Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Pessoal peguei esse mapa do Pyrus OT e queria saber como fazer para configurar para descer nessa escada .. Ele simplesmente não desce , como se tivesse uma parede . Agradeço desde ja..
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver. Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke? Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs. Agradeço a atenção, obrigado.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, queria saber como edita a imagem do ataque da ROD, eu sei que tem Holy, Death, E tal, eu queria botar pra sair um bolo, e quando atinge, aparece pixeis, que nem quando vc usa o iten (SURPRISE BAG id:6570) Alguém pode ajudar? Valendo 2 REP u.u
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala pessoal, em meu servidor os white skulls matam a pessoa, e logo em seguida perdem pk, quero colocar o white skull para ficar 6 minutos. como que eu coloco? Preciso entender a sintaxe do config.lua , no meu ot está assim até o momento whiteSkullTime = 5 * 10 * 100
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gente eu preciso mudar o ip do dedicado Tipo como que agente faz com o no-ip sendo que o dedicado que eu contratei foi o Win.2003 e eu nao estou conseguindo instalar o no-ip la..alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Global Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, dupliquei um item com o intuito de editar o mesmo, com atributos melhores. O item esta ok, criei id, editei items.xml e adicionei o mesmo em movements. Consigo criar o item com o GOD e ao dar look eu enxergo exatamente o que eu editei, porem ao equipar o char com o item, o char nao ganha os atributos. Alguem sabe o que pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: items.xml <item id="36759" name="frozen boots"> …
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eae Galera, eu gostaria de adicionar bike sistem no meu servidor que esta em desenvolvimento. Eu gostaria que fosse assim: O item fica na sua bag, não no slot, quando vc usa vc entra na bike e n da pra mover ela, nem trocar, quando vc clica para usar novamente vc sai da bike e ele volta ao normal (movivel, trocavel). mas eu n faço a menor ideia de como fazer, alguem pode me ajudar? Dou Rep+ para quem me ajudar.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá , Gostaria de uma ajuda para entender melhor como funciona está script e como fazê-la funcionar. O objetivo é o seguinte : Fazer o NPC vender o item X por Y quantidade de diamantes. Eu procurei alguns outros tópicos de scripts que fazem o Npc trocar o item X pelo item Y da quantidade que foi determinada na script , porém , tive problemas. A script que eu utilizei como base foi esta do tópico abaixo : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35955-pedido-npc-trocando-items/ PS : Não sei se o caso de ter alterado o nome do npc fez que ela não funcionasse. [Alterei tanto no XML como no LUA dos respectivos arquivos.] O problema : O Npc não responde quando e…
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguém poderia me tirar uma duvida? cotoca mas eu nunca pensei em fazer. Queria adicionar atributos da versão 10x nos items VIP, aqueles atributos de imbuiment, direto no item especifico. tipo esses aqui ô, critical hit chance ou life leech etc <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5" />
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTSERVBRATUALIZADA Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber como arrumo este erro .... instalei myac no server ubuntu 20.04 rodous tranquilo mas quando fui instalar o gesior apos as configuraçoes deu "esta página não está funcionando no momento" sendo que outros site rodaram normal somento o gesior que esta dando esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá senhores, Tentei utilizar esse script postada por alguém que não me lembro o nome, porém ela não funciona e nem apresenta erro. Vejam abaixo:
- 29 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Estou precisando de um script que quando o player de "use" na alavanca, sumone mostro em "x pos" e só depois de 10 segundos para dar "use" na alavanca de novo.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom, o script que estou querendo, eu vi em um ot e achei muito bacana. Funciona assim: Há uma alavanca, e você precisa de x item e x quantidade desse item para apostar. Apostando você perde essa quantidade de item necessária. Por exemplo, você tem 12 desse x item, e você precisa de 6 para apostar. Ao apostar você irá perder 6 desse x item. E o que ganha? Você teria por exemplo x % de chance de conseguir uma arma, que seria a melhor arma. Ou seja o item mais valioso de se ganhar. Ou poderia ganhar uma vip etc... E outros itens que eu queria colocar. E se alguém fizer o script, e eu puder editar as chances de ganhar cada item ficaria muito ag…
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
Spoiler E aí pessoal, tudo beleza? Espero que sim. Há algumas coisas que ainda não compreendi na parte de script e por isso eu peço uma ajuda orientação de como proceder com o algoritmo, desde já eu agradeço a quem puder me orientar em sua construção. Eu tive uma ideia de uma Dungeon de Fire voltada mais para um conteúdo com muito mais RPG e quero implementa-la no meu servidor mas também quero deixa-la aqui (quando termina-la) caso alguém queira usa-la ou modifica-la. Vamos lá. O que eu quero fazer é o seguinte, ao usar 4 enchanted small ruby em 4 Stone elas devem se alterar para . Logo depois deverá a…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu queria um script que limita-se o level máximo do player e que após esse level não acumulasse mana nem health,porem para ele continuar upando e acumulando health e mana, teria que fazer uma quest, então so voltaria a upar depois que receber a storage 30023,4
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
E aê galera da TK, muito obrigado por está tentando me ajudar lendo este post. Dúvida: Bom, estou pelo meu rme, fiz minha área de trainers de donate e tal, só que tipo; na hora que vou colocar os monstros (NPC DE TRAINER) não dá, fica vermelho... Como se eu colocasse alguma zona para liberar eles ali correto? Só que não sei essa zona, já tentei várias. Imagem: Aguardo respostas pessoal, desculpas minha organização ou falta de conteúdo, sou novato. Valeu!
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola pessoal , desculpa por encher o saco mais uma vez. Porem não to conseguindo compilando uma source do OTX Server no vs 2012 e nem no 2013, to querendo uma ajuda para compilar por favor. Ou de alguem que esteja disposto a compilar pra mim.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Queria saber qual editor de mapas é o melhor para ser usado atualmente,irei fazer um ot 8.6. Eu uso o RME 2.2,mas me disseram que já tem uma versão melhor,mas no site só tem 2.2 para baixar,aonde eu vejo as atualizações?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gostaria de uma spell de "clone" o player clona a si mesmo, o clone vem com x dano, regulavel no script, o tanto de clones que ele pode fazer, e tbm que o clone ja venha com a outift que esta usando @up
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Podem me ajudar, com links anti-clone que funcionem? procurei por umas 2 horas e não achei nenhum que funcione.. Por favorrrrrrr Tfs 0.4 Cliente 8.60
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de um script que quando virasse a alavanca cria-se monstros em determinada position mais são vários tipos de monstro e com tempo para usar ela de novo. UP up
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia (tarde/noite)! venho novamente pedir ajuda de vocês, pelo fato de estar mudando meu servidor de 8.54 para 8.60 muitas scripts estão tendo a necessidade de ser modificadas, algumas eu mesmo estou conseguindo modificar, outras com ajuda de guias e talz, e tem ums que eu não sei nem por onde começar... a que eu estou precisando nesse momento seria essa script creaturescripts\scripts local config = { storage = 31520, timee = 0,1, -- quanto tempo é agora exibido efeito efekt1 = 21, -- Raio Azul efekt2 = 22, -- Raio Vermelho efekt3 = 23, -- Aura Azul efekt4 = 24, -- Raio Vermelho Longo efekt5 = 33, -- Chamas Negras efekt6 = 45, -- Varios Getsugas efekt…
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
eae Galera, eu preciso de ajuda eu comecei este script só que não to conseguindo terminar, este script é para sair um efeito no top level. quem conseguir me ajuda ai. local function getTop() -- projeto bay João Vitor local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá tibiaking tudo bem com vocês? Hoje eu gostaria que vocês me mandassem um HEAL por level ex : Um player level 100 - Heala 2k Um player level 600 - Heala 12k Lembrando isso e só um exemplo ! Mas na verdade , a spell que eu queria se baseia no seguinte : Quanto mais level , mais heala ! Obrigado !
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia , boa tarde , boa noite do horario que vocês estão lendo isso claro , venho lhes pedir ajuda sobre algo que está me deixando um pouco irritado ja revirei a database do servidor e nada , sabe quando adicionamos um teleport no rme ai botamos a posição que o teleport ira cair ao entrar ETC esse é o X da questão esse maledito teleport não tem como por a posição x x x foto do erro abaixo obs - esse servidor e do materia global - OTX master RME 10.98
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tava Procurando e Não encontrei Onde Posso achar Mapas Para meu Servidor de Poketibia? ex::Otlands, Quests, Cidades *--*
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom tentei e tentei adaptar mas não estou conseguindo criar uma magia que roube vida do oponente... so achei magia que tira vira de um target, eu precisava de uma que tira vida de todos os targets que estao em volta (nao de apenas o q eu estou atacando) e recuperasse a minha.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Eai pessoal. Estou com um problema, uma vez que instalei o RME pediu para abrir o Client (dat/spr) eu abri. Porém eu queria usar outro client com outras spr... Mas ai quando abro o RME ele não me pede para abrir outro client. Já procurei e não sei como abrir outro client. Até dei Repair no RME, mas nada funcionou, ele fica com as spr do client antigo. Se alguém souber o porque disso, me ajuda ai. Valeu!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá queria ajuda de vocês , Bem Estou criando um Servidor, e pra quem ja jogou pokepro, Eu queria um sistema igual o deles de moeda Red Chip , Que dá pra comprar coisas, mais se clicar nela , ela n transforma em td, nda, é Tipo uma moeda de Evento , Alguem me ajuda ? Vlw *---*
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
quando envia o invite de war nao aparece erro porem quando o player vai aceitar, da esse erro aqui, creio ser na database porem nao sei arrumar OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (SELECT "guild_id", "status" FROM "guild_wars" WHERE "guild_id" IN (2,1) AND "enemy_id" IN (1,2) AND "status" IN (0, 1)) [8:46:44.475] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (INSERT INTO "guild_wars" ("guild_id", "enemy_id", "begin", "end", "frags", "payment") VALUES (2, 1, 1537962404, 0, 10, 0);) > Broadcasted message: "Testando has invited Teste to war till 10 frags.". [8:47:00.250] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERRO…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu já assisti videos e tutoriais de como criar house, sei bem como é mas não consigo. Na verdade eu já consegui criar uma mas só foi essa... Faço totalmente tudo igual nas outras e quando entro no jogo e do look na porta aparece o id da porta e o nome dela "open door" algo assim ai não da pra comprar, é como se fosse uma porta comum qualquer um abre e tal. Eu criei uma nova town para as houses que tentei criar, inclusive a que deu certo está nessa nova town, o meu remerer ta tudo certo, não sei o que ta acontecendo... alguém pode solucionar esse misterio? Rep+
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.