Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by eunaosei123,

Tem como um player matar vários bichos mais quando ele mata certa quantia ele dopar um item? Exemplo: ele mata 100 demon e em 1 demon ele dropa um certo item

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Wlucas,

Pessoal é o seguinte. Eu tenho um script system bike aqui, está tudo certo, porém tem um pequeno problema, toda vez que o player escreve correr, o player ganha mais e mais velocidade, ficando com uma velocidade absurda. O que eu quero, é que na primeira vez que o player executar o comando ele possa ganhar a velocidade, mais ja na segunda vez nao ganhe mais velocidade a nao ser que o player perda a velocidade adquirida. Um exemplo é o otpokemon. Correr.lua

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  3. Olá, gostaria que alguém me ajudasse neste sistema... tenho um conceito bolado porém não sei desenvolver os scripts... Meu TFS é 0.4. *Explicação do uso do sistema: Todos os dias as 20:00 horas um teleport é criado no templo, sendo que quem entrar nele será levado para a área donate, e as 20:45 o teleport some e todos que entraram no mesmo são teleportados para o templo. De acordo com o conceito que elaborei o sistema se divide em duas partes: Primeira parte: Acredito que essa primeira parte não seja muito difícil.. o mais complicado vem agora: Segunda parte: *Obs sobre a segunda parte: Não sei se é possível fazer com que mesmo os players que entraram e…

4. Started by Ryukiimaru,

Yo, galera, venho aqui a pedir uma ajuda para desenvolver um script simples que no caso o efeito seria. Ao morrer . remover o character que morreu. fim. Simples, isto e mais pra entender algumas novas funções, e também futuramente (apos) pegar o jeito de scripting, tenho ideias em mente . Ps: tentei fazer de varias maneiras(testando), e também pesquisei, a unica coisa que consegui foi banir a conta do player que morreu. Obs: Uso sever 0.3.6 -- rev 8.54. Desde de já obrigado

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  5. Como faço pra quando player premium falar !buypromotion ele comprar, e se não for premium aparecer você precisa de premium account tfs 0.3.0

• 8 respostas
    • 899 visualizações
  6. IAE galera do TK estou com uma grande dificuldade de configurar meu config.php e TB meu config.lua do meu server pq gostaria que meu servidor ficasse em um computador e meu site em outro para dificultar a ação dos hackers alguem pode ajudar? Estou usando o plano gratuito do hostinger.com.br...

• 1 resposta
    • 176 visualizações
  7. Olá pessoal, se possível alguém me postar o script do monstro Zushuka e a raid dele, estou realmente precisando. Rep ++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar. <3

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  8. Started by Alienbear,

Pocha estou pedindo ajuda faz 2 dias no fórum, e ninguém ajuda... é triste saber isso, a gente se esforça pra ajudar quem precisa e ninguém retribui. Enfim, tentando mais uma vez... estou com um servidor 10.82 (projeto vanaheim) usando vertrigo e um website gesior, database do projeto Dito isso, vem o problema: Quando crio uma conta no site ele mostra como se tivesse sido criado: Porem quando vou entrar na conta: Ele diz que não existe... e não adiciona nada no banco de dados. como se nada tivesse sido criado :X Desde-já agradeço. REP + POR FAVOR ME AJUDEM

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Bom dia pessoal. Estou tendo alguns conflitos com uma div de login dentro da página de criar conta. Observação: Essa DIV está criada no index.tpl (template). Exemplo: Ao acessar SOMENTE a página http://localhost//index.php/account/create: Desaparecer a seguinte DIV: Será que alguém pode dar essa força? Obrigado!!!

• 26 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Eycron Otp,

Bom estou com uma script de addon aqui, porém não sei como edita-la, preciso de ajuda. Meu skype é luan.1020 se preferir e for mais fácil posto o system aqui que é esse aqui, porém não sei mecher em nada !. Aguardo !. \/ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1}, [752] = {pokemon=…

• 2 respostas
    • 426 visualizações
  11. Olá a todos. Meu problema talvez seja simples para quem conhece do assunto. Ao criar uma conta no site, a nova conta deveria estar com 2 dias gratuitos de premium mas isto não está acontecendo. meu Config.php meu createaccount.php Alguém saberia dizer se algo de errado não está certo?

• 3 respostas
    • 365 visualizações
  12. Started by arthur122222,

Estou atrás de uma Script que dê bless free até x level. tfs 1.0

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Ola a todos, Hoje fui implementar em meu otserv (hospedado em linux Ubuntu) um auto-restarter: #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./theforgottenserver; donePorém ao executa-lo, o linux retorna: bash: ./restart: /bin/bash^M: bad interpreter: No such file or directory *******@server:/otserv$Alguém ai tem ideia de como sanar?

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  14. Started by cliverson,

Olá, boa tarde.. Pessoal me corrigem se eu estiver na área errada! :/ Eu fiz uma house normal, + ae quando eu liguei o OT apareceu esse erro Será que alguém pode me ajudar sobre isso? abraço

• 7 respostas
    • 797 visualizações
  15. Started by Tiago Neri Lima,

Gente vim pedir a ajuda de vcs para ajudar para mim criar um site ".com" ou ".com.br" como faço?

• 1 resposta
    • 195 visualizações
  16. Started by Lucasote,

Alguem ai sabe como fazer pra vc usar pot e sumir o vial.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by compp,

Minha DemonOakQuest está com o seguinte erro! <!-- Demon Oak Quest --> Arquivo = voices.lua Irei dar rep+ para quem me ajudar! Mesmo assim agradeço desde já a todos!

• 4 respostas
    • 431 visualizações
  18. ao-pegar-tal-level-player-ganha-algum-item rep + quem ajudar

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by hudy,

Hello everyone i need some help with script something like that. Wideo(55 sek): I try with Poison condition bu i no have idea what next. Rep for help. Tjanks up

20. Queria fazer uma quest para quem está começando no server, que a pessoa ganhe como premio +1 de skill ou ml, existe um script disso? obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Iae Então, instalei essa distro no meu servidor --Tópico--, mas deu um erro na database e eu não manjo anda de DB, uso mysql, alguém pode me ajudar? Print do erro:

• 4 respostas
    • 415 visualizações
  22. Boa tarde pessoal! Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site? Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register">&nbsp;Registrar&nbsp;</a> {/if} Como é criado essa função $linkAtual? Dúvida: {elseif} existe em php? Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  23. Started by DarkGT,

os items não chega e dá esse erro

• 4 respostas
    • 552 visualizações
  24. Started by naruto vida loka,

Ola Galera DoTibia King Olha Eu Akii De Novo Bom Galera Vamos Direto Ao Assunto ! Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma Newtype E so Quem Consgue Usar Esse Buff Eh Uma Derteminada Classe No Meu Caso Eu Queria Q So Quem Usasse Fosse Anbu Script Da Quest Para Virar ANBU \/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, …

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Eae Galera Do Tk Blz? Eu Criei 1 Conta no Pagseguro Ja Fiz as 2 etapas Para Confirma , Mais A 3 Etapa Nao Estou Entendendo Porque Eu Tenho 9,20 No Pagseguro E LaSo Pode Colocar Centavos Ex: 0,99 - 0,98 n pode ser + de 0,99 '-' Como Que Faço? Si eu Errar Mas 1 Ves Nao Vou Ter + A Conta Do Pagseguro Para Enviar Os Pagamentos Para Conta Bancaria Me AJuda Pf Rep+ Imagen Abaixo

• 6 respostas
    • 266 visualizações
  26. Started by nikolasj,

Então gente eu to fazendo uns testes com ot de xp alta e queria uma ajudinha aqui com porta de xp... criei uma area e queria que so players acima do level 70k pudessem passar... alguem sabe como posso fazer isso ??? obs: nao precisa ser uma porta, pode ser aqueles pisos que precisam de lvl

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by CoyoteStark,

alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000) pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  28. Started by Heenrique,

Olá galera, eu estou com um problema no meu Shop System Seguinte, eu baixei um Gesior aqui no forum e quando eu vou na aba do shop aparece a seguinte mensagem: "Fatal error: Call to undefined function getOfferArray() in C:\xampp\htdocs\pages\shop.php on line 40" o meu shop.php é esse:

• 4 respostas
    • 604 visualizações
  29. Eu configuro o endereço do meu config.lua do ot, mais na hora de abrir o site da esse Erro !! Obs: estou usando o sistema de site do gesior se nao me engano ele roda no meu outro ot certinho mais na versão do TFS 1.0 , porem agora queiria usar ele no meu Novo projeto para TFS 1.2 cliente 10.78 alguem poderia me ajudar a resolver este erro ?

• 3 respostas
    • 261 visualizações
  30. Ola Galera Do Tk Blz? Eu Criei 1 Servidor De Dbo 8.60 , E Depois Criei Umas Vocaçoes Por Ai Tudo Bem Mais Dps Quando Eu Fui Ver Olha Oque Deu, Isso E Na Hora De Registrar Imagen Abaixo \/ Mas Quando o Player Ja E Registrado No Jogo E Vai Logar Sua Conta E Vai Em Criar Personagem, i Amostra As Novas Vocaçoes Olha Abaixo Si Tem Como Ajeitar Porfavor Me Ajude Rep+

• 4 respostas
    • 462 visualizações
  31. Started by NathanAmaro,

Iae Então, peguei um script aqui do fórum de um npc que aparece de 60 em 60 minutos e some também em 60 minutos, mas queria colocar para quando o npc aparecer enviar uma mensagem para o servidor inteiro como se fosse um /b de god dizendo que o npc apareceu e que vai sumir em 60 minutos. Aqui o script: Espero que alguém ajude

• 4 respostas
    • 534 visualizações
  32. Andei procurando e não encontrei nada para tfs 1.0. Estou precisando de um script com as caracteristicas do título.

33. Bom gostaria que esse npc heala-se 100% a vida do player que falar com ele (LIFE FULL), desse bless custando 2crystal porem a cada 30 leveis que player upar aumenta-se 2 crystal (bless so a partir do lvl 40), aol custa-se apenas 2 crystal e vendesse 1 dia de premium account por 3 crystal coins

34. Started by CreatServer,

Bem gente eu quero deixa o meu clone com buff. tipo eu uso bunshin ni jutsu e depois eu uso a magia de buff , eu fico com buff e meu clone ficar tb , eu vir essa magia no server de nto ultimste. vale tem pra 3,5,7 clone todos ficarà com buff.

35. Started by Igor LM,

Olá! Primeiramente já faz um tempo que não entro aqui no TK então caso esteja na área errada peço desculpas! Bom eu estou querendo saber como que deixo meu Site do otserv online para todos acessarem, o site ja está pronto mas não sei como deixá-lo online pra todos.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo