Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Porquê eu não consigo usar um Client Estendido? Porquê só fica dando erro no client? Eu estendi meu client poketibia 8.54 v1. Ai quando eu vou usar o Tibia.exe da erro pq? Quem me explicar marco como a melhor resposta do tópico. OBRIGADO.... :D :D
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 2.0+ maglevel * 4 +50) local max = -(level * 2.0+ maglevel * 4.5 +50) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYP…
- 17 respostas
- 880 visualizações
-
Estou com um bug "visual" quando entro em algum teleporte. Tudo normal enquanto não entro em nenhum teleporte , consigo subir e descer escada normalmente: Mas assim que tento entrar em algum TP já começa a bugar tudo, a tela fica "travada" com o personagem em cima do teleporte porém eu já fui teleportado e estou no lugar configurado pelo TP: Quando começo a me mexer a imagem começa a se distorcer e o personagem fica invisível, para desbugar tenho que usar o comando /t , subir ou descer alguma escada, mas se eu entrar no TP novamente volta a bugar do mesmo jeito. Se puder e quiser me dar uma a…
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
Eu fiz um quest e botei o boss sendo um obstaculo que para passar precisaria matar o boss porem que precisaria que o boss nao se Mova tipo ficar parado num mesmo sqm Script do meu Boss <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Boss" nameDescription="Boss" race="blood" experience="45" speed="750" manacost="0"> <health now="20650989" max="20650989"/> <look type="530" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="2908"/> <targetchange interval="9000" chance="100"/> <strategy attack="5" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag …
- 4 respostas
- 876 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, eu estou a um tempão procurando por isso... Ninguém responde as perguntas, nenhum tópico resolve, então estou fazendo este último apelo, para ver se consigo... Alguém poderia me ajudar a trocar a Porta de um cliente ? O meu cliente narutibia 8.54 é porta 7171, mas eu queria ele com porta 7272... Podem me ajudar ?
- 6 respostas
- 875 visualizações
-
Olá pessoal do tk, bom recentemente achei um script do xWhiteWolf de !saga, A talkaction saga transforma o player, ou seja eu transformo a cada 25 leveis dizendo !saga e o numero da transformação, porém percebi que esta talkaction não salva a transformação, quando o player desloga ele volta a transformação antiga! Eu queria que ficasse mesmo depois de deslogar e só mudar se o player utilizar a talkaction novamente! A script é essa : Edit: Descobri um outro erro na script mais já arrumei local saga = { [1] = {[1] = 400, [2] = 401, [3] = 402, [4] = 403, [5] = 405, [6] = 404, [7] = 405, [8] = 406, [9] = 407, [10] = 408, [11] = 409, [12] = 410, [13] = 411, [14] …
- 11 respostas
- 875 visualizações
-
Boa tarde galera do TK! Estou tentando substituir sprites do meu cliente. Eu ja recortei elas salvei em uma pasta e estava simplesmente tentando trocar pela aquelas sprites do tíbia clássico que permanecem no servidor. Porém não estou conseguindo. Está dando erro 3001 no meu pc e no do meu amigo. Ou seja o problema deve estar no cliente. Será que esse problema ocorre quando chegamos ao limite de Sprites do cliente? dai não tem nem como Substituir as Sprites?? Procurei em vários fóruns e a unica coisa que o pessoas responde é pra tentar reinstalar ou mudar o OBD de lugar; Já tentei ambos e nada. Provavelmente este tópico fique sem…
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
.Galera quero colocar look quando clicar em cima do player aparecer quantos reset essa pessoa tem e possivel ? script de reset aki Spoiler --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abili…
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
salve galera do tk to precisando de uma ajudanho aqui antigamente, eu fazia client no vapus e escolhia a opção multiclient para poder abrir mais de 1 client mais depois que o vapus ficou off , como fasso isso ?? não encontrei em nenhum lugar, rep+ pra quem souber
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Boa Noite, Pessoal Estou Com esse Poblema e Nao estou consequindo resolver Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31 AE TIPO COLOCO LA O SERVIDOR TA AE O CONFIG DO XAMMP <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Ricardo/Desktop/BaiakSapeko/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome Do Seu Servidor'); $towns_list[0] = arr…
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
preciso que me ajudem nisso help!!. tou com uma talkaction de reset porem nao tem lvl max pra usar so tem lvl min poderia adicionar pra mim ?? --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou nao; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeir…
- 7 respostas
- 868 visualizações
-
TFS 0.3.6 Estou tentando fazer com que uma spell tenha mais de 1 hit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 263) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 104) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*12) + (maglevel*60)) max = -((level*12) + (maglevel*60)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tentei usar o addevent d…
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
Olá, gostaria de uma informação... Os itens do meu object builder estão bugados... exemplo: Dentro do object builder está um item com id: 13000, foto de um pokemon quando eu adiciono ele na lib configuração, não aparece nada... alguém poderia ajudar? AJUDOU DOU REP++ preciso entender como funciona o object a este nivel, pois estou com um projeto, e terei muito trabalho para adionar novos itens e monstros, e com os ids bugados não irei conseguir. ATT
- 13 respostas
- 867 visualizações
-
Alguem poderia min ensina deixa essa imagem com fundo transparente pra min pode usa as sprites?
- 4 respostas
- 865 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera to precisando de adcionar mute junto com esse script aki pois no meu servido existe o comando /bug . ou seja eles pode fugir da prisão. Ou se alguem tem algum script q faz com que os player não podem usar comandos em determinado local. abaixo o script da prisão. Ajuda Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 local jailpos = { [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, …
- 10 respostas
- 864 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon new age pna Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) quest = 12347 if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 3960, 1) setPlayerStorageValue(cid,12347,1) doSendMagicEffect(getC…
- 29 respostas
- 862 visualizações
-
Como o titulo já diz, eu como até ficar full e minha mana e hp não enche. Vou postar meu vocations.xml vocations.xml
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal, beleza? Então... Tentei de tudo aqui e não consegui. Desisti e vim pedir ajuda. É o seguinte: Estou fazendo um novo layout do meu Quest Log. Ele vai ficar assim: Bom, até aí eu consegui - como podem ver na imagem. O problema é o seguinte: Não consigo fazer as missões aparecerem na janela ali do lado. Já tentei de tudo, mas nada. Quem puder me ajudar, vou mandar o .lua que precisa ser editado. questLogButton = nil questLineWindow = nil function init() g_ui.importStyle('questlogwindow') g_ui.importStyle('questlinewindow') questLogButton = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('ques…
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
- 2 followers
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Nto Ultra 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema no qual ao clicar em uma estatua, ela verifica se o player possui tal item, se possuir ira teleportar ele para um local X Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Spoiler
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
Alguém poderia desenvolver um script de quest que comporte inúmeras quests num só script pfv?
- 8 respostas
- 856 visualizações
-
Olá pessoal do Tk, estou aqui hoje para tira uma dúvida sobre OTClient! estou querendo sabe como que posso adiciona uma HealthBar nas skills do OTClient as skills estão assim: ai eu queria colocar uma HealthBar nesse Meio ai
- 11 respostas
- 851 visualizações
-
Alguem que tenha as sprites do OTP com a 5 geraçao pode me passar? dou +rep
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar a chance de captura de cada pokemon, eu vi q tem esses arquivos dentro da Pokemon Statistics: Abra Catches.txt 52 mais não sei ao certo se é por ai que modifica e se é eu gostaria q me ensinassem como funciona exemplo "quanto maior o valor menor a chance de catch" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
Preciso de uma adaptação nessa script que está funcionando no meu servidor. Gostaria que o jogador só pudesse usar a bicicleta quando ela estivesse colocada no devido slot. Impedindo assim, do mesmo jogar o item fora enquanto está usando. Tipo o ride system. Aqui vai meu script de não mover item: function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if not isCreature(cid) then return false end if isWatchingTv(cid) then return false end local name = getCreatureName(cid) local transform = false --- nao retirar item que estao no slot 8 e sao uniques if fromPos.x ~= 0 and toContainer.uid == 0 and fromContainer.uid …
- 4 respostas
- 840 visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me ajudar a colocar distancia de 1 sqm nesse script ? Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) d0 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = {pokemon = 'Weedle'}, [5] = {pokemon = 'Paras'}, [6] = {pokemon = 'Pidgey'}, } d20 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = …
- 8 respostas
- 840 visualizações
-
Bom dia Nação Seguinte, estou tentando criar um instalador só para testes do cliente Pyrus Otserv postado pelo Xandeloko O cliente não possui um arquivo Tibia.pic, toda sua parte gráfica é editada através de uma pasta "images", baixei o installer creator para fazer o cliente, porém, ao tentar compilar somente os arquivos .exe .dat e .spr o server pede alguns arquivos dll para executar, porém ao colocar estes arquivos e tentar executar o cliente, aparece essa mensagem : Como conseguiria fazer esta compilação? De forma que o cliente rodasse normalmente de acordo com o meu servidor? Valendo REP++ Agradeço desde já!!!
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou com um probléma no remeres e procuro uma solução sobre esse assunto. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O Mapa fica totalmente assim, as vezes nem consigo abrir os towns. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 826 visualizações
-
Eae, galera. Queria pedir uma ajuda a vcs.. Estou com esse script de Reflect, mas gostaria que ele fosse por porcentagem. Agradeço desde-ja. local config = { storage = 3411101, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..value, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true…
- 7 respostas
- 823 visualizações
-
Eu to com uma script de uma spells e eu queria que quando o player usasse ela em outro player ele desse uma LookType por x segundos qual variavel eu poderia inserir na minha spells?
- 5 respostas
- 817 visualizações
-
Olá tibiaking, tudo bem? então, eu queria um script de chuva de ITENS, ao falar /chuvadeitens, 2160 aparecia golds em certos LOCAIS de EARTH. agradeceria... Servidor : 860. TFS 0.4
- 3 respostas
- 817 visualizações
- 1 follower
-
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 eu gostaria de saber se alguem sabe arrumar este erro na hora de criar o site pra poketibia
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
Criei um npc, mas quando eu digo missão ele não faz nada. Também não dá nenhum erro no console, sei apenas o básico do básico em lua, mesmo assim resolvi tentar criar. Este é o script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local npcTopic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …
- 9 respostas
- 809 visualizações
-
Ei amigo, preciso de outra ajuda, eu achei um ot que tem monte de sprites (inclusive Genesect) Preciso que você desvende os nomes deles! veja: Agradeço desde ja, E se poder galera me digam quais são os lendarios e quais não são! Muito obrigado Factur~
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
Bom queria saber como fazer pra pegar a transparência sem precisar editar as sprites, em outro site o baxnie explico desse jeito mais nao esta indo alguem sabe o porque? Jeito do baxnie crie um arquivo chamado things.otml Use-o a partir de um módulo. entao eu criei o arquivo things.otml e no meu things.lua coloquei assim Mais sempre retorna esse erro ? ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0
-
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
-
Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HER…
- 7 respostas
- 797 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.