Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by DboHere,

Tenho Script que não esta funcionando. Tfs 0.4 Gostaria de saber oque fazer para resolver se alguém poder ajudar... vlw Não aparece nem 1 erro mas tbm não funciona quando dou usar no item Action/Petsystem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [13553] = {"Macaco", 1, 1500, vida = 50000, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não prec…

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  2. Estou usando essa source: TFS 0.4 by Fir3element Versão: 8.60 Compilado em Windows (sem erros) Alguém poderia me dar uma ajuda? eu editava meu server usando o ip 127.0.0.1, mas agora quando eu fui abrir pra uns colegas entrarem e mudei o IP pelo do NO-IP ( qualquer IP direfente de 127.0.0.1 ) está dando crash no server. e aparece um erro antes de dar crash, This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. mas se eu usar o 127.0.0.1 como IP não da crash o servidor funciona perfeitamente. Teve um amigo no forum que falou que arrumou na sources, mas não falou o local pra …

3. Started by Maniaco,

Boa Tarde TibiaKing!! Estou a um tempo procurando e não achei nada parecido ou igual... T.T E estou precisando muito dele para o meu servidor!! Caso alguém poder me ajudar agradeço muito +Rep Bom o script Funcionaria assim! eu tenho um item XXXX < Ex Pergaminho Item quebra após o uso. eu usaria esse pergaminho em uma criatura que esta dentro desta lista Creature List {(Ciclope, 2160) (Wolf, 2160)} Ex > Nome da criatura, id do item que ganha apos selar a Creature só pode ser selada com a vida baixa > Ex Vida Red Msg de erro > essa criatura está com a vida muito alta ela não pode s…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Kevin Araujo,

Salve galerinha, vim hoje pedir ajuda de vcs, pois não sei o que houve, os monstros do meu servidor, só ataca o player dps de dar um hit, alguém poderia me ajudar? Queria que os monstros atacassem o player sem ele ter que dar um hit antes. Help me, darei rep++ a quem me ajudar a resolver!

5. Started by Yamili,

Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Olá a todos, eu gostaria de deixar bem (bastante) difícil para os jogadores uparem as skills (Do fist ao shield) nos valores mais baixos (Do 0 ao 25), o que ocorre é que não consigo deixar mais difícil de upar do que alguns segundos (Uns 2% da barrinha de skill a cada hit) para upar 1 skill level (Nos valores mais baixos, como upar do skill level 1 para o 2). Tem alguma forma de dificultar (mais ainda) a velocidade de up da skill nos valores mais baixos? Informações extras: Eu testei de várias formas e percebi que o mínimo de rate skill que dá pra colocar é 1x (Seja no config.lua ou em script…

6. Started by raphadoidera,

Ao usar um item, mudará minha outfit e quando eu usa-lo novamente removerá a mesma. O item não será removido da Bag. Este item só poderá ser usado pela vocação <vocation id="1-13"/> Spoiler local remove = true -- Remover ao usar? local sto = 1234568 local outfits = { [11478] = {out = 2013}, } -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, function onUse(cid, item) local t = outfits[item.itemid] if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 2013 then --se o outfit for diferente do 2013 setPlayerStorageValue(cid, 1234567, getCreatureOutfit(cid).lookType) --salva…

7. Started by Rafael Mateus,

Tava Fuçando No Otclient Editando Para Um Projeto Que Estou Em Mente Ai Me Veio Uma Duvida Como Eu Coloco Um Attribute Bar Se Alguem Pode Me Ajudar Rep+

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Developer Berg,

Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. então galera como o nome já diz tem como passar outfits e monstros do tibia 10.53 para o tibia 8.60??? aguardo resposta +rep pra quem ajudar

• 10 respostas
    • 709 visualizações
  10. eae galera do tk então como o título já diz eu usei o hex editor para editar o client que já vem com o servidor do kpdo coloquei o ip do no-ip depois coloquei o ip da internet e nada de entrar no servidor o server ta online já só está faltando consegui arrumar o client para logar no server

• 10 respostas
    • 979 visualizações
  11. Bom galera, é o seguinte... Eu consegui ((aqui mesmo no TK)) umas sprites bem legais que colocaram para downloading, mas, elas estão em transparency, eu consegui exportar e já adicionei elas no meu server, mas, não pegou nenhuma sprite quando tento ver no Remeres 2.2 (extendido) ... Elas ficam com sprites erradas de outras coisas que não tem nada à ver... Eu já adicionei os itens completos, mas, continua sem poder vê-los no remeres para que eu possa edita-lo... Eu gostaria de saber se tem algo que é preciso fazer pra poder pegar essas sprites? como faço? Causará algum dano? ((Desde já agradeço)) Obs: Se estiver local errado me perdoe e por favo…

• 10 respostas
    • 867 visualizações
  12. Started by robson da silva,

ao usar Order no char para usar Ride ou fly da esse error! / porem as vez da error e as vez não! +Rep [26/01/2018 13:57:23] [Error - Action Interface] [26/01/2018 13:57:23] In a timer event called from: [26/01/2018 13:57:23] data/actions/scripts/order.lua:onUse [26/01/2018 13:57:23] Description: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: attempt to compare number with nil [26/01/2018 13:57:23] stack traceback: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: in function 'recheck' [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:364: in function <data/lib/order.lua:347> @Nazo

• 10 respostas
    • 649 visualizações
  13. Started by Guizeraah,

Olá pessoal, eu to criando um sistema de mineração, porém, me deparei com um problema... é o seguinte, quando a pessoa consegue minerar 100 small diamonds, ele vai na alavanca da miner coin puxa e troca pos 100 small diamonds pelo miner coin... Porém, eu nn consigo fazer a script dessa alavanca, eu até tentei usar uma script q eu tenho aqui, porém, usa-se grana ao invés dos 100 small diamonds... Alguém poderia modificar essa script para eu poder comprar o miner coin com 100 small diamonds? Essa é a script: local config = { money = 10000000, -- Dinheiro que vai custar item = 11192, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } …

• 10 respostas
    • 431 visualizações
  14. Started by tavarb,

Gostaria de colocar as potions de usar nos pokemons para curar em porcentagem, ao longo de 10 segundos. function doHealOverTime(cid, heal, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return elseif getCreatureHealth(cid) + heal/10 >= getCreatureMaxHealth(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), 65) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHea…

• 10 respostas
    • 841 visualizações
  15. Started by Infused,

Tenho uma spell de health no meu OT, como se fosse o exura sio "fulano Só que essa magia tem o intuito de ser usada APENAS para healar outros players e não a si próprio. Como faço pra deixar ela healando SOMENTE a outros players e não poder ser usada em mim? Já tentei de tudo mas não consigo. (Ps. a magia é grande assim mesmo, ela heala várias vezes seguidas o player.) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_P…

• 10 respostas
    • 674 visualizações
  16. Olá alguem que manja em lua consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze

• 10 respostas
    • 907 visualizações
  17. Enfim eu to com uma script do Capture the flag porem eu gostaria de uma script de um portal que ao entrar nele disistisse do evento Segue o script do evento :: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 70, y = 1065, z = 7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1019, y = 887, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 3, 4 ,6}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 2, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer …

• 10 respostas
    • 473 visualizações
  18. Started by ZeeroBR,

Fala guys, tenho uma spell de remover buff criada pelo @KotZletY, ela funciona perfeitamente, mas eu queria aprimorá-la para que o player que fosse atingido pela spell não conseguisse usar o buff durante um determinado tempo (configurável), segue o script abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage …

19. Started by Maniaco,

Boa Noite Pessoal do Tibiaking esse e meu primeiro post aqui então não sei se esta na área correta mais vamos la... Procurei e procurei script assim e não achei e queria que alguém me ajudasse com ele Tfs 0.4 8.60 Script funcionaria assim Eu tenho uma rede Normal id:xxxxx Ou rede Melhorada id:xxxx (Rede Melhorada tem Dobro de chance de capturar) Estou andando de boas no mapa e encontro um dragon ai invés de eu matar ele eu uso a rede nele ai ele remove a rede do meu corpo e aparece você conseguiu capturar dragon recebeu item xxxx ou droga o dragon fugiu …

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Bom galera to precisando de adcionar mute junto com esse script aki pois no meu servido existe o comando /bug . ou seja eles pode fugir da prisão. Ou se alguem tem algum script q faz com que os player não podem usar comandos em determinado local. abaixo o script da prisão. Ajuda Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 local jailpos = { [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, …

• 10 respostas
    • 810 visualizações
  21. Started by Manominorino,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). N/A Base: PokeCyan 3.0 Editado by senhor Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro o mapa do meu servidor (nada alterado) ele mostra algumas sprites de monstros envés das normais. Quero ajuda para saber como posso resolver isso, ja transferi o items.xml e items.obm para a pasta 854 e nada resolveu-se. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Algumas sprites estão certas, mas pelo visto algumas paredes e chãos tipo …

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Queria que quando o monstro visse o player na tela, aparecesse um efeito encima do monstro. Quem poder ajudar agradeço!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by ITALOx,

Salve TibiaKing Então, queria uma script que o player ao clicar na "box" ele ganhasse um item... mas, assim, eu queria que fosse vários items e que tivesse % de chances que iria ganhar. Espero que entendam... de coração, eu preciso urgente!!!

24. Started by Spooky Ghost,

Bom galera estou querendo uma action de um bau que ao clicar o player recebe um item que vai direto para o Dp(DePot). Requisitos: O player pode clicar no bau a cada X horas no dia (Storage). Ao clicar no bau e receber o item, mande uma mensagem X (Configurável). Ao clicar no bau aparece um effect X (Configurável). Se o player clicar no bau e ele estiver antes de (X horas) ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X (Configurável). Se o DP (Depot) do player não ter espaço ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X(Configurável). Quando o bau resetar…

25. Started by XGaduX,

sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal (exemplo ir até um nova vocation por X tempo, depois ela volta a forma base dessa vocation)

26. Spoiler 1° Para receber o que tem dentro do baú, o player precisa ter certa quantidade do Item "X" na bag. 2° Se o player tiver a quantidade certinha, ele receberá do baú uma bag com 5 itens dentro dela. 3° Depois de receber a premiação do baú, o player só poderá receber essa recompensa novamente 30 dias depois. [CONFIGURÁVEL] Agradeço desde já, quem tentar ajudar!

27. Fala ae galera, eu dinovo Vocês sabem como troca a mensagem You advanced skill fighting.... por exemplo trocar o nome do sword fighting... para outro sem mexer na source ? '-' tenho preguiça de compilar até pq eu ja to com o servidor praticamente pronto pra poder modificar uma source ;/ alguém pode me ajudar se existir outra maneira de mudar o nome

28. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO?? Gente tenho um PokeTibia e coloquei script para o Rare Candy funciona, porem não consigo usa-lo, o script está certo mas pareçe que o items está errado.. o que eu faço?? Quando eu Clico com o Botão direito e na Opção "Use", mais ou menos assim: REP+ TODOS QUE AJUDAREM

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. então gente quando eu vo add um item eu nao seleciono se vai ser stak ou não ele simplesmente quando é criado no serve marca como 160 e isso faz o otc crashar, alguem tem alguma solução, mesmo se eu colocar a opção de stak o item continua marcando 160

• 9 respostas
    • 324 visualizações
  30. Galera, é o seguinte, antigamente eu tinha um OT de pokemon, e eu tinha um cliente diferente do que vinha com o Serv, só que, eu só consegui recuperar esse cliente, e não o servidor antigo, e quando tento entrar nesse cliente com o meu servidor atual, o mapa fica bugado. RESUMINDO Eu gostaria de saber como faço pra usar um cliente de um outro poketibia, que seja compatível com o meu servidor.

• 9 respostas
    • 433 visualizações
  31. preciso saber onde fica a tabela de experiencia nescessaria para subir de level, obrigado

• 9 respostas
    • 975 visualizações
  32. Started by TioDoLeite,

Eai Galero , bom eu baixei o OtClient 0.6.5.. na tentativa de ativar a transparencia, estava indo tudo bem, baixei o client, coloquei o dat e o spr como Extend and Transparency, mas no final de tudo da esse erro ._. , sendo que eu já coloquei o arquivo na pasta '-' que loucura Já tentei de tudo, mas esse maldito erro sempre volta, já tentei com a versão 0.6.6, e aconteceu a mesma coisa :c

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by DiigooMix,

Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  34. Boa tarde galera do TK Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma. Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureS…

• 9 respostas
    • 570 visualizações
  35. Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo