Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Queria adicionar nova linha para uma outra moeda alem da Crystal coins, tentei aqui mas estava enviado para todos online. Script abaixo está normal tirei oque mexi.. só quero adicionar Special Coin ID 12672 uma unidade. w local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { …
- 3 respostas
- 560 visualizações
-
Adicionei uns itens no meu servidor (pokexcyan v2.0) 8.54 e não consigo mover ele pra bag, sera algum erro que fiz no item editor? quando tento mover aparece isso: "You cannot pickup this object"
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
Galera Eu estou testando meu website, ai vou criar uma conta mostra isso, quem souber arrumar +REP Obrigado.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Bom, peguei um script aqui no TK, ocorre tudo certo. É um script que usa um certo item como moeda para comprar itens em baús ou alavancas. O meu baú com ActionID "2331", ele vendo arrows, não ocorre nenhum problema na compra do mesmo, porém, o player recebe 100 arrows, sendo que o certo seria 1, isso desiquilibrará muito o servidor. Por favor me ajudem, ai vai o script: Obrigado desde já, e espero que alguém possa me ajudar!
- 3 respostas
- 603 visualizações
- 1 follower
-
Oi pessoal queria saber como eu tiro o honra dessa bike por exemplo.. somente pessoas vip podem usar ela mais o ot que eu to editando não era meu e eu não sei como adquirir vip ,-, [ burro eu ] então ajudem aqui ver se é esse por favor.. OBS: eu queria que as pessoas que não forem vip também poderem usar a bike. -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- --[[ #Lembrando todos os campos com variaveis escritas são preechidas com {"sim" ou "nao"}]]-- local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "sim", -- Se você …
- 6 respostas
- 531 visualizações
-
Fala ae galera do TK, hoje eu estaria precisando de uma ajuda com alavancas, pra colocar na minha quest. Eu consegui usar uma alavanca pra, aperta poe a pedra, aperta denovo, tira a pedra. Normal, igual todos os outros. Mas eu precisava mesmo de uma alavanca que fizesse 2 comandos ao ultiliza-la. Então o player iria apertar a alavanca, ele seria teleportado, e logo sem seguida no mesmo momento que ele apertou e foi teleportado, uma pedra aparecesse onde ele estava antes de apertar a alavanca. Assim apenas 1 player podia fazer a quest por dia. Pois eu colocaria em um corredor, ai mesmo alguem de follow atras dele, não conseguiria passar, pois a pedra iria aparecer e o joga…
- 9 respostas
- 498 visualizações
-
Aqui nesse script ele puxa quantas vez quiser e sumona o monstro. Como faço pro player pode usar a alavanca nesse script somente uma vez?
- 48 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal, estou com um grande problema! Tenho um servidor online, e um site também, e após eu colocar meus dados do pagseguro no config.php do site como meu e-mail e o token funciona perfeitamente. Porém depois de um tempo aleatório, o email e o token é modificado pra outro email e outro token, sendo assim quando os jogadores tentam comprar algo, o site é redirecionado pro pagseguro de outra pessoa e não pro meu. Estou tendo muitos prejuísos e reclamações por causa disso... Há uma possibilidade de estarem invadindo o meu dedicado e trocando as informações? Mudei a senha e o login do dedicado umas 4x e ainda continua acontecendo. Ou será que é possível alg…
-
- 9 respostas
- 593 visualizações
-
-
Presciso de ajuda com um problemas o seguinte, o meu nto eu coloco ele on com client propio tudo certo , eu comssigo entrar quando chamo meus amigos eles não comsseguem entrar.. se alguem poder me ajudar pfv Rep
- 3 respostas
- 275 visualizações
-
Tipo, o bug é o seguindo: Tá dando Your questlog has been updated. DIRETO, alguém poderia me ajudar com isso? Isso deveria só aparecer uma vez
- 30 respostas
- 938 visualizações
- 1 follower
-
Tipo, pra entrar em meriana/goroma precisa de uma missão, e eu preciso liberar pra o player ir direto do npc pra meriana/goroma sem ter feito a missão, onde eu mudo isso?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eai, bom quero saber como mudar a cor do pokemon exemplo: alakazam ( amarelo ) quero deixa-lo ( vermelho ) obs: só exemplo. Não faço nem ideia de onde conseguir mudar isso :/, então venho pedir ajudar para conseguir isso fico agradecido. Quero mudar a cor do pokemon a cor mesmo alakazam é amarelo quero deixar ele branco, ou preto, vermelho não sei mudar.
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
gostaria de pedir um ant hack e um ant nuker para poketibia, ja testei varios, mais os cara continuam derrubando meu serve, não sei se a base zot é bugada e desliga sozim ou tem alguem derrubando, se alguem sabe mi ajuda ai plds
- 6 respostas
- 814 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Eu tentei usar o mesmo script para outro monstro, mas não funciona, funciona apenas com o primeiro monstro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tpId = 1387 -- id do teleport que aparece(deixe assim) local tp = { info = { pos = {x = 647, y = 250, z = 6}, -- onde aparece o teleport toPos = {x = 658, y = 251, z = 6}, -- para onde o teleport leva time = 15, -- tempo em segundos que dura o portal }, kill = { ["Weakened Lich"] = {count = 1, str = 10002}, -- monstro 1, quantidade, stor …
- 7 respostas
- 750 visualizações
-
galera quando 1 player usa spell fica mostrando o nome da spell usada como se o cara tivesse falando com alguma pessoa ex: http://prntscr.com/dk555f quero que não fique assim eu sei que isso é na source porque eu usei outra source para testar e ficou certo soque bugou umas coisas porque ela só era pra testar mesmo, eu queria saber como faço pra arrumar isso? Rep ++
- 2 respostas
- 177 visualizações
-
Gente quero seguir um tutorial feito pelos nossos amigos do TK, so que eu nao sei como apagar o pma que fica nos privilegio! Vou postar a foto em baixo. Alguem pode me ajudar, como faco para apagar essa pma? Obrigado, REP+ !
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
aparece issu no shop do website como faço pra tirar >> http://prntscr.com/5we8p1
- 14 respostas
- 464 visualizações
-
Alguem sabe me dizer o que tem de errado com esta script que apenas está dando EXP? e nada de items... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then doPlayerAddExp(cid, 20000, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 10012, 1) end if(item.uid == 3088) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doPlayerAddItem(cid, 9776, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari armor.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "T…
- 18 respostas
- 704 visualizações
-
Opa galera beleza? Eu ando estudando um pouco de script e eu estava montando 1 script pro forum quando me deparei com 1 problema... Não to conseguindo printar os itens da bag do jogador Eu estava tentando da seguinte forma: print(player:getSlotItem(3):getItem():getId()) -- retorna o ID apenas do primeiro item Porque retorna o ID apenas do primeiro item? Dai eu tentei fazer assim: print(player:getSlotItem(3):getItem()) -- printa uma userdata Tentei de tantas formas mas não estou obtendo sucesso Dai eu fiquei me perguntando 2 coisas... Como que eu printo os TODOS os itens do jogador e como que eu sei o que é uma >> userdata << …
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
Boa Tarde Galera Do TK!! Alguém poderia me ajudar? já procurei em tudo e não consigo achar essa script preciso de uma script que faça a seguinte função \/ Uma area de Mato que é cheia de monstro + queria que essa area, quando o jogador pegar o level 190 ele toma teleport para o templo e aparece a seguinte msg > Você upou 190 e foi kickado da Floresta. Alguém pode ajudar? TIBIA : 8.60 TFS 0.4 + REP
- 18 respostas
- 944 visualizações
- 1 follower
-
Um tempo atras o amigo @Vodkart me ajudou com este script, ele não quer funcionar de modo algum tem como alguem dar uma olhada pra me ajudar? Tfs 0.4. 8.60 Script ( Quando uma pessoa morre no local determinado com pvp zone ela é teleportada para um local determinado) Spoiler function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 1068, y = 916, z = 7}, {x = 1062, y = 924, z = 7} local tp = {x = 1058, y = 911, z = 7} if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, tp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256,…
- 10 respostas
- 849 visualizações
- 1 follower
-
Bom com o titulo auto-explicativo queria um Script de uma arma/wand com varios efeitos igual eu vi em um OT Se existe um tópico encinando como se faz isso me passe por favoro Se estiver na area errada me desculpem sou meio novato Print de como eu gostaria que a arma ficasse
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Amigos Do Tking Meu Client tem um Limite de até 259 Effects queria colocar uns 285 Por que tenho muito effects para adicionar ao meu server , só que Quando eu adiciono eu nao posso usar no meu server por que tenho que mexer nas soucers mais eu nao sei mexer entao eu vi isso aki Magiceffect.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Se Eu Mudar Aqui bota 0 > 100 Eu Não preciso Me…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Ai galera precisava muito de uma script de auto mensagens, precisava que ficasse anunciando uns comandos para players, tipo que aparecesse de uns 15 em 15 mnts, ja tentei umas que tinha aqui mais todas tinha bug, uso o tfs 8.6 ajuda ae quem puder, agradeço deis de ja (:
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar. ex: como eu sei quanto por? existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
Olá pessoas do Tibiaking!! então... No meu servidor temos um sistema de points(pontos) que cada player recebe, ai eu editei um scripter de báu para que o player possa comprar um item por points em um baú. Deu certo, O PROBLEMA É suponhamos que o player tenha 0 pontos e vá comprar um item que custa 20 pontos, ele compra, recebe o item e fica com -20 pontos!! Como resolver? Minha scripter:: (Q ta na Actions) Agradeço muuuuuito a atenção de todos, quem puder ajudar Rep+.
- 3 respostas
- 327 visualizações
-
Olá, preciso que a vocação 6 tb passe por esta porta : ---VocDoor-by over--- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) if PlayerVoc == 2 then doTeleportThing(cid,{x=236, y=179, z=6}) else doPlayerSendCancel(cid,"Apenas Druid Pode Passar Aqui.") return 1 end end Desde já obrigado
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
existe algum meio de fazer tipo o seguinte : no lugar de abrir um teleport na hr qe matar um boss abrir um porta, se for usado storage qeria qe tipo o player qe morre-se dentro da quest não ganha-se o storage pra poder passar na porta
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
Boa tarde, fui fazer um script mal sucedido, depois arrumei a bow como estava antes e agora ela ataca como fist fighting. Spoiler Item.xml <item id="8858" article="a" name="Bow"> <attribute key="description" value="." /> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="slotType" value="one-handed" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="range" value="8" /> <attribute key="attack" value="2500" /> </item> …
-
- 2 respostas
- 267 visualizações
-
-
olá galera do t.k, venho eu aqui com uma duvidazinha meia noob mais é uma duvida, estava eu editando meu mapa e me ocorreu este bug ao criar uma parede o que seria isso e como corrigir? muito obrigado!
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
-
É o seguinte , tenho um server 8.6, tfs 0.4, e já procurei de tudo e não encontrei nenhuma solução, já achei até um tópico parecido aqui mas não me ajudou. O bug é assim, quando o player morre sem aol ele perde tudo, os equips todo como se ele estivesse red skull . OBS : nao é worldtype no bloco de nota , pq já está "open" , AJUDA AE ? :/
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, Ao fazer o download de um server e tentar abri-lo para os testes, vi que quando um jogador chega á 0 de life ele simplesmente não morre para o outro, e o distro enche de erros iguais a esse: O que posso fazer? Agradeço a atenção e fico no aguardo
- 3 respostas
- 440 visualizações
-
Bom dia, alguém consegue me ajudar com um bug que da pra atacar SD no ar sem targgetar player ou monster? Esse bug permite que façam players pegarem RED skull em stacks. Creio que seja algo na source, se puderem ajudar dou rep+ Obrigado ?
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
Galera meu server ta com seguinte bug, ao criar o char em accountmanagement.php o player escolhe a city eu queria que só ficasse o Rox Baiak e tirasse as outras 3 opção abaixo, ou então retirar esta parte de Select your city: e toda vez que o player criar acc tivesse o town_id somente no 1 aqui esta o meu accountmanagement.php que utilizo Spoiler <?php date_default_timezone_set('America/Araguaina'); if(!defined('INITIALIZED')) exit; if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= ' <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="Capti…
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.