Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Pessoal, minha base de nto esta com bug nas novas transformações, por exemplo a sarada e o danzou, sempre que vou transformar o jogo crasha, abri o spr do meu cliente e as transformações estão lá, então deve ser algo simples, mas pra alguém que não entende como eu, vira uma dor de cabeça haha, me ajudem
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 1.0 Base: pokemon x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom pessoa estava vendo um video de como cria um script para quest eu consegui arruma alguns erro q apareu na hora da criacao dele porem apareceu outro na hora q clico para pega o itens Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStoregeValue(cid, 9595) == -1 then doPlayerAdditem(cid, 11443, 1) setPlayerStoregeValue(cid,9595,1) return true end if getPl…
- 4 respostas
- 608 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Servidor dando erro quando se passa pela porta onStepIn Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local porta = {13518, 13517, 13515} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 1008, y = 1017, z = 7} -- local onde vai fica a porta local delay = 300 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, pos…
- 4 respostas
- 768 visualizações
- 1 follower
-
olá gente, bom dia, boa tarde, boa noite, estou com um erro simples, mas n tou sabendo tirar, no surf cancel.lua, quando entro no surf com o pokemon n dá nada, mas quando saio do surf, dá erro . bom, n estou sabendo colocar a função " doCreatureAddHealth " do modo certo eu acho. Script Spoiler local poke = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Blastoise', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath'} l…
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
Alguém sabe tirar o erro do OTClient que quando loga aparece a seguinte mensagem: #getSto# 86228 Estou procurando em todos os modules mais não consegui achar ainda, se alguém souber, vai ajudar muito.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
As vezes as Spells do meu NDBO sai no chat exemplo Alguém sabe como arruma? OBS - TODAS AS SPELLS
- 8 respostas
- 955 visualizações
- 1 follower
-
Galera estou com seguinte erro: [15:13:31.931] [Error - NpcScript Interface] [15:13:31.931] (Unknown script file) [15:13:31.932] Description: [15:13:31.933] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [15:13:31.933] stack traceback: [15:13:31.934] [C]: in function 'error' [15:13:31.935] data/lib/004-database.lua:60: in function <data/lib/004-database.lua:58> [15:13:31.935] (tail call): ? [15:13:31.936] data/npc/scripts/P trader.lua:30: in function <data/npc/scripts/P trader.lua:29> [15:13:32.489] mysql_real_query(): select `p_points` from accounts where name = 'XXX' - MYSQL ERROR: Unknown column …
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
Bom, galera, estou tentando abrir o .dat e .spr do servidor WOP(World of Piece), porém estou com esse erro: A versão do Object Builder é 0.4.6 Spoiler Error: Error #2030 at otlib.sprites::Sprite/uncompressPixels() at otlib.sprites::Sprite/getPixels() at otlib.sprites::Sprite/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels() at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels() at ObjectBuilderWorker/sendThingList() at ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete() at ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler() at flash.events::EventDispa…
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
¿ Que servidor utiliza como Unabase? Pokémon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? servidor si carga y toma de tierra. ¿Se acerca un error? Si eso es donde está. ¿Tienes el código disponible? Si ha sido publicado aquí: ¿Tienes alguna idea de que puedes ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Error en archivo goback.lua ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Shiny Magmar"] = 35, ["Shiny Magmortar"] = 35, ["Shiny Electivire"] = 48, ["Magmortar"] = 35, ["Electivire"] = 48, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 20…
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
ao da look em algum char, da esse error, e o look funciona 100% em outros itens normal! [22/01/2018 10:58:54] [Error - CreatureScript Interface] [22/01/2018 10:58:54] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [22/01/2018 10:58:54] Description: [22/01/2018 10:58:54] data/lib/some functions.lua:106: attempt to call global 'getTownName' (a nil value) [22/01/2018 10:58:54] stack traceback: [22/01/2018 10:58:54] data/lib/some functions.lua:106: in function 'getPlayerDesc' [22/01/2018 10:58:54] data/creaturescripts/scripts/look.lua:128: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:12> look.lua
- 5 respostas
- 648 visualizações
-
ao usar Order no char para usar Ride ou fly da esse error! / porem as vez da error e as vez não! +Rep [26/01/2018 13:57:23] [Error - Action Interface] [26/01/2018 13:57:23] In a timer event called from: [26/01/2018 13:57:23] data/actions/scripts/order.lua:onUse [26/01/2018 13:57:23] Description: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: attempt to compare number with nil [26/01/2018 13:57:23] stack traceback: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: in function 'recheck' [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:364: in function <data/lib/order.lua:347> @Nazo
- 10 respostas
- 717 visualizações
-
Olá gente, queria ajuda de vcs com 2 erros que está dando em meu projeto de poketibia, estou usando a base erondino v17 bpo open source, tfs 0.3.6. os erros são o seguinte. 1° seria o do teleport com um summon, escrevo o comando e o summon me teleporta para uma city, só que quando uso o comando, o summon me teleporta, e ele morre, e dá erro na distro, segue o erro. e aqui abaixo está a script Tele.lua Spoiler local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mrmime', 'Porygon', 'Exeggutor', 'Slowbro', 'Natu', 'Espeon', 'Xatu', 'Slowking', 'Girafarig', 'Porygon2', 'Dark Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny MrMime', 'Shiny Hyp…
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
Boa Noite, Pessoal Estou Com esse Poblema e Nao estou consequindo resolver Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31 AE TIPO COLOCO LA O SERVIDOR TA AE O CONFIG DO XAMMP <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Ricardo/Desktop/BaiakSapeko/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome Do Seu Servidor'); $towns_list[0] = arr…
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 5 respostas
- 707 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
Tenho um script que puxa uns bichos quando você usa um item em um certo tile, mas ele puxa muitos e muito rápido, precisava por uma exaustion de 1seg, alguém sabe como? Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2739 then doTransformItem(item2.uid,2737) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(2694,1,topos) elseif item2.itemid == 5471 then doTransformItem(item2.uid,5463) doDecayItem(item2.uid) doCreateItem(5467,1,topos) elseif item2.itemid == 806 then if math.random(1,5) == 1 then doSummonCreature("Rotworm", topos) else doSendMagicEffect(topos, 2) retu…
- 3 respostas
- 463 visualizações
-
Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto. ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp Já tentei diminuir aqui doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta. doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) já tentei deixar (cid, 0.1) e nada...
- 4 respostas
- 585 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber aonde eu altero a experiencia extra ganha quando a stamina esta full "42:00" está com 50%, gostaria de reduzi-la para 20%. seria no config.lua ? sources? config.lua Spoiler rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 1 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problem…
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
Ei, eu uso o baixo PokeAimar e tenho um problema com o feitiço, ou seja, eu adicionei o feitiço Shadow Storm e ele cai tudo de uma vez e eu quero que este feitiço caia do céu aleatoriamente, é claro com os mesmos efeitos se eu pudesse peça ajuda e uma resposta rápida, ficaria muito grato
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
string(754) "INSERT INTO `players`(`name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `skill_fist`, `skill_club`, `skill_sword`, `skill_axe`, `skill_dist`, `skill_shielding`, `skill_fishing`) VALUES ('Pandemon', '1', '2', '8', '1', '185', '185', '4200', '68', '76', '78', '58', '128', '0', '0', '40', '40', '0', '100', '1', '5', '5', '2', '', '470', '1', '0',…
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Utilizo TFS 0.4 Instalei os firstitems recentemente e eles estão vindo no local errado! E também gostaria de definir quantos goldbars estão vindo, ali no local firstitems e não no doAddContainerItem, gostaria que viesse 10! local firstItems = { 7436, 2665, 2427, 7387, 2138, 2417 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) < 1 then for i=1, #firstItems do doPlayerAddItem(cid, firstItems[i], 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) doAddContainerItem(bag,2160,10) doAddContainerItem(bag,2379,1) doAddContainerItem(bag,2545,1) end return TRUE end
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
Como o titulo já diz, eu como até ficar full e minha mana e hp não enche. Vou postar meu vocations.xml vocations.xml
-
- 4 respostas
- 861 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do TK eu queria sabe se tem alguma função para eu adicionar x premium points (aquele que é utilizado no shop system), pois fiz um script aqui e ele precisa dessa função, exemplo o player é level 26 e comprou um item que dá vocation, mas o item só permite ter a vocação se for level 25, no caso devolveria os pontos, ao player já que ele não adquiriu a vocação, aqui vai o script feito por mim: Script: Spoiler local config = { Vocation = 413, Outfit = {lookType = 330}, Item = 13487, StorageVoc = 30050, effecterror = 12, effect = 15 } function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, StorageVoc…
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
Spoiler 1° Para receber o que tem dentro do baú, o player precisa ter certa quantidade do Item "X" na bag. 2° Se o player tiver a quantidade certinha, ele receberá do baú uma bag com 5 itens dentro dela. 3° Depois de receber a premiação do baú, o player só poderá receber essa recompensa novamente 30 dias depois. [CONFIGURÁVEL] Agradeço desde já, quem tentar ajudar!
- 10 respostas
- 993 visualizações
-
QUERO MUDAR O FUNDO DESSE CLIENT DA ANNAH REP +++ QUEM AJUDAR:
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
Ola gostaria de saber se existe algum metodo ou programa que gire a sprite,por exemplo Tenho 1 spriter de frente Mais queria firar ela de lado para poupar trabalho,Exeplos na foto! Obs,So queria fazer a frente,ai eu ia girando com o ''Tal programa ou metodo'' de lado e de costa!
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
Eai galera do TK, eu queria saber sé tem alguma função que eu possa alterar a storage de todos os jogadores, porquê o setPlayerStorageValue(cid, xxxx) muda só a minha, eu queria que alterasse a de todos.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Estou Precisando de Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguma alma gente boa poderia me dá um suporte com esse erro? apenas na hora de aceitar que não funciona, pra invitar e rejeitar está normal. war.lua
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
- 1 follower
-
-
eu queria que essa magia nao podesse ser usada em x lugar segue o script local config = { pos = {x=1765, y=578, z=7}, -- tempo = 30, -- effect1 = 10, -- effect2 = 10 -- } function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCrea…
- 11 respostas
- 763 visualizações
-
Salve galera!, Seria possivel usar Effect novos ? porque tipo eu adicionei mais efeitos no meu serv porem, quando eu boto na script para aparecer o efeito ele nao aparece. Obs: ja compilei o efeito para o client!. Os unicos efeito que pega nas script sao de 0 ate 68 no meu serv e eu queria mais que isso tipo doSendMagicEffect(fromPosition, 124) -- "124" um dos novo efeito que eu adicionei
- 3 respostas
- 484 visualizações
-
alguém poderia contribuir através de um sistema que estou temporariamente nessecitando em meu projeto em que esta sendo desenvolvido, ao clicar no item modifique a vocation e em seguida a outfit do jogador e teleporte para uma determinada area .
- 2 respostas
- 515 visualizações
- 1 follower
-
Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal? Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto. *pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Hello, http://i.imgur.com/t5E4D2B.png I'm trying to create a module like this for my ditto but i don't know how to create it... Can please someone teach me how to create modules to work on mine?... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi, estou tentando crea um modulo pra meu Ditto, mais eu nao sei como fazer modulos alguem poderia me ensinar como fazer modulos novos no OTC pra fazer o meu pf? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Hola, estoy tratando de crear un modulo nuevo para mi ditto, si…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's. Spoiler Health Info O estilo de dição que gostaria -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.