Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by DedeMin,

Porquê eu não consigo usar um Client Estendido? Porquê só fica dando erro no client? Eu estendi meu client poketibia 8.54 v1. Ai quando eu vou usar o Tibia.exe da erro pq? Quem me explicar marco como a melhor resposta do tópico. OBRIGADO.... :D :D

• 5 respostas
    • 890 visualizações
  2. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 2.0+ maglevel * 4 +50) local max = -(level * 2.0+ maglevel * 4.5 +50) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYP…

• 17 respostas
    • 880 visualizações
  3. Estou com um bug "visual" quando entro em algum teleporte. Tudo normal enquanto não entro em nenhum teleporte , consigo subir e descer escada normalmente: Mas assim que tento entrar em algum TP já começa a bugar tudo, a tela fica "travada" com o personagem em cima do teleporte porém eu já fui teleportado e estou no lugar configurado pelo TP: Quando começo a me mexer a imagem começa a se distorcer e o personagem fica invisível, para desbugar tenho que usar o comando /t , subir ou descer alguma escada, mas se eu entrar no TP novamente volta a bugar do mesmo jeito. Se puder e quiser me dar uma a…

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  4. Started by Black Fenix,

Eu fiz um quest e botei o boss sendo um obstaculo que para passar precisaria matar o boss porem que precisaria que o boss nao se Mova tipo ficar parado num mesmo sqm Script do meu Boss <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Boss" nameDescription="Boss" race="blood" experience="45" speed="750" manacost="0"> <health now="20650989" max="20650989"/> <look type="530" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="2908"/> <targetchange interval="9000" chance="100"/> <strategy attack="5" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag …

5. Olá pessoal, eu estou a um tempão procurando por isso... Ninguém responde as perguntas, nenhum tópico resolve, então estou fazendo este último apelo, para ver se consigo... Alguém poderia me ajudar a trocar a Porta de um cliente ? O meu cliente narutibia 8.54 é porta 7171, mas eu queria ele com porta 7272... Podem me ajudar ?

• 6 respostas
    • 875 visualizações
  6. Started by felippepsa,

Olá pessoal do tk, bom recentemente achei um script do xWhiteWolf de !saga, A talkaction saga transforma o player, ou seja eu transformo a cada 25 leveis dizendo !saga e o numero da transformação, porém percebi que esta talkaction não salva a transformação, quando o player desloga ele volta a transformação antiga! Eu queria que ficasse mesmo depois de deslogar e só mudar se o player utilizar a talkaction novamente! A script é essa : Edit: Descobri um outro erro na script mais já arrumei local saga = { [1] = {[1] = 400, [2] = 401, [3] = 402, [4] = 403, [5] = 405, [6] = 404, [7] = 405, [8] = 406, [9] = 407, [10] = 408, [11] = 409, [12] = 410, [13] = 411, [14] …

• 11 respostas
    • 875 visualizações
  7. Boa tarde galera do TK! Estou tentando substituir sprites do meu cliente. Eu ja recortei elas salvei em uma pasta e estava simplesmente tentando trocar pela aquelas sprites do tíbia clássico que permanecem no servidor. Porém não estou conseguindo. Está dando erro 3001 no meu pc e no do meu amigo. Ou seja o problema deve estar no cliente. Será que esse problema ocorre quando chegamos ao limite de Sprites do cliente? dai não tem nem como Substituir as Sprites?? Procurei em vários fóruns e a unica coisa que o pessoas responde é pra tentar reinstalar ou mudar o OBD de lugar; Já tentei ambos e nada. Provavelmente este tópico fique sem…

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  8. Started by iury alves potter,

.Galera quero colocar look quando clicar em cima do player aparecer quantos reset essa pessoa tem e possivel ? script de reset aki Spoiler --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abili…

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  9. Started by matsantos,

salve galera do tk to precisando de uma ajudanho aqui antigamente, eu fazia client no vapus e escolhia a opção multiclient para poder abrir mais de 1 client mais depois que o vapus ficou off , como fasso isso ?? não encontrei em nenhum lugar, rep+ pra quem souber

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  10. Started by Ricardo Tibia,

Boa Noite, Pessoal Estou Com esse Poblema e Nao estou consequindo resolver Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31 AE TIPO COLOCO LA O SERVIDOR TA AE O CONFIG DO XAMMP <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Ricardo/Desktop/BaiakSapeko/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome Do Seu Servidor'); $towns_list[0] = arr…

• 4 respostas
    • 870 visualizações
  11. preciso que me ajudem nisso help!!. tou com uma talkaction de reset porem nao tem lvl max pra usar so tem lvl min poderia adicionar pra mim ?? --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou nao; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeir…

• 7 respostas
    • 868 visualizações
  12. Started by narutomaniacos,

TFS 0.3.6 Estou tentando fazer com que uma spell tenha mais de 1 hit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 263) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 104) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*12) + (maglevel*60)) max = -((level*12) + (maglevel*60)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tentei usar o addevent d…

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  13. Olá, gostaria de uma informação... Os itens do meu object builder estão bugados... exemplo: Dentro do object builder está um item com id: 13000, foto de um pokemon quando eu adiciono ele na lib configuração, não aparece nada... alguém poderia ajudar? AJUDOU DOU REP++ preciso entender como funciona o object a este nivel, pois estou com um projeto, e terei muito trabalho para adionar novos itens e monstros, e com os ids bugados não irei conseguir. ATT

• 13 respostas
    • 867 visualizações
  14. Started by BangxD,

Alguem poderia min ensina deixa essa imagem com fundo transparente pra min pode usa as sprites?

15. Bom galera to precisando de adcionar mute junto com esse script aki pois no meu servido existe o comando /bug . ou seja eles pode fugir da prisão. Ou se alguem tem algum script q faz com que os player não podem usar comandos em determinado local. abaixo o script da prisão. Ajuda Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 local jailpos = { [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, …

• 10 respostas
    • 864 visualizações
  16. Started by lassdarck,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon new age pna Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) quest = 12347 if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 3960, 1) setPlayerStorageValue(cid,12347,1) doSendMagicEffect(getC…

• 29 respostas
    • 862 visualizações
  17. Started by WorkedBox,

Como o titulo já diz, eu como até ficar full e minha mana e hp não enche. Vou postar meu vocations.xml vocations.xml

18. Started by Frenesy,

Fala pessoal, beleza? Então... Tentei de tudo aqui e não consegui. Desisti e vim pedir ajuda. É o seguinte: Estou fazendo um novo layout do meu Quest Log. Ele vai ficar assim: Bom, até aí eu consegui - como podem ver na imagem. O problema é o seguinte: Não consigo fazer as missões aparecerem na janela ali do lado. Já tentei de tudo, mas nada. Quem puder me ajudar, vou mandar o .lua que precisa ser editado. questLogButton = nil questLineWindow = nil function init() g_ui.importStyle('questlogwindow') g_ui.importStyle('questlinewindow') questLogButton = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('ques…

19. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Nto Ultra 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema no qual ao clicar em uma estatua, ela verifica se o player possui tal item, se possuir ira teleportar ele para um local X Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Spoiler

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  20. Started by Belmont,

Alguém poderia desenvolver um script de quest que comporte inúmeras quests num só script pfv?

• 8 respostas
    • 856 visualizações
  21. Olá pessoal do Tk, estou aqui hoje para tira uma dúvida sobre OTClient! estou querendo sabe como que posso adiciona uma HealthBar nas skills do OTClient as skills estão assim: ai eu queria colocar uma HealthBar nesse Meio ai

• 11 respostas
    • 851 visualizações
  22. Started by DrTony,

Alguem que tenha as sprites do OTP com a 5 geraçao pode me passar? dou +rep

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  23. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar a chance de captura de cada pokemon, eu vi q tem esses arquivos dentro da Pokemon Statistics: Abra Catches.txt 52 mais não sei ao certo se é por ai que modifica e se é eu gostaria q me ensinassem como funciona exemplo "quanto maior o valor menor a chance de catch" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  24. Preciso de uma adaptação nessa script que está funcionando no meu servidor. Gostaria que o jogador só pudesse usar a bicicleta quando ela estivesse colocada no devido slot. Impedindo assim, do mesmo jogar o item fora enquanto está usando. Tipo o ride system. Aqui vai meu script de não mover item: function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if not isCreature(cid) then return false end if isWatchingTv(cid) then return false end local name = getCreatureName(cid) local transform = false --- nao retirar item que estao no slot 8 e sao uniques if fromPos.x ~= 0 and toContainer.uid == 0 and fromContainer.uid …

25. Started by J.L,

Alguém pode me ajudar a colocar distancia de 1 sqm nesse script ? Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) d0 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = {pokemon = 'Weedle'}, [5] = {pokemon = 'Paras'}, [6] = {pokemon = 'Pidgey'}, } d20 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = …

• 8 respostas
    • 840 visualizações
  26. Started by Thayam,

Bom dia Nação Seguinte, estou tentando criar um instalador só para testes do cliente Pyrus Otserv postado pelo Xandeloko O cliente não possui um arquivo Tibia.pic, toda sua parte gráfica é editada através de uma pasta "images", baixei o installer creator para fazer o cliente, porém, ao tentar compilar somente os arquivos .exe .dat e .spr o server pede alguns arquivos dll para executar, porém ao colocar estes arquivos e tentar executar o cliente, aparece essa mensagem : Como conseguiria fazer esta compilação? De forma que o cliente rodasse normalmente de acordo com o meu servidor? Valendo REP++ Agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou com um probléma no remeres e procuro uma solução sobre esse assunto. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O Mapa fica totalmente assim, as vezes nem consigo abrir os towns. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 826 visualizações
  28. Started by TheFrost,

Eae, galera. Queria pedir uma ajuda a vcs.. Estou com esse script de Reflect, mas gostaria que ele fosse por porcentagem. Agradeço desde-ja. local config = { storage = 3411101, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..value, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true…

• 7 respostas
    • 823 visualizações
  29. Eu to com uma script de uma spells e eu queria que quando o player usasse ela em outro player ele desse uma LookType por x segundos qual variavel eu poderia inserir na minha spells?

• 5 respostas
    • 817 visualizações
  30. Started by ITALOx,

Olá tibiaking, tudo bem? então, eu queria um script de chuva de ITENS, ao falar /chuvadeitens, 2160 aparecia golds em certos LOCAIS de EARTH. agradeceria... Servidor : 860. TFS 0.4

31. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 eu gostaria de saber se alguem sabe arrumar este erro na hora de criar o site pra poketibia

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  32. Started by MarkCharlotte,

Criei um npc, mas quando eu digo missão ele não faz nada. Também não dá nenhum erro no console, sei apenas o básico do básico em lua, mesmo assim resolvi tentar criar. Este é o script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local npcTopic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …

• 9 respostas
    • 809 visualizações
  33. Started by Factur,

Ei amigo, preciso de outra ajuda, eu achei um ot que tem monte de sprites (inclusive Genesect) Preciso que você desvende os nomes deles! veja: Agradeço desde ja, E se poder galera me digam quais são os lendarios e quais não são! Muito obrigado Factur~

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  34. Started by nociam,

Bom queria saber como fazer pra pegar a transparência sem precisar editar as sprites, em outro site o baxnie explico desse jeito mais nao esta indo alguem sabe o porque? Jeito do baxnie crie um arquivo chamado things.otml Use-o a partir de um módulo. entao eu criei o arquivo things.otml e no meu things.lua coloquei assim Mais sempre retorna esse erro ? ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0

• 5 respostas
    • 799 visualizações
  35. Started by iury alves potter,

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HER…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo