Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs otx2 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erro ao compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. ALGUEM ME AJUDE COM ESSE ERRO POR FAVOR NAO SEI QUE FAZER MAIS... checking for xml2-config... /usr/bin/xml2-config checking for libxml - version >= 2.6.5... no *** Could not run libxml test program, checking why... *** The test program failed to compile or link. See the file config.log for the *** exact error that occurred. This usually means LIBXML was incorrectly installed *** or that you have moved LIBXML since it was installed. In the latter case, yo…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Como O Titulo Já Fala Queria Saber Como remover uma mensagem que aparece quando o player loga (como se o player falasse essa msg) Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by fezeRa,

Estou com um problema chato. Seguinte: O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid. Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by apollo333,

Isto mesmo pessoal, estou precisando de um script onde tal item, exemplo eu crio um item novo que vai servir como uma especie de "runa" que ao clicar em use neste item ele solta a magia que eu colocar nele para que ele solte, exemplo "Livro da Vida" ai ele solta a magia "exura". alguém poderia me ajudar?

• 19 respostas
    • 1k visualizações
  5. Olá, gostaria que ao passar em um SQM X o player tomasse paralyze, ou editar a speed nesse SQM, pois lembro que uma vez editei o speed no sqm... mas não lembro como, nem qual SQM... Bom, se possivel, fazer o player perder 50% da sua life atual... além de levar paralyze.. Acredito que seja por movements... <movevent type="StepIn" actionid="7037" event="script" value="slow.lua"/> function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*0.5)) -- REMOVER 50% DA LIFE end ^ ainda falta dar slow no player

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by fezeRa,

Alguem consegue me ajudar pf? Queria saber se alguem tem um script que a alguma arrow atirando efeito. Como se fosse a crystal arrow atirando shiver arrow. Porem eu queria colocar outro efeito ao invez de shiver arrow, por isso teria que ser feito em um script. E nesse script teria que ser configurado pro dano ser baseado no skill distance e de acordo com o attack que eu colocar no items.xml da flecha. Alguem consegue me ajudar pf?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by cs007,

Fale aí pessoal, bom eu fiz um script para quando terminar a task no Necropharus poder ter acesso a sala sendo que o player pode acessar quantas vezes quiser, eu queria setar uma storage no script do portal para quando o jogar tenta entrar pela segunda vez não conseguisse. Meu script. local config = { [1] = {pos = {x = 33027, y = 32429, z = 12}}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 35033) if config[storage] then doTeleportThing(cid, config[storage].pos) doSendMagicEffect(config[storage].pos, CONST_ME_TELEPORT) doSummonCreature("Necropharus", {x = 33027,y = 32418,z = 12}) else doTeleportThing(cid, fromP…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Olá galera do TK gostaria muito de pedir uma força, eu queria modificar o account status da página characters, o meu está assim: só que meu ot não utiliza vip eu utilizo premmium mesmo e no meu arquivo characteres.php encontrei a linha que acredito poder modificar só não sei como e está assim la: // VIP STATUS if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Account Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->getPlayerVip_Time()) ? '<font color="green"><b>VIP Account&lt…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Naze,

Ola, tenho a seguinte script, e a primeira função que tinha nela, era fazer o efeito quando o monstro morre, até ai funciono perfeitamente, depois coloquei para adicionar o Item no local da morte também, agora estava tentando fazer com que depois de um determinado tempo esse item suma. Mas não queria colocar uma duração nesse item pois se o player catar ele não poderia sumir. local time = 15 function removeTp() local item = getTileItemById(getThingPos(cid), 7632) if item.uid > 0 then return doRemoveItem(item.uid, 1) end end function onDeath(cid, corpse, killers) local monsters = { [""] = 15, [""] = 15, [""] = 13, } local effect …

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  10. (De começo já peço para mover para o tópico certo caso este não seja o mesmo, pois não sei qual seria o fórum correto para fazer essa pergunta.) Alguém sabe como coloca imagem nos itens do shop do MODERN AAC? não estou conseguindo de jeito nenhum...

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by RCM08,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Quando uso um potion ele não heala mana e vida também não... Quando usa a potion aparece esse erro no console. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function doTargetCombatHealth(...) return doTargetCombat(...) end function doAreaCombatHealth(...) return doAreaCombat(...) end function doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect) return doTargetCombat(cid, target, COMBAT_MANADRAIN, min, max, effect) end function doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect) return doAreaC…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Tomei ban no otservlist por 1mês, por causa que o serve tinha area no logout zone. No entanto tirei todas areas nologout zone dos treiners e outroas e ainda ta acontecendo que o player da exit no treiner e o char fica logado pra sempre! Alguem ajuda ae ja paguei o site do dedicado pra trocar o IP pra ser desbanido do otservlist, e agora to com medo de tomar ban denovo. Meu server é um baiak 8.60 Eu creio que nao tem como eles banir meu IP denovo como o Absolute disse. Porque eu paguei 5reais pra trocar o IP do dedicado e o IP pra entra no otserv tambem. é como se eu tivesse botado um serve novo em outro computador!

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  13. alguem da uma maozinha ai talkaction ou num npc de troca de items coloquei um sistema de forja no ot, vc corre atras dos itens e depois troca no npc prefiro npc mas pode ser talkaction tambem no total sao 5 items o npc ou talk remove os 5 items e te da 1 ot 8.60

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by iErrorzz,

Ola estou Criando meu servidor E vou comprar uma vps amanha Quero saber se Essa vps é boa e aguenta quantos online sem lag? Obrigado Pelas respostas Rep +

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Champz Silva,

To editando um map, e nao consegui achar essa ground : Portanto, vim aqui saber se alguem sabe o ID ou nome dele pra me passar. Valew, obrigado.

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Frenesy,

Quero remover um NPC que esta na posição x=507, y=500, z=5, como faz? Pode ser por Movements.

17. Started by Yamborghini,

Galera, então, a meu cooldown está funcionando. Porém, a mana ainda é gasta qnd tenta usar a magia! O cooldown demora 14 segundos, e voce nao consegue usar a magia realmente, porém se apertar a hotkey, voce perde a mana que usaria na magia. já tentei de tudo aqui Spoiler local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 75) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.7, 0, -19.9, 0) local condition = createConditionObject(CON…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by atcampos,

código da spell: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) local condition2 = Condition(CONDITION_REGENERATION) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 88888) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 15 * 60 * 1000) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 0.01) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 15 * 60 * 1000) local condition = Condition(CONDITION_CURSED) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damage = i addDamageConditi…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Boa noite tks! Se tiver no lugar errado favor mover para o correto... Procurei em vários lugares porém sem sucesso, gostaria de saber como faço para colocar o no meu cliente, pro char andar nas teclas (asdw) sendo que para isso teria que colocar o chat para ser ativado e desativado no enter. se alguem puder me ajudar ou mandar link de algum tutorial caso já exista, ficaria muito grato...

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  20. Olá, estou com um problema no evento "Castle war 24hrs"... A guild entra no teleport que leva pro castelo e o domina, porém aqui no tutorial não fala nada sobre um portal que seria necessario para que a guild dona do castelo pudesse entrar sem ter que passar por todo o caminho dos monstros de novo... Alguem tem alguma solução? Desde já agradeço! Segue o link do script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by maleskinho,

estou com problema na !serverinfo, segue imagem com o erro. uso: OTX Script:

22. Started by Nunyz,

Boa tarde galera, me chamo Nuno, atualmente estudo Web Designer, sou novo aqui no tibiaking, mas vi que tem varias coisas boas aqui, como tem muita gente talentosa, então aproveitando esse vasto conhecimento de vocês poderiam me ajudar com uma coisinha? Blz então ai vai. Tenho interesse enorme em aprender a programação necessária para modificar a estrutura do tibia, como por exemplo o nossos famosos ( Pxg, Zezenia, Phobos, Necronia...) tanto modificação client, como modificação de actions, porem eu não tenho ciência de qual linguagem de programação eu tenho que aprender para tal coisa, por favor se alguem souber me explicar quais cursos eu necessito fazer para consegu…

23. Started by Makakovisk,

Fala ai galera do TK, hoje eu estaria precisando ae da ajudinha de algum de vcs, eu estou querendo um npc que pede algum item pra teleportar o jogador, então tipo, a parte do scripit que decide ta aqui: só que tipo, no "cost" ali, ele só aceita dinheiro, e eu não sei como eu faço pra mudar pra pedir item, quem souber por favor me falar ai,

24. Started by BilauX,

como transcreve esse script do tfs 0.4 para o tfs 1.3 a função do reset do meu tfs 1.3 Spoiler function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function addReset(cid) player = Player(cid) resets = getResets(cid) hp = player:getMaxHealth() resethp = hp*(config.percent/100) player:setMaxHealth(resethp) mana = player:getMaxMana() resetmana = mana*(config.percent/100) player:setMaxMana(resetmana) playerid = player:getGuid() …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by maxmrs,

Galera não sei como crio uma conta pra administrar o stie. A que já veio não está como administrador. como faço para tornala admin?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  26. Alguem pode me ajudar, estou com um erro quando abro o distro e tento logar aparece o seguinte erro e não loga: Script ta assim: war.lua mc.lua

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by otteN,

Bem galera, hoje mesmo, eu mudei o gainExperienceColor. Fui testar deu tudo bunitin e páh quando liguei o server, sem nenhum erro na Distro. Até aí tudo bem, mas quando fui testar, metade da exp ficava colorida e outra parte branca. Observem na print que botei no tópico. Como arruma isso???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs @Vodkart para criar um script que quando eu desse o comando com o adm /dice abrisse um teleport em x cordenada e que esse teleporte levasse os players para x cordenada configuravel e quando eu dece o comando /dice close fexasse o teleporte . obrigado des de ja pela ajuda

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by Alidev,

Essa empresa surgiu a pouco tempo ou está a algum tempo no mercado?, alguém utiliza e recomenda?, tem proteção DDos?, estou curioso, essa empresa parece suspeita, peço opinião de vocês.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  30. Bom galera do TK Queria um Script que só passa em tal lugar se o Player tiver GUILD ! exemplo: Voce não pode passar pois não tem guild ... Agradeço desde Já e Valendo +REP

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by lucaspds,

Galera é o seguinte, estou com problemas com addon doll, mesmo o char estando com o item na mochila, ao solicitar o addon dá a msg que não se tem addon doll, nao sei o q fazer Qualquer informação que precisar é só pedir que busco pra vcs, grato desde já

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  32. Galera tenho um client com as novas sprites do bills, ja tão todas prontas, meu server é dbko arena 8.0, só que na minha pasta talktions não tem o script "transform" por isso não tenho nem a base de como criar a vocação, ja tentei de tudo e não consigo, na hora que vo transformar falar "you cannot be stronger" Alguem tem uma base de como criar uma vocação?. Obrigado e boa noite a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by luis15975355,

Alguem ai tem a ultima versao que lanço até agora (ou outra) do Nto Skull para colocar pra download pf quem tiver coloca ai para download

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by tirso,

Iae galera do TK! Gostaria de saber se alguém poderia me dar um help aqui... Queria um baú que desse itens sorteados, tipo uma roleta... O player clica no bau, some uma certa quantia de gold, e ele tem a chance de ganhar um dos 4 itens disponíveis na roleta. Se pudesse também queria que colocasse um "anúncio" no broadcast quando o player usasse a "roleta" Ex: "Fulano usou o bau da sorte e ganhou um DH, parabéns..." Espero que entendam e que me ajudem! Obrigado desde já!

• 14 respostas
    • 1k visualizações
  35. eu queria colocar essa magia pra bater 1(hit) por cada lvl exemplo: sou lvl 500 ela vai tirar 500 so que eu queria juntar esses scripts sem dar bug script 1 function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*1) max = -(level*1) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end eu queria por isso /\ nessa magia\/ Script 2 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EF…

• 15 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo