Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Thony D. Serv,

Queria Que Se Um Player Lv 1000+ Morresse Ia Perder No Minimo Uns 40~46 Leveis Sera Que Da Para Por Em Tabela Os Leveis Tipo Lv 100 Perde Tanto Level O Lv 200 Perder Tanto.... Espero Que Alguem Me Ajude :D @UP

• 5 respostas
    • 441 visualizações
  2. Started by sdnjaks,

Olá, estou aqui pedindo uma creaturescript que faça o player aprender 3 ou mais spells quando estiver com uma determinada storage exemplo: se a storage estiver 9900 = 1 ele aprenderá exori vis, exori flam, exori tera se a storage estiver 9900 = 2 ele aprenderá exori frigo, exori mort, exori san se a storage estiver 9900 = 0 ele "desaprenderá" as spells acima. Obrigado!

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  3. Started by nvlima09,

Galera, não sei oque aconteceu mas tem player que envia dinheiro pra todo mundo que tiver online, não consigo localizar o que seja. alguem pode me ajudar? Ele digita algo e aparece no broadcast que enviou x coins pra todos os jogadores e não tem limite

4. Started by Bruno Vavretchek,

Galerinha, estou precisando de uma MEGA ajuda de voces! A minha situacao eh a seguinte: Paguei um dedicado, abri um servidor. Resolvi mudar de mapa. Optei por este otserv: Bem, o meu dedicado eh um Ubuntu - 14.04 (Trusty) de arquitetura x86_64. Vou ser verdadeiro com voces... Eu preciso de uma ajuda bastante complexa, pois nao manjo tanto assim de Linux/Compilacao e etc. Eu gostaria, se fosse possivel (e alguem tivesse paciencia, rs) de algo do tipo: Baixe a pasta do seu otserv e jogue dentro do host. Apos isso, execute no terminal o comando "xyz", entende? Por que se nao for assim, eu realmente nao vou conseguir e vou acabar perdendo meus 27 dias de…

5. o globalevents do meu server executa 2x seguidas: exemplo: eu coloco pra da um broadcast "ola players" , ele manda o broadcast duas vezes, isso acontece com varios scripts que eu coloco, [tp de evento,broadcast, evento trono etc] alguem poderia me ajudar?

6. galera pra quem não sabe , reverter é 1 comando para destranformar soque no meu dbo quando 1 cara morre o personagem dele vai para a primeira transformação , eu queria retirar isso pra só ficar na que ele morreu ou deslogou. Ex : transformação nivel 600 morreu ou deslogou fica na transformação nivel 600 darei 2 rep +++

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  7. Started by Christinacsa,

galera eu queria por para quando o player falar com o npc transformar na vocation mudar o newtype dele aqui tá o npc preciso urgente Spoiler local item1 = 12620 local quant1 = 600 local vocation547 = 547 local pos = {x=655, y=399, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end func…

8. Started by gabriel249,

Pessoal Preciso De Ajuda Tenho Um Ot Server Mais os itens donate nao da as skills!! EX : donate shield DEF 890 +8 magic level. ele n da o magic level me ajudem urgente!!!!!!!!!

9. Started by Gustavo Ntos,

Galera apos logar site fica mostrando o entrar/registrar tem como trocar isso por MINHA CONTA// e La em cima tirar ou colocar algo de MINHA CONTA. IMAGEM:

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  10. Started by mateusmoretti,

Galera, ja procurei aqui no tk e não achei nada sobre magias de monstro, fui mechendo fuçando achei oque eu queria mais eu queria que esse monstro heala o life do player, pois ele vai ter um trap que fica um quest e também ele ira healar o life do player eu edito! Anciente Tower <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Anciente Tower" nameDescription="a anciente tower" race="undead" experience="50000" speed="0" manacost="0"> <health now="1500000" max="1500000"/> <look typeex="7823" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="100…

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  11. E ae galera beleza? Bom não sei se aqui é a area correta, se não for porfavor mova para area correta, obrigado! Bom a um tempo eu estou trabalhando em uma edição de um Otserver, e a tempo que eu venho vendo que quando eu mudo para "sqlite" a distro fica cheio de erros: Eu uso o sistema de ShopGuild Offline do Natanael Beckman, que é precisa usar a seguinte Tabela: Spoiler CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_guildcomunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, …

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  12. Started by mateusmoretti,

bom dia, queria saber se alguem consegue colocar pra usar o comando !buyvip somente quando tiver o iten 8981 no meu servido esta normal !buyvip ai qualquer um poderia comprar...

• 2 respostas
    • 234 visualizações
  13. alguem tem esse modem thmson dwg874b? ja conseguiram abrir porta nele? tentei mas nao abre... ja ativei o dmz, fiz tudo... não sei se é o windows 7 ou o modem! se alguem ja conseguiu abrir por favor poste uma foto de como colocou o redirecionamento etc..

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  14. Olá este e meu primeiro post no Tibia King e eu vim fazer um pedido eu queria saber como fazer um item que eu quero aparecer na bag do player quando ele matar tal monstro por exemplo: eu vo fazer um evento de páscoa quando e eu quero que quando os players matarem um demon ganhem um present, se vocês puderem me ajudar agradecerei muito. Obrigado e até mais

15. Fala galera, fui tentar colocar meu Server pra rodar em Linux e estou tendo esse erro. http:// Uso Ubuntu 14.04, TFS 0.4 R3777. Obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 395 visualizações
  16. Started by saiddias,

Alguém teria o script funcional dessas stones? Testei esse script aqui : Spoiler e não funcionou, testei o script do outro forum também não funcionou Atualmente estou usando a distro do malucooo mais recente (OTX SERVER 3.8) Obrigado desde já ! +rep a quem em ajudar

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Kramer,

Vi está imagem no servido Pbotwars queria colocar está opçao na segunda foto. Createaccount.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="text/javascript"> var accountHttp; function checkAccount() { if(document.getElementById("account_name").value=="") { document.getElementById("acc_name_check").innerHTML = \'<b><font color="red">Please enter account name.</font></b>\'; return; } accountHttp=GetXmlHttpObject(); if (accountHttp==null) { …

• 9 respostas
    • 716 visualizações
  18. Boa noite galera do TK, gostaria de aprender editar a descrição de itens, mantendo a descrição atual, primeiramente, queria saber, qual a função correta, pra fazer esse tipo de checagem, estive tentando com varias, (getItemInfo, getItemDescriptions) etc, talvez eu tenha feito algo de errado(não sei, quero descobrir), mesmo com 1 descrição no item, desde a xml, tentei printar na distro, mas só após setar a descrição pelo script que foi printado, como eu poderia fazer, pra receber a descrição atual do item, e adicionar uma outra parte, junto da original. E sobre adicionar e alterar atributos, queria saber, se é alguém ajuda, adicionar atributos, diretamente da s…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Tchukixx,

-> Bom estou usando a seguinte formula para uma spell, com base no ataque de uma weapon: Spoiler function onGetFormulaValues(cid, level, skill,) local arma = getWeapon(cid) local darma = getItemAttribute(arma.uid, "attack")+120 "LINHA QUE ACONTECE O ERRO" min = -(level*2) + -(skill*4) + -(darma*250) max = -(level*6) + -(skill*8) + -(darma*250) return min, max end setCombatCallback(combat1, combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") -> Esta acontecendo o seguinte erro: Spoiler [Error - Spell Interface] In a callback: data/spells/scripts/20…

• 6 respostas
    • 419 visualizações
  20. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script de Trainer, tipo a do Nto Ultimate, que o player fala (!trainer), e ae outros players não possa puxar ele, e que fique saindo um nome em cima dele, e que só pudesse usar o comando !trainer em tal lugar, será que alguém poderia min ajuda por favor

21. É o seguinte, eu estou precisando de um script que o jogador ganhasse Soul Points por tempo on, porem com meio que uma "tabela" organizando por vocações. Exemplo: vocações 1,2,3,4,5,6,7,8 recuperar 10 de Soul Points a cada 15 segundos ate o maximo da sua vocação caso o player tenha gasto Soul e assim vai. Caso alguem puder me ajudar ficaria da seguinte forma: Vocações (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8) recuperar 10 de Soul Points. Vocações (9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16) 20 de Soul Points. Vocações (17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24) 30 de Soul Points. Vocações (25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32) 40 de Soul Points e vocações (33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40) recuperar…

• 4 respostas
    • 498 visualizações
  22. Started by Baned,

Olá galera, sei que a função onUse é só para 1 sqm de distancia, quando se trata de player... Mas com GM ele consegue usar uma shovel de longe e tudo mais, eu fiz um script e gostaria de saber se tem como esse player usar o SCRIPT que é onUse a distancia, igual GM faz.. mas sem transforma-lo em GM, claro. HELP REP ++++ OBS: A FISHING ROD, de pescaria pra player funciona de longe, então tem que haver um jeito.

• 3 respostas
    • 520 visualizações
  23. Started by Pepeco,

Queria saber, se existe alguma function ou modo de saber, quando que o monstro morre, quero fazer uma hunt automática e para não superlotar a hunt de monstros, queria fazer o seguinte. Quando o monstro morrer, demorar x tempo para ele nascer de novo, mas se ele não morrer, continuar normal sem sumonar mais nenhum outro monstro. obs: tem jeito de fazer tbm, se não tiver nenhum player por perto, ele sumonar e quando tiver não sumonar?

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  24. Boa tarde, Tibianos Alguém teria algum script para curar HP/Mana ao se passar por cima de um determinado piso. Para ser adicionado no Action ID pelo rme. Caso alguém possa me ajudar ou indiciar ta valendo. Ps. identifique o campo aonde seria o ID para o action em vermelho. The Forgotten Server 0.4 <--- 8.60

25. Galera estou para abrir um nto mas antes queria inserir system akatsuki no meu nto!!! Se Alguem poder me ajudar REP+

26. Boa noite, Pessoal Gostaria de adicionar um custo para usar o comando !fly nas localidades a baixo exemplo: Carlin = R$: 100 Gold (msg: você nao tem dinheiro para viajar) > o player nao tem dinheiro para viajar Venore = R$: 100 Gold (tendo o gold ! -> o player vai até o destino referente as coordenadas a baixo são de um mapa de teste. (Será que podem me ajudar?) Carlin = {x= 150, y= 150, z= 7} Thais = {x= 141, y= 150, z= 7} Venore = {x= 158, y= 150, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) local days = getPlayerPremiumDays(cid) if days == 0 or days <= 1 …

• 8 respostas
    • 720 visualizações
  27. Started by Andersen96,

Estou com um grande problema (creio que é no gesior) me parece estar faltando 1 tabela ou algo do tipo... Alguem tem a tabela para me passar ou solucionar o meu problema? mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name': - MYSQL ERROR: Table 'otserv.table' doesn't exist <1146> A pessoa que solucionar dou REP+ Em todos post da mesma!

• 13 respostas
    • 707 visualizações
  28. Started by Deemolidor,

Ja pesquisei, ja procurei no forum e no server mas n consigo achar o arquivo parar traduzir o account manager, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  29. Estou com um código que peguei em outro fórum, que é bem legal, que pode dar uma dinâmica diferente ao jogo. O código consiste em permitir que no vocations.xml, acrescente-se a cada vocação, um aumento ou diminuição da proteção contra determinado elemento a escolha do dono do server. Ex: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="5" gainhpamount="4" gainmanaticks="4" gainmanaamount="8" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" energyDamage="80" fireDamage="90"> No exemplo, a vocação sorcerer está recebendo apenas 80% de dano d…

• 4 respostas
    • 483 visualizações
  30. Started by MarcosWalker,

Olá galera. Estou usando o seguinte script para dar premium ao clicar em x item: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) configs = { premydays = 1 -- Dias de premmy que o item dara } doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você acabou de receber "..configs.premydays.." dia de VIP.") doRemoveItem(item.uid, 1) end Teria como alguém configurar para que possa usar o item apenas em protection zone e ao usar o item o player ser kickado para que salve o mesmo? Para que, caso o servidor caia inesperadamente não haja "clone", ou também colocar para que salve o player ao usar o item. Alguém pode a…

• 3 respostas
    • 283 visualizações
  31. Galera estou mudando meu ot para otx , só que na transferencia o unico bug que está ocorrendo é essa script, Alguém ajuda aí ? Segue a foto a baixo \/ Script local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 5953, minLevel = false, -- false if you don't want any level req minLevelDiff = false, -- fal…

• 7 respostas
    • 411 visualizações
  32. boa tarde, estou tendo um "pequeno" problema em um item... o item funciona e ele cura 1k de mana e hp, porem no jogo só esta aparecendo que curou 1k de hp, ex: eu gostaria que mostra-se também que esta curando 1k de mana (ele cura 1k de mana e 1k de hp, só não esta mostrando em cima do personagem que curou 1k de mana) acredito eu que seja um problema simples porem não estou conseguindo resolver, alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 321 visualizações
  33. Gente eu queria que alguem se pode me ajudar a fazer isso O Meu site e modern Aac e eu coloquei pra fazer entregar de vocação Direto sem Ser por item pra depois voce dar use. so que na Hora de Receber Nao recebe por causa dessa script. Spoiler Script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `…

• 17 respostas
    • 745 visualizações
  34. Started by Macedo98,

Olá galera eu estou precisando de uma ajuda em um script, que ao player andar ele muda de cor(title) e ao sair ele volta ao original, estava fazendo assim porém nao deu certo movements>title [TFS 3.0] ME AJUDEM PLS function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreateItem(itemid, 966,1, pos) return TRUE end

• 13 respostas
    • 953 visualizações
  35. Started by Vim Rusha,

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA ACESSAR OU USAR ESSE XAMPP... CHEGUEI A FAZER UM SITE COM O XAMPP NA VERSÃO 1.7.3 MUITO ANTIGA E BEM MAIS FACIL DE USAR COM VáRIOS TUTORIAIS ENSINANDO A USAR E ABRIR O SITE POR ELE JA ESSA VERSÃO MAIS ATUAL NÃO ACHEI NENHUM TUTORIAL ENSInanDO A FAZER UM SITE DE TIBIA PELO GESIOR USANDOE SSA VERSÃO... EU NEM CONSIGO ENTRAR NO ""PHPMYADMIN"" que da um erro que eu nem sei oque é. Não sou programador e nem nada apenas quero abrir o site de meu ot serve sera que alguém poderia me ajudar pfv

Quem Está Navegando 1

Informação Importante

Confirmação de Termo