Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom galera estou utilizando um sistema de vip account do killua, gostei muito porem deu alguns erros no meu server e queria ajuda para concertar Seguinte quando eu tento falar o comando /vip remove da o seguinte erro no tfs e nao retira quantidade de dias vip que coloquei no comando do pleyer, se puderem ajudar desde ja obrigado [01/06/2017 03:02:52] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "killua_vip_time" SET "time" = '1498716172' WHERE "account_id" = '7' LIMIT 1) Script colocado em data/lib/Killua VIP System.lua Spoiler -- Account VIP System criado por Vitor Bertolucci - Killua function…
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
Bom dia comunidade! O meu RME, está aparecendo criaturas que não tenho e gostaria de saber como fazer só aparecer criaturas que eu tenho no Otserv caso tenha, alguem pode me ajudar? Obrigado REP+!
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
Pessoal, procurei muiito e não consegui achar, alguem poderia me ajudar a fazer um script action de porta que só jogadores premium account consiga abri-lá? Uso TFS 0.4, REP+!
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
Porfavor gente, Estou com este problema na hora de abrir meu server, nao sei oque aconteceu. tava abrindo de boa e derrepente começou a fazer isso.... @up
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
- 1 follower
-
-
O que há de errado com este código? Simplesmente não consigo pega-lo com nenhum char.. Exceto knight (detalhe que tentei com o char GOD, que é knight, rs) Anyways, realiza-se a function toda, 'congratulations', a storage pra se o player for pegar de novo dar 'empty'... Mas não add item algum... Se alguém puder ajudar agradeço. ------------------------------------------ .LUA local cfg = { kina= {2430}, pala = {2173}, sorc = {2189}, drui = {8857}, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 38493) ~= 1 then if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPl…
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
Olá Galera, quero um Script que o NPC troca tal item por vocaçoes!! Exemplo: >> Hi > Olá PLAYER, se voce quer uma vocação VIP, tu precisa do "Pergaminho"!! >> Pergaminho > Ora ora, voce tem o pergaminho, então escolha sua vocaçao vip: VOCAÇÂO1, VOCAÇÂO2, VOCAÇÂO3, VOCAÇÂO4, VOCAÇÂO5. !! >> VOCAÇÂO3 > Otima escolha, agora voce é VOCAÇÂO3, Ate mais!! ID DO ITEM: 11392 NPC Natsu
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Seguinte, não consegui achar, gostaria de saber se alguém teria um script que seria o seguinte Gostaria que o player nascesse sem Assassin Outfit, Pirtate, etc E que ele só conseguisse pegar essas outfits em quest's ou seja clicando em baús! Algo do tipo Se alguém puder me ajudar, eu agradeço Desde já Grato!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia Galera Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT] Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima. Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ? Obrigado !
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém sabe o por que do background não está preenchendo toda a tela? o tamanho ta certo, 1600 por 800, ja tentei com outros, porem permanece do mesmo jeito. @Way20
- 6 respostas
- 504 visualizações
-
Sei que é um problema veio vago que pode acontecer por causa de algum script lua mas é o seguinte quando alguem morre com aol > so perde o aol. quando alguem morre sem bless e sem aol > não perde nada. quando alguem morre com bless > perde tudo. o que pode ser?
- 4 respostas
- 604 visualizações
-
Gostaria de saber em qual linha no layout do gesior eu arrumo para as abas do lado nao ficarem abertas entendem? Explicação: 1º vez que abriu o site a news vem aberta e todas fechadas né? o meu ela vem todas abertas menos a do shop gostaria que viesse so a news aberta e todas as outras fechadas, alguem podeira me ajudar? DESDE JA AGRADEÇO
- 23 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK ! Estou com um probleminha aquie :S, tipo , os players quando registram no site começam no level 1, e quero que começe no level 8. Porque no level 1 a mana fica 0... Então , eu uso o gesior 0.3.8, se puder ajudar agradeço
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa Tarde galera, eu estou com um probleminha no meu SHOP que é o seguinte, eu adcionei os itens VIP do servidor no shop perfeitamente e esta tudo funcionando lindamente kk Porém, a imagem dos itens não são as mesmas imagens dentro do servidor. No shop consta imagens de Itens do Tibia, e dentro do server os itens não são as mesmas types. Segue a imagem de como está no SHOP. Se alguem souber como arrumar e poder me ajudar ficaria muito grato. @up Alguem ajuda ai por favor , sei que voces teem conhecimento para isso
- 4 respostas
- 612 visualizações
-
Distro: The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) - 8.60 Então galera, estou tendo problema com essa spell. estou querendo que ela retorne um valor aleatório entre 20 e 70, mas todas as tentativas que fiz utilizando o math.random foram sem sucessos, sempre retornava um valor fixo, vou postar a spell completa, com um valor fixo mesmo. A spell funciona assim, o monstro lança um attack que reduz o ml do player em x%. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local condition = createCondition…
- 6 respostas
- 447 visualizações
-
Olá , gostaria de um script de uma alavanca que ao clicar nela voce ganha algum item aleatório (configurado por mim). não precisa ter porcentagem de chance de adquirir tal item, apenas que dê pra acrescentar uma grande quantidade de itens no script. Obrigado
- 1 resposta
- 642 visualizações
- 1 follower
-
tenho esse scrpt aqui de um anel que não perde level, porém quando alguem morre com ele volta para level 1 e exp 0. não conheço essas funções muito bem... como faço pra quando morrer com o anel não perder nada?. pensei em fazer variaveis q recolhe o level e exp etc.... mas acho que teria que fazer pra todos né? tipo variavel para, level, sword, axe, club, mana ,vida... pra quando morrer setar as skills que ja estavam antes da morte. Foi a unica ideia que pensei. e também queria colocar porcentagem, exemplo 50% de chance de não perder skills level etc eu faço por mathrandom? se puder me ajudar tb agradeço Alguém sabe como me ajudar? Spo…
- 2 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, Queria uma ajuda pra quando o monstro morresse o loot dele caísse espalhado no chão perto do corpo dele, pra entender melhor, eu uso um evento de bosses, e queria dar a chance de todos terem o loot, ou se vocês souberem uma maneira melhor de fazer que essa distribuição de loot todos tenham chance eu aceito também.
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Voltei a mexer com ot e ainda queria esse sistema, no caso deixando mais claro eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro de uma certa area configuravel "TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo.
- 12 respostas
- 770 visualizações
- 1 follower
-
Primeiramente queria dizer Obrigado por entrar aqui, mesmo que não consiga resolver meu Problema. Versão 8.60 tfs 0.4 derivado Iaew Galerinha do TK, estou com um Script de um Npc que troca uma certa quantidade de itens por Outro. oque eu preciso ?: preciso que o Npc em vez de pedir 1 item, ele peça 2 items. Exe : para ganhar uma Fusion Armor, o player precisa entregar uma Goku Armor e 500 Golds. Aqui vai o Script do Npc Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) …
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera estou com uma duvida aqui é certeza que é possível... Tenho um OTserver e gostaria que ele ficasse atualizado de acordo com o que está no github do OT. Por exemplo lança atualização de um arquivo no github e automaticamente um script ou algo assim já baixa automaticamente os arquivos que foram atualizados tipo subsistiria o atual e já trocaria pelo novo... Assim no server save do OT quando ele reiniciar já vai estar com as atualizações! Será que tem como? Isso via Linux claro. Pois assim somente uma pessoa teria acesso ao Dedicado e Os ADM conforme forem atualizando os arquivos eles trocassem no Github e não pelo dedicado.
-
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
-
Versão 8.60 DBO, tfs 0.4 Gente estou aqui pedindo a vocês ajuda com um Script. oque ele faz? simplesmente da uma nova vocação ao Player assim que ele pega o item. oque eu quero? quero que o player precise clicar no item para poder receber a vocação, assim a vocação poderá ser Negociada entre os Players. Obs : quero transformar o Script em uma Action para precisar usar Use no item para ganhar a Vocação e o LookType. Script abaixo, e quem poder ajudar a editar agradecerei mt dando REP+ Creaturescripts.xml <event type="think" name="VocNova" event="script" value="vocnova.lua"/> Spoiler function o…
- 2 respostas
- 216 visualizações
-
Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonab…
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
Pessoal Preciso de Ajuda! Eu quero colocar meu ip no Site e no Jogo! Serve 8.6 Dragon ball . Mas n conssigo de jeito nenhum ja liberei portas 7171,7172,7173,80. ja baixei o No-ip ja fiz tudo certinho... Mas n adianta! N funciona! Obg pela atenção!
- 3 respostas
- 262 visualizações
-
Alguem ajuda como eu faço uma soures para o meu server
-
- 7 respostas
- 319 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério. Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar. Ja mudei tudo que…
- 12 respostas
- 7.4k visualizações
-
[PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). …
- 18 respostas
- 6k visualizações
-
Eu estou tentando usar esse script abaixo, porém da erros de fechamento de código, acho que na vdd essa programação não funciona mais. O objetivo era um script que ao usar a alavanca, teleporta-se o player pra tal local. -- Start Config -- local topos = {885=, 1460=, 5=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end
- 4 respostas
- 380 visualizações
-
Fala meus queridos, alguém consegue me sugerir uma opção melhor no script? O problema é quando a vocação certa abre a porta, "a porta não abre", o char atravessa no meio dela. Segue o anexo da imagem. function onUse(cid, item, topos) local doors = { [8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."}, [8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."}, [8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."}, [8654] = {vocatio…
- 3 respostas
- 378 visualizações
- 1 follower
-
Olá, como o título do topico já diz.. Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja: Player: Hi Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal".... Player: yes Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage. Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc... Obrigado, Disturbbed.
- 27 respostas
- 14.9k visualizações
- 1 follower
-
E queria saber se tem alguns script que funciona da seguinte forma... Um item trocado no NPC que eleva a sorte do player, e faz com que ele tenha mais chance no drop de items. Obs: não possuo nenhum script de loot, eles estão em .xml direto no monstro Um item trocado no NPC que eleva a sabedoria de pet elemental, e a cada nível ele ficasse mais forte. Uso este System de Pet... Spoiler local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"}, ["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"}, ["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"}, ["Verde"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon …
- 20 respostas
- 890 visualizações
- 1 follower
-
Galera, esse é o problema que está fudendo meu server, e eu estou ficando louco tentando achar a solução. Um player pega PK e mata um outro player, sendo assim, ele está PZ 15minutos. Ai o player que está PK 15minutos, exita seu cliente do TIBIA, após EXITADO ele abre um NOVO CLIENTE bate sua senha e LOGA NOVAMENTE EM UM CLIENTE NOVO em sua conta que está PK 15MINUTOS, após ele fazer isso ele continua PK e com PZ, dentro de 3 minutos a conta PK DESLOGA e quando o player LOGA ele já está sem PK como eu posso arrumar isso? Não faço ideia de onde fica esse script para postar para vocês aqui, existe uma solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então pessoal seguinte... Fiz umas modificações no meus sistema de Cash Check, esta funcionando normal, mas tem um porém, está sendo possível checar o Cash de outros players. E para se usar o comando, você tem que colocar o nome do personagem. O que eu quero é remover isso Exemplo para se usar o comando !q Nick do Player Quero apenas remover isso pra que fique assim: !q E Então mostrar o gold do seu personagem Na imagem eu usei o comando colocando o nome do personagem! Alguém sabe como corrigir? Deixei a Script para que vejam!! Din Check.bmp money.lua
- 4 respostas
- 468 visualizações
-
Boa galera, alguém pode me ajudar a remover o account manager do rank? (Para não aparecer). local config = { MaxPlayer = 20, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['reset'] = "reset", ['mana'] = "manamax" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} } } function onSay(cid, words, param) local store,exausted = 156201,5 local p…
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
Olha, estou com um problema na minha database, quando clico em players ele volta a tela de login e aparece isso Error No activity within 1800 seconds; please log in again Estava tudo certo mas isso me causou um outro problema Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_Acc…
- 11 respostas
- 6k visualizações
- 1 follower
-
Eu queria um NPC que desse um storage ao player. Encontrei um aqui no fórum, mas ele está dando storage direto, e eu queria um que desse uma vez e na próxima vez que desse hi, ele falasse que o player já recebeu a storage.. Vocês mandam bem demais ! Agradeço desde já..
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.