Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
bom dia, eu tenho um amulet donate no meu ot, eu quero torna-lo um amulet of loss infinito como faço ? nao é pra red não sabe é só pra os player que obter ele nn perca loot entendeu ... QUem ajudar +REP
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Galera é o seguinte está dando um " erro " vamos dizer assim, que ela fica demorando 1 ano pra ligar ERRO : [24/01/2016 14:20:16] [ Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 6803 liguei a uns 20 minutos atrás e ainda tá aparecendo esse erro, sempre aumentando os numeros Quem me ajudar nesse erro vou dar 2 REP++
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Relutei para não abrir este tópico mas não aguentei... estou o dia procurando uma solução para este erro... Abaixo o output do executável do meu servidor: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [22/01/2016 18:25:42] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8) [22/01/2016 18:25:42] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Apr 6 2013, 11:07:44. [22/01/2016 18:25:42] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholij…
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Olá, eu estou começando a fazer mapas de tibia e eu estou em dúvida com uma coisa. (Vi vários vídeos e todos tinham mais atributos, e o meu RME não tem ) Ter só isso de itens para colocar é normal? Tem uma versão mais atualizada que adiciona mais coisas? Oque eu faço para os itens de lá serem adicionados no meu RME?
-
- 2 respostas
- 277 visualizações
-
-
Iai galera, bom dia, boa tarde, boa noite. Então galera, queria saber se alguém tem um script de teleporte. O script e bem assim um play clica no item e vai parar em determinado lugar, e o item q ele deu use sumisse ! Agradeço desde de ja =D
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
Quando eu abro a distro da a seguinte mensagem [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid consigo jogar tranquilo só gostaria de saber oque é isso? TFS 0.4 REV 3777 Client 8.60 3 reps pra quem pelo menos tentar ajudar
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
Eu fiz esse script mais ele não funciona como eu queria. Queria que aparecesse o item 13017 no determinado local e fosse removido depois de 1 minuto. Segue script . Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wall1 = {x=88, y=188, z=7, stackpos=1} wall2 = {x=88, y=189, z=7, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) local tempo = 1*60 -- tempo para parede voltar if item.uid == 60010 and item.itemid == 9826 then doCreateItem(13017,1,wall1) doCreateItem(13017,1,wall2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"…
- 15 respostas
- 590 visualizações
-
Queria saber qual o melhor windows no requisito de desempenho na velocidade do meu ot server. Tem o melhor windows que seja mais rápido do que os outros, ou algo do tipo... ou todos são iguais? as opções que tem aqui na weblara que é a empresta que to pretendendo comprar o vps, são: Windows Server 2008 32bits Windows Server 2008 R2 64bit Windows Server 2003 32bits Windows Server 2003 R2 64bits Windows xp 32bits Windows 7 64bits abraços.
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
Informações : 8.54 / Poketibia O Que eu to com dificuldade é tirar uma casa por completo porem quando eu removo ainda fica aquela parte " verde no chão '' onde não tem como ninguém passar. Edit : e também já deletei na parte do RME onde fica as houses o numero dela era 50
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Saudações Tibianos, Alguém já se deparou com esse bug? Saberia me dizer onde foi que eu errei?
- 5 respostas
- 402 visualizações
-
Como crio um NPC de conversação? Tipo no Tibia, pra perguntar sobre 'job', 'time'.....
- 4 respostas
- 268 visualizações
-
Boa Tarde Amigos do TK. Estou com umas magias bugadas em meu otserver 8.6 baiak são elas: exurapaly exurakina exuramage. Se alguem puder me ajudar agradeço. Exura Paly Spoiler error spell interface in a timer event called from data/spells/scripts/healing/exurapaly.lua:onCastSpell description <luadocombat> combat not found local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGR…
- 4 respostas
- 486 visualizações
-
Quero que o npc troque silver raid token (21400) por montarias.. alguém tem?
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
Galera estava tentando fazer uma modificação no layout da minha pagina inicial, não fiz o backup do arquivo quando fui modificá-lo e acabei danificando a pagina inicial do meu WEBSITE, vou postar aqui uma imagem de como ficou.
- 2 respostas
- 436 visualizações
-
Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King. O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado. No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp. Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
Meu painel de logs recebe constantemente a mensagem a baixo, estou usando TFS 1.0 10.82 direto do painel da OTPANEL (thornia) Alguem poderia fornecer uma sugestão? Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:394: attempt to index local 'creature' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:394: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/default.lua:7: in function -- Advanced NPC System by Jiddo if NpcHandler == nil then -- Constant talkdelay behaviors. TALKDELAY_NONE = 0 -- No talkd…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal como removo estes erros em meu distro poketibia, obrigado.
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
não sei se to no lugar serto mas se não tive pf me mova para o lugar serto eu criei uma quest poketibia pelo remere 8.54 e quero coloca quando mata o pokemon a parede abre aguem me ajuda
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
olha eu tenho o seguinte sistema vip no meu servidor function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 30,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 23510) local timenow = os.time() local time = getPlayerStorageValue(cid, 23510) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 23510, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 23510) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagic…
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
Olá Galera blz? Por favor gostaria de um sistema de refinamento para a Tfs 1.0+ pra versao 10.76 alguem conhece e pode me indicar um tutorial ou me ajudar a fazer? queria um sistema que ao usar uma pedra ela ganha-se +1 de atk ou armor ou os 2 hehe rep++ pra quem ajudar ;/ to precisando mt disso ;/ up up up
- 3 respostas
- 503 visualizações
-
Boa noite Galera!! Crirei um server e estou fazendo uns teste, mais editei um player lvl 7.900 pra fazer teste de quantos level perde! ta perdendo uns 140 160 lvl cada vez que morre! Mais oque eu realmente Queria.. que o Script Protege o Player Apartir do lvl 5.000 Não Perde Level. Ou perde Poca xp. AChei alguns scrpits mais nenhum da forma que queria! se alguem conseguir Ganha REP! Scripts #VodKart function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(c…
- 6 respostas
- 493 visualizações
-
Quero um script que ao clicar no item exemplo: um book clico e ele da um doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_ORANGE_1) aleatorio (configuravel ava) eu sei que é simples mas não sei usar math.random
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
Bem galera, eu fui abrir o RME para client extendido, e páh, dai pediu umas DLL's, fui lá e instalei. Depois que tentei abrir tá dando este erro: O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. O que pode ser? Rapidão me respondam;-; PFVR ;-;
- 15 respostas
- 751 visualizações
-
Tenho um otserv em Sqlite e estou colocando um site mas não quero perder as acc e nem resetar o server, oque devo fazer para transformar tudo que esta em Sqlite pra Mysql? Ficarei muito grato se alguem puder ajudar! TFS 0.4 Client 8.60
- 11 respostas
- 934 visualizações
-
ALO COM QUEM EU FALO? Galera estou querendo um Scritp que faça assim: /cargo [NOME DO PLAYER], [CARGO] ex: /cargo Splayer, Dono ai fica assim: 1) Nome do Player Alterado ([DONO] Splayer) 2) Player ficando no Group_id = 6 3) Aparençendo uma mensagem na tela ou no Chat que ele será kickado 4) Player sendo kickado AGRADEÇO A TODOS, E REPUTAREI! @UP
- 33 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com uma distro TFS 0.4 REV 3777 rodando em 8.60 mas na hora de eu editar o server, meu mapa pede pra localizar a pasta do tibia 8.60, ok então eu abro o mapa Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing e pede pra localizar pasta 8.7, as vezes 8.54.. isso é um bug ou depende da versão do Remere's? eu tenho instalado aqui o Remere's 2.1 e 2.2 afinal qual versão é a ideal para editar mapas em 8.6? valeu!
- 8 respostas
- 494 visualizações
-
Olá, estava aqui dando uma olhadela na seção de downloads de servidores em busca de um exe, distro, executável(whatever) TFS para versão 8.7 mas só encontrei 2 ou 3 tópicos com servidores nessa versão, em 1 deles o link estava funcionando mas o exe não funcionou e no outro o link estava quebrado. Enfim, se alguma alma caridosa tiver posse de um TFS para versão 8.7 e pudesse me passar o link para download eu ficaria muito obrigado. xD
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
Eu fiz um ot e os npcs rashid e os djins estao precisando de quest pra negociar com eles. alguem pode me ajudar a fazer os players negociarem com eles sem quest?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
alguem sabe dizer como configuro meu layout pra aceitar os acento nas palavras ? http://prntscr.com/9jbdzl
-
- 4 respostas
- 603 visualizações
-
-
Olá! Estou fazendo um OT, e encontrei alguns problemas sem resposta. Pelo menos não vi nenhum tópico relacionado, então resolvi perguntar. Um dos problemas é no Dead Human. No pvp, quando um player mata o outro, ele simplesmente desaparece, e não cai o Dead Human. Ou seja, se dropar algum loot dele eu não vou saber. Como não encontrei ajuda, tentei trocar a distro e o problema persistiu. Uso um TSF 0.4 , OTserv 8.60. Espero que alguém possa me ajudar!!
- 6 respostas
- 793 visualizações
-
Por favor algum spriter ou alguém que saiba resolver isso me ajude pelo amor de Deus, eu estava editando meu servidor e do nada entrei no remere's para editar meu mapa e dai percebi que n estava mais criando as bordas dos pisos que eu colocava, tentei reinstalar o remere's e o erro continuou a ocorrer e agora estou com medo de ter de baixar novamente o servidor e editar tudo denovo pois eu dei muito duro nesse servidor, está muito editado e ainda adicionei alguns pokes por favor alguém me ajude não quero ter de começar do zero socorro e se puderem me adicionar skype pra eu compartilhar tela para me ajudarem por favor me adicionem: Contatos Skype-an…
- 4 respostas
- 760 visualizações
-
tfs 0.3.6Bom antigamente eu lembro que existia um script ou algo do tipo, que o time azul e preto fazia war.quem era do time azul so podia atacar os pretos e vice versa, alguém tem alguma ideia par ame ajudar?sei lá, por storage por algum script enfim... a pessoa vira de tal time, e so pode atacar pessoas de times diferentes.
-
- 3 respostas
- 320 visualizações
-
-
-
Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa. Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?
- 4 respostas
- 659 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.