bloodconfig.tempoTP*60*1000, "[Blood Castle] O teleport para o evento foi aberto no templo e vai sumir em " .. bloodconfig.tempoAberto .. " "…
- 9 respostas
- 620 visualizações
-
Pesquisei no forum, no google e em outros forums, e nao achei algo que pode me ajudar, teve um que fez o 2o buff ser um item, mas, nao é essa minha intenção, pois seria assim, exemplo: madara invoca o susano ou itachi ou shisui, e vai usar o kekkei genkai, o aviso que aparece é que ja to usando um buff, mas queria poder usar 2 ou mais, o "mais" seria por exemplo o raikage, raiton yoroi, raiger furie e kekkei genkai (vip accounts), alguem pode me ajudar por favor? Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou obrigado desde ja
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Alguém ai consegue fazer um script que quando o player alcançar um level 100 por exemplo ele seja teleportado automaticamente para uma posicão x , y , z ? Estou utilizando tfs 1.2 Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 886 visualizações
-
Bom tenho uma base derivada de dbo, e queria um comando da seguinte forma: O Staff ao usar um comando (exemplo: /abrireventopega-pega) , irá abrir para os player's um comando (exemplo: /evento) que ficará ativo por 30 segundos, ao player digitar /evento ele é teletransportado para uma coordenada X aonde acontecerá o evento. Ao término do evento o staff usará um comando (exemplo: /fechareventopega-pega nick do player1 que ganhou,nick do player que ficou em 2°lugar, nick do player que ficou em 3°lugar) assim o evento será encerrado e os players irão para uma coordenada Y e o prêmio é adcionado (em certa quantia de acordo com a colocação no evento) aos players. …
- 9 respostas
- 844 visualizações
-
Boa noite galera. tudo beleza?! Venho aqui pedir um script que procureri pra todo canto e nao achei, nem sei se tem como fazer isso! mais ja vi em algum ot a muito tempo! no caso meu ..queria que o bixo nao ultrapassasse do piso vermelho:sem ser preciso colocar "pz" segue imagem: Spoiler obrigado desde já!
- 9 respostas
- 662 visualizações
- 1 follower
-
Tipo do script: Npc Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Tfs 0.4 Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Olá, Eu Tenho um npc que ele troca item por item, só que ele não da storage ai o pessoal leva 10 negocio e faz 10 vezes avontade Eu Gostaria que quando o player levasse 10 item por x item e ainda ganharia storage para não ir lá novamente falar com ele. Script : Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(ci…
- 9 respostas
- 806 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.