Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom Dia... worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 50 killsToRedSkull = 6 killsToBlackSkull = 10 pzLocked = 30000 removeWeaponAmmunition = "no" removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no" timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 1000 experienceByKillingPlayers = "no" porem as munições n estao infinitas.... alguem pode me ajudar ?? as runas estão infinitas... rep+ pra quem ajudar obs: ja mudei para alse tambem... porem nada...
-
- 5 respostas
- 433 visualizações
-
-
Pessoal... eu acredito que já tenha esse script por ai, estou procurando faz um tempo e ainda não encontrei um que me agrade, ou que seja do jeito que eu quero... vou explicar e se alguém tiver ou fazer agradeço muito!! (por favor, mandem com devidos creditos!!) Gostaria um scritp que 1x por semana em XXhr e XX min, uma parede desapareça (parede ou pedra ou algo que impeça a passagem de alguém) e após 30min a porta desaparecida, reapareça fechando o local novamente!! .. espero que eu tenha me expressado corretamente :x
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá Serei breve quanto a meu pedido. Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. Desde já, obrigado!
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
ola pessoal do tk preciso aprender a como instalar ot em linux mais nao tenho vps me falarao para instalar o oracle mais nao sei como fazer isso se alquem tiver um tuto ai fico muito agradecido
- 11 respostas
- 968 visualizações
-
Bom, eu gostaria de pedir que alguem fizesse uma script que quando o player estivesse na posição 160,54,7 ele recuperaria toda a mana e life...
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente eu preciso mudar o ip do dedicado Tipo como que agente faz com o no-ip sendo que o dedicado que eu contratei foi o Win.2003 e eu nao estou conseguindo instalar o no-ip la..alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
OLA GALERA DO TK Estou com o seguinte problema, meu servidor é 8.6, tenho itens como Blade of Corruption (id:12610) e witch hat (id:10569), Estou criando um shop de itens no mapa do meu servidor, Mas não há esses itens no REMERE, preciso anexa-los ao mapa. Itens que não aparecem no remere. (Blade of Corruption, Witch Hat, e Cultish symbol) Spoiler Estou querendo fixa-los aqui. Spoiler Gostaria de saber se é possivel incrementar os itens no REMERE, se não for possivel, se alguém souber como fazer isso in game, com algum COMANDO GOD, para salvar no mapa, ajudaria mto, Aguardo respos…
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom pessoa queria os senhores mim ajudasse tira esses 3 bugs que esta faltando no servidor para fica 100% acho que os tres sera quase mesma coisas Playes compra pontos mas ao compra mout,addon desconta dos pontos mas nao chega no player.. mesmo acontece no GuildShop. meu skype : gentilgomes2015 Espero ajuda
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
-
-
Galera queria saber como colocar novas vocaçoes em meu nto alguem pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 309 visualizações
-
-
Bom galera, eu estava precisando fazer tipo um Brinde para os players de forma que a cada tantas horas eles pudessem pegar novamente... No caso seria por reset storage né ?? Alguém poderia me disponibilizar um script que resete esse storage automaticamente ? Pelo que vi seria por globalevents, mas como ?? Alguém poderia me disponibilizar ?? Pff Desde já agradeço de coração..
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Preciso de uma script que resete uma storage! Obs: Ela tem que resetar automaticamente essa storage sempre que ligar o servidor. Tfs: 0.3.6 Rep+ pr quem ajudar
-
- 8 respostas
- 587 visualizações
-
-
Oi gente pf peço mt a ajuda e a colaboração de vocês, gente aconteceu comigo a pior coisa que pode acontecer com o dono de otserver que quer fazer um otserver sério. eu tenho um otserver primeiro eu tive ele a mt tempo começou a lotar meu servidor e minha conta do no ip do nada depois de mt tempo foi banido ou desativado conclusão perdi todos os players, ai resolvi criar outra conta mudar ip abrir o servidor novamente ai agora começou a lotar de novo EEEE olha a baixo: Todas as contas que eu crio estão começando a ser desativadas do nada pq diz q eu tenho mais de uma conta, eu tenho sim más eles desativam e agora não tem como eu excluir…
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
Tenho o script já de todo o spawn e de todas as houses existentes do mapa (eles são os mesmos que peguei com o mapa) mas, sempre que carrego mapa com rme falha ao carregar spawns e houses.... o mapa posso mexer e acrescentar spawns e houses, e consigo salvar, mas, ao salvar apaga a existencia do spawn e house anterior e mesmo qndo carrego novamente ele dá falha ao carregar sempre!!! alguma forma de resolver sem que peça client diferente do que estou usando?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então galera do Tibia king, venho aqui pedir um auxilio, não tenho a minima noção de onde mexer, os monstros como por exemplo Demon, sempre que dá a sua spell pra frente acaba ferindo outros demons, o que acaba fazendo com que roube um pouco de exp, assim como em Hydras, os monstros se acertam e se matam, gostaria de colocar para que os monstros não se ataquem, tem como fazer isso? Grato desde já
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
Ai Galera Eu Queria Pedir Um Talkaction De Correr Para Poketibia Tipo o Do Otpokemon Que Por Ex: Você Diz : Correr Ai Aparece Escrito Correr Emcima Da Pessoa Ou Você Diz : Correr "Tibiaking Zika Do Bagulho Ai Aparece Correr:Tibiaking Zika Do Bagulho Emcima Da Pessoa Tipo Otpokemon Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep+++
- 28 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera, eu estou procurando por um comando tipo o !tp do poketibia que use poke... Porém ele seria uma certa lista que eu faria e o player usava o comando pra ser teleportado sem usar pokemon, e tbm teria !tpf lista, para mostrar as possíveis localizações... Alguém poderia me ajudar ?? Desde já agradeço de coração..
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
Ola estou tentando colocar novas sprites do pxg em meu server de poketibia, estou usando o object builder mas na hora de abrir o item editor da erro pq eu compilo com object builder em estendido. Se eu compilar no object builder sem ser em modo estendido as sprites nao aparecem ou aparecem todas erradas, em modo estendido aparecem certinhas no OB, mas na hora de abrir o item editor da erro. Tem algum item editor que seja compativel com object builder? Ou outro geito que a galera esta usando para quebrar o limite de spr?
- 24 respostas
- 11.1k visualizações
-
Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73) doPlayerAddItem(cid,25860,1) doPlayerSendText…
- 3 respostas
- 371 visualizações
-
Eai pessoal, estou fazendo a lions rock quest aqui, depois de acabar vou postar. Estou seguindo o tibiawiki, porem lá tem coisas que não da pra entnder muito bem, principalmente depois que entra no santuario. Se tiver alguem ai que já fez a quest no global, poderia me tirar umas dúvidas?
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Fala Glr do TK, estou com dois probleminhas com meu Serv 10.90, e vim aqui pedir ajuda de vcs. 1° Esse erro relacionado a database: Spoiler ' 2° Esse erro no meu site ao tentar entrar em uma conta criada a pouco tempo: Spoiler Ficarei aguardando respostas!!
- 7 respostas
- 939 visualizações
-
Bom galera como o proprio titulo diz, eu gostaria de saber como que eu posso resetar meu servidor de narutibia com site (reset de contas, players e houses ), se alguem puder ajudar >>>> REP+++
- 5 respostas
- 678 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde! Pessoal, estou com esse erro na minha script: mysql_real_query<>: select 'rep' from 'players' where 'id' = 8; - mysql error unknown column 'rep' in 'field list' <1054> [error - creatureScript interface] buffer: onlook Description: data/lib/004-database.lua:60: [Result : getDataInt] Result no set! stack traceback: [c]: in function 'error' data/lib/004-database.lua:60: in fuction 'getDataInt' [string "rep = {..." ]:16: in function 'getPoints' [string "loadBuffer"]:4 in function < [ string "loadBuffer"]:2> Alguem pode me ajudar a arrumar esse erro por favor
- 7 respostas
- 526 visualizações
-
Olá amigos.... Estou com um probleminha... O rashid, ele fica de cidade em cidade. Eu queria fazer ele parar de viajar, fixando apenas em um local. Problema eh que nem sei onde mexe. Eh claro que vasculhei tudo e n achei nada com position... Alguem ae pode me ajudar? Uso tfs 1.2
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
Olá galera do TK, estou com um problema no meu site ... Estava usando ele normalmente, as accounts estavam sendo criadas sem nenhum bug. Do nada notei que quando uma pessoa cria uma conta ela vem com o casps lock. Exemplo: Account Number: teste ... ... Password: teste Ao criar a conta a pessoa não consegue logar com o account number teste, ele precisa ativar o Caps Lock, fui até o PhpMyAdmin, para ver se ao criar uma conta com o CapsLock inativo ela acaba sendo criada com ele ativo, e é isso mesmo que vem a acontecer ... REP+ PARA AQUELE QUE RESOLVER O MEU PROBLEMA!
- 2 respostas
- 486 visualizações
-
Bom como todos sabem, nada melhor que um treiner para da aquela velha upada nas skills, largando o char no trainer de bot e sarta fora pra cuidar da vida! Rsrs. E como todos os jogadores sempre deixam a Hotkey " Anti-Push " ativa assim impedindo que outro player tire seu char do treiner! Gostaria de saber, ou melhor " Pedir " uma scripter, que funcione assim. " o player chega no treiner e usa um comando. " !treinar " após usar esse comando o player ficará fixado naquele local assim quando alguém for tentar puxar ele, não ira conseguir, e assim evitando que esse player use essa " Maldita Hotkey " que sobre-carrega o servidor, causando lag, e na maioria das veze…
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
- 2 followers
-
Pessoal estou utilizando o TFS v1 mas o site logo apos de eu configurar no xamp e tals quando vou clicar em adimin no painel do xamp aparece uma pagina com a seguinte mensagem de error Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 me ajudem pois nao faço ideia :s OBS: Gesior v1
- 24 respostas
- 6.9k visualizações
-
Bom tenho ot versão 10.41, e estou com um problema, os player compram muito itens ao mesmo tempo, sem exausted, gostaria de por exausted nos nps de compra! AJUDE! npchandler.lua UP! up!
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera é o seguinte... eu uso remeres 2.2 com versão estendida by senhor editando uma base cyan... até o momento editava legal sem problemas, mas, agora sempre que abro ele pedi spr. e dat. de tibia 8.54 e qndo eu coloco pra ler meu spr e dat ele não le e ocorre um erro avisando que não é um tibia .-. não consigo mais carregar nenhum mapa... já desinstalei e instalei umas 5x e nada resolveu... aparentemente o erro começou apos eu abrir com notepad ++ o arquivo client.xml da pasta data do rme, mas, não mexi nada pois o meu notepad ++ travou e usei ctrl+alt+del para desativar... apôs isso não tentei abrir o arquivo novamente e esse erro começou a surgi…
- 3 respostas
- 495 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar.. Não consigo fazer a vocation nova do meu servidor a usar potion(ultimate health potion), Vocation nova ( Titan Gladiator) voc id="12" script potion local MIN = 900 local MAX = 1100 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURN…
- 3 respostas
- 457 visualizações
-
Olá, Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia... Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele... mas se nao consiguir asism pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, eu tava tentando criar uma spell continua que: - Gasta 40 de mana por segundo. - Spell parar se a mana for menor que 40. - Spell parar se for castada novamente.
- 5 respostas
- 619 visualizações
- 1 follower
-
Estou tentando criar um website para meu OT, estou usando o XAMPP 1.7.3, o Gesior é compatível com o otserv, porém está surgindo um erro no STEP 4 STEP 5 --> Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 30 Ja fui em Index.php e alterei está linha: // DATABASE include_once('./system/load.database.php'); if(DEBUG_DATABASE) Website::getDBHandle()->setPrintQueries(true); // DATABASE END O ''true'' estava false, pesquisei em outras perguntas e o pessoal diz para alterar de false para true, porém meu problema não foi resolvido. Meu OT é TFS 0…
- 22 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom galera eu estou tentando criar um otserv 1090 + tenho problemas. USO Windows 7 64x e tbm uso xampp 1.7.3 eu registro a database tudo certinho no phpmyadmin, e coloco a pasta do site tudo certinho no htdocs + quando vou entrar no apache que é pra instalar o site diz isso: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/IVAN/Favorites/Downloads/Server/Global10.90config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Lin…
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.