Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Tenho Script que não esta funcionando. Tfs 0.4 Gostaria de saber oque fazer para resolver se alguém poder ajudar... vlw Não aparece nem 1 erro mas tbm não funciona quando dou usar no item Action/Petsystem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [13553] = {"Macaco", 1, 1500, vida = 50000, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não prec…
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
Estou usando essa source: TFS 0.4 by Fir3element Versão: 8.60 Compilado em Windows (sem erros) Alguém poderia me dar uma ajuda? eu editava meu server usando o ip 127.0.0.1, mas agora quando eu fui abrir pra uns colegas entrarem e mudei o IP pelo do NO-IP ( qualquer IP direfente de 127.0.0.1 ) está dando crash no server. e aparece um erro antes de dar crash, This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. mas se eu usar o 127.0.0.1 como IP não da crash o servidor funciona perfeitamente. Teve um amigo no forum que falou que arrumou na sources, mas não falou o local pra …
- 11 respostas
- 917 visualizações
- 2 followers
-
Boa Tarde TibiaKing!! Estou a um tempo procurando e não achei nada parecido ou igual... T.T E estou precisando muito dele para o meu servidor!! Caso alguém poder me ajudar agradeço muito +Rep Bom o script Funcionaria assim! eu tenho um item XXXX < Ex Pergaminho Item quebra após o uso. eu usaria esse pergaminho em uma criatura que esta dentro desta lista Creature List {(Ciclope, 2160) (Wolf, 2160)} Ex > Nome da criatura, id do item que ganha apos selar a Creature só pode ser selada com a vida baixa > Ex Vida Red Msg de erro > essa criatura está com a vida muito alta ela não pode s…
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Salve galerinha, vim hoje pedir ajuda de vcs, pois não sei o que houve, os monstros do meu servidor, só ataca o player dps de dar um hit, alguém poderia me ajudar? Queria que os monstros atacassem o player sem ele ter que dar um hit antes. Help me, darei rep++ a quem me ajudar a resolver!
- 11 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Olá a todos, eu gostaria de deixar bem (bastante) difícil para os jogadores uparem as skills (Do fist ao shield) nos valores mais baixos (Do 0 ao 25), o que ocorre é que não consigo deixar mais difícil de upar do que alguns segundos (Uns 2% da barrinha de skill a cada hit) para upar 1 skill level (Nos valores mais baixos, como upar do skill level 1 para o 2). Tem alguma forma de dificultar (mais ainda) a velocidade de up da skill nos valores mais baixos? Informações extras: Eu testei de várias formas e percebi que o mínimo de rate skill que dá pra colocar é 1x (Seja no config.lua ou em script…
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 2 followers
-
Ao usar um item, mudará minha outfit e quando eu usa-lo novamente removerá a mesma. O item não será removido da Bag. Este item só poderá ser usado pela vocação <vocation id="1-13"/> Spoiler local remove = true -- Remover ao usar? local sto = 1234568 local outfits = { [11478] = {out = 2013}, } -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, function onUse(cid, item) local t = outfits[item.itemid] if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 2013 then --se o outfit for diferente do 2013 setPlayerStorageValue(cid, 1234567, getCreatureOutfit(cid).lookType) --salva…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Tava Fuçando No Otclient Editando Para Um Projeto Que Estou Em Mente Ai Me Veio Uma Duvida Como Eu Coloco Um Attribute Bar Se Alguem Pode Me Ajudar Rep+
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
eae galera do tk então como o título já diz eu usei o hex editor para editar o client que já vem com o servidor do kpdo coloquei o ip do no-ip depois coloquei o ip da internet e nada de entrar no servidor o server ta online já só está faltando consegui arrumar o client para logar no server
- 10 respostas
- 979 visualizações
-
Bom galera, é o seguinte... Eu consegui ((aqui mesmo no TK)) umas sprites bem legais que colocaram para downloading, mas, elas estão em transparency, eu consegui exportar e já adicionei elas no meu server, mas, não pegou nenhuma sprite quando tento ver no Remeres 2.2 (extendido) ... Elas ficam com sprites erradas de outras coisas que não tem nada à ver... Eu já adicionei os itens completos, mas, continua sem poder vê-los no remeres para que eu possa edita-lo... Eu gostaria de saber se tem algo que é preciso fazer pra poder pegar essas sprites? como faço? Causará algum dano? ((Desde já agradeço)) Obs: Se estiver local errado me perdoe e por favo…
- 10 respostas
- 867 visualizações
-
ao usar Order no char para usar Ride ou fly da esse error! / porem as vez da error e as vez não! +Rep [26/01/2018 13:57:23] [Error - Action Interface] [26/01/2018 13:57:23] In a timer event called from: [26/01/2018 13:57:23] data/actions/scripts/order.lua:onUse [26/01/2018 13:57:23] Description: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: attempt to compare number with nil [26/01/2018 13:57:23] stack traceback: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: in function 'recheck' [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:364: in function <data/lib/order.lua:347> @Nazo
- 10 respostas
- 649 visualizações
-
Olá pessoal, eu to criando um sistema de mineração, porém, me deparei com um problema... é o seguinte, quando a pessoa consegue minerar 100 small diamonds, ele vai na alavanca da miner coin puxa e troca pos 100 small diamonds pelo miner coin... Porém, eu nn consigo fazer a script dessa alavanca, eu até tentei usar uma script q eu tenho aqui, porém, usa-se grana ao invés dos 100 small diamonds... Alguém poderia modificar essa script para eu poder comprar o miner coin com 100 small diamonds? Essa é a script: local config = { money = 10000000, -- Dinheiro que vai custar item = 11192, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } …
-
- 10 respostas
- 431 visualizações
-
-
Gostaria de colocar as potions de usar nos pokemons para curar em porcentagem, ao longo de 10 segundos. function doHealOverTime(cid, heal, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return elseif getCreatureHealth(cid) + heal/10 >= getCreatureMaxHealth(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), 65) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHea…
- 10 respostas
- 841 visualizações
-
Tenho uma spell de health no meu OT, como se fosse o exura sio "fulano Só que essa magia tem o intuito de ser usada APENAS para healar outros players e não a si próprio. Como faço pra deixar ela healando SOMENTE a outros players e não poder ser usada em mim? Já tentei de tudo mas não consigo. (Ps. a magia é grande assim mesmo, ela heala várias vezes seguidas o player.) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_P…
- 10 respostas
- 674 visualizações
-
Olá alguem que manja em lua consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze
- 10 respostas
- 907 visualizações
-
Enfim eu to com uma script do Capture the flag porem eu gostaria de uma script de um portal que ao entrar nele disistisse do evento Segue o script do evento :: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 70, y = 1065, z = 7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1019, y = 887, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 3, 4 ,6}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 2, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer …
- 10 respostas
- 473 visualizações
-
Fala guys, tenho uma spell de remover buff criada pelo @KotZletY, ela funciona perfeitamente, mas eu queria aprimorá-la para que o player que fosse atingido pela spell não conseguisse usar o buff durante um determinado tempo (configurável), segue o script abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage …
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite Pessoal do Tibiaking esse e meu primeiro post aqui então não sei se esta na área correta mais vamos la... Procurei e procurei script assim e não achei e queria que alguém me ajudasse com ele Tfs 0.4 8.60 Script funcionaria assim Eu tenho uma rede Normal id:xxxxx Ou rede Melhorada id:xxxx (Rede Melhorada tem Dobro de chance de capturar) Estou andando de boas no mapa e encontro um dragon ai invés de eu matar ele eu uso a rede nele ai ele remove a rede do meu corpo e aparece você conseguiu capturar dragon recebeu item xxxx ou droga o dragon fugiu …
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom galera to precisando de adcionar mute junto com esse script aki pois no meu servido existe o comando /bug . ou seja eles pode fugir da prisão. Ou se alguem tem algum script q faz com que os player não podem usar comandos em determinado local. abaixo o script da prisão. Ajuda Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 local jailpos = { [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, …
- 10 respostas
- 810 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). N/A Base: PokeCyan 3.0 Editado by senhor Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro o mapa do meu servidor (nada alterado) ele mostra algumas sprites de monstros envés das normais. Quero ajuda para saber como posso resolver isso, ja transferi o items.xml e items.obm para a pasta 854 e nada resolveu-se. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Algumas sprites estão certas, mas pelo visto algumas paredes e chãos tipo …
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria que quando o monstro visse o player na tela, aparecesse um efeito encima do monstro. Quem poder ajudar agradeço!
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Salve TibiaKing Então, queria uma script que o player ao clicar na "box" ele ganhasse um item... mas, assim, eu queria que fosse vários items e que tivesse % de chances que iria ganhar. Espero que entendam... de coração, eu preciso urgente!!!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera estou querendo uma action de um bau que ao clicar o player recebe um item que vai direto para o Dp(DePot). Requisitos: O player pode clicar no bau a cada X horas no dia (Storage). Ao clicar no bau e receber o item, mande uma mensagem X (Configurável). Ao clicar no bau aparece um effect X (Configurável). Se o player clicar no bau e ele estiver antes de (X horas) ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X (Configurável). Se o DP (Depot) do player não ter espaço ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X(Configurável). Quando o bau resetar…
- 10 respostas
- 861 visualizações
- 1 follower
-
sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal (exemplo ir até um nova vocation por X tempo, depois ela volta a forma base dessa vocation)
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Spoiler 1° Para receber o que tem dentro do baú, o player precisa ter certa quantidade do Item "X" na bag. 2° Se o player tiver a quantidade certinha, ele receberá do baú uma bag com 5 itens dentro dela. 3° Depois de receber a premiação do baú, o player só poderá receber essa recompensa novamente 30 dias depois. [CONFIGURÁVEL] Agradeço desde já, quem tentar ajudar!
- 10 respostas
- 932 visualizações
- 1 follower
-
Fala ae galera, eu dinovo Vocês sabem como troca a mensagem You advanced skill fighting.... por exemplo trocar o nome do sword fighting... para outro sem mexer na source ? '-' tenho preguiça de compilar até pq eu ja to com o servidor praticamente pronto pra poder modificar uma source ;/ alguém pode me ajudar se existir outra maneira de mudar o nome
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
ALO COM QUEM EU FALO?? Gente tenho um PokeTibia e coloquei script para o Rare Candy funciona, porem não consigo usa-lo, o script está certo mas pareçe que o items está errado.. o que eu faço?? Quando eu Clico com o Botão direito e na Opção "Use", mais ou menos assim: REP+ TODOS QUE AJUDAREM
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
então gente quando eu vo add um item eu nao seleciono se vai ser stak ou não ele simplesmente quando é criado no serve marca como 160 e isso faz o otc crashar, alguem tem alguma solução, mesmo se eu colocar a opção de stak o item continua marcando 160
- 9 respostas
- 324 visualizações
-
Galera, é o seguinte, antigamente eu tinha um OT de pokemon, e eu tinha um cliente diferente do que vinha com o Serv, só que, eu só consegui recuperar esse cliente, e não o servidor antigo, e quando tento entrar nesse cliente com o meu servidor atual, o mapa fica bugado. RESUMINDO Eu gostaria de saber como faço pra usar um cliente de um outro poketibia, que seja compatível com o meu servidor.
- 9 respostas
- 433 visualizações
-
preciso saber onde fica a tabela de experiencia nescessaria para subir de level, obrigado
- 9 respostas
- 975 visualizações
-
Eai Galero , bom eu baixei o OtClient 0.6.5.. na tentativa de ativar a transparencia, estava indo tudo bem, baixei o client, coloquei o dat e o spr como Extend and Transparency, mas no final de tudo da esse erro ._. , sendo que eu já coloquei o arquivo na pasta '-' que loucura Já tentei de tudo, mas esse maldito erro sempre volta, já tentei com a versão 0.6.6, e aconteceu a mesma coisa :c
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde galera do TK Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma. Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureS…
- 9 respostas
- 570 visualizações
-
Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?)
- 9 respostas
- 743 visualizações
- 2 followers
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.