Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Eae galera,queria pedir pra vocês esse servidor: Quem tiver esse servidor e poder me passar darei 3 REP+ OBS:Necessário ter Poke Bar por favor. Aguardo sua ajuda!

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  2. To precisando de 5 NPCs que devem ser simples Que vendam as 5 blesses Acho que é isso \/ doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) Alguém pode fazer pra mim?

• 4 respostas
    • 461 visualizações
  3. Started by Sadness,

Bom, gostaria de pedir um sistema de ban para TFS 0.3.7, pois várias que vi aqui no TK nenhuma deu certo. REP++ Erro Script

• 4 respostas
    • 598 visualizações
  4. Bom tenho uma base pda 8.54 e estou precisando desse npc ai >> Explicando'- o npc pede para o player matar 3 pokémons diferentes em quantidades diferentes Ex- (10 weedle, 30 kakuna, 40 beedrill), quando o player terminar a "matança" volta la no npc fala com ele e recebe o premio,no caso sera item ou itens! lembrando que o player só poderá fazer essa missão 1 vez! Agradeço!!!!

• 8 respostas
    • 854 visualizações
  5. ola amigos do tibiaking mais uma vez venho pedir o auxilio dos amigos tenho um servidor o senas ot esta tudo normal so que agora me deparei com este problema quando um player cria uma guild não consegue mais logra no servidor quando tenta fica apresentando este erro : [05/06/2015 15:40:49] Zoio has logged in. [05/06/2015 15:40:49] mysql_real_query(): SELECT `acesstime` FROM `guilds` WHERE `id` = 10 - MYSQL ERROR: Unknown column 'acesstime' in 'field list' (1054) [05/06/2015 15:40:49] [Error - CreatureScript Interface] [05/06/2015 15:40:49] data/creaturescripts/scripts/GuildFragsLogin.lua:onLogin [05/06/2015 15:40:49] Description: [05/06/2015 15:40:49] data/lib/…

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  6. Started by olaia,

Eu coloquei o Icon System do PokeCyan num PDA 1.9 Slicer que estou editando, quando eu abro uma box ou pego o pokemon inicial, ele não vem com formato de ícone, queria saber como faço para arrumar isso?

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Olá, gostaria que ao passar em um SQM X o player tomasse paralyze, ou editar a speed nesse SQM, pois lembro que uma vez editei o speed no sqm... mas não lembro como, nem qual SQM... Bom, se possivel, fazer o player perder 50% da sua life atual... além de levar paralyze.. Acredito que seja por movements... <movevent type="StepIn" actionid="7037" event="script" value="slow.lua"/> function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*0.5)) -- REMOVER 50% DA LIFE end ^ ainda falta dar slow no player

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  8. Olá, gostaria de um script, quando uma criatura fosse morta, aparecesse um portal por um determinado tempo, para um local definido, achei alguns tópicos aqui no fórum, porem nenhum resolveu a minha questão. >Cliente 10.41 >TFS 1.0 se alguem sabe como faço isso agradeço muito e rep +

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  9. Started by cs007,

Resolvido.

• 4 respostas
    • 416 visualizações
  10. Started by Makakovisk,

Boa noite galera do TK, eu estou precisando de uma ajuda de vocês ae com uma coisa do meu ot, Não sei se o tópico está na area certa, mas enfim. Eu tenho uma mount que quando vc desloga com ela e loga de volta, ao entrar no pz, ou tirar ela, sua speed buga por a speed dela ser muito alta. Mas isso não tem nada a ver com oque eu quero. Eu cheguei a conclusão que para arrumar esse bug, basta quando o palyer deslogar, ele não continua com a mount. E como se ele deslogasse, e desse desmount na montaria sabe? Para quando logar denovo ele não vai estar com a mount. Assim não buga a Speed. Alguem sabe como fazer isso? Ou onde muda isso? TFS 0.3.7 o meu sv.

• 5 respostas
    • 513 visualizações
  11. Entao Galera do TibiaKing Estou como esse erro aki e nao sei como eu arumo se alguem ae souber como arumar, me ajuda ae STEP 3 Add tables and columns to DB Installer try to add new tables and columns to database. Add columns to table accounts Can't add column page_lastday to table accounts, already exist? Can't add column email_new to table accounts, already exist? Can't add column email_new_time to table accounts, already exist? Can't add column created to table accounts, already exist? Can't add column rlname to table accounts, already exist? Can't add column location to table accounts, already exist? Can't add column page_access to t…

• 20 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Mdcrf,

eu estou precisando urgentemente de um aprendizado .lua mas enquanto nao tomo vergonha na cara venho aqui mais uma vez pedir ajuda a vocês :/ É algo bem simples, o stuffed dragon fica spamando os sons, ai nego que nao tem o que fazer poe o auto 1 use item e fica os textinhos saindo toda hora... isso obviamente incomoda e tem um pessoal que fica reclamando disso pra mim todo dia ficarei muito grato em quem puder ajudar colocando um intervalo de um som para o outro de 2s...

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  13. Meu servidor está online, mas o gesior não reconhece, o maximo que eu consegui foi alterar uma linha, e coloquei online, mas ele fica mostrando 0 players.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by gbik,

Alguem poderia criar um background pra meu website? Nome : Baiak Jade REP + pra quem ajudar

• 3 respostas
    • 418 visualizações
  15. Started by acesso123,

Ola, tentei fazer adição de magic level +1 em uma wand/rod vip e no jogo ele mostra na descrição do item que irá adicionar o skill de magic mas não acontece, ao equipar a arma continua sem adicionar magic lv +1, porem no script como mostro aqui em baixo demonstra claramente que era para add ml+1. Queria ver se alguem pode me ajudar com isso por favor? OTserv 10.76 tfs 1.0 Este item queria deixar com magic level+1, mas no jogo não esta adicionando. script de: items.xml scrpit de: weanpos.xml Este outro item funciona corretamente, apos equipar mostra nas skills adicionado +1 de magic level Wand of Everblazing item.xml Weapons.xml …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Quero ajuda pra colocar um script no teleport, que quando um player passar por ele, ganhara um storage "x" somente isso. creio que seja simples, porem não encontro em forum algum... +REP

• 5 respostas
    • 340 visualizações
  17. Bom galera, não sei se to no lugar certo, mais estou procurando já faz alguns dias e não achei nada semelhante ao que eu procuro. Meu amigo tá querendo colocar um OT online, ele já pagou o DEDICADO e tudo mais, só que está ainda editando o mapa, site e coisas do tipo .. Ele queria abrir já com o IP e o SITE, " .com ou .net " ... peço a ajuda de vocês que souberem com algum link ou se tiver de pagar me dizer aonde é que passo pra ele!! Obrigado a todos e novamente me desculpem se não for a área certa!!

• 6 respostas
    • 378 visualizações
  18. Started by Admnwso,

Bom galera do tk vir atrás do npc basicamente assim. Ao player fala com o npc, esse npc escolherá uma sala aleatoriamente para o player(sala 1 ou sala 2). O player ficará nessa sala por 2 minutos. Ao acaba o templo o player que fica nas duas sala será teleportado por templo. Esse npc tem hora e dia pra fala com ele. Pra quem n entendeu vou explica assim. Player= hi Npc= ola [nome do player], o que vc quer? Player= destino Npc= vc quer que eu escolha o seu destino. Player= Yes ao o npc escolhe aleatoriamente sala 1 ou sala 2. Aí o player passará 2 minutos nessa duas sala ao acaba o templo será teleportado por templo. Se n der por npc, der alguma idéia…

• 10 respostas
    • 480 visualizações
  19. Boa Noite , bom eu procurei por essa duvida aqui e achei uns 5 ~8 topicos relacionado a essa questão, o problema é que todos os topicos são para Gesior, o retpagseguro é diferente dos que eu vi nos topicos e como nao quero bugar nada resolvi criar esse tópico... Quero colocar Double Point na entrega de points automatica... Creio que é só adcionar * 2 mas não sei onde... Então ta aqui o script. <?php // Arquivo de configuracao do Modern AAC include('config.php'); // Aqui vai seu Token define('TOKEN', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatic…

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  20. Adaptar script de ring pra amulet Queria adaptar esse script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/21918-mod-loot-ring-anel-de-loot/ Pra em vez de ring pra funcionar com esse amulet: 11393

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  21. Started by onix,

Boa tarde mestres, estou precisando de um script de creature event não sei se tem que ser onKill ou onDeath, que quando o boss morre dá uma storage pra todos os player que estiverem em uma certa área fromz/toz (uma arena) independente de estar na mesma party ou ter atacado o boss, ou algum outro script do tipo. Vlwww

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  22. Olá, galera do t.k! Estou precisando de uma script de comando !sellhouse o player fala !sellhouse nome do player ai ele da trade com a house! tipo !sellhouse test ai ele da trade com 1 documento da casa e o player da trade com o intem que ele queria dar na house!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Tipo queria um Talkaction que evoluísse o pokemon até ele morrer quando ele morrer ele volte a ser o pokemon antigo Isso ajudaria Muitas pessoas e Principalmente eu Por Favor Tibiaking!!

• 39 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by olaia,

Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver. Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke? Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs. Agradeço a atenção, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Brunn,

opa, eaw? joia? rssr to com um porblema aqui não consigo acessae, nem tenho o link do painel alguem sabe como posso acessa o painel de adm do meu mordena acc? por que não tenho link nem nada e quero posta as ultimas mesagens ali para teste ve se ta funcionando alguem me ajuda?

• 9 respostas
    • 438 visualizações
  26. bom gente é o seguinte eu estou editando um serve de pokemon com base no "cyan" oque acontece é o seguinte quando voce pega um pokemon com ultra ball a ball vira um icone com o desenho do pokemon e quando voce chama esse pokemon, mesmo que voce o tenha pego com ultra ball vai aparecer o efeito dele saindo de uma poke ball normal. sabendo disso eu substitui os efeitos da great, super, safari e ultra por efeitos diferentes para novos spells porem oque eu não tinha visto é que os npcs de gyn ou duelos ultilizão esses efeitos que eu substitui, e quando eu vou duelar ao envez de mostrar eles saindo de uma ball qualquer mostra os efeitos novos que eu coloquei eu gostaria …

• 7 respostas
    • 518 visualizações
  27. Olá pessoal! Esse é o script do machete original do tibia Ao cortar os itens editados eles se transformam em outro item(que é o cortado), e depois de X tempo(não sei em que parte ele foi configurado, não achei nada de nenhum desses itens no actions.xml) os itens voltam ao normal.. Quero editar ele para poder adicionar outros itens para que sejam cortados, tentei assim Mas infelizmente, não ta voltando como os outros, e o add event não ta funcionando tbm, podem me ajudar pfvr?

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  28. Started by xZonaah,

~ Não sei se está certo a área se poderem mudar agraderia. [HELP] Alguém poderia me dizer como eu poderia retirar está mensagem ou muda-la em meu server de Tibia 8.6 ? - Como vocês podem ver quero mudar está caixa mais não sei como mudar se alguém souber, poderia me ajudar agradeceria. Dou vaga no meu server 24 horas !

29. Started by Baned,

Olá, gostaria de que em uma determinada hora (globalevent) o script removesse um monk que está em uma determinada posição... tentei fazer o script, mas não sei se está correto, alguem me da uma força? local summon = {"MONK", {x=1115, y=1068, z=7}} function onTime(interval) doRemoveCreature(getThingfromPos(summon).uid) return true end

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  30. Started by Movie,

Direto ao assunto... Eu ao atacar um personagem ele não dá dano.. E na distro dá um erro: onattack.lua Se alguém puder me ajudar... Grato. UP

31. Alguem pode me ajudar, estou com um erro quando abro o distro e tento logar aparece o seguinte erro e não loga: Script ta assim: war.lua mc.lua

• 7 respostas
    • 973 visualizações
  32. Fala ai galera do TK, hoje eu tenho um pedido que eu imagino que seja facil pros scripters de plantão, mas eu não sei fazer. Bom basicamente, como ja diz o titulo, é um script que compra uma montaria, eu ja tenho uma pasta com comandos !comprar sd (Por exemplo), ai o player ganha 2 bps de sd, nesse mesmo script eu queria colocar um por exemplo: !comprar montaria shadow draptor, alguem poderia me ajudar? Digamos ae, 1kk pela mount. Ta ai o script da SD por exemplo. Eu acho que deve ser alguma coisa tipo, doPlayerAddMount, mas sei la.

• 4 respostas
    • 531 visualizações
  33. Started by gbik,

Quero saber como faço pra remover pisos de houses, ou seja, deletar tal house... Deve ser algo bem simples, porém não sei xD Rep+ pra quem ajudar ai..

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  34. Started by Farathor,

[Error - CreatureScript Interface]data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:onDeath Description: (luaDoPlayerAddItem) Item not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:onDeath Description: data/lib/100-shortcut.lua:260: attempt to index a boolean value stack traceback: data/lib/100-shortcut.lua:260: in function 'getItemNameById' data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:92: in function <data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:52>

• 1 resposta
    • 298 visualizações
  35. Bom dia a todos. Eu já procurei pelo forum atrás desse script, mas todos que coloquei, deu erro. Então eu achei esse. Ele funciona perfeitamente, o problema que não adiciona os 500gps, gostaria se possivel que adicionassem nesse script Uso o The Forgotten Server 0.3.7_SVN Protocol: 8.6 Obrigado pela atenção.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo