Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE AO USAR CERTO BUFF, O PLAYER VAI PERDER UMA QUANTIDADE DE MANA POR SEGUNDO ATÉ O FIM DO BUFF VOU DEIXAR AQUI O SCRIPT QUE PRECISO, ELE JÁ POSSUI GANHO DE VIDA E MANA POR SEGUNDO ACHO QUE E SÓ INVERTER E FAZER PERDER MANA. local outfit = {lookType = 4} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = 2 local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o sk…
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
- 2 followers
-
-
SALVE, Então, eu queria uma ajuda, quando eu adiciono essa script no meu site, ele da esses erros ai
- 1 resposta
- 553 visualizações
- 1 follower
-
Salve rapaziada. então, queria tirar que vocês me ajudasse no seguinte... Ao adicionar esse Kamehameha no meu servidor, ele completamente vai certinho. mas quando eu uso a spells verdadeira dele(eu fiz uma copia do arquivo kkk) aparece o mesmo... e eu queria mudar isso, teria como alguém me ajudar? Spells: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 342) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {…
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
- 1 follower
-
-
. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Error en archivo goback.lua ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Shiny Magmar"] = 35, ["Shiny Magmortar"] = 35, ["Shiny Electivire"] = 48, ["Magmortar"] = 35, ["Electivire"] = 48, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 20…
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Servidor Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Problemas con el cliente no entrar mas pcs a mi servidor ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
¿ Que servidor utiliza como Unabase? Pokémon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? servidor si carga y toma de tierra. ¿Se acerca un error? Si eso es donde está. ¿Tienes el código disponible? Si ha sido publicado aquí: ¿Tienes alguna idea de que puedes ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
Bom Dia rapaziada do TK Eu tenho um sistema de VIP Door, mas eu queria que além de precisar ser Premium Account o jogador também precisar de Level para abrir a porta. Vocês poderiam me ajudar? Rep ++ Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local idPortaAberta = 9181 local idPortaFechada = 9181 if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") end doTransformItem(item.uid, idPortaAberta) local dir = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), frompos) doMoveCreature(cid, dir) …
- 1 resposta
- 317 visualizações
- 1 follower
-
TFS 1.3 Queria um Script que quando puxar alavanca ele faz uma "Stone" em certo lugar e quando puxar dnv retira ela, porem somente se o player for Leader de alguma Guild pode puxar essa alavanca. Estou usando esse script mas não funciona. local config = { Pos = Position(32451, 32500, 7), id = (1285) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local leader = getPlayerGuildRank(cid) if leader <= 2 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[Castle] Somente o Leader! ") else if item.itemid == 9825 then item:transform(9826) doCreateItem(config.id, 1, config.Pos) elseif item.itemid == 982…
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia gente, estou usando um otserver com base PO Dash World [Advanced] - GUI eu mexi nele a muito tempo atrás e resolvi voltar a mexer, porém fui adicionar um novo item, adicionei certinho pelo object builder e no item editor... Só que algumas paredes bugaram e ficaram invisiveis, eu percebi que isso ocorre quando eu clico em "Salvar" pelo item editor mesmo sem eu fazer nada, segue abaixo os prints mostrando o ocorrido: A imagem acima, mostra que está tudo normal.. Agora irei abrir o Item Editor, carregar meu item.otb no modo extended pois meu spr e dat são Extended, sem fazer nada irei salvar e essas paredes vão bugar. Obs: notem q…
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Galera como posso aumentar o limite de magic level de 156 para maior, se for atraves da source me enviem os codigos para eu adicionar por favor +REP
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
comecei a lidar com o mysql recentemente, alguem pode criar uma tabela e coluna pra mim Apresenta o seguinte erro: Column not found: 1054 unknow column 'torneio' in 'field list' in DIRETÓRIO DOS ARQUIVOS... abraços!
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
Como o título já diz " é necessário investir tanto" bom deixa explicar melhor.. eu gostaria de saber se é necessário mesmo investir um preço alto com host e proteção, um cara estava me dizendo que investiu 800 reais com host e proteção... Gostaria realmente saber se é pra tanto mesmo kkk porque eu gostaria de criar um servidor pagando apenas a host de site e vps entende, e não ter que investir um preço sem condições no meu caso.
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Qual o motivo deste tópico? Solução de problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Onde fica a ID do Effect da spell no script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.0, -1600, -15.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) …
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
Pedido de sistema para Modenc acc de PopUp
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
Bom estou aderindo a moda de utilizar o otclient, já consegui estender e configurar tudo ok, mas estou com um problema, as paredes que possuem algo pendurado não aparecem no otclient, alguém tem alguma ideia de como resolver? Isto só ocorre em paredes que tenha algo pendurado, um quadro, lampada, papel de parede e etc.. Old Client (Paredes Normal): Otclient (Paredes somem): OTC Console: @Bruxo Ots @Viny 13 @WooX @LeoTK @xWhiteWolf @Yan Liima
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
-
-
Galera, é o seguinte. Os npc's em meu servidor (8.6 tfs 0.4) realizam as vendas normalmente. Porém na hora de comprar um item, simplesmente da erro. Isso está impossibilitando players de realizar vendas com Nah'Bob, Rashid, Yaman etc... Ao tentar vender qualquer item, a mensagem "You do not have this object" aparece na tela. Já na distro o erro diz " [Error - NpcScript Interface] [0:17:03.082] (Unknown script file) [0:17:03.082] Description: [0:17:03.082] (luaDoPlayerRemoveItem) Player not found - O erro diz que não encontra um script, porém todos os scripts estão na pasta. A única coisa que notei e achei estranho é que enquanto estava apenas no meu com…
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Olá, será que alguem pode editar essa spell para mim e colocar um delay no teleport? Tipo, eu adcionei 2 effect nessa spell, cada um com seu time. O primeiro leva coisa de 4 milisegundos para acabar, e o segundo completa e da o dano. O primeiro é o effect que sai no player, o problema e que o teleport esta saindo instantaneamente e não consigo fazer ele sair depois que acaba o primeiro effect. Olha como está a spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) function onGetFormulaValues(cid, …
- 1 resposta
- 614 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber aonde eu altero a experiencia extra ganha quando a stamina esta full "42:00" está com 50%, gostaria de reduzi-la para 20%. seria no config.lua ? sources? config.lua Spoiler rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 1 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problem…
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
Para utilizar o Npc precisa ter algumas Storages, por exemplo: Quero viajar pra São Paulo, preciso ter a storage 32148324 Quero viajar pro RJ, preciso ter a storage 2133112 E o Npc cobra 5 crystal coin (ID 2160) pro viagem. alguém consegue fazer ou tem essa script pra disponibilizar? plis
- 1 resposta
- 472 visualizações
- 1 follower
-
Opa tranquilo galera? então estou um pouco abismado por um problema que só notei recentemente, possuo um script de double exp semanal, ele funciona certinho porem o que não notei é que ele é meio ineficaz em alguns players, ocorre que tem players que tem a rate 2.0 por causa de uma storage ( meio que é um bônus que botei para a galera que não tem uma certa storage ) e acontece que o evento ele não soma a experiência ele apenas seta uma por exemplo: o bônus é este doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) e o script semanal é esse doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) ai ao invés de juntar tudo e ficar 4.0 por exemplo, não acontece, ele simplesmente seta apenas o …
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZRing Qual o motivo deste tópico? Erro ao Compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Helpa Nois Comunidade Postei meu Game.cpp no Anexos quem puder dar essa força tmjuntao REP+ ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. game.cpp @Vodkart Helpa nois Amigo ! Resolvi o Meu Problema Obrigado Por Nada ? Pode Fechar o Tópico .
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Olá a todos do TK estou com um pequeno problema com meu servidor! recentemente adicionei opcodes na source. bom logo de inicio não apareceu problemas na distro nem no otclient! mais quando fui ver os pokes selvagems no mapa. eles estavam sem genero, com a vida muito baixa, e sem força alguma! Spoiler PROBLEMA CORRIGIDO!! LEMBRAR DE SEMPRE RECOMPILAR A SOURCE.
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poketibia base pda PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Eu estou precisando de uma ajuda ate te pago se conseguir resolver o Pokémon sceptile e nem de mais da 3 geração não segue o personagem estou adicionado ele agora e ele não me segue como o dragonite da 1 geração por exemplo alguem poderia me ajudar vou deixa um video para voces ver como esta acontecendo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que po…
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.