Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by OfWar,

Boa Noite Galera Do TK! Vim aqui pedir outra ajuda para vocês. preciso de uma script que o Player clique no Machine(ITEM) e ele tem chance de ganhar 250k + pra ele ganhar tem que ter sorte e vai gastar 5k, Já procurei tudo e não achei essa script, achei uma parecida, porém essa aqui não tem chance e ele ganha toda hora 250k, alguem pode me ajudar? pfv TFS 0.4 TIBIA 8.6 +REP

• 16 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by tiroleivi,

Estou com o seguinto erro : Agradeço dês de já

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by BeatiFul Pain,

Galera Eu estou testando meu website, ai vou criar uma conta mostra isso, quem souber arrumar +REP Obrigado.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Qz.Diablos,

Olá bom Dia Criei um monstro ela da tipo "exevo mas dead" ou seja (mortarea) ele quando executa esse areaeffect ele acaba afetando os monstros iguais a ele queria deixar ele não toem dano com death! A script é essa

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by TioSlash,

Olá Pessoal eu estou com um problema: o "time" do meu site não ta muito igual ao horario do Brasil gostaria de saber se existe algum lugar pra configurar essa parte e aonde existe pra mim poder altera Pq tipo: na pagina characters aonde tem Last Login: se eu relogar o char agora as 16:30 lá aparece 9:00 se eu criar um char agora em Data Create: aparece 9:00, ou seja, fora da realidade de horario.

6. Bom primeiramente nao sei se estou postando na area correta , se eu não estiver alguem muda por favor ? =X nao sou muito de postar ai não sei muito bem as areas corretas. Obg Bom queria saber como adicionar uma moeda nova no jogo, bom isso eu ja fiz mas tenho um problema, eu pego 1kk clico nele e ele vira um gold nugget , normal até ai.... Mas depois que vira gold nugget ele nao volta mais para cristal coins ... e eu queria saber arrumar isso, ja arrumei no Itens.xml o valor do nugget e ja arrumei >> \ data \ ações \ scripts \ other \ changegold, Olha ai em baixo não sei se editei certo --------------------------------------------------------------…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Olá galérinha do TK! Gostaria de saber se ja tem esse script existente, ou alguma alma do bem me ajudasse :] Ele funciona da seguinte fórma, 1 dia o worldtype fica em pvp e outro em pvp-enforced, e se possível mandar uma mensagem para todos em branco no meio da téla: WorldType was changed successfully for: pvp-enforced Ou quando trocar para pvp: WorldType was changed successfully for: PVP Resumindo: um script que muda de worldtype automaticamente, um dia será um módo outro dia será outro. A versão do meu servidor é 8.40! Abraços.

8. Started by GBs,

Onde e como traduzir o account manager nas source 0.3.6pl1 854. Ja pesquiser no protocolgame.cpp mas não tem.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by NighteyeTV,

Bom galera, eu estava precisando fazer tipo um Brinde para os players de forma que a cada tantas horas eles pudessem pegar novamente... No caso seria por reset storage né ?? Alguém poderia me disponibilizar um script que resete esse storage automaticamente ? Pelo que vi seria por globalevents, mas como ?? Alguém poderia me disponibilizar ?? Pff Desde já agradeço de coração..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Angeles,

Oie Genti Me desculpem se estou no suporte errado pois nao sei se e um script enfim quero um livro id 196 que quando o palyer clica com o botao direito do mause aparece a frase que configurei pa aparece só isso

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by narazaky,

Seria mais ou menos assim: Quando alguém da use na estatua ela some e transforma em uma criatura. E só aparece depois de um determinado tempo. Obrigado desde já.

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Boush,

Olá, como npc towncryer que vem no servidor 10.76 tfs 1.0 está bugado, gostaria de saber se alguém pode me fazer um npc towncryer com as falas configuraveis.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by danielvilhena,

é aqui que eu deleto pra tirar o account manager ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  14. no meu ot , quero o pz demora 1 minuto pra sai e 5 minutos pra sai o pk ajuda ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Bom, eu estou usando o gesior. Meu tfs é 0.4 e eu consigo criar a conta normalmente no site, character e tudo mais... Ela aparece no banco de dados, tudo certinho, mas ao logar no servidor fica dando Invalid Password... Já tentei mudar tudo, de plain para sha1, já troquei o creataccount.php Não sei o que fazer =/ Estou utilizando como OFFLINE para ajeitar os bugs etc.. ou seja, as portas liberadas são 80 / 8090 dos sites. Caso alguém queira dar uma olhada no creataccount. <?PHP //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="text/javascript"> var accountHttp; //sprawdza czy dane konto istnieje czy nie funct…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by peterson18,

E ae galera BLZ? Gostaria que alguém me explicasse o pq que não da para duplicar esse NPC de task: E se possível cria um similar ou igual que de para modificar os monstros que é necessário matar e as storage . OBS: NÃO POSTEM COISAS DESNECESSÁRIAS COMO: - "É SO MUDAR OS NÚMEROS DAS STORAGE QUE FUNCIONA." Npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest = 76669 local reward = 70000 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappea…

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  17. Toda vez que eu ponho a função COMBAT_PARAM_CREATEITEM, pra criar um item embaixo do alvo na spell, automaticamente eu ganho pz locked, não posso entrar no templo por causa de ter isso na spell, mesmo usando ela em um monstro.. Não importa o item, mesmo que crie uma rope embaixo do alvo a spell dá pz locked.. Queria saber se precisa mexer na source pra tirar isso, e se for, diga-me em qual source se possível.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Rogeriok,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end Quero que quando o player efetue uma venda, o item que vai server vendido seja os que estão na bag. Da maneira que está, faz a contagem de todos os items e se o player estiver usando o mesmo item em algum slot, o item está sendo vendido.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by leozincorsair,

Olá pessoal gostaria de um npc que vende-se todas as bless por 5 golds ou( configuravel ).. obs: já testei muitos scripts do forums mais nenhum funcionou . +REP..

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Adalberto Ferreira,

Bom queria pedir ajudar de vocés por que tipo no meu OT quando eu falo big regeneration a quantidade que reala sai verde não tem como colocar pra sair azul? olha ai o script eu tenho varias cor eu vejo pelo comando /y não tem como mim ajudar a quando ele realar sair a cor azul que é o id 35 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 191) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) lo…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by PedroPr,

Ola galera , alguem ai por acalso n tem o script do Npc Q venda premmy ! vlw pela atenção !

• 21 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs otx2 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erro ao compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. ALGUEM ME AJUDE COM ESSE ERRO POR FAVOR NAO SEI QUE FAZER MAIS... checking for xml2-config... /usr/bin/xml2-config checking for libxml - version >= 2.6.5... no *** Could not run libxml test program, checking why... *** The test program failed to compile or link. See the file config.log for the *** exact error that occurred. This usually means LIBXML was incorrectly installed *** or that you have moved LIBXML since it was installed. In the latter case, yo…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Primeiramente olá a todos, Me lembro de já ter criado um tópico como este anteriormente , mas não estou encontrando-o no meu conteúdo de meu perfil , então infelizmente venho aqui criá-lo novamente e conto com a ajuda de vocês denovo Gostaria da script , ou de onde devo editar , para fazer com que ao dar look em alguém da staff [ God , Cm , etc.. ] (exceto tutores) mostre como se fosse um jogador comum. "He's a pokemon trainer." Segue abaixo o arquivo Look.lua bump look.lua

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  24. Alguem sabe como faz para utilizar um site hospedado em uma maquina e o servidor em outra maquina,para deixar o dedicado rodando somente com o servidor?

25. Started by r0bert0lol,

Olá Galera, o script logo abaixo tem como objetivo criar um monstro, eu gostaria de colocar mais uma condição nesse script que é o seguinte : Uma condição que verifica que o monstro já está criado e que ele deve ser morto para ser criado novamente ! Alguém manja ? Tentei mas não consegui local time = 600 -- tempo em segundos para usar local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x=805, y=568, z=7} -- Posição que irá nascer. function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1) end if getStorage(2111) - os.time…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by murilosam,

Ola, Galera Do Tk Estou Aqui Pedindo Um Mapa 'BIG WAR KAMIKAZE' Pq Ja Achei Aqui na Tk Um Big War Mais Demora Mt Pra Editar Pra Kamikaze Purisso To Pedindo ! RESOLVIDO !

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  27. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX Server 2.1 Base: BaiakSource Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso criar a town id numero 1, porque ela não existe no meu map editor, e não tem como mudar a id da town no remeres, ai o não sei porque sozinho o player vai pra town_id 1, ai se ele morre não conhece lgoar mais, ai toda vez tenho que executar uma query no banco de dados. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  28. Galera, preciso que quando o player clique no baú ganhe a storage 45455 e uma quantia aleatória de gold de 0 a 50, e receba a seguinte mensagem em verde na tela, Parabéns você acabou de completar a reflect quest e recebeu 50 golds em uma quantidade aleatória de 0 a 50. se caso ele receber 1 gold a mensagem muda para 1 gold.. SE não for possível , que seja apenas a storage e 1 item.

• 21 respostas
    • 1k visualizações
  29. O que eu estou tentando fazer... Uma vocação para outra: if getPlayerstorageValue (cid, 40300) == true then selfsay (done,cid) doPlayerSetvocation (cid, IDdaVocacao) setPlayerStorageValue(cid, 40301, true) else Mas pq true? e se for false? é isso que não sei, essa entrada de true e false..

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  30. Rapaziada estou precisando de um script que faça SOMENTE 1 boss, aparecer a cada 10 minutos em 1 das posição abaixo. Ex: Position: [X: 44] [Y: 171] [Z: 7] (ESquerda ) and Position: [X: 65] [Y: 151] [Z: 7]. (Direita) Exemplo> 10m sumoona um boss na esquerda, + 10m sumona um boss na direita, pode até repetir a posição mais de 1 vez desde que nao nasça sempre na mesma posição. Resumindo> uma script com % do boss nascer na esquerda ou na direita a cada 10m. Estarei dando reep++ quem conseguir ajudar aii, to precisando muito rapaziada.

31. Started by zPerseu,

Eae Galera do TK Blz? Peço ajuda a alguém meu server alem de tar dando erro em spell todas as vocaçoes do meu server estao com spell(jutsu) de vocaçoes vou mostrar nos prints e vou monstrar spell.xml Descupe pela imagem de fundo hushsu Vou explicar + esse 458 nao tem no meu server uma voc que possui esse id as vocs 458 do spell.xml <instant name="Zetsu follow" words="zetsufollowcode" lvl="40" mana="1400" aggressive="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summons/zetsuteste.lua"> <vocation id="458"/> </instant> <instant name="Kisa…

32. Started by Loouis,

Gente queria um item, que ao o player dar "use" nele ele seja teleportado para "tal" posição e tambem que o item fosse unico, e ele só pudesse ser teleportado a cada 10 mins, sempre que der use.

33. Started by YouTubexD,

Olá, Bom Criei um server e só nao coloquei on ainda por causa desse erro, ao colocar uma senha ou email,qualquer coisa da esse erro. Como podem ver metade do site fica branco e dando aqueles erros ali. OBS: Nao é o Createaccount.php, pois mudei o layout para testar e funcionou certinho,mas queria esse layout. obrigado.

34. Started by cs007,

Fale aí pessoal, bom eu fiz um script para quando terminar a task no Necropharus poder ter acesso a sala sendo que o player pode acessar quantas vezes quiser, eu queria setar uma storage no script do portal para quando o jogar tenta entrar pela segunda vez não conseguisse. Meu script. local config = { [1] = {pos = {x = 33027, y = 32429, z = 12}}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 35033) if config[storage] then doTeleportThing(cid, config[storage].pos) doSendMagicEffect(config[storage].pos, CONST_ME_TELEPORT) doSummonCreature("Necropharus", {x = 33027,y = 32418,z = 12}) else doTeleportThing(cid, fromP…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  35. Como O Titulo Já Fala Queria Saber Como remover uma mensagem que aparece quando o player loga (como se o player falasse essa msg) Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo