Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, estou usando um script de combos pro meu narutibia, o que ele faz é acrescentar cooldown nas skills de forma que eu consiga combar ela com outra, o script é esse: local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) Bom, o que eu queria alterar o local waittime de segundos para ms, alguém poderia por favor fazer isso pra mim?
-
- 13 respostas
- 515 visualizações
- 2 followers
-
-
Boa Tarde, Galera do TK Utilizo a distro Tfs 0.4 Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer os players que morrer ir para um hospital. Só que teria varias salas[cabines] e os jogadores iriam logar após a morte em uma das salas[cabines] Seria aleatório Espero que vocês possam me ajudar Rep ++
- 5 respostas
- 684 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir uma ajuda. É possível atualizar a versão do client ? Tipo de 8.54 para 8.60 Se não for possível, tem como alguém ajudar a "Estender o client ou aumentar o limite de sprites" OBRIGADO E REP+ PARA QUEM AJUDAR
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
Pessoal, estou com um certo problema, não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer, encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe), mas o que tenho aqui é limite 9, quero saber se tem como aumentar esse limite, pois não consigo criar um ip tão pequeno, se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando, Valendo REP!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Queria saber se tem como remover um ícone da barra que fica em cima do cliente.
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
Teria como alguém me disponibilizar sprites do Tibia The Walking dead do quilante ? Pode ser o client tambem , mais o jogo fechou e não tem mais o Download
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom galera preciso muito do Tibia 8.54 alguém poderia me ajudar? não encontro em lugar nenhum para baixar -------------------------------- estarei dando Rep+ pra quem me ajudar vlw
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
Explicação: Criei o site e a database do site já está funcionando(criar conta, manejar conta...) Só não consigo colocar o servidor para usar essa database utilizada no site, segue as imagens abaixo: Aqui a parte do config lua: -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "database" sqlFile = "database" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" O database utilizado no site:
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
Boa tarde guys, tô com um problema em uma spell, mas não consegui arrumar, vou postar a script e estarei explicando logo abaixo: local configSpell = { exhaustStorage = 55230, -- se quiser pode mudar exhaustTime = 5 -- exhausted em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -16, 0, -16, 0) local function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if(getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0) then return false end if(getTilePzInfo(pos) and not pz) then return false end local…
- 2 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
Bom, não sei se é permitido fazer pedidos de sprite, se não puder favor deletar o tópico, obrigado! O Pedido é o seguinte, cristais de teleporte! Como assim cristais de teleporte?, bom é um cristal que os jogadores de Sword Art Online usam para se teletransportar. Acho que o tamanho ideal seria 32x32 já que é um item Imagens representativas Eu até tentei fazer antes de vir pedir, só que pelo visto não tenho o dom ^.^ Ficou ó uma bpsta #EDIT Tentei fazer novamente porem não obtive sucesso Para piorar não sei nem se a perspectiva esta certa :'(
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
Por favor quem disponibilizar dou um REP + , Os clients do tibia king num site estão dando erro e não acho na net !
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
-
Base: 8.54 / 0.3.6 Queria pedir um script que assim que algum player morrer saia um efeito na mesma posição , ou seja , em cima do corpo do player morto. Já achei 2 scripts desse porém nenhum pegou ( não da erro algum mas tbm não sai efeito ).
- 2 respostas
- 497 visualizações
- 1 follower
-
Preciso do script de um tile que ao passar encima aparece um effect fixado ao player por 3 segundos e que se o player passar encima novamente do tile não aparecer o effect só depois de x minutos se ele passar novamente no tile apareça o effect (coloquei essa parte pra evitar que o player fique passando pelo tile repetidas vezes e criando vários effects, se tiverem alguma ideia melhor pra isso podem colocar)
- 4 respostas
- 518 visualizações
-
Queria que quando o monstro visse o player na tela, aparecesse um efeito encima do monstro. Quem poder ajudar agradeço!
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite galera do TK utilizo tfs 8.60 Eu gostaria de um sistema de recompensa, se o jogador que morreu estiver com X storage o jogador que matou receberia esse item : 5943 Y storage o jogador que matou receberia esse item : 5808 caso o jogador que foi morto não tivesse nenhuma das duas storage o jogador que matou ele receberá esse item : 5805 Rep ++
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera do TK Eu queria saber se tem alguma maneira de criar uma magia que retirasse, 20% de todas skills do jogador. Obs: essa magia será target então eu terei que escolher o alvo para utilizar essa magia Utilizo Otx 2
-
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal! Venho pedir um MOD para usar em meu OTClient que funcionará assim: Terá o ícone dele no canto superior direito(que aparecerá quando o player logar, igual inventory etc..), e ao clicar aparecerá uma janela assim: Ao clicar no +.. 1° VITALIDADE + = EXECUTAR TALKACTION !points add, vitalidade, 1 2° ENERGY + = EXECUTAR TALKACTION !points add, energy, 1 3° FIST + = EXECUTAR TALKACTION !points add, fist, 1 4° SHIELDING + = EXECUTAR TALKACTION !points add, shielding, 1 5° SWORD + = EXECUTAR TALKACTION !points add, sword, 1 6° AXE + = …
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Queria pedir se alguém puder... Novos pisos, gramas, terras, areias, águas, pedras, plantas... Se possível diferentes do "normal" que todos pokexcyan tem e que não seja copia de PxG... No caso me encaminhar o download das sprites junto com bloco de notas dos devidos creditos de responsavéis pelas sprites!! Obrigado desde já a todos os interessados em ajudar!
-
- 5 respostas
- 690 visualizações
-
-
Olá alguem que manja em lua consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze
- 10 respostas
- 983 visualizações
-
Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou precisando muuuito do Remake desse Pokémon: Lickilicky Obs: Eu não me lembro se a sprite é do PAdentures ou PokeXGames, só sei que existe! kkk' Foto: Obrigado quem for me ajudar, Valendo um GOSTEI
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
Salve galerinhaa, vim aqui pedir a ajuda de vocês scripter para poder me ajudar com esse script de dimensão... Eu queria que vocês colocassem um cooldown por storage, dentro do script, pra não ficar com o cooldown dentro da tag dos spells.xml... Script: Spoiler local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST…
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Salve TK, Então mano, eu queria uma script, Que quando certo player quando usar x item (2) ele transformasse em uma outfit, e essa outfit desse skills(eu poderei colocar a quantidade de skills). se alguém poderia disponibilizar, agradeceria!!!!!! @Vodkart Poderia ajudar? ;/
- 2 respostas
- 600 visualizações
- 2 followers
-
Queria uma script que funcionasse da seguinte maneira. 1. ITEM Ao usar o item irá ganhar a storage da skin e assim então o item some, se já tiver a storage da skin o item não some. 2. COMANDO "!skin" irá mostrar as skins que tenho disponível para usar 3. COMANDO "!skin NUMERO ou NOME DA SKIN" esse comando será para usar skin disponível. Quem puder me ajudar, agradeço!
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Base: 8.54 / 0.3.6 Vim aqui pedir um sistema de Skin que seria basicamente assim: 1º Eu tenho o item "Skin Goku" e ao usar , o item some e me "Seta" uma Storage 2º Digo "!skin" para ver quais Skins eu possuo no caso usei só a do Goku então irá aparecer : Goku - Sim // caso eu não tenha a Storage ficará assim : Goku - Nao 3º Ao dizer "!skin Goku" e possuindo a Storage da Skin eu mudo a minha outfit. 1º OBS : O item eu já tenho , preciso apenas do System 2º OBS : Se possível , fazer os nomes das skins aparecerem em um quadradinho igual o do /commands Ex: Goku - Sim Naruto - Nao M…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
preciso do script de uma spell que cria items com diferentes ids no chão em area e que ao player usar apareça uma mensagem pra todo servidor em vermelho dizendo algo como: Uma grande area foi atingida pela magia de [PLAYERNAME].
- 31 respostas
- 1.7k visualizações
-
Queria uma spell que ao usa-la apareça x effect no player por 30 seg (esse também sera o tempo da spell, quanto vai durar), e o char fique totalmente paralisado sem poder se mover ou usar spells e que a vida do player fique se regenerando x quantidade de hp a cada 2 seg, 30 seg como falei sera o tempo de duração da spell quando os 30 segundos acabarem o effect desaparece e o player volta a usar spells, movimentar-se normalmente e a regeneração acaba. quem poder me ajudar agradeço
- 8 respostas
- 727 visualizações
-
olá amigos do tk gostaria de pedir se algum spriter possa fazer uma sereia para min com perspectiva não precisa ser algo muito bem elaborado mais algo agradavel (com norte,sul,leste,oeste. Dando 2 passos) uma foto de referencia da sereia
- 30 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola Pessoal do tk eu tenho meu server de nto eu eu estou colocando a tsunade e tem um jutsu de invocaçao da lesma eu preciso da sprite da lesma q ela invoca se alguem poder fazer ou me mandar se souber algum lugar q tenha eu agradeço vlw ai e uma foto dela rep
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
Alguem que tenha as sprites do OTP com a 5 geraçao pode me passar? dou +rep
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
-
Olá Galera boa noite, então to procurando um script pro meu poketibia tfs 0.x que ele use um X item e ganhe uma outfit para sempre mas que também após ele usar o item, o item suma Alguem Poderia ajudar?
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
Alguem Adicionar Essa Sprite No Object Builder e Passar o OBB Para Min? outfit_383.bmp eu n sei cortar em 32x32
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
Fala guys então estive um tempinho afastado por alguns motivos pessoais inclusive ainda ando ocupado um pouco porém pensei em uma possibilidade para o sistema de outfit já existente padrão do tibia e pensei em algo simples que poderia gerar um sistema bem legal a questão é a seguinte é possivel editar a parte outfit.xml para necessitar de uma storage para habilitar a outfit na opção? obs: de preferencia a storage teria que ser adicionada por uma itemid ou action id tanto usar um item quanto uma alavanca seria legal o pivô seria a questão de necessitar de uma storage para habilitar a outfit para o jogador é possível caso for algum scripter poderia faze-lo? …
- 11 respostas
- 942 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.