Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom dia tibiano, gostaria de uma pequena ajuda, gostaria de um spell que aumenta o ataquespeed que apenas pally pode usar por 10 segundos, muito obrigado pela colaboração :D tfs 0.4 tibia 8.6 Linux

• 17 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Olá Pessoal! Por acaso teria algum vip system para 10.41? se alguem puder desenvolver serei grato! resposta valendo +rep

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Boa tarde pessoal to com um probleminha que tentei resolver e nao consegui, dei uma rapida pesquisada aqui no site e nao achei isso Eu to abrindo um otserv e nisso to com site aberto ja e pronto funcionando so que nao to conseguindo criar conta no account manager 1/1 Alguém poderia me ajudar com isso? por favoorr

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Mdcrf,

boa noite pessoal, estou precisando de uma script que envie uma mensagem as 17:58 / 17:59 / 18:01 e 18:02 as mensagens são diferentes... se souber colocar só 1 mensagem na script já ajuda que eu copio e faço 5 sem problemas quem puder ajudar salva essa ai :[

5. Started by diarmaint,

Galera, sou iniciante no linux Quero passar o site pelo filezilla mas dá erro der permissão, tentei algumas permissões que achei na net, sem sucesso. Como proceder?

6. Started by KotZletY,

Salve salve Galerinha. To com uma pequena duvida. Bom, no arquivo chat.cpp adicionei esse code simples, e legal, que muda a cor que cada membro da Staff fala no Channel: Ta aqui o Code: uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 9) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 3) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } else if(player->getGroupId() >= 2) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } } Bom ae ta a parte principal dela, o que eu quero é o seguinte, a…

7. Olá como o próprio titulo diz eu gostaria de saber como se aumenta a capacidade de um Tibia.spr e Tibia.dat pois estou tentando iniciar um projeto e preciso aprender isso antes,agradeço desde já.Valendo Rep+

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by kukas9,

Pesquisei no forum, no google e em outros forums, e nao achei algo que pode me ajudar, teve um que fez o 2o buff ser um item, mas, nao é essa minha intenção, pois seria assim, exemplo: madara invoca o susano ou itachi ou shisui, e vai usar o kekkei genkai, o aviso que aparece é que ja to usando um buff, mas queria poder usar 2 ou mais, o "mais" seria por exemplo o raikage, raiton yoroi, raiger furie e kekkei genkai (vip accounts), alguem pode me ajudar por favor? Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou obrigado desde ja

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by digotb,

Estou com um problema ao abrir o TFS,ja instalei todas as dll`s que ele precisa. erro:O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. Se puderem me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by mikaelkelvin,

Boa Tarde , eu baixei um mapa onde esta com um erro na escada na hr de subir , então n sei botar essa parada de subir

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. estou com uma dúvida que é a seguinte meu servidor tem varias talkactions eu percebi que quando eu falo !online < não aparece no chat para todo mundo ver exemplo assim eu falo !online aparece os players online agora quando eu falo por exemplo !tutoriais foi uma talkaction que adicionei recentemente abre a aba com tal informação mais no chat aparece em amarelo !tutoriais como faço para isso não aparece apenas a talkaction ser dita e mostrar seu conteúdo sem ser mostrada como uma fala normal no chat isso é meio inutil mais me incomoda o fato de saber que posso tirar isso mais não sei pesso ajuda a vocês aguardo respostas algumas print's para melhor compreendimento …

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by megatibiano,

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00…

• 17 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite... Vim aqui pedir uma script que funcionaria na base do comando "Transformar" muito utilizado nos Servidores de Naruto e Dragon Ball, só, que em vez de usar o level para mudar de outfit, teria que ter uma certa storage, se alguem podesse me passar essa script agradeceria muito, se alguém quiser a script do "Transformar" para edita-la deste modo... é só comentar que passarei. Abraços para todos!

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Boa tarde galera Estava querendo implementar um sistema para ter mais jogabilidade em um local do meu server de war, enfim [PEDIDO] Estava querendo uma alavanca, que ao ser usa iria retirar um parede de um local X e colocaria uma parede um local Y por 1 minuto. Passado o tempo a parede do local X reapareceria e a do local Y sumiria. [PEDIDO] Att. Rlossio Ajuda ae galera querendo muito fazer isto!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. com o o titulo ja diz queria um npc que venda vários items para quem tiver completado a quest. Djins do global pra tfs 0.4/0.3

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou procurando um script de um baú que abre com uma determinada chave , após abrir este baú existe a chance em % que pode ganhar o item , em X quantidade. Para exemplificar : o jogador encontra um baú , após encontrar ele tenta abrir com a chave , ele clica na chave e clica no baú pode acontecer que a chave abra o baú ele recebe a mensagem "parabéns você conseguiu abrir o baú e ganhou 5 de X itens. Após ele abrir este baú ele desaparece ! Caso o jogador n…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom Pessoal do TK eu to com um problema no tibia que quando um Player Entra no Server e Reloga o Char volta ao level 8 e Todos os Itens e Skills Volta Quem AJUDA do REP+

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Boa Noite Galerinha Do TK !, Gostaria Da Ajuda De Vocês Gostaria De Solucionar Esse Erro No TFS. Esse Erro Ocorre Após Eu Tentar Banir Um Player No Servidor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Rafals,

Galera gostaria de deixar o menu de events, igual aos outros recolhido segue a imagem. E Segue o código ai, quem puder ajuda ai agradeço desde já ele não recolhe em nem uma página que nem o os outros menu =X <div id='events' class='menuitem'> <span onClick="MenuItemAction('events')"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background.gif);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'><div class='Button' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background-over.gif);'></div…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. eu queria dar o comando tipo /h NOMEDOPLAYER,60 dai adicionava uma storage (por tempo) depois da virgula alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Olá meu cast system esta perfeito , porem quando um player usa ele nao abre o channel da cast. somente com admin abrem. como resolver? Uso 0.4 (8.6)

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Loldinis,

Fala pessoal. Estou com um bug em algumas quests, parece ser um bug simples. Todo player que clica no bau, da "The chest is empty", como se ja tivesse pego a quest O script me parece normal, como de outras quests que funcionam e no cadastro da actions também No map editor ta normal, o uniqueid do bau esta certo. Alguém sabe o que pode ser? Grato!

23. Started by maxmrs,

Olá galera meu otserv toda noite quando dá 23:00 ele fecha sozinho. aparece uma msg server shutdown- Já rodei no config lua e não acho essa configuração pra mudar essa hora. Alguém pode me ajudar? A versão é 10.53 rodando em unbutu se n me engano o distro é tfs 1.0

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player compra-se a promote ele começasse a soltar meio que essas "essas coisas saindo do player A foto a cima e quando o player virou vocação suprema ou seja passou de master Sorc para (VIP BAIAK Sorc) ou qualquer outro nome! mais cada vocaçao eu quero que tenha uma cor entende ? vou postar fotos para voces entenderem melhor o que eu estou falando! Bom vamos as cores de cada vocação! Bom a Cor VERDE quero que seja os DRUIDS! Bom a Cor AMARELA quero que seja os PALLYS Bom a Cor Azul quero que seja a dos Sorc's Bom a Cor Vermelha quero que seja dos Kina …

25. Started by nwodlol,

Olá, Galera.. Como eu arrumo o bug dos otservers versão 8.10, que quando eu jogo um fire no chão (Fire Field) e jogo a magic wall ela não some.. fica la para sempre, podem me ajudar ? como eu arrumo ? não sei se é nessa seção , obs procurei sobre isso e não achei, e se não for o lugar certo que postei pode me direcionar para o lugar certo ? Espero que me ajudem !

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by ElizeuAlmeida,

Olá. Bom eu gostaria que o heal das potions em meu projeto , fossem em cor azul, assim como vi nesse ot: Ja tentei seguir as instruções dadas nesses tópicos: Spoiler Mas infelizmente não tive sucesso, deu debugs , e parada total do funcionamento das potions. Minha distro é: TFS 0.3.6 Esse é o meu arquivo "\data\actions\scripts\liquids\potions.lua": Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text e…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Galera dps q recomendaram eu botar isso no config.lua pra n perder skills nem magic level quando morrer , o char ta vindo lvl 1 skills é ml 0 dps q morre deathLostPercent = 0 @Werner @Jobs

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Ryaan,

Boa tarde, estou prestes a adquirir uma maquina ubuntu mas estou em dúvida em relação a qual sistema operacional do ubuntu instalar, qual é a melhor opção para um servidor 8.60. Ubuntu 14.04 Ubuntu 16.04 Ubuntu 18 Já instalei o ubuntu 16.04 na minha maquina virtual para testes e tive algumas dores de cabeça, como por exemplo não conseguir instalar o PHP-5, então fico meio em dúvida entre esses 3, instalei o PHP-7 na minha maquina virtual e tudo rodou normalmente mas meu medo é na hora do PAGSEGURO AUTOMATICO que temos aqui no fórum como o código pra instalação das coisas necessárias sejam o PHP-5. Alguem poderia por favor…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 24 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by llucas75,

Oi tudo bem? Estou voltando para essa vida de otserver, mas instalando um xampp 1.7.3 da o erro 1273 , nao encontrei nada relacionado aqui no tk. Anexa uma imagem do erro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Boa noite, Estava a algum tempo tentando compilar as sources no meu computador, e agora consegui, então estou estudando lua e C um pouco mais afundo para começar a melhorar ou passar funções para a souce do meu server de poketibia. Então que me surge a duvida.... Se eu tenho um função no meu servidor, feito na LIB por exemplo, uma função simples que cria alguns items no mapa, eu poderia colocar esta função diretamente nas sources? Se sim, quais benefícios isso pode trazer ao server? E se não, por que? Agradeço desde ja quem puder me responder ..

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Como eu coloco corpse diferentes para cada vocação ?, Procurei no Vocations.xml mas não achei nada relacionado ao ID do corpse de cada, onde eu posso configurar isso ?.

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Depois da atualização da TFS, esses scripts ficaram assim: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/alladdons.lua data/talkactions/scripts/alladdons.lua:1: unexpected symbol near '�' [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/allmounts.lua data/talkactions/scripts/allmounts.lua:1: unexpected symbol near '�' Alguem poderia ajudar ? alladddons.lua function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["…

34. Olá galera do tk venho pedindo, procurando e não acho então resolvi partilhar com vcs, queria um script que arrumasse o bug que esta acontecendo em meu servidor. por exemplo, criei itens donates, e o problema esta em que todas as vocações estão conseguindo usar esse item sendo que, coloquei no movements, e nada à de resolver, queria que alguém me ajuda-se, e tbm os itens pode ser colocado no inventario no lugar das mãos e da flecha, espero que alguém consiga me ajudar desde já obg + rep

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo