Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá amigos, sou novo em ter meu próprio OT e quero tirar algumas dúvidas com os m ais experientes. Ao procurar um local para hospedar meu servidor encontrei o site da Amazon (AWS), criei uma conta e optei por um serviço de host gratuito (com duração de um ano), até aqui estou gostando, mas estou desconfiado já que não paguei nada e até agora está funcionando bem. Alguém já utilizou este serviço? ou sabe se realmente é simples assim? Obrigado.

• 4 respostas
    • 670 visualizações
  2. Started by gabirucola,

estou precisando de algum Script que ao Player se tornar Tutor, ganhe o Outfit. igual GM,CM,GOD. cada um menbro da staff com seu outfit. ai preciso de algum Script para meus Tutores tbm serem reconhecidos '-'. Quem poder ajudar dou Rep+ Agradecido '-'

3. Galera estou com um problema muito grave no meu sv, ele tá on normalmente todos estão jogando mas eu não consigo nem logar no servidor nem entrar na host, fica dando 1 erro quando tento entrar na host e quando vou entrar no servidor fica carregando mas não aparece a conta e diz que ta off, mas os cara consegue jogar!

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  4. Started by babyloiz,

Fala ae pessoal, eu to fazendo um servidor pda apenas para aprender a editar e tals, quando eu termina o projeto eu vo postar aqui, pois pda não tem futuro, então eu usarei ele como base para começar uma base própria e tals, mas eu to com um problema eu quando adiciono novo icone ao meu cliente e ao ot, ele simplesmente não funciona, os icones que ja estavam adicionados no ot funcionam, eu configuro tudo certo e tals, os icones até aparecem no jogo, mas não solta o pokémon, isso ta dificultando pois por exemplo para não atrapalhar meu projeto por em quanto eu tava usando os icones repetidos por exemplo do buzz no electrivire alguém sabe qual o problema? não te…

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by leonardo66451,

Eu Baixei um OTSERVER 10.81 e não tem o arquivo de ligar o servidor , Aquele que aparece que o otserver esta ligado etc... Eu não sei oque fazer quem ajudar + REP Aguardo Resposta.

• 3 respostas
    • 360 visualizações
  6. Started by wellingto14,

Bom pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. A solução desse problema não irá ajudar só a mim, mas a milhares de pessoas. Muitas sofrem pelo mesmo problema, digamos que seja o "maldito problema dos kamehameha", que não aparecem e só hitam. Nunca se acha uma solução para isso, em site algum pelo menos eu achei... Muitos tópicos criados, e fechados sem serem respondidos corretamente e ajudado os membros que necessitavam. Eu imploro pela compreensão de vocês, faça essa macumba ir embora, os kamehamehas devem aparecer... ;( 1º O que acontece? * Ao ser usada a spell de algum kamehameha, não aparece o kamehameha. 2º Em quais kamehameha acontece isso? * Em todos …

7. Alguém pode me dizer poquê esse erro não para? já configurei o Config.lua umas 20000 veses, e cheguei á conclusão de que não é o Config.lua. Porque o site abre normalmente só quando vou abrir o OT que da esse Erro. Aqui está meu config.lua: se alguém puder me ajudar ficárei grato, e claro darei o tanto de Rep+ que dér

8. Started by glacialot,

Pessoal, meu otserv nao esta mais dando para donatar via pagseguro, quando tento comprar os points ele diz: Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Vou mandar como esta a config no script: ############# ## Layouts ## ############# $config['site']['layout'] = 'tibiacom'; ############################ ## PagSeguro/Paypal Email ## ############################ $config['moip']['email'] = ''; ## EMAIL MOIP ## $config['pagseguro']['email'] = 'xxxxxxx@hotmail.com'; ## EMAIL PAGSEGURO ## $config['paypal']['email'] = ''; ## EMAIL PAYPAL ## ## Formas de pagamento [1 = ativo | 0 = inativo] ## $config['site']['caixa'] = 1; $config['site']['pags…

9. Started by Renan A. Rodrigues,

Boa tarde galera, estou com um problema e nao consigo solucionar. Ja troquei dat e spr, ja tentei tolocar o items.otb e tbm nao adiantou.. Vou colocar 2 imagens para vcs verem qual o meu problema.. I'n game fica assim.. Porem, no RME fica assim.. Me ajudem ai .. por favor e desculpa se estiver na area errada.

• 8 respostas
    • 623 visualizações
  10. Primeiramente Boa Noite, Então galera eu queria editar o templo de meu OTserv porém ele 4 andares e nesses 4 andares tem bandeiras espalhadas por fora para enfeita-lo, O problema é que eu quero editar o templo essas malditas bandeiras estão atrapalhando, outra duvida é que vários items estão de formato dessas bandeiras e eu estou confundindo tudo não sei oque é bandeira e oque é item me ajudem ... Imagem do temple no rme :

11. Started by Kamii,

Olá clã blz? Estou a procura de um Script com a seguinte função, o Player precisaria de uma certa quantia do Item X para abrir o bau. Exemplo: 5 beholder eye para abrir o bau e retirar o prêmio. bom o script se resume a isso e ficarei no aguardo. Valendo Rep+

12. Por Favor alguém poderia me disponibilizar uma Source com Cast e War System sem erros ao compilar?! Todas que peguei aqui esta dando erro no action e no player.h +REP

13. [Pedido] (Action) item quando clicar, cria 1 monstro e item quebra, ajuda plox <3

14. Started by sidneivascao,

Bom galera, tou com um script de talkactions, ele ta dando um erro na query , se algum scripter souber mi ajudar a solucionar o problema fico grato, vou postar o script, e o erro que ele da. function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing params.") return true end local player, balance, pid = getPlayerByName(t[1]), t[2], getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "That players doesnt exist or …

15. galera eu queria saber como adiciono novos pokemons em um servido open source

• 4 respostas
    • 346 visualizações
  16. Started by 4119509,

Olá pessoal, recentemente comecei a trabalhar com o remere's para criar mapas para o meu servidor mas surgiu-me uma dúvida. O mapa que pode ser criado tem limite? por exemplo, a resolução máxima dele é 2000x2000? é maior? mais pequena? não tem limite? É isso que queria esclarecer! Já agora, se me for permitido perguntar, penso que não esteja bem dentro desta área no fórum mas vou perguntar na mesma. Ao criar um mapa de raiz para poketibia devo pintar o jogo todo com a marca de desabilitar o pvp fora das zonas específicas para os jogadores não se andarem a chacinar pelo jogo todo ou isso simplesmente pode ser desativado de outra maneira mais fácil? Edit: Nota q…

17. Started by matsantos,

Galera , preciso que me ajudem com um certo probleminha aqui... bom , é o seguinte : eu não consigo alterar simplesmente nada no meu itens.xml por exemplo. eu abro o distro de boa , mais quando eu altero algo no itens.xml da um erro no distro... não importa qual seja a alteração sempre vai dar esse erro. Até mesmo se eu simplesmente trocar o nome de um item da esse erro : Por Favor me ajudem , ficarei muito grato e tbm : +REP

18. Started by Peemello,

Bom galera, eu gostaria de um script que tipo... Um crystal no topo do castle do meu ot, e então funcionaria assim: 1º A guild vai mata e conquista o castle (SEM ALAVANCA, APENAS POR MATAR ELE), e essa guild que conquistou, não conseguira atacar o crystal. 2º Ao matar ele, ele nascer em sequencia, quando acabar a life dele, anunciar que tal guild conquistou o castle e a life voltar do começo. Por favor, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! +REP POR 1 SEMANA! up

19. Started by brendoonh,

Então galerinha do TK, hoje venho pedir uma script da seguinte forma: - Boss que nasce somente 1x no dia. (obs: ele nasce aleatoriamente,depois de sumonado 1x ele só aparece no dia seguinte. E se possivel aleatoriamente dentre 09:00 ás 23:00) - Assim que nascer, ele abrirá um teleporte em tal local, com tal mensagem avisando (editavel) - No teleporte só podem entrar level 100+ Caso seja inviavel desse modo, caso tenha algo parecido me ajudaria mt ! Quem puder ajuda, fiquei gratoo. Obrigado up

20. Started by Angeles,

criei uma nova bag id dela é 12639 ja configurei ela la no items.xml <item id="12639" article="a" name="Divine Bag"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="20" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> clico com botão direito nela e you cannot use this object me ajudem please

21. Started by gutalo,

Estou tendo problema com esse script aqui galera, ele funciona tudo normal... mais eu preciso que quando o player escolha a vocação ele seja transportado para uma certa posição podem me ajudar? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …

22. estou precisando de um Script que ao player dar use no Scroll, ganhe 30 dias de acesso Donate, se não possivel que seja no minimo ganhar os 30 dias de premiun mesmo, que eu configuro futuramente '-'

23. Started by pokemonforest,

Eae Galera sou novo no forum e vim pedir um Server+cliente 8.54 com surf,ride e tals 100% (sou novo no forum não sei se a area é correta se não for favor não exclua preciso do ot =) )

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  24. Started by gutalo,

Gente, eu estou a procura de uma spell que quando eu usar, Tipo eu mato meu target com 100% de dano e morro enseguida... Alguem tem uma spell parecida ow algo do tipo por favor? Urgente! up!

25. Started by falcao9220,

Galera Presciso de uma ajuda ,nao estou conseguindo editar a vida do pokemon queria saber como eu faço isso ,sou novo no poketibia e tals pensei que era pela pasta monster msm Alterando o Health now ,mais nao funciona.Fui no Data/lib/configuration.lua nao entendi mt isso de vitality ,Entao Alguem sabe ai ,PLEASEEE DOU Repp e um Beijo AHEUAHE ...

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  26. Olá Pessoal, Estou com serios problemas! Estou usando o Gesior 2012 para TFS 1.0 e preciso instalar nele o ShopSystem e configurar o Lost Account! Já vi alguns tutoriais ensinando como configurar o Lost Account mais nenhum deu certo! o mesmo serve para o shopsystem! se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

27. Started by subhe,

28. bom como no titulo ja diz, eu gostaria de colocar um sistema em que um determinado iten que dropa de algum monstro, quando vc clicar nele ele te teletransporte para alguma position, e que depois esse iten sumisse ! obrigado

29. Started by 157kolosso,

Boa noite, eu to tento um problema com o meu pagseguro, sempre que eu tento comprar algo no meu site, ele me redireciona para p pagseguro (até ai tudo bem) o problema é que ele me manda pra um pagseguro de outra conta, aparece outro imaill, telefone e nome, gostaria de configurar ai eu espero alguns segundos, e ele me redireciona pra um site de outro ot Obs: to usando esse systema do pagseguro http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/

30. Started by poko360,

tenho um script de VIP Effect nesse script, sai um distance effect do player pro chão (1 sqm) so que fica muito feio alguem sabe reverter o distance effect do chão (1 sqm) para o player? eu uso esse global event aqui function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x + 1, y = spot.x + 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot…

31. Started by diarmaint,

Usando esse script eu vejo meus poderes e os poderes dos monstros, tem como retirar pra não mostrar poderes dos monstros ?

32. Started by Lykkan,

Boa Tarde, 1º Gostaria de saber como eu faço para liberar ou criar uma conta para editar o shop do site, entre outras coisas, pois o GOD normal do jogo não esta liberado, eu uso phpmyadmin. abs

33. Eae galera do tk, gostaria de saber como eu faço para mecher na estrutura do site, exemplo eu estou modificando o meu e as escritas estão fora do lugar então muito para a esquerda gostaria de arrumar certinho para ficar de acordo com a template print: nessas áreas vermelhas, queria puxar essas escritas um pouco para a direita para centralizar na template. aguardo resposta +rep pra quem ajudar

34. Started by LeoNxz,

Ola, eu gostaria de pedir ajuda com uma script que permita certo player entrar por ela apenas se a pessoa tiver 20 de sword fighting. obrigado desde, já !

35. Started by Sekk,

Bom gente, sei que existem vários scripts disso, mas como estou tentando entender a linguagem LUA, estou tentando criar o script, com o que eu já observei nos fórums, e que foi gravado na minha memória . Bom, o script é pra checar se o player tem X storage, se ele tiver, ele pode passar pelo tile com a actionID Y, se não tiver a storage, ele é teleportado para a "fromposition".. Ai vai o script: function onStepIn(cid, item, position, fromposition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid) <= 0 then doSendPlayerCancel(cid, "You/'re not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromposition) doSendMagicEffect(position, 13) else getPlayerStorageValue(cid)…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo